Samsung Galaxy S2 Lite — CYANOGENMOD 10.2 PARA O S2 LITE JB 4.3 (TEAM CANJICA)

• Respostas:1.010
  • AbertoStickySem resposta
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2.163

12/dez/2013 13:45:08 via App

Gerson Henrique Pilatti
Jefferson - Quais as principais diferenças entre a 10.1 e 10.2 ?

O que muda no meu aparelho, atualmente estou com o Android 4.2.2 Cyanogen 10.1 RC4 Janice ... tem algumas coisas exemplo a camera filmadora que não funciona. Sera que vale a pena atualizar para 10.2 ?

Abraços.

Coloca essa aqui amigo, É a menos bugada

Lost in Amsterdam?

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

12/dez/2013 13:54:07 via Web

aqui não é um topíco da rom paranoid .

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 653

12/dez/2013 14:03:46 via App

jefferson h.
Mas niguem mais frequenta o tópico da paranoidandroid por isso tô perguntando aqui

O verdadeiro sábio, é aquele que se coloca na posição de eterno aprendiz.
.........................................................................................................

• Posts no fórum: 704

12/dez/2013 14:05:06 via Web

igor bertelli
jefferson h.
Mas niguem mais frequenta o tópico da paranoidandroid por isso tô perguntando aqui

ta de brincadeira ?! regras são feitas pra que ?! tópico errado parceiro... e ainda reclama :/

Devices:
Motorola X Play - Stock android 6.0
Motorola Moto 360 - Stock android wear

Broken:
Sony Xperia Z1 C6903 - Stock Lollipop 5.1.1 - Build 14.6.A.0.368

Conta desativada
  • Posts no fórum: 2.163

12/dez/2013 14:11:12 via App

jefferson h.

Jefferson, Atualiza o Tópico da ParanoidAndroid, Lá ainda tá na 2.99

Lost in Amsterdam?

Conta desativada

12/dez/2013 14:46:44 via Web

igor bertelli
jefferson h.
olá, se tu perguntasse lá, com ceryteza alguém veria que o tópico foi movimentado e iria dar uma olhada.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Conta desativada

12/dez/2013 14:50:23 via Web

Babsky
Alguem sabe onde posso baixar a ROM 4.1.2 para o samsung S2 Lite?
olá, tu esta fazendo a mesma pergunta em varios tópicos, em vez de procurar o topico correto, se continuar vou apagar teus post . conto com tua colaboração.

• Posts no fórum: 653

14/dez/2013 2:52:13 via Web

estou com a ROM hastabean mas quero voltar para a cm.Preciso voltar para stock antes??

O verdadeiro sábio, é aquele que se coloca na posição de eterno aprendiz.
.........................................................................................................

• Posts no fórum: 15

14/dez/2013 2:52:49 via Web

Alguns dias atrás reclamei aqui do Swype nativo da ROM. Estava uma porcaria... Alem disto a ROM estava lenta, reiniciava um monte... travava.
Como não ia conseguir voltar para a CM 10.1 (que para mim estava excelente) então tentei ir para a Onmi, piorou tudo inclusive o Swype que dai fechava o teclado. Resolvi então limpar o S2 por completo... Fiz um backup completo e limpei ele totalmente, fiz o ODIN para a ROM stock URUGUAI e depois instalei a CM 10.2... Nossa ficou excelente... outro celular... não reiniciou nenhuma vez em 2 dias e a bateria está durando muitooo....

Acredito de tanto ficar atualizando e nunca voltar para ZERO foi afetando afetando a BASEBAND.
Conta desativada

14/dez/2013 9:39:50 via App

Vinicius Gobbato
Alguns dias atrás reclamei aqui do Swype nativo da ROM. Estava uma porcaria... Alem disto a ROM estava lenta, reiniciava um monte... travava.
Como não ia conseguir voltar para a CM 10.1 (que para mim estava excelente) então tentei ir para a Onmi, piorou tudo inclusive o Swype que dai fechava o teclado. Resolvi então limpar o S2 por completo... Fiz um backup completo e limpei ele totalmente, fiz o ODIN para a ROM stock URUGUAI e depois instalei a CM 10.2... Nossa ficou excelente... outro celular... não reiniciou nenhuma vez em 2 dias e a bateria está durando muitooo....

Acredito de tanto ficar atualizando e nunca voltar para ZERO foi afetando afetando a BASEBAND.
tu tem razão, a ROM uruguaia esta muito boa, e fazer uma instalação do zero resolve muitos bugs sim, apesar do trabalho que dá, quem gosta de se aventurar nas custos ROMs, tem que zerar tudo de vez enquando .

• Posts no fórum: 240

15/dez/2013 4:18:11 via App

jefferson h.
Vinicius Gobbato

tu tem razão, a ROM uruguaia esta muito boa, e fazer uma instalação do zero resolve muitos bugs sim, apesar do trabalho que dá, quem gosta de se aventurar nas custos ROMs, tem que zerar tudo de vez enquando .
To com a base do Uruguai e a omniRom do dia 03 fiz uma comparação com um moto g cada um em uma mao, em nivel de transição a diferença é minima ate agora

MOTO G-CM 11

• Posts no fórum: 25

15/dez/2013 4:56:23 via Web

Marcio Pereira
jefferson h.
Vinicius Gobbato

To com a base do Uruguai e a omniRom do dia 03 fiz uma comparação com um moto g cada um em uma mao, em nivel de transição a diferença é minima ate agora

Aproveitando sua msg, por favor me tire uma dúvida: a base seria a versão da rom stock que vc tinha antes de instalar uma custom rom? e ela influencia na perfomance do sistema? pq eu havia instalado a rom stock da TIM Brasil, e depois o omniRom do dia 3, se eu usar essa tão falada base do uruguai vou ter uma maior perfomance no sistema?
  • Posts no fórum: 25

15/dez/2013 8:06:52 via Web

Raphael P. R.

Aproveitando sua msg, por favor me tire uma dúvida: a base seria a versão da rom stock que vc tinha antes de instalar uma custom rom? e ela influencia na perfomance do sistema? pq eu havia instalado a rom stock da TIM Brasil, e depois o omniRom do dia 3, se eu usar essa tão falada base do uruguai vou ter uma maior perfomance no sistema?

Acabei de fazer uma instalação limpa instalando a rom do uruguai e reinstalando o omniROM do dia 3, respondendo minha própria pergunta: faz uma diferença muito significativa, o sistema está mais rápido, dá pra perceber pela velocidade com que o aparelho desbloqueia e bloqueia a tela, e o consumo de bateria diminuiu muito.
  • Posts no fórum: 15

15/dez/2013 15:55:03 via Web

gabriel frança
Qual ROM tá melhor a italiana ou a Uruguai?

Na CM 10.1 achei a Italiana muito melhor (era a que eu estava usando antes) agora que passei para a CM 10.2 tive que mudar para a Uruguaia que deu uma puta diferença... Melhorou muito.

Mas lembrem, se forem mudar, façam os backup antes, certifiquem que não esqueceram nada, contatos, msgs. E se vcs não fizeram o backup do IMEI eh bom fazer... nunca se sabe quando pode dar um erro do grandes :D

Mas vale apena trocar para a ROM Uruguaia...
  • Posts no fórum: 704

16/dez/2013 2:46:13 via Web

no post do xda já saiu a versão do dia 04/12 alguém viu ?! ta na primeira pagina escrito.. mas não achei o link.

Devices:
Motorola X Play - Stock android 6.0
Motorola Moto 360 - Stock android wear

Broken:
Sony Xperia Z1 C6903 - Stock Lollipop 5.1.1 - Build 14.6.A.0.368

Conta desativada

16/dez/2013 8:48:18 via App

Ricardo Ragazzini
no post do xda já saiu a versão do dia 04/12 alguém viu ?! ta na primeira pagina escrito.. mas não achei o link.
so tem a referência, quando foram questionados sobre aquela data, só falaram que a ROM seria liberada em um futuro próximo.