Samsung Galaxy S2 Lite — CYANOGENMOD 10.2 PARA O S2 LITE JB 4.3 (TEAM CANJICA)

  • Respostas:1 010
  • Sticky
Conta desativada
  • Posts no fórum: 117

01/01/2014, 14:10:50 via Web

jefferson h.
Edson P.
joaog18
Daniel C.
jefferson h.
Edson P.
jefferson h.
Edson P.
Tem alguma forma de renomear os tiles do painel de configurações rápidas?
olá, só decompilando o apk e renomeando um por um.
O apk seria o SystemUI?
boa pergunta, eu nunca parei pra pensar qual é o apk dos tiles, mas acho que deve estar relacionado sim.ou pode ser o framewok também.

Sofrimento o processo de decompilar apk. Os gênios do fórum poderiam fazer um tutorial em alguma seção específica :grin:

Aprenda AQUI, ou AQUI :)
Consegui editar usando o segundo tutorial, e o nome do app era SystemUI, mas eu só consegui instalar via recovery...
olá, já que tu conseguiu, podia montar um Tuto baseado na tua experiência

É fácil mas é complicado já que o fórum só envolve pessoas "inexperientes" com isso, aí explicar nos mínimos detalhes acaba ficando entediante porque é fácil de acontece qualquer errinho durante o processo de decompilação e recompilação. Lembrando que sempre que você editar um apk você tem que fazer o sign :)

Developer TeamP8

Responder
Edson P.
  • Posts no fórum: 303

01/01/2014, 14:13:06 via App

jefferson h.
olá, já que tu conseguiu, podia montar um Tuto baseado na tua experiência
blz, vou formular um... em que categoria eu posto?

"Se não sabes, aprende; Se já sabes, ensina" Confúcio

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

01/01/2014, 16:27:03 via Web

Edson P.
jefferson h.
olá, já que tu conseguiu, podia montar um Tuto baseado na tua experiência
blz, vou formular um... em que categoria eu posto?
pode colocar aqui mesmo no fórum do lite, só coloca no titulo guia de decompilação recomplição de apk.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Daniel C.
  • Posts no fórum: 574

03/01/2014, 23:11:08 via Web

Nova atualização disponível! Um membro disponibilizou aqui, é só procurar o post dele.

cm-10.2-20140103-UNOFFICIAL-janice.zip


@EDIT: O mesmo que postou disse que não tá com a câmera funcionando, então é melhor nem colocar :unsure:

— alterado em 04/01/2014, 00:17:13

[list=0][]Quando chegar em um tópico, verifique pelo menos as últimas duas páginas para ver se não tinha nenhuma dúvida parecida com a sua. []A maioria das Roms Personalizadas vêm com seu próprio Kernel, não é necessário trocar para outro de sua preferência. []A maioria das Roms Personalizadas são postas pelo Recovery enquanto para voltar para a Rom Stock é necessário utilizar o Odin. []Para ir da Rom Stock -> Rom Personalizada é necessário alternar o Kernel . [/list]

Conta desativada

Responder
Eliana Gulão
  • Posts no fórum: 1

05/01/2014, 14:41:08 via Web

Instalei ontem essa rom no meu celular (a do dia 28/12, pela primeira vez com uma room modificada) e até agora não posso reclamar! Totalmente fluida e muito mais rápido... sem travamentos até o momento! Ainda com bug na câmera (a qualidade está bem ruim) e no GPS (não liga pelo ícone, só funciona quando ativo alguns apps como o waze e o google earth). Mas não volto mais pra room stock.

Obs.: a Câmera voltou a funcionar normalmente... o único problema é o flash que fica ligado direto. Mas é só desligar ele quando abrir a câmera e depois colocar em automático... se ligar a câmera e colocar direto com flash, a luz não desliga.

