Samsung Galaxy S2 Lite — CYANOGENMOD 10.2 PARA O S2 LITE JB 4.3 (TEAM CANJICA)

• Respostas:1.010
  • AbertoStickySem resposta
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2.163

3/dez/2013 14:46:00 via App

gabriel frança
tem alguma configurações boa que posso fazer para ajudar no consumo da bateria?

Muda o Gerenciador de CPU para Hotplug em Config> Desempenho > Precessador

Lost in Amsterdam?

Conta desativada

3/dez/2013 14:47:41 via App

Vinicius Gobbato
Eu migrei da CM 10.1 para a ultima da CM10.2, aparentemente está ótima, porem soh um detalhe me em comodou, O swap não funciona, jah tendei mudar muitas configurações. Alguém com este problema tbm? Sabe como resolver?

Pra quê fazer Swap amigo? Use o zRAM..

Lost in Amsterdam?

Conta desativada

3/dez/2013 14:49:37 via App

igor bertelli
por que será que a própria cyanogenmod oficial não desenvolve a uma rom para o nosso s2 lite??

Porquê o Chipset NovaThor não tem suporte. A única equipe quê oferece ROMs CyanogenMod para esse Chipset é a Equipe Canjica

Lost in Amsterdam?

• Posts no fórum: 492

3/dez/2013 14:57:47 via Web

Paulo Castro
Andrefv
Acabei de ler uma matéria aqui no AndroidPIT que a Cyanogen finalmente lançaram as versões estáveis da CM 10.2 para diversos Smartphones. Mas não sei se pro nosso SII Lite também saiu algo. A única coisa que acabei de descobrir foi esse link no perfil do Diego (Team Canjica): http://goo.im/devs/diegoch/janice/omni-4.3.

DETALHE: A data está como a de ontem, 02/12/2013. Será que seria uma versão estável?

Nossa! Uma Omni Rom para o S2 Lite codinome Janice.. Vou dar uma olhada e trago informações precisas

No aguardo. Obrigado.

Moto X Iúna (2015) XT1097
Moto G (2014) XT1068

Conta desativada

3/dez/2013 15:07:26 via App

Andrefv
Paulo Castro
Andrefv
Acabei de ler uma matéria aqui no AndroidPIT que a Cyanogen finalmente lançaram as versões estáveis da CM 10.2 para diversos Smartphones. Mas não sei se pro nosso SII Lite também saiu algo. A única coisa que acabei de descobrir foi esse link no perfil do Diego (Team Canjica): http://goo.im/devs/diegoch/janice/omni-4.3.

DETALHE: A data está como a de ontem, 02/12/2013. Será que seria uma versão estável?

Nossa! Uma Omni Rom para o S2 Lite codinome Janice.. Vou dar uma olhada e trago informações precisas

No aguardo. Obrigado.

Não foi confirmado, Más parece quê é sim uma Omni ROM para o S2 Lite, A Omni ROM não é uma CyanogenMod e sim Rival da CyanogenMod, Eu vou esperar o Diego postar no xda, Ai sim eu irei abrir um tópico específico para essa ROM, Ou seja.. vou ficar de olho no xda

Lost in Amsterdam?

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

3/dez/2013 15:31:00 via Web

Paulo Castro
Vinicius Gobbato
Eu migrei da CM 10.1 para a ultima da CM10.2, aparentemente está ótima, porem soh um detalhe me em comodou, O swap não funciona, jah tendei mudar muitas configurações. Alguém com este problema tbm? Sabe como resolver?

Pra quê fazer Swap amigo? Use o zRAM..
não aconselho nunca fazer o swap no s2 lite, ele não faz o swap no cartão de memória e sim na partição de memória, isso pode corromper ela, para fazer o swap no cartão, ele tem que fazer uma partição no sdcar1.se faz no sdcar ou sdcard0 , está fazendo na partição de memória do aparelho.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

3/dez/2013 15:33:54 via Web

Paulo Castro
Andrefv
Paulo Castro
Andrefv

No aguardo. Obrigado.

Não foi confirmado, Más parece quê é sim uma Omni ROM para o S2 Lite, A Omni ROM não é uma CyanogenMod e sim Rival da CyanogenMod, Eu vou esperar o Diego postar no xda, Ai sim eu irei abrir um tópico específico para essa ROM, Ou seja.. vou ficar de olho no xda

omnirom-conheca-nova-rom-customizada

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Conta desativada
  • Posts no fórum: 886

3/dez/2013 16:22:41 via App

Ronaldo Luiz
Ai saiu a rom oficial do cyanogenmod ou não? to querendo saber !
Para o Lite Não.

ATENÇÃO!!! Antes de Postar Uma Pergunta Pesquise se já não foi respondida antes! Ao instalarem uma nova atualização da CyanogenMod não e necessário fazer todos WIPES faça Apenas wipe cache antes e depois da Rom. Na CyanogenMod não tem como trocar o KERNEL, já vem com um Apropriado. Galaxy S2 Lite CyanogenMod 10.2 BaseBand LPH

Conta desativada

3/dez/2013 16:29:11 via App

LEONARDO SILVA
Ronaldo Luiz
Ai saiu a rom oficial do cyanogenmod ou não? to querendo saber !
Para o Lite Não.

Acabei de Falar ali encima.. Pessoal daqui é preguiçoso demais -.-

Lost in Amsterdam?

• Posts no fórum: 653

3/dez/2013 19:11:36 via Web

Paulo Castro
igor bertelli
por que será que a própria cyanogenmod oficial não desenvolve a uma rom para o nosso s2 lite??

