Samsung Galaxy S2 Lite — CYANOGENMOD 10.2 PARA O S2 LITE JB 4.3 (TEAM CANJICA)

• Respostas:1.010
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 21

29/nov/2013 14:38:59 via Web

Paulo Castro
Parece que não tem, A ROM do cara é boa.. Eu vou pastar Aqui..

Da vontade de experimentar, mas vou esperar, a minha CM 10.2 está rodando muito bem com seu script e a dica do Jefferson para não travar o touch.
O único bug até agora depois de solucionado o touch, é a tela que escurece as vezes quando uso o whatsapp, mas nada que incomode.

Agradeço a todos pelas dicas, muito bom o fórum.

— alterado em 29/nov/2013 14:39:36

Conta desativada
  • Posts no fórum: 2.163

29/nov/2013 14:40:50 via App

Eduardo Bahia
Paulo Castro
Parece que não tem, A ROM do cara é boa.. Eu vou pastar Aqui..

Da vontade de experimentar, mas vou esperar, a minha CM 10.2 está rodando muito bem com seu script e a dica do Jefferson para não travar o touch.
O único bug até agora depois de solucionado o touch, é a tela que escurece as vezes quando uso o whatsapp, mas nada que incomode.

Agradeço a todos pelas dicas, muito bom o fórum.

Nós que agradecemos a visita de vocês :grin:

Lost in Amsterdam?

• Posts no fórum: 247

29/nov/2013 16:24:45 via Web

Paulo Castro
Aqui pessoal : http://www.androidpit.com.br/pt/android/forum/thread/579662/Samsung-Galaxy-S2-Lite-Tutorial-Rom-Harsh-Jelly-V3-2#p1791886

Tó me coçando pra testar.. Pelos comentários do xda, A Rom é a melhor disponível para o S2 Lite

*---*

Paulo estou baixando e vou testar...
Seja o que Deus quiser
uahauhauh

Ajude o Fórum, Antes de perguntar, Pesquise os posts anteriores. Celular: Moto G
ROM: A procura da ROM ideal kkk

• Posts no fórum: 37

29/nov/2013 19:51:29 via Web

alguem pode me ajudar.
estou usando a atualizacao do dia 18/11
tudo estava super bem, mas hj aconteceu uma tragedia..reiniciei o cel e ele esta em loop infinito
  • Posts no fórum: 330

29/nov/2013 20:05:30 via App

adaildo
alguem pode me ajudar.
tudo estava super bem, mas hj aconteceu uma tragedia..reiniciei o cel e ele esta em loop infinito
Entra em modo recovery e faz wip cache e wip dalvik em advance

29/nov/2013 20:08:22 via Web

Jader Andre
adaildo
alguem pode me ajudar.

amigo..ja fiz 3 x..
ja ate repasse a rom
Conta desativada
  • Posts no fórum: 886

29/nov/2013 20:15:58 via App

adaildo
Jader Andre
adaildo
alguem pode me ajudar.

amigo..ja fiz 3 x..
ja ate repasse a rom
Aconteceu isso comigo ontem, depois de várias reinstalação deu certo, eu já estava quando indo para o odin rsrsrsrsrs da um tempo com ele sem a bateria e Tenta novamente,

ATENÇÃO!!! Antes de Postar Uma Pergunta Pesquise se já não foi respondida antes! Ao instalarem uma nova atualização da CyanogenMod não e necessário fazer todos WIPES faça Apenas wipe cache antes e depois da Rom. Na CyanogenMod não tem como trocar o KERNEL, já vem com um Apropriado. Galaxy S2 Lite CyanogenMod 10.2 BaseBand LPH

29/nov/2013 20:16:41 via App

então faz estes wips que falei mais o data também e instala a ROM de novo e antes de sair do recovery faz tds wips novamente sempre funciona comigo...

29/nov/2013 20:26:03 via Web

Jader Andre
então faz estes wips que falei mais o data também e instala a ROM de novo e antes de sair do recovery faz tds wips novamente sempre funciona comigo...

mas seu eu fizer o wips data, vai apagar tudo ?

29/nov/2013 20:41:14 via App

adaildo
Jader Andre

infelizmente e assim pra resolver

29/nov/2013 20:57:41 via Web

Jader Andre
adaildo
Jader Andre

se eu fizer um bk pelo recovery...e fizer os wips..reinstalar a rom.
sera q da p voltar o bk com tudo q tinha?

29/nov/2013 21:20:24 via App

adaildo
Jader Andre
adaildo
Jader Andre

Posso estar errado mas acho que só se este backup houvesse sido feito antes de bricka esta ROM ne...

29/nov/2013 21:30:41 via Web

Jader Andre
adaildo
Jader Andre
adaildo
Jader Andre

Posso estar errado mas acho que só se este backup houvesse sido feito antes de bricka esta ROM ne...

caraca..tenho varios arquivos...q vou perder.
valeu pela atencao e pela ajuda.

29/nov/2013 21:47:26 via App

adaildo
Jader Andre
adaildo
Jader Andre
adaildo
Jader Andre

caraca..tenho varios arquivos...q vou perder.
valeu pela atencao e pela ajuda.
Por nada boa sorte ai!
  • Posts no fórum: 704

29/nov/2013 22:46:30 via App

Ta foda a falta de atualização hein...

Devices:
Motorola X Play - Stock android 6.0
Motorola Moto 360 - Stock android wear

Broken:
Sony Xperia Z1 C6903 - Stock Lollipop 5.1.1 - Build 14.6.A.0.368

• Posts no fórum: 82

30/nov/2013 3:53:26 via App

pessoal... vcs conseguem editar videos no APP que vem na ROM?? aqui sempre da erro... indicam algum outro APP bom para essa tarefa ?
  • Posts no fórum: 4

30/nov/2013 3:54:02 via Web

Acabei de migrar pro Cyanogem e tô curtindo bastante, mas apanhando pra achar um player de música decente. Tô quase desistindo da rom só por causa disso: player melhor que o nativo da Jelly Bean não tem! Capa, letra e tudo mais.

Alguém poderia me dizer se tem como instalar o player nativo do JB no CM? E, se tiver, eu agradeceria demais caso liberassem o apk por aqui pra download.

Valeu,
Vitor.
  • Posts no fórum: 970

30/nov/2013 4:43:57 via Web

Vitor Perez
Acabei de migrar pro Cyanogem e tô curtindo bastante, mas apanhando pra achar um player de música decente. Tô quase desistindo da rom só por causa disso: player melhor que o nativo da Jelly Bean não tem! Capa, letra e tudo mais.

Alguém poderia me dizer se tem como instalar o player nativo do JB no CM? E, se tiver, eu agradeceria demais caso liberassem o apk por aqui pra download.

Valeu,
Vitor.

Olha, muita gente gosta desse player, mas nunca vi ninguém conseguir "pegar" da stock e colocar na CM...

Já tentou o da Google? eu gosto dele...

Abraço!

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.

• Posts no fórum: 704

30/nov/2013 23:07:25 via App

Everton B.
Vitor Perez

Valeu,
Vitor.

Olha, muita gente gosta desse player, mas nunca vi ninguém conseguir "pegar" da stock e colocar na CM...

Já tentou o da Google? eu gosto dele...

Abraço!

Eu uso o poweramp, dps que testei nunca mais abandonei, alta customizacao de equalizadores, com 10 canais e ainda salva pre determinados para o headset, speaker e lista de musicas

Devices:
Motorola X Play - Stock android 6.0
Motorola Moto 360 - Stock android wear

Broken:
Sony Xperia Z1 C6903 - Stock Lollipop 5.1.1 - Build 14.6.A.0.368