— alterado em 05/01/2014, 15:05:06

Responder
Daniel C.
  • Posts no fórum: 574

05/01/2014, 16:35:30 via Web

Eliana Gulão
Instalei ontem essa rom no meu celular (a do dia 28/12, pela primeira vez com uma room modificada) e até agora não posso reclamar! Totalmente fluida e muito mais rápido... sem travamentos até o momento! Ainda com bug na câmera (a qualidade está bem ruim) e no GPS (não liga pelo ícone, só funciona quando ativo alguns apps como o waze e o google earth). Mas não volto mais pra room stock.

Obs.: a Câmera voltou a funcionar normalmente... o único problema é o flash que fica ligado direto. Mas é só desligar ele quando abrir a câmera e depois colocar em automático... se ligar a câmera e colocar direto com flash, a luz não desliga.

A versão 18¹¹ tá tranquila, pensei em colocar essa 28¹² mas com esse probleminhas não acho que vale a pena trocar.
Já que cê gostou da CM 10.2 poderia tentar instalar a LiquidSmooth por cima, ela abre ainda mais possibilidades para customizar teu celular :bashful:

— alterado em 05/01/2014, 16:35:58

[list=0][]Quando chegar em um tópico, verifique pelo menos as últimas duas páginas para ver se não tinha nenhuma dúvida parecida com a sua. []A maioria das Roms Personalizadas vêm com seu próprio Kernel, não é necessário trocar para outro de sua preferência. []A maioria das Roms Personalizadas são postas pelo Recovery enquanto para voltar para a Rom Stock é necessário utilizar o Odin. []Para ir da Rom Stock -> Rom Personalizada é necessário alternar o Kernel . [/list]

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 416

05/01/2014, 21:48:53 via Web

Nova Atualização 04/01/2014

Motorola Moto G XT1033

Responder
Daniel C.
  • Posts no fórum: 574

06/01/2014, 00:31:33 via Web

KBÇA
Nova Atualização 04/01/2014

Tem o changelog fácil aí? :)

[list=0][]Quando chegar em um tópico, verifique pelo menos as últimas duas páginas para ver se não tinha nenhuma dúvida parecida com a sua. []A maioria das Roms Personalizadas vêm com seu próprio Kernel, não é necessário trocar para outro de sua preferência. []A maioria das Roms Personalizadas são postas pelo Recovery enquanto para voltar para a Rom Stock é necessário utilizar o Odin. []Para ir da Rom Stock -> Rom Personalizada é necessário alternar o Kernel . [/list]

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 416

06/01/2014, 00:51:50 via App

Tem não, só testando mesmo :)

Motorola Moto G XT1033

Responder
guilherme vitor
  • Posts no fórum: 13

06/01/2014, 09:08:53 via App

como tira a vibração do teclado na do dia 4?. desmarco a opção e continua vibrando ao digitar.

Responder
Daniel C.
  • Posts no fórum: 574

06/01/2014, 16:28:18 via Web

guilherme vitor
como tira a vibração do teclado na do dia 4?. desmarco a opção e continua vibrando ao digitar.

Desmarou indo em Idioma e Entrada, depois Configurações de teclado Android e Vibrar ao tocar na tela?

[list=0][]Quando chegar em um tópico, verifique pelo menos as últimas duas páginas para ver se não tinha nenhuma dúvida parecida com a sua. []A maioria das Roms Personalizadas vêm com seu próprio Kernel, não é necessário trocar para outro de sua preferência. []A maioria das Roms Personalizadas são postas pelo Recovery enquanto para voltar para a Rom Stock é necessário utilizar o Odin. []Para ir da Rom Stock -> Rom Personalizada é necessário alternar o Kernel . [/list]

Responder
guilherme vitor
  • Posts no fórum: 13

06/01/2014, 17:01:10 via App

Daniel C.
guilherme vitor
como tira a vibração do teclado na do dia 4?. desmarco a opção e continua vibrando ao digitar.

Desmarou indo em Idioma e Entrada, depois Configurações de teclado Android e Vibrar ao tocar na tela?


