Samsung Galaxy S2 Lite — CYANOGENMOD 10.2 PARA O S2 LITE JB 4.3 (TEAM CANJICA)

• Respostas:1.010
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 21

27/nov/2013 15:05:54 via Web

Bom dia, estou usando a rom CM 10.2 com o script do Paulo Castro.
Gostei muito, mas meu touch trava direto.
Há como corrigir isso?
Minha Baseband é a UBLPH da argentina.

Desde já agradeço.

Carlos Eduardo
Conta desativada
  • Posts no fórum: 886

27/nov/2013 16:02:00 via Web

Eduardo Bahia
Há como corrigir isso?

Desde já agradeço.

Carlos Eduardo
Se ele trava quando o celular é reiniciado, não tem oq fazer....
agora se vc tiver usando ai ele trava (oq acho dificil de acontecer) vc pode fazer os wipes e repassar a ROM.

— alterado em 27/nov/2013 16:23:53

ATENÇÃO!!! Antes de Postar Uma Pergunta Pesquise se já não foi respondida antes! Ao instalarem uma nova atualização da CyanogenMod não e necessário fazer todos WIPES faça Apenas wipe cache antes e depois da Rom. Na CyanogenMod não tem como trocar o KERNEL, já vem com um Apropriado. Galaxy S2 Lite CyanogenMod 10.2 BaseBand LPH

27/nov/2013 16:25:21 via Web

LEONARDO SILVA
Eduardo Bahia
Há como corrigir isso?

Desde já agradeço.

Carlos Eduardo
agora se vc tiver usando ai ele trava (oq acho dificil de acontecer) vc pode fazer os wipes e repassar a ROM.

Ele trava quando está na tela de bloqueio, não consigo digitar o PIN para destravar. Só reiniciando.
Conta desativada

27/nov/2013 16:29:13 via Web

Eduardo Bahia
LEONARDO SILVA
Eduardo Bahia
Há como corrigir isso?

Desde já agradeço.

Carlos Eduardo
Isso e um bug. não tem oq frazer..

Ele trava quando está na tela de bloqueio, não consigo digitar o PIN para destravar. Só reiniciando.

ATENÇÃO!!! Antes de Postar Uma Pergunta Pesquise se já não foi respondida antes! Ao instalarem uma nova atualização da CyanogenMod não e necessário fazer todos WIPES faça Apenas wipe cache antes e depois da Rom. Na CyanogenMod não tem como trocar o KERNEL, já vem com um Apropriado. Galaxy S2 Lite CyanogenMod 10.2 BaseBand LPH

• Posts no fórum: 970

27/nov/2013 18:14:39 via Web

Bruno Thallyson
Everton B.
-----
Everton por favor comente o necessário, e não coisas inúteis, obrigado

Não sei se vc sabe, mas há um erro aqui no androidpit que as vezes é postado o mesmo comentários várias vezes e foi o que aconteceu... para não ficar com 3 postagens GRANDES eu editei(vc deve ter visto que foram editados os comentários e que estavam com o mesmo horário de criação)...

Não achei a opção de excluir o que postei e acreditei que um moderador iria retira o que foi colocado a mais...

Pois bem, na próxima peço em um comentário posterior que exclua!

Abraço!

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.

27/nov/2013 18:23:20 via Web

Eduardo Bahia
LEONARDO SILVA
Eduardo Bahia
Há como corrigir isso?

Desde já agradeço.

Carlos Eduardo

Pra falar a verdade, instalei a CM10.2 e de inicio não tive problema com travamento no touch, usei um bom tempo, mas quando resolvi instalar o script tive vários travamentos e não fiquei muito contente... repassei a Rom e não instalei o script e não deu mais problema comigo...

Abraço!

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.

27/nov/2013 19:59:53 via Web

Pesquisando outros tópicos aqui do fórum, achei esta dica que aparenta ter resolvido meu problema de travamento do touch.

" jefferson h.
pessoal, quem esta com problemas no touch confere nas configurações avançado, primeiro se a opção sweep2wake está está desmarcado, se tiver marcado essa opção o touch não vai funcionar depois que bloquear a tela, confiram também o fsync mode , deixem marcado a opção dynamic, se desabilitar vai provocar falhas no touch. é isso ai pessoal ,essa última atualização está muito boa , mais dúvidas é só. perguntar ."

