Samsung Galaxy S2 Lite — CYANOGENMOD 10.2 PARA O S2 LITE JB 4.3 (TEAM CANJICA)

• Respostas:1.010
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 653

28/nov/2013 15:38:23 via App

Paulo Castro
igor bertelli
sempre que eu começo a jogar um jogo no meio aparece:
o "x" parou
tem como resolver isso??

Isso é incompatibilidade com o Jogo mesmo..
mas é assim em todos os jogos

O verdadeiro sábio, é aquele que se coloca na posição de eterno aprendiz.
.........................................................................................................

• Posts no fórum: 5

28/nov/2013 15:42:56 via Web

vlw tenho tenho meu s2 lite faz 9 meses versao 4.1.2 ,, sera q vale a pena atualiza pra essa 4.2.3 ou atualizo mesmo pra 4.2.2 oque acha?
Conta desativada
  • Posts no fórum: 886

28/nov/2013 16:05:26 via App

Celso Francys
vlw tenho tenho meu s2 lite faz 9 meses versao 4.1.2 ,, sera q vale a pena atualiza pra essa 4.2.3 ou atualizo mesmo pra 4.2.2 oque acha?
não é 4.2.3 é 4.3 compensa sim migrar para 4.3

ATENÇÃO!!! Antes de Postar Uma Pergunta Pesquise se já não foi respondida antes! Ao instalarem uma nova atualização da CyanogenMod não e necessário fazer todos WIPES faça Apenas wipe cache antes e depois da Rom. Na CyanogenMod não tem como trocar o KERNEL, já vem com um Apropriado. Galaxy S2 Lite CyanogenMod 10.2 BaseBand LPH

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

28/nov/2013 17:28:55 via Web

igor bertelli
Paulo Castro
igor bertelli
o "x" parou
tem como resolver isso??

olá, tu devev ter ativado ou a liberação de memória ram, ou a restrição de processos em segundo plano, ai o sistema define prioridades de funcionamento , e fecha o jogo em favor de processos do sistemas .

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 240

28/nov/2013 22:05:02 via App

Venho aqui dizer q ja faz uns 5 dias ou mais q instalei essa nova versao da cm 10.2 e n tive nenhum bug nem boot tive.. acho q ta perto de uma versao final...

MOTO G-CM 11

Conta desativada
  • Posts no fórum: 2.163

28/nov/2013 23:40:29 via App

Marcio Pereira
Venho aqui dizer q ja faz uns 5 dias ou mais q instalei essa nova versao da cm 10.2 e n tive nenhum bug nem boot tive.. acho q ta perto de uma versao final...

A versão final não sai de uma Hora pra outra.. Equipe Canjica está trabalhando na CyanogenMod 11 do S2 Lite, E acredito quê em janeiro ja temos o KitKat em nossos S2 Lite

Lost in Amsterdam?

• Posts no fórum: 240

29/nov/2013 0:25:00 via App

Paulo Castro
Marcio Pereira

A versão final não sai de uma Hora pra outra.. Equipe Canjica está trabalhando na CyanogenMod 11 do S2 Lite, E acredito quê em janeiro ja temos o KitKat em nossos S2 Lite
kitkat desenvolvido por eles como e... entendo muito n

MOTO G-CM 11

29/nov/2013 1:00:45 via Web

jefferson h.
igor bertelli
Paulo Castro
igor bertelli
o "x" parou
tem como resolver isso??

olá, tu devev ter ativado ou a liberação de memória ram, ou a restrição de processos em segundo plano, ai o sistema define prioridades de funcionamento , e fecha o jogo em favor de processos do sistemas .
tem como resolver isso??

.........................................................................................................

Conta desativada

29/nov/2013 2:52:00 via App

igor bertelli

tem como resolver isso??

Basta reiniciar o aparelho quê essa opção que o Jefferson citou é desativada automaticamente

Lost in Amsterdam?

29/nov/2013 2:54:27 via App

Paulo Castro
igor bertelli

tem como resolver isso??

