Samsung Galaxy S2 Lite — CYANOGENMOD 10.2 PARA O S2 LITE JB 4.3 (TEAM CANJICA)

• Respostas:1.010
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 423

20/nov/2013 18:22:07 via Web

Francisco Meseiros
Dan Araujo
Francisco Meseiros
essa do dia 18/11 esta bem suave com a baseband lp8.... fazia um bom tempo que nao testava uma construção nova... uma coisa que notei eh que nao da para alternar entre os dois status bar esta faltando o icone que volta para p status bar que possui os tiles....
Aqui tem o icone
nos dois status bar? aqui soh aparece em um... e ja instalei mais de 3 vezes a rom e em duas baseband diferentes...
Sim, nos dois tem o icone, estou com a LP8 e o script do castro

— alterado em 20/nov/2013 18:22:37

LG G2 D805 | ROM: CM 11 | RECOVERY: TWRP 2.8.0.1

• Posts no fórum: 288

20/nov/2013 18:22:38 via Web

Francisco Meseiros
essa do dia 18/11 esta bem suave com a baseband lp8.... fazia um bom tempo que nao testava uma construção nova... uma coisa que notei eh que nao da para alternar entre os dois status bar esta faltando o icone que volta para p status bar que possui os tiles....

Instala o Script do Castro que resolve. O problema da 18/11 que ta fumando bateria que nen um drogado.

Estudante de Sistema de Informação.

Conta desativada
  • Posts no fórum: 157

20/nov/2013 18:23:21 via Web

Bruno Thallyson
Eduardo Pires
Hoje esta acontecendo isso comigo:
O wifi esta demorando uma eternidade pra ligar...
Tem algum script para correção ou refazer os wipes ajuda?
é sempre bom fazer wipe cache e dalvik de vez em quando

Comigo tambem aconteceu, mesmo apos fazer os wipes cache/dalvik
  • Posts no fórum: 86

20/nov/2013 18:23:44 via Web

Charles Augusto
Dan Araujo
Francisco Meseiros
Aqui tem o icone
Eu tava com esse problema hoje de manha resolvi quando removi do relogio os emblemas AM/PM e agora aparece normal, tenta isso ai
meu relogio ja esta configurado para 24h....
Conta desativada

20/nov/2013 18:24:52 via Web

Francisco Meseiros
Charles Augusto
Dan Araujo
Francisco Meseiros
Aqui tem o icone
Eu tava com esse problema hoje de manha resolvi quando removi do relogio os emblemas AM/PM e agora aparece normal, tenta isso ai

coloca em configuracao 12 horas que pode resolver
  • Posts no fórum: 423

20/nov/2013 18:25:04 via Web

Péricles Adonis
Francisco Meseiros

Instala o Script do Castro que resolve. O problema da 18/11 que ta fumando bateria que nen um drogado.
Pois é, depois que instalei a do dia 18 a minha bateria dura 50% a menos que do dia 25

LG G2 D805 | ROM: CM 11 | RECOVERY: TWRP 2.8.0.1

20/nov/2013 18:28:44 via Web

Charles Augusto
Francisco Meseiros
Charles Augusto
Dan Araujo
Francisco Meseiros
Aqui tem o icone

muito obrigado deu certo colocar em 12h... agora aparece heheh
Conta desativada

20/nov/2013 18:30:28 via Web

Francisco Meseiros
Charles Augusto
Francisco Meseiros
Charles Augusto
Dan Araujo
Francisco Meseiros
Aqui tem o icone

só assim q o trem ta funcionando kkkkk isso me quebro a cabeça ate eu pensar nessa possibilidade

20/nov/2013 18:32:44 via Web

Charles Augusto
Francisco Meseiros
Charles Augusto
Francisco Meseiros
Charles Augusto
Dan Araujo
Francisco Meseiros
Aqui tem o icone

só assim q o trem ta funcionando kkkkk isso me quebro a cabeça ate eu pensar nessa possibilidade
kkkkkkkkk... estava quebrando a cabeça aqui tbm e nada funcionava....kkkk
  • Posts no fórum: 247

20/nov/2013 18:33:41 via Web

Pessoal reclamando da bateria, acho que só eu tive sorte, dpois que coloquei a do dia 18 com LP8 minha bateria ta durando muito.

— alterado em 20/nov/2013 18:33:56

Ajude o Fórum, Antes de perguntar, Pesquise os posts anteriores. Celular: Moto G
ROM: A procura da ROM ideal kkk

20/nov/2013 18:36:57 via Web

Eduardo Pires
Pessoal reclamando da bateria, acho que só eu tive sorte, dpois que coloquei a do dia 18 com LP8 minha bateria ta durando muito.
a minha tbm esta belezinha
Conta desativada

20/nov/2013 18:38:56 via Web

Francisco Meseiros
Eduardo Pires
a minha tbm esta belezinha
A minha ta super tranquila aqui tbm...
Conta desativada
  • Posts no fórum: 886

20/nov/2013 18:42:34 via App

Pessoal, não vamos esquecer de confirmar se deu certo alguma sugestão que lhe foi dito, pode ajudar outras pessoas, e de agradecer tb aos que sempre estão dando uma força aí para nos. :)

ATENÇÃO!!! Antes de Postar Uma Pergunta Pesquise se já não foi respondida antes! Ao instalarem uma nova atualização da CyanogenMod não e necessário fazer todos WIPES faça Apenas wipe cache antes e depois da Rom. Na CyanogenMod não tem como trocar o KERNEL, já vem com um Apropriado. Galaxy S2 Lite CyanogenMod 10.2 BaseBand LPH

20/nov/2013 18:54:31 via Web

pessoal aqui comigo tive a sensação de que o script piorou a performance do meu s2 l. parece ter ficado um pouco mais lento nas transições de tela
Conta desativada

20/nov/2013 18:59:01 via Web

Francisco Meseiros
pessoal aqui comigo tive a sensação de que o script piorou a performance do meu s2 l. parece ter ficado um pouco mais lento nas transições de tela

tenta mexer em alguma configuracao do nova launcher, eu nao usso isso, mais deve ser a configuracao do nova, qualquer coisa vc desinstala esse negocio do seu aparelho

20/nov/2013 19:02:01 via Web

Charles Augusto
Francisco Meseiros

tenta mexer em alguma configuracao do nova launcher, eu nao usso isso, mais deve ser a configuracao do nova, qualquer coisa vc desinstala esse negocio do seu aparelho
mas eu nem estou usando o nova launcher.....
  • Posts no fórum: 704

20/nov/2013 19:30:33 via Web

Francisco Meseiros
desinstalei o script e acho que ficou melhor sem ele....

comigo também, com o script só tinha reboot, travadas e outros problemas, fora o consumo de processamento... agora não tenho mais e de quebra minha bateria ta durando umas 10 horas (ela está tão inchada que não ta fexando a tampa)

Devices:
Motorola X Play - Stock android 6.0
Motorola Moto 360 - Stock android wear

Broken:
Sony Xperia Z1 C6903 - Stock Lollipop 5.1.1 - Build 14.6.A.0.368

• Posts no fórum: 704

20/nov/2013 19:31:08 via Web

Alguém sabe como colocar o relógio no centro da status bar ?! (sem usar nenhum app)

Devices:
Motorola X Play - Stock android 6.0
Motorola Moto 360 - Stock android wear

Broken:
Sony Xperia Z1 C6903 - Stock Lollipop 5.1.1 - Build 14.6.A.0.368