Continuo usando CM 10.2 com script, apenas configurei conforme a dica, não travou mais na tela de bloqueio.

Valeu Pessoal
Conta desativada

27/nov/2013 21:42:56 via App

Eduardo Bahia
Pesquisando outros tópicos aqui do fórum, achei esta dica que aparenta ter resolvido meu problema de travamento do touch.

" jefferson h.
pessoal, quem esta com problemas no touch confere nas configurações avançado, primeiro se a opção sweep2wake está está desmarcado, se tiver marcado essa opção o touch não vai funcionar depois que bloquear a tela, confiram também o fsync mode , deixem marcado a opção dynamic, se desabilitar vai provocar falhas no touch. é isso ai pessoal ,essa última atualização está muito boa , mais dúvidas é só. perguntar ."

Continuo usando CM 10.2 com script, apenas configurei conforme a dica, não travou mais na tela de bloqueio.

Valeu Pessoal
Viu a importância da leitura?? cara sempre se aprende alguma coisa lendo os tópicos aqui. boa parte do pessoal creio que já tinha esquecido essa dica do Jefferson.

• Posts no fórum: 15

28/nov/2013 4:08:03 via Web

Olá pessoal, boa noite! Fui tentar achar essas atualizações no site oficial download.cyanogenmod.com e pelo nome do nosso aparelho Galaxy s2 lite i9070 não encontrei nada. Alguém poderia me ajudar?

28/nov/2013 4:21:11 via Web

daniel leal
Olá pessoal, boa noite! Fui tentar achar essas atualizações no site oficial download.cyanogenmod.com e pelo nome do nosso aparelho Galaxy s2 lite i9070 não encontrei nada. Alguém poderia me ajudar?

Não há oficial para o nosso lite!

Aqui vc pode testar as "BETA's" que são lançadas...

Pode colocar, não vai se arrepender...

Abraço!

• Posts no fórum: 15

28/nov/2013 4:30:01 via Web

Celso Francys
quero atualiza meu galaxy s2 lite ,, qual a rrom é que estar melhor ? quero atualiza manda link vlw

baixa essa, esta na pagina 1, é a mais atual.
cm-10.2-20131118-UNOFFICIAL-janice.zip - 187.76 MB
  • Posts no fórum: 16

28/nov/2013 12:22:12 via Web

jefferson h.
Daniel C.
Qual o Gerenciador de CPU que vocês usam e porque? Tem muitos nessas últimas CM..
performance, come bateria mas deixa o aparelho tinindo .
Jefferson, Pode mandar o link do app ?
Não consegui acha-lo no Google Play, tem vario lá.
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

28/nov/2013 12:23:48 via Web

Kellyson Leandro
jefferson h.
Daniel C.
Qual o Gerenciador de CPU que vocês usam e porque? Tem muitos nessas últimas CM..
performance, come bateria mas deixa o aparelho tinindo .
Jefferson, Pode mandar o link do app ?
Não consegui acha-lo no Google Play, tem vario lá.
olá, qual app ?

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Conta desativada
  • Posts no fórum: 2.163

28/nov/2013 13:03:05 via App

Kellyson Leandro
Performance.

Amigo.. Performance é o Governor da CPU do S2 Lite.. Vá em config > desempenho > processador > Gerenciador de CPU

Lost in Amsterdam?

• Posts no fórum: 653

28/nov/2013 14:34:10 via Web

sempre que eu começo a jogar um jogo no meio aparece:
o "x" parou
tem como resolver isso??

O verdadeiro sábio, é aquele que se coloca na posição de eterno aprendiz.
.........................................................................................................

Conta desativada
  • Posts no fórum: 2.163

28/nov/2013 15:04:17 via App

igor bertelli
sempre que eu começo a jogar um jogo no meio aparece:
o "x" parou
tem como resolver isso??

Isso é incompatibilidade com o Jogo mesmo..

Lost in Amsterdam?