Funcionou dessa forma. obrigado !

Responder
Daniel C.
  • Posts no fórum: 574

06/01/2014, 17:18:04 via Web

guilherme vitor
Daniel C.
guilherme vitor
como tira a vibração do teclado na do dia 4?. desmarco a opção e continua vibrando ao digitar.

Desmarou indo em Idioma e Entrada, depois Configurações de teclado Android e Vibrar ao tocar na tela?


Funcionou dessa forma. obrigado !

Fico feliz :bashful:

[list=0][]Quando chegar em um tópico, verifique pelo menos as últimas duas páginas para ver se não tinha nenhuma dúvida parecida com a sua. []A maioria das Roms Personalizadas vêm com seu próprio Kernel, não é necessário trocar para outro de sua preferência. []A maioria das Roms Personalizadas são postas pelo Recovery enquanto para voltar para a Rom Stock é necessário utilizar o Odin. []Para ir da Rom Stock -> Rom Personalizada é necessário alternar o Kernel . [/list]

Responder
José Lopes
  • Posts no fórum: 15

06/01/2014, 22:28:15 via Web

Dá pra instalar essa rom por cima da omnirom? Ela é melhor?

Responder
Daniel C.
  • Posts no fórum: 574

06/01/2014, 23:49:01 via Web

José Lopes
Dá pra instalar essa rom por cima da omnirom? Ela é melhor?

Dá. Melhor depende muito do teu uso :bashful: Mas acho mais estável que a Omni.
Pra mim a melhor baseada na CM 10.2 é a LiquidSmooth.

[list=0][]Quando chegar em um tópico, verifique pelo menos as últimas duas páginas para ver se não tinha nenhuma dúvida parecida com a sua. []A maioria das Roms Personalizadas vêm com seu próprio Kernel, não é necessário trocar para outro de sua preferência. []A maioria das Roms Personalizadas são postas pelo Recovery enquanto para voltar para a Rom Stock é necessário utilizar o Odin. []Para ir da Rom Stock -> Rom Personalizada é necessário alternar o Kernel . [/list]

Responder
g1uga22
  • Posts no fórum: 54

07/01/2014, 15:29:54 via Web

A do dia 4 tá melhor que a do dia 18? Alguém já testou?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 564

07/01/2014, 15:57:57 via App

g1uga22
A do dia 4 tá melhor que a do dia 18? Alguém já testou?
Bem melhor

Skateboard é vida, é vibe, é o lema! Developer Team P8

Responder
Edson P.
  • Posts no fórum: 303

08/01/2014, 20:20:13 via App

Essa ROM do dia 04/01 já é a final ou ainda tá em desenvolvimento?

"Se não sabes, aprende; Se já sabes, ensina" Confúcio

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

09/01/2014, 14:38:48 via Web

Edson P.
Essa ROM do dia 04/01 já é a final ou ainda tá em desenvolvimento?
olá, infelismente pode ser que nao haja uma rom final para o s2 lite.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Edson P.
  • Posts no fórum: 303

09/01/2014, 14:51:03 via App

jefferson h.
Edson P.
Essa ROM do dia 04/01 já é a final ou ainda tá em desenvolvimento?
olá, infelismente pode ser que nao haja uma rom final para o s2 lite.
Como assim?

"Se não sabes, aprende; Se já sabes, ensina" Confúcio

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 564

09/01/2014, 14:53:07 via Web

Edson P.
jefferson h.
Edson P.
Essa ROM do dia 04/01 já é a final ou ainda tá em desenvolvimento?
olá, infelismente pode ser que nao haja uma rom final para o s2 lite.
Como assim?

