Samsung Galaxy S2 Lite — CYANOGENMOD 10.2 PARA O S2 LITE JB 4.3 (TEAM CANJICA)

• Respostas:1.010
  • AbertoStickySem resposta
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2.163

23/nov/2013 15:29:03 via App

LEONARDO SILVA
Paulo Castro
Fui inventar de mexer nas partições e agora o SD Card não pega '-'
Odim Odim Odim rsrsrs

Eu vou tentar dar um Hard reset e reinstalar a Rom '-'

Lost in Amsterdam?

Conta desativada
  • Posts no fórum: 886

23/nov/2013 15:29:33 via App

SII Lite
Essa do dia 18 estar simplesmente genial.
do estou tendo problema com 2 coisas.
1. Minha bateria estar descarregando muito rápido.
2. Tooth as vezes não funciona.

alguma sugestão?
obrigado.
Tenta calibrar a bateria, as vezes melhora alguma coisa. Se o touch deixa de funcionar ao reiniciar e normal, não tem oq fazer, só ficar tocando nele mesmo até reiniciar por completo! :)

— alterado em 23/nov/2013 15:30:36

ATENÇÃO!!! Antes de Postar Uma Pergunta Pesquise se já não foi respondida antes! Ao instalarem uma nova atualização da CyanogenMod não e necessário fazer todos WIPES faça Apenas wipe cache antes e depois da Rom. Na CyanogenMod não tem como trocar o KERNEL, já vem com um Apropriado. Galaxy S2 Lite CyanogenMod 10.2 BaseBand LPH

Conta desativada

23/nov/2013 15:32:47 via App

Paulo Castro
LEONARDO SILVA
Paulo Castro
Odim Odim Odim rsrsrs

É uma opção tb :) odim e último caso. Quando já esgotar outras possibilidades

ATENÇÃO!!! Antes de Postar Uma Pergunta Pesquise se já não foi respondida antes! Ao instalarem uma nova atualização da CyanogenMod não e necessário fazer todos WIPES faça Apenas wipe cache antes e depois da Rom. Na CyanogenMod não tem como trocar o KERNEL, já vem com um Apropriado. Galaxy S2 Lite CyanogenMod 10.2 BaseBand LPH

Conta desativada

23/nov/2013 16:43:40 via App

LEONARDO SILVA
Paulo Castro
LEONARDO SILVA
Paulo Castro
Odim Odim Odim rsrsrs

É uma opção tb :) odim e último caso. Quando já esgotar outras possibilidades

Deu certo.. Ainda bem!

Lost in Amsterdam?

• Posts no fórum: 593

23/nov/2013 18:01:29 via App

SII Lite

alguma sugestão?
obrigado.

O quanto é "muito rápido"? Tô com a 1811 e ela tá durando legal. Se bem que legal é relativo também. A minha bateria, graças à Deus, é nova, então também tem isso da bateria.
Agora se ela tá indo embora uns 10 por cento sem cê nem usar, tem problema

[list=0][]Quando chegar em um tópico, verifique pelo menos as últimas duas páginas para ver se não tinha nenhuma dúvida parecida com a sua. []A maioria das Roms Personalizadas vêm com seu próprio Kernel, não é necessário trocar para outro de sua preferência. []A maioria das Roms Personalizadas são postas pelo Recovery enquanto para voltar para a Rom Stock é necessário utilizar o Odin. []Para ir da Rom Stock -> Rom Personalizada é necessário alternar o Kernel . [/list]

• Posts no fórum: 187

23/nov/2013 18:18:45 via Web

Daniel C.
SII Lite

alguma sugestão?
obrigado.

O quanto é "muito rápido"? Tô com a 1811 e ela tá durando legal. Se bem que legal é relativo também. A minha bateria, graças à Deus, é nova, então também tem isso da bateria.

Rápido assim.
deixei carregando a noite toda, pela manha estava completa fui trabalhar e não fiz nada só algumas ligações. e agora estar no carregador com 18%.

minha bateria não estar inchada.
  • Posts no fórum: 2

23/nov/2013 21:35:21 via App

Pessoal, estou tentando colocar meus contatos do sim no telefone sem utilizar aconta do google, como ja fiz na stock rom, porem nessa não consigo. alguém sabe me dizer se é possível?

23/nov/2013 22:37:56 via App

SII Lite
Daniel C.
SII Lite

alguma sugestão?
obrigado.

Rápido assim.
deixei carregando a noite toda, pela manha estava completa fui trabalhar e não fiz nada só algumas ligações. e agora estar no carregador com 18%.

