Samsung Galaxy S2 Lite — CYANOGENMOD 10.2 PARA O S2 LITE JB 4.3 (TEAM CANJICA)

• Respostas:1.010
  • AbertoStickySem resposta
Conta desativada
  • Posts no fórum: 886

20/nov/2013 12:21:11 via App

Marcos Ramos
Jefferson, bom dia.
Tentei postar o meu tutorial de como retornar para a ROM 4.1.2 no forum do Galaxy Note 2 como você havia sugerido mas não consegui.
Ficava dando mensagem que havia conteúdo não autorizado, até tirei os links dos programas, mas mesmo assim não foi. Também quando tento mandar e mail para alguém (Como para você) dá a mensagem que já mandei e mail hoje e não posso mandar mais de um por dia. Só que não mandei nenhum.
Obrigado e fico no aguardo.
Legal, mas Oq isso tem haver com Galaxy S2 Lite??? Ou CyanogenMod 10.2 para o mesmo?? Rsrsrrs

— alterado em 20/nov/2013 12:22:00

ATENÇÃO!!! Antes de Postar Uma Pergunta Pesquise se já não foi respondida antes! Ao instalarem uma nova atualização da CyanogenMod não e necessário fazer todos WIPES faça Apenas wipe cache antes e depois da Rom. Na CyanogenMod não tem como trocar o KERNEL, já vem com um Apropriado. Galaxy S2 Lite CyanogenMod 10.2 BaseBand LPH

• Posts no fórum: 8

20/nov/2013 12:30:17 via Web

Bom dia Leonardo. Entendo a sua pergunta. Mas estou tentando contato com o Jefferson H. e como disse na minha citação eu não estou consegui nem mandar e mail para ele e como foi ele que postou este tutorial do S2 Lite no fórum foi uma maneira de tentar contato com ele. Desculpe se de algum mode prejudiquei alguém.
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2.163

20/nov/2013 13:52:58 via App

Felipe Carvalho
Mais De 36 Horas e nenhum reeboot com a do dia 18 !! Perfeita !

Aqui com a do dia 25, Kernel da Rom do dia 18, Baseband LPB, Nenhum Reboot até agora..

Lost in Amsterdam?

Conta desativada
  • Posts no fórum: 2.163

20/nov/2013 13:53:58 via App

O Recovery da Rom do dia 18 agora é Touch e manual..

Lost in Amsterdam?

Conta desativada

20/nov/2013 16:22:02 via App

Jader Andre
Alguém por favor podi me passar as como configurar o sprint FM
A configuração dele é...
BAND: World
AUDIO>Method> Galaxy S3/Note/S2_ICS
VOLUME SCALE> 30 is ok, bigger values can damage device speaker

ATENÇÃO!!! Antes de Postar Uma Pergunta Pesquise se já não foi respondida antes! Ao instalarem uma nova atualização da CyanogenMod não e necessário fazer todos WIPES faça Apenas wipe cache antes e depois da Rom. Na CyanogenMod não tem como trocar o KERNEL, já vem com um Apropriado. Galaxy S2 Lite CyanogenMod 10.2 BaseBand LPH

• Posts no fórum: 330

20/nov/2013 16:31:25 via App

LEONARDO SILVA
Jader Andre
Alguém por favor podi me passar as como configurar o sprint FM
A configuração dele é...
BAND: World
AUDIO>Method> Galaxy S3/Note/S2_ICS
VOLUME SCALE> 30 is ok, bigger values can damage device speaker
OK obrigado
  • Posts no fórum: 247

20/nov/2013 17:01:37 via Web

Hoje esta acontecendo isso comigo:
O wifi esta demorando uma eternidade pra ligar...
Tem algum script para correção ou refazer os wipes ajuda?

Ajude o Fórum, Antes de perguntar, Pesquise os posts anteriores. Celular: Moto G
ROM: A procura da ROM ideal kkk

Conta desativada
  • Posts no fórum: 2.286

20/nov/2013 17:10:34 via Web

Eduardo Pires
Hoje esta acontecendo isso comigo:
O wifi esta demorando uma eternidade pra ligar...
Tem algum script para correção ou refazer os wipes ajuda?
é sempre bom fazer wipe cache e dalvik de vez em quando

Bruno Tallyson

• Posts no fórum: 3

20/nov/2013 17:33:42 via Web

Cid Santiago
LEONARDO SILVA
Ja desinstalei e instalei o kies troquei os drives conectei o cel em modo de depuracao e nada o o estranho e que ouco o barulho do celular conectando mais agora nao aresenta mais ele , ele so fica carregando
!
)
  • Posts no fórum: 28

20/nov/2013 17:50:41 via App

Markos Matarazzo
Cid Santiago
LEONARDO SILVA
Ja desinstalei e instalei o kies troquei os drives conectei o cel em modo de depuracao e nada o o estranho e que ouco o barulho do celular conectando mais agora nao aresenta mais ele , ele so fica carregando
!
)

tento repor definição de fabrica?
Conta desativada

20/nov/2013 17:58:54 via App

Markos Matarazzo
Cid Santiago
LEONARDO SILVA
!
)
Se vc tiver com a CyanogenMod é lógico que o kies não vai reconhecer seu Celular! Agora se for conectando em massa ele deve reconhecer..

— alterado em 20/nov/2013 18:02:14

• Posts no fórum: 288

20/nov/2013 18:04:55 via Web

Paulo Castro

Não está touch aqui nao

Estudante de Sistema de Informação.

Conta desativada

20/nov/2013 18:08:49 via App

LEONARDO SILVA
Markos Matarazzo
Cid Santiago
LEONARDO SILVA
!
)
Se vc tiver com a CyanogenMod é lógico que o kies não vai reconhecer seu Celular! Agora se for conectando em massa ele deve reconhecer..
Tenta isso: definições ->armazenamento ->opções->conexão USB computador /marcar armazenamento em massa.

Conta desativada

20/nov/2013 18:09:43 via App

Péricles Adonis
Paulo Castro

Não está touch aqui nao
Cara, passa o dedo para baixo e para os lados que vai funcionar....

• Posts no fórum: 86

20/nov/2013 18:14:27 via Web

essa do dia 18/11 esta bem suave com a baseband lp8.... fazia um bom tempo que nao testava uma construção nova... uma coisa que notei eh que nao da para alternar entre os dois status bar esta faltando o icone que volta para p status bar que possui os tiles....
  • Posts no fórum: 423

20/nov/2013 18:18:13 via Web

Francisco Meseiros
essa do dia 18/11 esta bem suave com a baseband lp8.... fazia um bom tempo que nao testava uma construção nova... uma coisa que notei eh que nao da para alternar entre os dois status bar esta faltando o icone que volta para p status bar que possui os tiles....
Aqui tem o icone

LG G2 D805 | ROM: CM 11 | RECOVERY: TWRP 2.8.0.1

• Posts no fórum: 86

20/nov/2013 18:20:21 via Web

Dan Araujo
Francisco Meseiros
Aqui tem o icone
nos dois status bar? aqui soh aparece em um... e ja instalei mais de 3 vezes a rom e em duas baseband diferentes...
Conta desativada
  • Posts no fórum: 157

20/nov/2013 18:22:01 via Web

Dan Araujo
Francisco Meseiros
Aqui tem o icone
Eu tava com esse problema hoje de manha resolvi quando removi do relogio os emblemas AM/PM e agora aparece normal, tenta isso ai