Essa está estável, não há necessidade de lançar outra, simples assim :D

Skateboard é vida, é vibe, é o lema! Developer Team P8

Responder
Edson P.
  • Posts no fórum: 303

09/01/2014, 17:17:49 via App

Joaog18
Edson P.
jefferson h.
Edson P.
Essa ROM do dia 04/01 já é a final ou ainda tá em desenvolvimento?
olá, infelismente pode ser que nao haja uma rom final para o s2 lite.
Como assim?

Essa está estável, não há necessidade de lançar outra, simples assim :D
A pergunta foi direcionada ao Jefferson...

"Se não sabes, aprende; Se já sabes, ensina" Confúcio

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 344

09/01/2014, 20:16:32 via Web

Edson P.
jefferson h.
Edson P.
Essa ROM do dia 04/01 já é a final ou ainda tá em desenvolvimento?
olá, infelismente pode ser que nao haja uma rom final para o s2 lite.
Como assim?
pq o pessoal do team canjica ta começando a querer abandonar o nosso aparelho, ultimamente essas cm 10.2 que tao saindo estao sendo feitas por outros desenvolvedores

LG G2 D805 | ROM CLOUDY G3 V2.1

Responder
Edson P.
  • Posts no fórum: 303

09/01/2014, 23:09:14 via App

Charles Augusto
pq o pessoal do team canjica ta começando a querer abandonar o nosso aparelho, ultimamente essas cm 10.2 que tao saindo estao sendo feitas por outros desenvolvedores
Entendi, mas será que vai entrar outra equipe no lugar?

"Se não sabes, aprende; Se já sabes, ensina" Confúcio

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 344

10/01/2014, 00:00:29 via Web

Edson P.
Charles Augusto
pq o pessoal do team canjica ta começando a querer abandonar o nosso aparelho, ultimamente essas cm 10.2 que tao saindo estao sendo feitas por outros desenvolvedores
Entendi, mas será que vai entrar outra equipe no lugar?

Equipe eu nao sei, mais sempre tem algum desenvolvedor que trabalha em roms sozinho, mais qualquer coisa eu tbm vou começar a trabalhar em algumas Roms quando eu estiver em tempo livre, e tem o maclaw tbm que com o fim do team canjica deve começar a trabalhar no nosso dispositivo

LG G2 D805 | ROM CLOUDY G3 V2.1

Responder
Luís Fernando Errera
  • Posts no fórum: 1

12/01/2014, 15:21:46 via Web

estou com o cm10.2-20140104 que está rodando perfeitamente, porém estou com problemas no discador, quando vou ligar pra alguém aparece "o discador parou" e também o numero dos meus contatos aparecem em sua maioria de forma estranha...

Responder
Carlos Schulter
  • Posts no fórum: 5

14/01/2014, 04:06:12 via Web

POSTA VÍDEOS SEM BUGS NO INSTAGRAM ??
VLW, INSTALEI A CM 10.1 E TO QUERENDO ATUALIZAR

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 344

14/01/2014, 13:02:10 via Web

Luís Fernando Errera
estou com o cm10.2-20140104 que está rodando perfeitamente, porém estou com problemas no discador, quando vou ligar pra alguém aparece "o discador parou" e também o numero dos meus contatos aparecem em sua maioria de forma estranha...

Faz Wipe cache e Dalvik, se o problema persistir re-instale a rom fazendo os mesmos wiper (Voce nao vai perder seus Apps)

LG G2 D805 | ROM CLOUDY G3 V2.1

Conta desativada

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 344

14/01/2014, 13:03:33 via Web

Carlos Schulter
POSTA VÍDEOS SEM BUGS NO INSTAGRAM ??
VLW, INSTALEI A CM 10.1 E TO QUERENDO ATUALIZAR

Acho que sim, ha muitos relatos de que o bug de fotos no instagran foi corrigido, mais nao tem nenhum relato do bug nos videos, sugiro que vc realize um teste para confirmar, pois sao bugs que variam entre as basebands

