Samsung Galaxy S2 Lite — CYANOGENMOD 10.2 PARA O S2 LITE JB 4.3 (TEAM CANJICA)

• Respostas:1.010
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 653

26/nov/2013 5:10:14 via Web

Gostaria de saber se ainda tem a função mullti-window ???Não escontrei nas opçoes

O verdadeiro sábio, é aquele que se coloca na posição de eterno aprendiz.
.........................................................................................................

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

26/nov/2013 7:08:37 via App

igor bertelli
Gostaria de saber se ainda tem a função mullti-window ???Não escontrei nas opçoes
olá, em principio não tem

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Conta desativada

26/nov/2013 7:10:08 via App

LEONARDO SILVA
Andrefv
Alguém aí com a Baseband LPH (ou LP6) em CM 10.2? Sabe dizer se está funcionando legal?
Acabei de atualizar minha ROM para a LPH (Uruguai) pra instalar 10.2.
Uso a LPH e no momento não tenho nenhum bug. :grin:
ola, também estou com essa versão.sem bugs aparentes.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Conta desativada

26/nov/2013 7:11:29 via App

LEONARDO SILVA
Paulo Castro
Ele passou de Moderador para Administrador, E ele merece mesmo.. :lol:
Bem Merecido!!:grin:
Mais mudando esse tópico ta muito "parado" rsrss não ficamos nem entre os 5 mais da semana <_<<_<<_<
valeu o apoio pessoal.

• Posts no fórum: 492

26/nov/2013 12:05:32 via Web

Andrefv
Apenas algumas horinhas mexendo nele aqui e percebi só agora que o Bluetooth não ta funcionando. É só comigo?

Bastou reiniciar o celular que voltou a funcionar

Moto X Iúna (2015) XT1097
Moto G (2014) XT1068

• Posts no fórum: 247

26/nov/2013 13:17:00 via Web

Dpois de varios dias usando quase perfeita, esta começando a apresentar alguns problemas:
- Alguns aplicativos do nada param e aparece por exemplo O Chrome parou.
- Quando vou ver videos do youtube direto em alguma pagina da internet o celular trava, isso tambem acontece com videos que recebo do whatsapp.

Ajude o Fórum, Antes de perguntar, Pesquise os posts anteriores. Celular: Moto G
ROM: A procura da ROM ideal kkk

Conta desativada
  • Posts no fórum: 2.163

26/nov/2013 13:43:44 via App

Eduardo Pires
Dpois de varios dias usando quase perfeita, esta começando a apresentar alguns problemas:
- Quando vou ver videos do youtube direto em alguma pagina da internet o celular trava, isso tambem acontece com videos que recebo do whatsapp.

Aqui também

Lost in Amsterdam?

26/nov/2013 13:52:52 via Web

Faz uma correção pelo script la Castro...kkk

Ajude o Fórum, Antes de perguntar, Pesquise os posts anteriores. Celular: Moto G

Conta desativada
  • Posts no fórum: 2.163

26/nov/2013 13:56:13 via App

Eduardo Pires
Faz uma correção pelo script la Castro...kkk

kkk.. Esses tipos de bugs eu felizmente não sei corrigir..

Lost in Amsterdam?

• Posts no fórum: 653

26/nov/2013 14:07:12 via App

jefferson h.
igor bertelli
olá, em principio não tem
estava usando a ROM do dia 29/10 e tinha essa função mas na ROM do dia 18/11 não tem

O verdadeiro sábio, é aquele que se coloca na posição de eterno aprendiz.
.........................................................................................................

• Posts no fórum: 704

26/nov/2013 16:50:39 via App

Paulo Castro
Eduardo Pires

Aqui também

Aqui esta normal..

Devices:
Motorola X Play - Stock android 6.0
Motorola Moto 360 - Stock android wear

Broken:
Sony Xperia Z1 C6903 - Stock Lollipop 5.1.1 - Build 14.6.A.0.368

• Posts no fórum: 2

26/nov/2013 17:35:00 via Web

Eduardo Pires
Eu estava com este problema, alterei o CPU Governor para Performance, e agora está normal. Contudo, a bateria acaba bem mais rápido assim.

— alterado em 26/nov/2013 17:36:09

• Posts no fórum: 127

26/nov/2013 19:05:36 via Web

BOa TArde [

Pessoal alguem sugere algum sistema de localização do aprelho se roubado por exemplo ??

grato.
  • Posts no fórum: 7

26/nov/2013 19:06:57 via App

aqui ta dando um bug estranho, quando eu acabo de carregar o status da bateria não sai mais do 100% apesar de estar descarregando, ele só começa a contar se eu reiniciar o celular, dai eu nunca sei ao certo em quanto ta minha bateria
Conta desativada
  • Posts no fórum: 886

26/nov/2013 19:11:09 via App

Leandro Alves
aqui ta dando um bug estranho, quando eu acabo de carregar o status da bateria não sai mais do 100% apesar de estar descarregando, ele só começa a contar se eu reiniciar o celular, dai eu nunca sei ao certo em quanto ta minha bateria
Isso não é bug. Isso é problema no seu aparelho!

ATENÇÃO!!! Antes de Postar Uma Pergunta Pesquise se já não foi respondida antes! Ao instalarem uma nova atualização da CyanogenMod não e necessário fazer todos WIPES faça Apenas wipe cache antes e depois da Rom. Na CyanogenMod não tem como trocar o KERNEL, já vem com um Apropriado. Galaxy S2 Lite CyanogenMod 10.2 BaseBand LPH

Conta desativada
  • Posts no fórum: 886

26/nov/2013 19:12:36 via App

josue amaral
BOa TArde

Pessoal alguem sugere algum sistema de localização do aprelho se roubado por exemplo ??

grato.

Essas novas versões da Cm já vem com o Cyanogen account. Creio que quando instalou a ROM tinha a opção de criar a conta. Recomendo explorar mais os recursos da ROM.

— alterado em 26/nov/2013 19:20:21

ATENÇÃO!!! Antes de Postar Uma Pergunta Pesquise se já não foi respondida antes! Ao instalarem uma nova atualização da CyanogenMod não e necessário fazer todos WIPES faça Apenas wipe cache antes e depois da Rom. Na CyanogenMod não tem como trocar o KERNEL, já vem com um Apropriado. Galaxy S2 Lite CyanogenMod 10.2 BaseBand LPH

26/nov/2013 19:26:40 via Web

Leandro Alves

O meu está exatamente com o mesmo problema. O problema é na bateria. Eu pensava que era problema na minha stock rom, e esse foi um dos motivos de eu ter mudado para o cm logo, mas isso não resolveu. Acredito que só trocando a bateria.

Moto G (2014) XT1068

Conta desativada

26/nov/2013 19:31:44 via Web

LEONARDO SILVA
josue amaral
BOa TArde

grato.

Essas novas versões da Cm já vem com o Cyanogen account. Creio que quando instalou a ROM tinha a opção de criar a conta. Recomendo explorar mais os recursos da ROM.
OLÁ, para ele efetivamente funcionar, tem que ir em segurança>administradores, e habilitar o cyanogen acount e o play services como administradores do dispositivo, ai sim vao poder utilizar os recursos deles, tanto no site da cyano quando da google.

26/nov/2013 19:35:08 via App

Aqui ta um parto pra ligar o WiFi... sob reiniciando

26/nov/2013 19:39:15 via Web

Eduardo Pires
Aqui ta um parto pra ligar o WiFi... sob reiniciando

Sério? Qual sua Baseband? Aqui está normal.

Moto G (2014) XT1068