Basta reiniciar o aparelho quê essa opção que o Jefferson citou é desativada automaticamente
esta bem.Obrigado pela atenção

• Posts no fórum: 247

29/nov/2013 11:47:42 via Web

Bom dia...
Hoje tive o priimeiro restet com a versao do dia 18...
E esta em bootloop

— alterado em 29/nov/2013 11:49:51

Ajude o Fórum, Antes de perguntar, Pesquise os posts anteriores. Celular: Moto G
ROM: A procura da ROM ideal kkk

Conta desativada

29/nov/2013 12:32:17 via App

Eduardo Pires
Bom dia...
E esta em bootloop

Wipe cache..

Lost in Amsterdam?

29/nov/2013 12:49:18 via Web

Paulo Castro
Eduardo Pires
Bom dia...
E esta em bootloop

Wipe cache..

Pois é ja tinha feito mas nao deu tempo de postar aqui...
o pensando seriamente em voltar pra ROM stock, nao to conseguindo rodar real racing 3, que antes na stock eu conseguia

Ajude o Fórum, Antes de perguntar, Pesquise os posts anteriores. Celular: Moto G

Conta desativada

29/nov/2013 13:14:19 via App

Eduardo Pires
Paulo Castro
Eduardo Pires
Bom dia...
E esta em bootloop

Wipe cache..

o pensando seriamente em voltar pra ROM stock, nao to conseguindo rodar real racing 3, que antes na stock eu conseguia

Eu também tava pensando, Essa ROM parece ser boa: http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=2342314

Lost in Amsterdam?

Conta desativada
  • Posts no fórum: 886

29/nov/2013 13:21:51 via App

Paulo Castro
Eduardo Pires
Paulo Castro
Eduardo Pires
Bom dia...
E esta em bootloop

Wipe cache..

Eu também tava pensando, Essa ROM parece ser boa: http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=2342314
Pra que todo esse trabalho, sabem que não vão conseguir ficar sem CyanogenMod rsrsrsrsrs :p

ATENÇÃO!!! Antes de Postar Uma Pergunta Pesquise se já não foi respondida antes! Ao instalarem uma nova atualização da CyanogenMod não e necessário fazer todos WIPES faça Apenas wipe cache antes e depois da Rom. Na CyanogenMod não tem como trocar o KERNEL, já vem com um Apropriado. Galaxy S2 Lite CyanogenMod 10.2 BaseBand LPH

29/nov/2013 13:29:46 via Web

Paulo Castro
Eduardo Pires
Paulo Castro
Eduardo Pires
Bom dia...
E esta em bootloop

Wipe cache..

Acho que vou tentar essa ai...
Emoção de arriscar uma rom nova...kkk

• Posts no fórum: 127

29/nov/2013 13:30:11 via Web

BOm dia

Paulo castro também to pensando em voltar pra rom stock apesar da Cyanogemod ser muito leve alguns bugs
são chatos mesmos quero parabenizar a todos os desenvolvedores .

paulo coloca um tutorial como voltar passo a passo essa rom que vc colocou o link do xda.

grato.
Conta desativada

29/nov/2013 13:30:54 via App

LEONARDO SILVA
Paulo Castro
Eduardo Pires
Paulo Castro
Eduardo Pires
Bom dia...
E esta em bootloop

Wipe cache..

Pra que todo esse trabalho, sabem que não vão conseguir ficar sem CyanogenMod rsrsrsrsrs :p

Eu ainda sei que vou ter um N4 com Dual-Boot pra não ficar nessa frescura de tira e bota Rom..

Imagina, Um Nexus 4, Dual-Boot com KitKat e CM10.2 *---------------------*

Lost in Amsterdam?

Conta desativada

29/nov/2013 13:32:11 via App

josue amaral
BOm dia

Paulo castro também to pensando em voltar pra rom stock apesar da Cyanogemod ser muito leve alguns bugs
são chatos mesmos quero parabenizar a todos os desenvolvedores .

paulo coloca um tutorial como voltar passo a passo essa rom que vc colocou o link do xda.

grato.

Vou checar se existe um Tuto dessa Rom por aqui, Se não tiver eu crio o Tutorial

Lost in Amsterdam?

Conta desativada

29/nov/2013 13:42:01 via App

Parece que não tem, A ROM do cara é boa.. Eu vou pastar Aqui..

Lost in Amsterdam?