LG G2 D805 | ROM CLOUDY G3 V2.1

Responder
daniel leal
  • Posts no fórum: 15

14/01/2014, 15:34:56 via Web

Bom dia! Instalei a nova atualização do dia 04-01-2014 e não consigo utilizar de forma alguma meu Joystick Bluetooth da marca Ipeag. Quando usava a ROM original funcionava perfeitamente, mas na CyanogenMod 10.2 JB 4.3 não funciona. Testei o Joystick em outro celular igual ao meu e também funcionou. Alguém sabe como corrigir este problema nesta ROM. Abraço!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 344

14/01/2014, 17:23:16 via Web

daniel leal
Bom dia! Instalei a nova atualização do dia 04-01-2014 e não consigo utilizar de forma alguma meu Joystick Bluetooth da marca Ipeag. Quando usava a ROM original funcionava perfeitamente, mas na CyanogenMod 10.2 JB 4.3 não funciona. Testei o Joystick em outro celular igual ao meu e também funcionou. Alguém sabe como corrigir este problema nesta ROM. Abraço!

è um bug da rom, não sei ao certo te instruir nesta situação, talvez esse joystick so funcione mesmo na rom stock

LG G2 D805 | ROM CLOUDY G3 V2.1

Responder
daniel leal
  • Posts no fórum: 15

15/01/2014, 03:02:01 via Web

Charles Augusto
daniel leal
Bom dia! Instalei a nova atualização do dia 04-01-2014 e não consigo utilizar de forma alguma meu Joystick Bluetooth da marca Ipeag. Quando usava a ROM original funcionava perfeitamente, mas na CyanogenMod 10.2 JB 4.3 não funciona. Testei o Joystick em outro celular igual ao meu e também funcionou. Alguém sabe como corrigir este problema nesta ROM. Abraço!

è um bug da rom, não sei ao certo te instruir nesta situação, talvez esse joystick so funcione mesmo na rom stock

Hoje testei em outros aparelhos, também funcionou em todos com android. adoro jogar jogos antigos usando emuladores, mas jogar no touch screen é ruim , fico chateado por ter q voltar para a ROM original por este motivo. Ficaria muito grado se alguém souber como resolver este problema :(

Responder
Jeff França
  • Posts no fórum: 19

15/01/2014, 14:59:03 via Web

Bom dia, Alguem sabe me dizer se a versão do dia 04/01 tem o problema do Wifi?

Responder
Max Marcus
  • Posts no fórum: 720

15/01/2014, 15:01:12 via App

Alguém já testou a omni rom 4.4.2 do shaan? Ela tá no Goomanager.

Responder
Carlos Schulter
  • Posts no fórum: 5

16/01/2014, 06:34:05 via Web

Opa blza quero fazer o teste aqui pra ver o que acho, mas não tem como alguém postar no mega ou outro assim, aqui o dv host só da erro, começa mas não termina de baixar, vlw!!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 344

16/01/2014, 13:41:03 via Web

Jeff França
Bom dia, Alguem sabe me dizer se a versão do dia 04/01 tem o problema do Wifi?

nao nao o wifi ta funcionando 100% nela

LG G2 D805 | ROM CLOUDY G3 V2.1

Responder
Rafael R. R.
  • Posts no fórum: 8

19/01/2014, 11:08:48 via Web

Usando a ROM cm-10.2-20140104-UNOFFICIAL-janice, percebi alguns problemas ou coisas estranhas:

- As vezes mando ativar o wifi e o mesmo não ativa;
- Quando vou realizar uma chamada, seleciono o contato e logo que a chamada se inicia, de cara o discador exibe: chamada encerrada;
- Em aplicativos como DU Batery, Batery Widget Reborn, o modo noturno, que desabilita comunicação, sons e outros, não funciona;
- Alto consumo de bateria;
- Função "Horas de Silêncio", que pelo que eu presumi, o telefone ficaria sem emitir qualquer notificação sonora no tempo especificado, não funcionou;
- Depois que tiro uma foto, ela aparece invertida na galeria de imagens, tenho que editá-la, girando-a, para ficar na posição normal, coisa que não acontecia com o aplicativo da Stock Rom. Já procurei nas opções da câmera e não tem nada lá.
- Bluetooth também não funciona direto, outros aparelhos conseguem enxergar meu dispositivo, mas eu não consigo localizar ninguém.