Porquê o Chipset NovaThor não tem suporte. A única equipe quê oferece ROMs CyanogenMod para esse Chipset é a Equipe Canjica
entendi valeu amigo

O verdadeiro sábio, é aquele que se coloca na posição de eterno aprendiz.
.........................................................................................................

• Posts no fórum: 704

4/dez/2013 2:28:26 via Web

galera, fiquei mais de 1 mes sem créditos no celular, então só usei wifi.. porém essa semana finalmente tirei a preguiça do corpo e coloquei créditos, porém minha internet móvel não está pegando, e quando eu mexo nas configs rapidas, eu consigo mudar de 2G pra 3G e pra 2G/3G. só que não conecta, ai eu seguro o toque encima dessa opção para acessar as configurações detalhadas e da force closed.. já fiz todos os wipes possiveis, e repassi a rom. o que será ?!

EDIT: Voltou a funcionar.. fiz um tal de recadastro do celular na rede da vivo.. através dele mesmo..

gostaria de saber uma coisa.. porque fica o simbolo de H no sinal da operadora, em vez do simbolo de 3G que as vezes da as caras mas logo some... será que realmente estou usando 3G ou conexão hspa ?!?

PS: meu vivo internet é o plano Vivo On.

— alterado em 4/dez/2013 2:34:07

Devices:
Motorola X Play - Stock android 6.0
Motorola Moto 360 - Stock android wear

Broken:
Sony Xperia Z1 C6903 - Stock Lollipop 5.1.1 - Build 14.6.A.0.368

• Posts no fórum: 16

4/dez/2013 20:10:04 via Web

Boa tarde, acabei de fazer o processo como no passo a passo e novamente tenho dificuldades para achar os contatos do meu chip.
Não tem opção de exportar do SIM ou CHIP. Me ajudem?
  • Posts no fórum: 593

4/dez/2013 23:10:08 via Web

Yuri Ribeiro
Boa tarde, acabei de fazer o processo como no passo a passo e novamente tenho dificuldades para achar os contatos do meu chip.
Não tem opção de exportar do SIM ou CHIP. Me ajudem?

Rapaz a opção existe e isso é um fato. Você tem que ir no app Pessoas e clicar com o botão físico Menu. Lá vai ter Importar/Exportar.
Normalmente a opção Manage SIM card contacts vai resolver teu problema, lá vai aparecer os contatos que você vai querer importar.

Minha recomendação é sempre que for atualizar a rom fazer isso:
- Ou ir em Importar/Exportar ->Exportar para o Armazenamento e depois de instalar a rom ir em Importar do Armazenamento (o que seria um backup de contatos).
- Ou sincronizar teus contatos com tua conta do Google, aí sempre que você instalar uma nova rom e logar com ela os contatos serão importados automaticamente.

[list=0][]Quando chegar em um tópico, verifique pelo menos as últimas duas páginas para ver se não tinha nenhuma dúvida parecida com a sua. []A maioria das Roms Personalizadas vêm com seu próprio Kernel, não é necessário trocar para outro de sua preferência. []A maioria das Roms Personalizadas são postas pelo Recovery enquanto para voltar para a Rom Stock é necessário utilizar o Odin. []Para ir da Rom Stock -> Rom Personalizada é necessário alternar o Kernel . [/list]

• Posts no fórum: 25

4/dez/2013 23:24:00 via Web

Pessoal, estou um pouco perdido aqui e gostaria de tirar uma dúvida, primeiramente possuo um Galaxy S2 Lite GI-I9070 versão Gingerbread 2.3.6, no qual nunca fiz root nem realizei uma modificação de qualquer tipo, tá do jeito que comprei.

A dúvida é, para instalar o CYANOGENMOD 10.2 devo seguir os passos descritos no tutorial ou antes preciso atualizar meu dispositivo? Fazer root, atualizar pro JB da TIM... sei lá.

Obrigado!
  • Posts no fórum: 593

4/dez/2013 23:26:59 via Web

Raphael Ribeiro
Pessoal, estou um pouco perdido aqui e gostaria de tirar uma dúvida, primeiramente possuo um Galaxy S2 Lite GI-I9070 versão Gingerbread 2.3.6, no qual nunca fiz root nem realizei uma modificação de qualquer tipo, tá do jeito que comprei.

A dúvida é, para instalar o CYANOGENMOD 10.2 devo seguir os passos descritos no tutorial ou antes preciso atualizar meu dispositivo? Fazer root, atualizar pro JB da TIM... sei lá.

Obrigado!

Mestre, bem-vindo.
Você precisa primeiramente atualizar o teu dispositivo para a versão mais atual oficial, que é a JellyBean 4.1.2. Para fazer isso é só seguir os procedimentos deste tópico. Qualquer dúvida do processo pergunte no tópico de lá.

Assim que você atualizar só vai precisar fazer mais uma coisa antes de instalar a CM 10.2, que é a troca de Kernel. Para não parecer complicado primeiro vai para o JellyBean e depois a gente continua :grin:

— alterado em 4/dez/2013 23:28:50

[list=0][]Quando chegar em um tópico, verifique pelo menos as últimas duas páginas para ver se não tinha nenhuma dúvida parecida com a sua. []A maioria das Roms Personalizadas vêm com seu próprio Kernel, não é necessário trocar para outro de sua preferência. []A maioria das Roms Personalizadas são postas pelo Recovery enquanto para voltar para a Rom Stock é necessário utilizar o Odin. []Para ir da Rom Stock -> Rom Personalizada é necessário alternar o Kernel . [/list]