Samsung Galaxy S2 Lite — CYANOGENMOD 10.2 PARA O S2 LITE JB 4.3 (TEAM CANJICA)

• Respostas:1.010
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 15

5/dez/2013 0:08:23 via Web

Acabei de ver o que escrevi... Sorry... eu queria falar Swype e acabei colocando swap, sei lah pq... ^^
Então, desde quando coloquei a 10.2 o Swype do teclado não funciona :(
  • Posts no fórum: 593

5/dez/2013 0:12:14 via Web

Vinicius Gobbato
Acabei de ver o que escrevi... Sorry... eu queria falar Swype e acabei colocando swap, sei lah pq... ^^

O Swype do teclado nativo do Android ou o teclado Swype? Normalmente é ativado por padrão, mas se não tá vai nas configurações do teclado e ativa a escrita por gestos.

— alterado em 5/dez/2013 0:12:56

[list=0][]Quando chegar em um tópico, verifique pelo menos as últimas duas páginas para ver se não tinha nenhuma dúvida parecida com a sua. []A maioria das Roms Personalizadas vêm com seu próprio Kernel, não é necessário trocar para outro de sua preferência. []A maioria das Roms Personalizadas são postas pelo Recovery enquanto para voltar para a Rom Stock é necessário utilizar o Odin. []Para ir da Rom Stock -> Rom Personalizada é necessário alternar o Kernel . [/list]

Conta desativada
  • Posts no fórum: 2.163

5/dez/2013 0:12:44 via App

Vinicius Gobbato

Aqui funciona

Lost in Amsterdam?

• Posts no fórum: 15

5/dez/2013 1:35:35 via Web

Daniel C.
Vinicius Gobbato

O Swype do teclado nativo do Android ou o teclado Swype? Normalmente é ativado por padrão, mas se não tá vai nas configurações do teclado e ativa a escrita por gestos.

o Swype nativo... Ele está marcado, já desmarque nas configurações e marquei novamente... mas não funciona... Quando tento usar ele... ele aparece os riscos do Swype no teclado, mas nenhuma palavra aparece.

5/dez/2013 1:40:31 via Web

Vinicius Gobbato
Daniel C.
Vinicius Gobbato

o Swype nativo... Ele está marcado, já desmarque nas configurações e marquei novamente... mas não funciona... Quando tento usar ele... ele aparece os riscos do Swype no teclado, mas nenhuma palavra aparece.

A opção Visualização Dinâmica Flutuante tá marcada e a Exibir pop-up ao digitar também? Esses problemas não costumam ser da Rom não porque funcionou com todo mundo até agora.
Na pior das hipóteses cê troca para o SwiftKey e nunca mais vai querer outro teclado.

[list=0][]Quando chegar em um tópico, verifique pelo menos as últimas duas páginas para ver se não tinha nenhuma dúvida parecida com a sua. []A maioria das Roms Personalizadas vêm com seu próprio Kernel, não é necessário trocar para outro de sua preferência. []A maioria das Roms Personalizadas são postas pelo Recovery enquanto para voltar para a Rom Stock é necessário utilizar o Odin. []Para ir da Rom Stock -> Rom Personalizada é necessário alternar o Kernel . [/list]

• Posts no fórum: 25

5/dez/2013 4:04:57 via Web

Daniel C.
Raphael Ribeiro
Pessoal, estou um pouco perdido aqui e gostaria de tirar uma dúvida, primeiramente possuo um Galaxy S2 Lite GI-I9070 versão Gingerbread 2.3.6, no qual nunca fiz root nem realizei uma modificação de qualquer tipo, tá do jeito que comprei.

A dúvida é, para instalar o CYANOGENMOD 10.2 devo seguir os passos descritos no tutorial ou antes preciso atualizar meu dispositivo? Fazer root, atualizar pro JB da TIM... sei lá.

Obrigado!

Mestre, bem-vindo.
Você precisa primeiramente atualizar o teu dispositivo para a versão mais atual oficial, que é a JellyBean 4.1.2. Para fazer isso é só seguir os procedimentos deste tópico. Qualquer dúvida do processo pergunte no tópico de lá.

Assim que você atualizar só vai precisar fazer mais uma coisa antes de instalar a CM 10.2, que é a troca de Kernel. Para não parecer complicado primeiro vai para o JellyBean e depois a gente continua :grin:

Obrigado pela resposta e pela ajuda, cara! (: Acabei de fazer oq vc mandou, qual o próximo passo? pode me falar os procedimentos por completo que apesar de eu ser iniciante em Android, sou familiarizado com Linux.

Valeu! :D

5/dez/2013 4:23:37 via Web

Raphael Ribeiro
Daniel C.
Raphael Ribeiro
Pessoal, estou um pouco perdido aqui e gostaria de tirar uma dúvida, primeiramente possuo um Galaxy S2 Lite GI-I9070 versão Gingerbread 2.3.6, no qual nunca fiz root nem realizei uma modificação de qualquer tipo, tá do jeito que comprei.

A dúvida é, para instalar o CYANOGENMOD 10.2 devo seguir os passos descritos no tutorial ou antes preciso atualizar meu dispositivo? Fazer root, atualizar pro JB da TIM... sei lá.

Obrigado!

Mestre, bem-vindo.
Você precisa primeiramente atualizar o teu dispositivo para a versão mais atual oficial, que é a JellyBean 4.1.2. Para fazer isso é só seguir os procedimentos deste tópico. Qualquer dúvida do processo pergunte no tópico de lá.

Assim que você atualizar só vai precisar fazer mais uma coisa antes de instalar a CM 10.2, que é a troca de Kernel. Para não parecer complicado primeiro vai para o JellyBean e depois a gente continua :grin:

Obrigado pela resposta e pela ajuda, cara! (: Acabei de fazer oq vc mandou, qual o próximo passo? pode me falar os procedimentos por completo que apesar de eu ser iniciante em Android, sou familiarizado com Linux.

Valeu! :D

Tranquilo, agora vamos preencher um último requisito para instalar a CM 10.2, que é a troca de Kernel.
Só para te familiarizar com o processo, a gente tá trocando o Kernel porque o que vem na Rom JellyBean não "consegue" instalar a CM, precisamos de um Kernel que tenha o CWM como Modo Recovery.
Antes de trocar o Kernel você precisa que o aparelho esteja rooteado, pra fazer isso vá aqui neste tópico. É muito simples e em alguns minutos cê já vai tá rooteado.

Quando tiver feito o root perfeitamente, é só vir neste tópico e mudar o Kernel para um de sua escolha (eu prefiro o Thunderzap, você pode baixar ele aqui). Pra instalar ele é só seguir as instruções do tópico, a partir da parte INSTALAÇÃO COM UNIVERSAL FLASH KERNEL TOOL.

A primeira vista pode parecer chato, mas cê vai ver que é tranquilo.
Só recapitulando:
1- Acesso root
2- Troca o Kernel

• Posts no fórum: 2

6/dez/2013 2:34:12 via Web

Galera preciso da ajuda de vocês, eu coloquei a Ultima Rom que estava no tópico porem o celular só fica na tela Cyanogenmod de bot isso por uns 20 minutos. Então resolvi voltar para JB 4.1.2 normal, porem o celular agora inicia só que ele já vem dizer que o google.gaps.com parou de funcionar e não inicia o celular. Quero ajuda de você pra recuperar ele!
Desde de já sou muito grato pela atenção.
  • Posts no fórum: 704

6/dez/2013 2:50:04 via App

Guilherme Ferreira'
Galera preciso da ajuda de vocês, eu coloquei a Ultima Rom que estava no tópico porem o celular só fica na tela Cyanogenmod de bot isso por uns 20 minutos. Então resolvi voltar para JB 4.1.2 normal, porem o celular agora inicia só que ele já vem dizer que o google.gaps.com parou de funcionar e não inicia o celular. Quero ajuda de você pra recuperar ele!
Desde de já sou muito grato pela atenção.

Instale o jelly bean stock pelo odim, tem um tutorial em outro post.

Devices:
Motorola X Play - Stock android 6.0
Motorola Moto 360 - Stock android wear

Broken:
Sony Xperia Z1 C6903 - Stock Lollipop 5.1.1 - Build 14.6.A.0.368

• Posts no fórum: 187

6/dez/2013 23:06:19 via Web

por favor me ajudem.
fui voltar para a rom stock e agora estou pre no logo da samsung, onde diz Samsung S advance GT-I9070.
Por favor.
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.422

6/dez/2013 23:09:58 via Web

SII Lite
por favor me ajudem.
fui voltar para a rom stock e agora estou pre no logo da samsung, onde diz Samsung S advance GT-I9070.
Por favor.
faça novamente o processo pelo Odin

Motorola Moto G XT1033

6/dez/2013 23:11:48 via Web

KBÇA
SII Lite
por favor me ajudem.
Por favor.

ja refiz tres vezes
Conta desativada

6/dez/2013 23:14:26 via Web

SII Lite
KBÇA
SII Lite
por favor me ajudem.
Por favor.

ja refiz tres vezes
tá fazendo os wipes ? formatação da memoria? conferiu se seu arquivo (ROM) não foi corrompido no Download?

Motorola Moto G XT1033

6/dez/2013 23:15:01 via Web

eu estava usando a rom do dia 18 e baixei a rom oficial da tim 4.1.2.
é isso mesmo ou tenhoque por 1 a 2.3.6

6/dez/2013 23:16:02 via Web

KBÇA
SII Lite
KBÇA
SII Lite
por favor me ajudem.
Por favor.

ja refiz tres vezes
tá fazendo os wipes ? formatação da memoria? conferiu se seu arquivo (ROM) não foi corrompido no Download?

nao entra na recovery so em modo download.
Conta desativada

6/dez/2013 23:16:46 via Web

SII Lite
eu estava usando a rom do dia 18 e baixei a rom oficial da tim 4.1.2.
é isso mesmo ou tenhoque por 1 a 2.3.6
é isso mesmo, não precisa voltar para 2.3

Motorola Moto G XT1033

Conta desativada

6/dez/2013 23:19:00 via Web

Tinha que ter feito antes de começar, como diz no tutorial, tenta outra rom, do Uruguai ou argentina

— alterado em 6/dez/2013 23:19:25

Motorola Moto G XT1033

6/dez/2013 23:20:39 via Web

KBÇA
Tinha que ter feito antes de começar, como diz no tutorial, tenta outra rom, do Uruguai ou argentina

eu fiz todos os wipes antes de comecar e deu esse erro vou baixar outra rom original.