Alguém teve um desses problemas e conseguiu resolver?

— alterado em 29/01/2014, 20:20:24

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 564

19/01/2014, 18:48:00 via Web

Max Marcus
Alguém já testou a omni rom 4.4.2 do shaan? Ela tá no Goomanager.

Eu já, está péssimo. Ele disse que fez aquilo na brincadeira nos tempos vagos no hospital :)

Skateboard é vida, é vibe, é o lema! Developer Team P8

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 564

19/01/2014, 18:49:02 via Web

Rafael R. Rodrigues
Usando a ROM cm-10.2-20140104-UNOFFICIAL-janice, percebi alguns problemas ou coisas estranhas:

- As vezes mando ativar o wifi e o mesmo não ativa;
- Quando vou realizar uma chamada, seleciono o contato e logo que a chamada se inicia, de cara o discador exibe: chamada encerrada;
- Em aplicativos como DU Batery, Batery Widget Reborn, o modo noturno, que desabilita comunicação, sons e outros, não funciona;
- Alto consumo de bateria;
- Função "Horas de Silêncio", que pelo que eu presumi, o telefone ficaria sem emitir qualquer notificação sonora no tempo especificado, não funcionou;
- Depois que tiro uma foto, ela aparece invertida na galeria de imagens, tenho que editá-la, girando-a, para ficar na posição normal, coisa que não acontecia com o aplicativo da Stock Rom. Já procurei nas opções da câmera e não tem nada lá.

Alguém teve um desses problemas e conseguiu resolver?

Ih rapaz, isso é só na próxima build para ser consertado, se tiver próxima

Skateboard é vida, é vibe, é o lema! Developer Team P8

Rafael R. R.

Responder
Rafael R. R.
  • Posts no fórum: 8

19/01/2014, 19:30:48 via Web

Joaog18
Ih rapaz, isso é só na próxima build para ser consertado, se tiver próxima

Valeu, Joaoq18!
Tomara que saia uma nova build dela. A CM10.2 é boa mais ainda achei uns bugs nela, como esses que mencionei.
Tava usando a OmniROM 4.3 (omni-4.3.1-20131218-janice-HOMEMADE.zip) até hoje de manhã, mas achei ela muito simples, se for comparar com a CM10.2. Faltam muitos recursos, sem contar com a mescla de EN/PT-BR em partes dos menus. O jeito é torcer pra sair uma atualização com as correções, ou juntar grana pra comprar um Moto G!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 344

20/01/2014, 00:31:00 via Web

Joaog18
Rafael R. Rodrigues
Usando a ROM cm-10.2-20140104-UNOFFICIAL-janice, percebi alguns problemas ou coisas estranhas:

- As vezes mando ativar o wifi e o mesmo não ativa;
- Quando vou realizar uma chamada, seleciono o contato e logo que a chamada se inicia, de cara o discador exibe: chamada encerrada;
- Em aplicativos como DU Batery, Batery Widget Reborn, o modo noturno, que desabilita comunicação, sons e outros, não funciona;
- Alto consumo de bateria;
- Função "Horas de Silêncio", que pelo que eu presumi, o telefone ficaria sem emitir qualquer notificação sonora no tempo especificado, não funcionou;
- Depois que tiro uma foto, ela aparece invertida na galeria de imagens, tenho que editá-la, girando-a, para ficar na posição normal, coisa que não acontecia com o aplicativo da Stock Rom. Já procurei nas opções da câmera e não tem nada lá.

Alguém teve um desses problemas e conseguiu resolver?

