Samsung Galaxy S2 Lite — CYANOGENMOD 10.2 PARA O S2 LITE JB 4.3 (TEAM CANJICA)

• Respostas:1.010
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 1

9/dez/2013 23:18:44 via Web

Olá, eu instalei essa rom foi tudo ok, mas eu não consigo ativar o wifi, eu clico no botão a "chave" ate vai para a posição de ativado mas não esta ativando, alguém teve algum problema parecido? Usei a "cm-10.2-20131118"

Editado:
Refiz os wipes e reinstalei a rom, reparei que ja na configuração após dar o primeiro boot não aparece a opção de se conectar a uma rede wifi

— alterado em 9/dez/2013 23:25:49

Conta desativada
  • Posts no fórum: 2.163

9/dez/2013 23:46:14 via App

Daniel C.
Paulo Castro
Pessoal, Conversei com o Tesla-MADAL93 do Xda quê e desenvolvedor, Ele disse quê está trabalhando na ParanoidAndroid 3.99 Android 4.3.1 para o S2 Lite

*--------------------------------------------------------------------*

*----------------------------------------* entre a CM, Paranoid 3.99 e a Omni atuais cê vai de qual?

Paranoid *--------------*

Lost in Amsterdam?

Conta desativada

9/dez/2013 23:47:26 via App

Agora o Jefferson não vai ser páreo para o meu gatilho de tópico.. haha..

Lost in Amsterdam?

• Posts no fórum: 25

10/dez/2013 7:14:20 via Web

Daniel C.
Raphael Ribeiro
Daniel C.
Raphael Ribeiro
Pessoal, estou um pouco perdido aqui e gostaria de tirar uma dúvida, primeiramente possuo um Galaxy S2 Lite GI-I9070 versão Gingerbread 2.3.6, no qual nunca fiz root nem realizei uma modificação de qualquer tipo, tá do jeito que comprei.

A dúvida é, para instalar o CYANOGENMOD 10.2 devo seguir os passos descritos no tutorial ou antes preciso atualizar meu dispositivo? Fazer root, atualizar pro JB da TIM... sei lá.

Obrigado!

Mestre, bem-vindo.
Você precisa primeiramente atualizar o teu dispositivo para a versão mais atual oficial, que é a JellyBean 4.1.2. Para fazer isso é só seguir os procedimentos deste tópico. Qualquer dúvida do processo pergunte no tópico de lá.

Assim que você atualizar só vai precisar fazer mais uma coisa antes de instalar a CM 10.2, que é a troca de Kernel. Para não parecer complicado primeiro vai para o JellyBean e depois a gente continua :grin:

Obrigado pela resposta e pela ajuda, cara! (: Acabei de fazer oq vc mandou, qual o próximo passo? pode me falar os procedimentos por completo que apesar de eu ser iniciante em Android, sou familiarizado com Linux.

Valeu! :D

Tranquilo, agora vamos preencher um último requisito para instalar a CM 10.2, que é a troca de Kernel.
Só para te familiarizar com o processo, a gente tá trocando o Kernel porque o que vem na Rom JellyBean não "consegue" instalar a CM, precisamos de um Kernel que tenha o CWM como Modo Recovery.
Antes de trocar o Kernel você precisa que o aparelho esteja rooteado, pra fazer isso vá aqui neste tópico. É muito simples e em alguns minutos cê já vai tá rooteado.

Quando tiver feito o root perfeitamente, é só vir neste tópico e mudar o Kernel para um de sua escolha (eu prefiro o Thunderzap, você pode baixar ele aqui. Pra instalar ele é só seguir as instruções do tópico, a partir da parte INSTALAÇÃO COM UNIVERSAL FLASH KERNEL TOOL.

A primeira vista pode parecer chato, mas cê vai ver que é tranquilo.
Só recapitulando:
1- Acesso root
2- Troca o Kernel

Só vim a fazer esses passos hoje, e não é que deu tudo certo? instalei o root, mudei o kernel para o Thunderzap como vc sugeriu e instalei o CM 10.2 com os passos descritos nesse tópico, encontrei um bug no armazenamento em massa que pode ser ignorado, mas to tendo um grande problema em me conectar ao wifi, demora muito, questão de minutos.

Pesquisei e li que tem algo a ver com a baseband.

Instalei uma ROM da India (I9070DDULP8_I9070ODDULP8_INU) antes de instalar o CM 10.2 pois li que é a melhor para quem deseja instalar o CyanogenMod.

Você ou alguem pode me ajudar nessa probleminha?