Se ela não tá inchada é melhor prevenir, perdi a minha primeira por deixar a noite toda carregando e por usar enquanto carregava.

Mestre faça assim, vá no Config. Galaxy S Advance, depois passe para a aba USB , e em Wall charger currency selecione 400mAH . O celular vai demorar mais pra carregar e consequentemente pra descarregar, é o esperado.

Vê se dá alguma mudança amanhã e manda aqui.

[list=0][]Quando chegar em um tópico, verifique pelo menos as últimas duas páginas para ver se não tinha nenhuma dúvida parecida com a sua. []A maioria das Roms Personalizadas vêm com seu próprio Kernel, não é necessário trocar para outro de sua preferência. []A maioria das Roms Personalizadas são postas pelo Recovery enquanto para voltar para a Rom Stock é necessário utilizar o Odin. []Para ir da Rom Stock -> Rom Personalizada é necessário alternar o Kernel . [/list]

23/nov/2013 22:40:47 via App

Gustavo Faria
Pessoal, estou tentando colocar meus contatos do sim no telefone sem utilizar aconta do google, como ja fiz na stock rom, porem nessa não consigo. alguém sabe me dizer se é possível?

Faça assim, vá nos contatos ( Pessoas ). Quando chegar lá clica com o botão Menu e seleciona Importar/Exportar . Depois Manage SIM Card Contacts e vê o que cê consegue fazer.

Conta desativada

23/nov/2013 22:47:43 via App

SII Lite
Alguem pode me explicar isso.

forum.xda-developers.com/showthread.php?t=2534385

Uma CM10.1.. Com Apps do KitKat

Lost in Amsterdam?

23/nov/2013 23:11:52 via Web

Paulo Castro
SII Lite
Alguem pode me explicar isso.

forum.xda-developers.com/showthread.php?t=2534385

Uma CM10.1.. Com Apps do KitKat

Valeu castro.

23/nov/2013 23:12:57 via Web

Daniel C.
SII Lite
Daniel C.
SII Lite

alguma sugestão?
obrigado.

Rápido assim.

Se ela não tá inchada é melhor prevenir, perdi a minha primeira por deixar a noite toda carregando e por usar enquanto carregava.

Mestre faça assim, vá no Config. Galaxy S Advance, depois passe para a aba USB , e em Wall charger currency selecione 400mAH . O celular vai demorar mais pra carregar e consequentemente pra descarregar, é o esperado.

Vê se dá alguma mudança amanhã e manda aqui.

Já estou usando isso.
mais valeu
  • Posts no fórum: 2

24/nov/2013 1:55:28 via Web

Daniel C.
Gustavo Faria

Faça assim, vá nos contatos ( Pessoas ). Quando chegar lá clica com o botão Menu e seleciona Importar/Exportar . Depois Manage SIM Card Contacts e vê o que cê consegue fazer.

Tentei já fazer isso Daniel, no entanto ele sempre pede uma conta do google para associar, e não quero misturar meus contatos de telefone com do google. Mas valew pela ajuda!

24/nov/2013 3:04:42 via App

Qual o Gerenciador de CPU que vocês usam e porque? Tem muitos nessas últimas CM..

Conta desativada

24/nov/2013 3:10:44 via App

Daniel C.
Qual o Gerenciador de CPU que vocês usam e porque? Tem muitos nessas últimas CM..

Ondemand, Porque ele equilibra bateria com potência.

Lost in Amsterdam?

• Posts no fórum: 653

24/nov/2013 20:53:13 via Web

Gostaria de saber se o Wi-FI Direct já esta funcionando???

O verdadeiro sábio, é aquele que se coloca na posição de eterno aprendiz.
.........................................................................................................

Conta desativada

24/nov/2013 22:24:25 via Web

Alguém sabe se tem o aplicativo de tempo do Galaxy S4 funcional na Cm 10.2 ??:grin::grin:

• Posts no fórum: 704

25/nov/2013 2:08:54 via Web

que coisa estranha, entrei aqui para ver as novidades da nossa CM e achei um mercado de peixe, digo digo.. celulares :bored: galera foge legal do assunto né.. :(

Devices:
Motorola X Play - Stock android 6.0
Motorola Moto 360 - Stock android wear

Broken:
Sony Xperia Z1 C6903 - Stock Lollipop 5.1.1 - Build 14.6.A.0.368

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

25/nov/2013 3:18:33 via Web

Aparelhos-Motorola-Android

fórum adequado para debater sobre o moto g.

Ofertas-de-Hardware-Android

fórum adequado para oferta de aparelhos.

espero a compreensão de todos , post não realcionados ao fórum serão apagados.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .