Samsung Galaxy S2 Lite — CYANOGENMOD 10.2 PARA O S2 LITE JB 4.3 (TEAM CANJICA)

• Respostas:1.010
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 593

19/dez/2013 21:46:05 via Web

Michel Carvalho

Então, já reinstalei a Rom após fazer os Wipes e o erro continua,

o que eu queria mesmo era desinstalar este teclado.

Se alguem souber como proceder favor informar

Para desinstalar totalmente tenta através do Titanium Backup, que cê pode pegar na Loja.

Se der vontade de só desativar o teclado é mais simples ainda.
Vai em Configurações e seleciona Aplicativos. Desliza até o campo Todos e procura o Teclado Android (AOSP). Clica nele e clica em Desativar (depois limpa os dados, o cache e tal). Fiz isso com o Navegador.

[list=0][]Quando chegar em um tópico, verifique pelo menos as últimas duas páginas para ver se não tinha nenhuma dúvida parecida com a sua. []A maioria das Roms Personalizadas vêm com seu próprio Kernel, não é necessário trocar para outro de sua preferência. []A maioria das Roms Personalizadas são postas pelo Recovery enquanto para voltar para a Rom Stock é necessário utilizar o Odin. []Para ir da Rom Stock -> Rom Personalizada é necessário alternar o Kernel . [/list]

• Posts no fórum: 593

21/dez/2013 2:44:40 via Web

Anderson F.
atualizações morreram até ano que vem geral de férias kkkkkk

Geral tá focando no CM 11, Anderson. Até porque a 10.2-1811 já tá estável pra caramba, o que mudar é detalhe.

[list=0][]Quando chegar em um tópico, verifique pelo menos as últimas duas páginas para ver se não tinha nenhuma dúvida parecida com a sua. []A maioria das Roms Personalizadas vêm com seu próprio Kernel, não é necessário trocar para outro de sua preferência. []A maioria das Roms Personalizadas são postas pelo Recovery enquanto para voltar para a Rom Stock é necessário utilizar o Odin. []Para ir da Rom Stock -> Rom Personalizada é necessário alternar o Kernel . [/list]

• Posts no fórum: 187

23/dez/2013 11:17:29 via Web

pessoal essa é minha ultima mensagem aqui na área do s2 lite pos comprei um s3.
agradeço a todos pela enorme força.
obrigado a todos.

alguem pode me dar os links para a área do S3?
obrigado.
  • Posts no fórum: 2

23/dez/2013 12:15:15 via Web

Anteriormente tinha meu aparelho com o 4.2.2 PacParanoid 10.1 .... Tinha algumas coisas que me incomodavam nela o menu muito grande com funções que não precisavam existir, camera não filmava, as vezes reiniciava do nada, player de musica não compartilha musica via bluetooth. Ontem atualizei pra 10.2 JB 4.3... Até agora a melhor que já utilizei, os problemas que havia na outra nesta não estão mais presentes. Utilizando e descobrindo novidades.

Abraços. e Obrigado ao Fórum.
  • Posts no fórum: 44

23/dez/2013 14:05:28 via Web

Daniel C.
Anderson F.

Geral tá focando no CM 11, Anderson. Até porque a 10.2-1811 já tá estável pra caramba, o que mudar é detalhe.

cara desculpe-me não concordar com voce, mas acho que dessa forma nunca teremos uma versal final de neuma CM, até por que todos os projetos iniciados, chegam num certo momento em que são abandonados e eles partem pra outra, por que n finalizar e depois sim, iniciar uma mais atual. admiro pra caralho o trabalho deles, mas eles sempre dão um paço maior e deixam de lado as mais antigas quase que obrigando a gente a estar sempre atualizando e acompanhando o forum... só acho..
  • Posts no fórum: 492

23/dez/2013 23:06:19 via Web

Anderson F.
Daniel C.
Anderson F.

cara desculpe-me não concordar com voce, mas acho que dessa forma nunca teremos uma versal final de neuma CM, até por que todos os projetos iniciados, chegam num certo momento em que são abandonados e eles partem pra outra, por que n finalizar e depois sim, iniciar uma mais atual. admiro pra caralho o trabalho deles, mas eles sempre dão um paço maior e deixam de lado as mais antigas quase que obrigando a gente a estar sempre atualizando e acompanhando o forum... só acho..