Valeu!!
  • Posts no fórum: 653

10/dez/2013 17:35:01 via Web

será que tem como mudar a janela das configuraçoes para ficar parecido com um tablet na cm???

O verdadeiro sábio, é aquele que se coloca na posição de eterno aprendiz.
.........................................................................................................

Conta desativada

11/dez/2013 2:03:22 via App

igor bertelli
será que tem como mudar a janela das configuraçoes para ficar parecido com um tablet na cm???

So na PAC-Man ou ParanoidAndroid

— alterado em 11/dez/2013 2:03:34

Lost in Amsterdam?

• Posts no fórum: 653

11/dez/2013 2:32:01 via App

Paulo Castro
igor bertelli

Como mudar na paranoidandroid 2.99 beta?

O verdadeiro sábio, é aquele que se coloca na posição de eterno aprendiz.
.........................................................................................................

Conta desativada

11/dez/2013 2:49:19 via App

igor bertelli
Paulo Castro
igor bertelli

Coloca a PA 3.69.. tem no xda

Lost in Amsterdam?

Conta desativada

11/dez/2013 3:36:55 via App

igor bertelli
Paulo Castro
igor bertelli
Paulo Castro
igor bertelli

Coloca a PA 3.69.. tem no xda
Ela é boa??Da o link

http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=2246822

Lost in Amsterdam?

• Posts no fórum: 9

11/dez/2013 4:02:16 via Web

ALGUEM ME AJUDA PF,FUI INSTALAR UMA FONTE N MEU S2 LITE POREM ELE AGORA SÓ FICA N BOOT DE INICIALIZAÇÃO NAO SAI DO S2 LITE, TAVA C A ROM STOCK DA TIM 4.12 E KERNEL COCO RE 6.0 CWM ALGUEM ME AJUDA EU PRECISO DO MEU CELULAR URGENTE E TO C MEDO QUE NAO TENHA CONSERTO!:(:(:(:(:(:(:(:(:(
  • Posts no fórum: 970

11/dez/2013 9:23:43 via Web

Ovandi Ribeiro Júnior
ALGUEM ME AJUDA PF,FUI INSTALAR UMA FONTE N MEU S2 LITE POREM ELE AGORA SÓ FICA N BOOT DE INICIALIZAÇÃO NAO SAI DO S2 LITE, TAVA C A ROM STOCK DA TIM 4.12 E KERNEL COCO RE 6.0 CWM ALGUEM ME AJUDA EU PRECISO DO MEU CELULAR URGENTE E TO C MEDO QUE NAO TENHA CONSERTO!:(:(:(:(:(:(:(:(:(

Segue esse tutorial que vc consegue...

Abraço!

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.

• Posts no fórum: 3

11/dez/2013 19:37:10 via Web

e i amigos desculpa por pegar krona na conversa mais eu instalei essa rom fina d+ ate agora nao achei nenhum bug so notei as ligações ficam baixas no fone de ouvido, e outro lance os efeitos de transições dos menus nao funcionam qndo instalei funcionou de boa qndo tentei trocar parou alguem sabe ajudar brigadao pela ajuda...
Conta desativada
  • Posts no fórum: 157

11/dez/2013 23:54:29 via Web

Em quanto isso....

• Posts no fórum: 3

12/dez/2013 11:49:25 via Web

kro jeferson instalei o fix do volume da chamada que voce postou, aquele que tem que colocar em system\app\ dai deu pau no meu telefone perdeu a rede e nao disca mais, da msg: discador parou vou tentar reinstalar pra v c resolve verifica isso ai pra nao da pau mais, sobre inverter as memorias poderia upar seu arquivo pronto pra evitarmos erros no jb ja fiz muita besteira tentando obrigado...
  • Posts no fórum: 2

12/dez/2013 13:25:16 via Web

Jefferson - Quais as principais diferenças entre a 10.1 e 10.2 ?

O que muda no meu aparelho, atualmente estou com o Android 4.2.2 Cyanogen 10.1 RC4 Janice ... tem algumas coisas exemplo a camera filmadora que não funciona. Sera que vale a pena atualizar para 10.2 ?

Abraços.
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

12/dez/2013 13:28:56 via Web

Junior freire
kro jeferson instalei o fix do volume da chamada que voce postou, aquele que tem que colocar em system\app\ dai deu pau no meu telefone perdeu a rede e nao disca mais, da msg: discador parou vou tentar reinstalar pra v c resolve verifica isso ai pra nao da pau mais, sobre inverter as memorias poderia upar seu arquivo pronto pra evitarmos erros no jb ja fiz muita besteira tentando obrigado...
olá já tm um tópico especifico para a inversão de memória nessa rom.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .