Samsung Galaxy S2 Lite — CYANOGENMOD 10.2 PARA O S2 LITE JB 4.3 (TEAM CANJICA)

• Respostas:1.010
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 653

2/dez/2013 16:47:52 via Web

por que será que a própria cyanogenmod oficial não desenvolve a uma rom para o nosso s2 lite??

— alterado em 2/dez/2013 16:48:32

O verdadeiro sábio, é aquele que se coloca na posição de eterno aprendiz.
.........................................................................................................

Conta desativada
  • Posts no fórum: 2.286

2/dez/2013 18:55:17 via App

Andrefv
jefferson h.
Transparent_ststus_bar.zip
barra de notificação tranparente.

Legal, funcionando. Mas uma pergunta: Se eu quiser desinstalar agora, como eu faço?
reinstala a rom, não precisa fazer wipe

Bruno Tallyson

• Posts no fórum: 492

2/dez/2013 18:57:57 via Web

Bruno Thallyson
Andrefv
jefferson h.

Legal, funcionando. Mas uma pergunta: Se eu quiser desinstalar agora, como eu faço?

Entendi. Eu fiz backup antes, então é só eu restaurar, certo?

Moto X Iúna (2015) XT1097
Moto G (2014) XT1068

• Posts no fórum: 3

2/dez/2013 19:57:25 via Web

Estou com a ROM do dia 18 e a Script do Paulo Castro, porém meu PC não reconhece o celular, nem no modo depuração, alguém pode me ajudar? Obs: Não aparece nem na lista de dispositivos.
  • Posts no fórum: 704

2/dez/2013 20:01:51 via Web

BrunoSimões
Estou com a ROM do dia 18 e a Script do Paulo Castro, porém meu PC não reconhece o celular, nem no modo depuração, alguém pode me ajudar? Obs: Não aparece nem na lista de dispositivos.

experimenta os seguintes comandos, (vou passar em ingles pois meu cel é ingles, porém é facil entender o caminho)

Settings > storage > Menu button > USB Settings >>> Altera para Mass Storage

PS: menu button é o menu de toque ao lado do botão fisico home.

Devices:
Motorola X Play - Stock android 6.0
Motorola Moto 360 - Stock android wear

Broken:
Sony Xperia Z1 C6903 - Stock Lollipop 5.1.1 - Build 14.6.A.0.368

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

2/dez/2013 20:15:47 via Web

Andrefv
Bruno Thallyson
Andrefv
jefferson h.

se tu fez backup também serve.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

2/dez/2013 20:17:25 via Web

quem for instalar a barra transparente, coloca também o launcher do kitkat, que a experiencia é bem melhor.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

2/dez/2013 20:42:05 via Web

jefferson h.
Andrefv
Bruno Thallyson
Andrefv
jefferson h.

se tu fez backup também serve.

Obrigado. Fiz aqui e deu certo.
Falando em temas, recomendo o uso do tema "Android 4.4 KitKat Theme" (para ROMs customizadas apenas). Muito bom.

Moto G (2014) XT1068

Conta desativada
  • Posts no fórum: 886

2/dez/2013 22:26:26 via Web

Pedro Henrique
Galera, tbm estou com duvida, como realizo a instalação!?
via recovery (CWM)

ATENÇÃO!!! Antes de Postar Uma Pergunta Pesquise se já não foi respondida antes! Ao instalarem uma nova atualização da CyanogenMod não e necessário fazer todos WIPES faça Apenas wipe cache antes e depois da Rom. Na CyanogenMod não tem como trocar o KERNEL, já vem com um Apropriado. Galaxy S2 Lite CyanogenMod 10.2 BaseBand LPH

Conta desativada
  • Posts no fórum: 2.286

2/dez/2013 22:28:47 via Web

Pedro Henrique
Galera, tbm estou com duvida, como realizo a instalação!?
se for a Status Bar, é só instalar via recovery

Bruno Tallyson

• Posts no fórum: 15

2/dez/2013 22:41:13 via Web

Curti muito a barra de status transparente, só que n sei se é só comigo, mais na tela de bloqueio a barra fica meio azulada, n fica transparente, e a barra tbm esta meio lerda quando deslizo a dedo pra ela descer, tenho que deslizar o dedo até o final da tela, se não ela acaba voltando, e pra fecha - la tbm tenho o mesmo problema, tem alguma solução!?
  • Posts no fórum: 8

2/dez/2013 23:39:07 via Web

Estive testando várias ROMs e atualizações durante vários dias e gostaria de saber com vocês qual foi a melhor ROM ou atualização até agora..
Eu procuro sempre a que gasta menos bateria , estou com a CM 10.1 do dia 24/09 , no momento é a que vi menos bugs e que gasta menos bateria (tirando que o youtube trava nesta atualização).

E vocês :grin: ?
  • Posts no fórum: 15

3/dez/2013 2:56:08 via Web

Eu migrei da CM 10.1 para a ultima da CM10.2, aparentemente está ótima, porem soh um detalhe me em comodou, O swap não funciona, jah tendei mudar muitas configurações. Alguém com este problema tbm? Sabe como resolver?

3/dez/2013 14:42:01 via Web

Acabei de ler uma matéria aqui no AndroidPIT que a Cyanogen finalmente lançaram as versões estáveis da CM 10.2 para diversos Smartphones. Mas não sei se pro nosso SII Lite também saiu algo. A única coisa que acabei de descobrir foi esse link no perfil do Diego (Team Canjica): http://goo.im/devs/diegoch/janice/omni-4.3.

DETALHE: A data está como a de ontem, 02/12/2013. Será que seria uma versão estável?

Moto G (2014) XT1068

Conta desativada
  • Posts no fórum: 2.163

3/dez/2013 14:44:41 via App

Andrefv
Acabei de ler uma matéria aqui no AndroidPIT que a Cyanogen finalmente lançaram as versões estáveis da CM 10.2 para diversos Smartphones. Mas não sei se pro nosso SII Lite também saiu algo. A única coisa que acabei de descobrir foi esse link no perfil do Diego (Team Canjica): http://goo.im/devs/diegoch/janice/omni-4.3.

DETALHE: A data está como a de ontem, 02/12/2013. Será que seria uma versão estável?

Nossa! Uma Omni Rom para o S2 Lite codinome Janice.. Vou dar uma olhada e trago informações precisas

Lost in Amsterdam?