Ih rapaz, isso é só na próxima build para ser consertado, se tiver próxima

Estranho vc estar com esses bugs, eu tava usando ela aqui de boa, nao tava com nenhum desses problemas

LG G2 D805 | ROM CLOUDY G3 V2.1

Responder
Rafael R. R.
  • Posts no fórum: 8

21/01/2014, 09:22:59 via App

Tenho visto muita gente aqui reclamar de travamentos e reboots do CM10.2. Náo tive um reboot sequer, mas em compensação, quando vou realizar uma chamada, as vezes, o discador de cara já mostra: chamada encerrada logo após eu mandar discar o número. Só consigo contornar isso reiniciando o aparelho, ou seja, reboot manual!
:(

Responder
Jean Pereira
  • Posts no fórum: 4

22/01/2014, 15:32:48 via Web

Depois que instalei tudo certinho, fui testar o nov sistema, video etc, porém está com um bug, que não sei se vocês também estão...
Quando deito o celular para assistir videos em full screen (modo paisagem) ele gira normalmente, mas quando tento voltar para o normal (retrato) ele não volta....

Já verifiquei as configurações de rotação, testei todas as opções e nada, formatei ele novamente e nada funcionou... alguém sabe oq pode ser?

Responder
Jean Pereira
  • Posts no fórum: 4

22/01/2014, 15:34:18 via Web

Charles Augusto
Joaog18
Rafael R. Rodrigues
Usando a ROM cm-10.2-20140104-UNOFFICIAL-janice, percebi alguns problemas ou coisas estranhas:

- As vezes mando ativar o wifi e o mesmo não ativa;
- Quando vou realizar uma chamada, seleciono o contato e logo que a chamada se inicia, de cara o discador exibe: chamada encerrada;
- Em aplicativos como DU Batery, Batery Widget Reborn, o modo noturno, que desabilita comunicação, sons e outros, não funciona;
- Alto consumo de bateria;
- Função "Horas de Silêncio", que pelo que eu presumi, o telefone ficaria sem emitir qualquer notificação sonora no tempo especificado, não funcionou;
- Depois que tiro uma foto, ela aparece invertida na galeria de imagens, tenho que editá-la, girando-a, para ficar na posição normal, coisa que não acontecia com o aplicativo da Stock Rom. Já procurei nas opções da câmera e não tem nada lá.

Alguém teve um desses problemas e conseguiu resolver?

Ih rapaz, isso é só na próxima build para ser consertado, se tiver próxima

Estranho vc estar com esses bugs, eu tava usando ela aqui de boa, nao tava com nenhum desses problemas

REalmente, tambem percebi esses bugs informados, aparentemente é dessa atualização do dia 04... além do bug com a rotação de tela...

Responder
Vitor Augusto
  • Posts no fórum: 37

22/01/2014, 19:05:46 via Web

baixei essa rom mas notei que nao tem rádio, como faço pra baixar o radio apk?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 416

22/01/2014, 19:09:26 via Web

Vitor Augusto
baixei essa rom mas notei que nao tem rádio, como faço pra baixar o radio apk?
CyanogenMod não tem radio.

Motorola Moto G XT1033

Responder
Vitor Augusto
  • Posts no fórum: 37

22/01/2014, 19:18:43 via Web

ok, não sabia, mas existe algum aplicativo que posso instalar rádio ou a propria rom não permite?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 416

22/01/2014, 19:21:49 via Web

Vitor Augusto
ok, não sabia, mas existe algum aplicativo que posso instalar rádio ou a propria rom não permite?
Sim tem, esse é o unico que funciona sem acesso a net Pode Baixar Aqui

Motorola Moto G XT1033

Responder
Vitor Augusto
  • Posts no fórum: 37

22/01/2014, 19:31:16 via Web

obrigado

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 416

22/01/2014, 19:33:03 via Web

Vitor Augusto
obrigado
Por Nada B)

Motorola Moto G XT1033

Responder