Segundo o Diego, eles já possuem uma CM 10.2 estável, porém, ainda não entendi o motivo de não ter liberado.

Moto X Iúna (2015) XT1097
Moto G (2014) XT1068

• Posts no fórum: 12

26/dez/2013 13:22:16 via Web

Estava com a PAC MAN e achei bem melhor essa. Funciona a gravação de audio e video.

Não encontrei a Play Store. O que fazer?
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2.163

26/dez/2013 13:49:27 via App

Wesley Dias
Estava com a PAC MAN e achei bem melhor essa. Funciona a gravação de audio e video.

Não encontrei a Play Store. O que fazer?

Instale os Gapps quê estão na primeira página

Lost in Amsterdam?

26/dez/2013 14:10:14 via Web

Paulo,
FIX DO VOLUME DE LIGAÇÃO:CMFIX(depois de instalar a rom deve ser instalado como um apk normal.)

Simplismente não instala

FIX ALTERNATIVO DO VOLUME:Phone.apk - 2.63 MB(depois de instalada a rom, tem que copiar esse apk em system>app, com permissões rw-r--r--)
não entendi esse procedimento. (Eu faço isso nas configurações do celular ou no PC?)
Conta desativada

26/dez/2013 14:17:56 via App

Wesley Dias
Paulo,
FIX DO VOLUME DE LIGAÇÃO:CMFIX(depois de instalar a rom deve ser instalado como um apk normal.)

Simplismente não instala

FIX ALTERNATIVO DO VOLUME:Phone.apk - 2.63 MB(depois de instalada a rom, tem que copiar esse apk em system>app, com permissões rw-r--r--)
não entendi esse procedimento. (Eu faço isso nas configurações do celular ou no PC?)

Bom, O primeiro aplicativo deveria instalar, Já o segundo, Você pode usar o aparelho para fazer o procedimento, Baixe o arquivo, Com um explorador de arquivos como o Root Explorer, Copie esse arquivo para a pasta system/app, É dê as permissões :

x x -
x - -
x - -

OBS: X quer dizer marcado, - quer dizer desmarcado.

Lost in Amsterdam?

26/dez/2013 15:46:44 via Web

não sei o que estou fazendo de errado. O root explorer fala que não é possivel copiar pois a área é só de leitura.

Alguma outra dica?
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.422

26/dez/2013 16:26:35 via App

Wesley Dias
não sei o que estou fazendo de errado. O root explorer fala que não é possivel copiar pois a área é só de leitura.

Alguma outra dica?
Quando for fazer o processo no canto direito superior tem que mudar para "montar R/O"

Motorola Moto G XT1033

Conta desativada

27/dez/2013 13:06:31 via App

Henrique Rocha
Quais são os bugs dessa versão? Está mais estável que a omnirom 4.3?

Eu recomendo a OmniROM ou a AOKP, Pois essa fica reiniciando de vez em quando.

Lost in Amsterdam?

Conta desativada
  • Posts no fórum: 117

27/dez/2013 15:20:40 via Web

Luiz Eduardo da Silva
Gente qual está melhor quem testo essa ultima do 10.2 ou o 11

A CM 11 está muito estável e fluindo bem, camera funcionando, omx também, apenas tem um bug no wifi. A CM 10.2 é mais estável ainda, está fluindo bem também, então vai do seu gosto e disponibilidade. Se você for um usuário avançado e saber como fazer o mix da CM 11 do TeamCanjica com a do Maclaw eu recomendo ir de CM 11, mas se quer algo mais prático vai de CM 10.2 que é só fazer os wipes e flashear :)

Developer TeamP8