Samsung Galaxy S2 Lite — CYANOGENMOD 10.2 PARA O S2 LITE JB 4.3 (TEAM CANJICA)

• Respostas:1.010
  • AbertoStickySem resposta
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.410

20/jan/2014 0:31:00 via Web

Joaog18
Rafael R. Rodrigues
Usando a ROM cm-10.2-20140104-UNOFFICIAL-janice, percebi alguns problemas ou coisas estranhas:

- As vezes mando ativar o wifi e o mesmo não ativa;
- Quando vou realizar uma chamada, seleciono o contato e logo que a chamada se inicia, de cara o discador exibe: chamada encerrada;
- Em aplicativos como DU Batery, Batery Widget Reborn, o modo noturno, que desabilita comunicação, sons e outros, não funciona;
- Alto consumo de bateria;
- Função "Horas de Silêncio", que pelo que eu presumi, o telefone ficaria sem emitir qualquer notificação sonora no tempo especificado, não funcionou;
- Depois que tiro uma foto, ela aparece invertida na galeria de imagens, tenho que editá-la, girando-a, para ficar na posição normal, coisa que não acontecia com o aplicativo da Stock Rom. Já procurei nas opções da câmera e não tem nada lá.

Alguém teve um desses problemas e conseguiu resolver?

Ih rapaz, isso é só na próxima build para ser consertado, se tiver próxima

Estranho vc estar com esses bugs, eu tava usando ela aqui de boa, nao tava com nenhum desses problemas

LG G2 D805 | ROM CLOUDY G3 V2.1

• Posts no fórum: 8

21/jan/2014 9:22:59 via App

Tenho visto muita gente aqui reclamar de travamentos e reboots do CM10.2. Náo tive um reboot sequer, mas em compensação, quando vou realizar uma chamada, as vezes, o discador de cara já mostra: chamada encerrada logo após eu mandar discar o número. Só consigo contornar isso reiniciando o aparelho, ou seja, reboot manual!
:(
  • Posts no fórum: 4

22/jan/2014 15:32:48 via Web

Depois que instalei tudo certinho, fui testar o nov sistema, video etc, porém está com um bug, que não sei se vocês também estão...
Quando deito o celular para assistir videos em full screen (modo paisagem) ele gira normalmente, mas quando tento voltar para o normal (retrato) ele não volta....

Já verifiquei as configurações de rotação, testei todas as opções e nada, formatei ele novamente e nada funcionou... alguém sabe oq pode ser?
  • Posts no fórum: 4

22/jan/2014 15:34:18 via Web

Charles Augusto
Joaog18
Rafael R. Rodrigues
Usando a ROM cm-10.2-20140104-UNOFFICIAL-janice, percebi alguns problemas ou coisas estranhas:

- As vezes mando ativar o wifi e o mesmo não ativa;
- Quando vou realizar uma chamada, seleciono o contato e logo que a chamada se inicia, de cara o discador exibe: chamada encerrada;
- Em aplicativos como DU Batery, Batery Widget Reborn, o modo noturno, que desabilita comunicação, sons e outros, não funciona;
- Alto consumo de bateria;
- Função "Horas de Silêncio", que pelo que eu presumi, o telefone ficaria sem emitir qualquer notificação sonora no tempo especificado, não funcionou;
- Depois que tiro uma foto, ela aparece invertida na galeria de imagens, tenho que editá-la, girando-a, para ficar na posição normal, coisa que não acontecia com o aplicativo da Stock Rom. Já procurei nas opções da câmera e não tem nada lá.

Alguém teve um desses problemas e conseguiu resolver?

Ih rapaz, isso é só na próxima build para ser consertado, se tiver próxima

Estranho vc estar com esses bugs, eu tava usando ela aqui de boa, nao tava com nenhum desses problemas

REalmente, tambem percebi esses bugs informados, aparentemente é dessa atualização do dia 04... além do bug com a rotação de tela...
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.422

22/jan/2014 19:09:26 via Web

Vitor Augusto
baixei essa rom mas notei que nao tem rádio, como faço pra baixar o radio apk?
CyanogenMod não tem radio.

Motorola Moto G XT1033

Conta desativada

22/jan/2014 19:21:49 via Web

Vitor Augusto
ok, não sabia, mas existe algum aplicativo que posso instalar rádio ou a propria rom não permite?
Sim tem, esse é o unico que funciona sem acesso a net Pode Baixar Aqui

Motorola Moto G XT1033

Conta desativada

22/jan/2014 19:33:03 via Web

Vitor Augusto
obrigado
Por Nada B)

Motorola Moto G XT1033

Conta desativada

22/jan/2014 19:44:51 via Web

Vitor Augusto
instalei mas nao consegui nao o que será que fiz de errado? precisa ligar o bluetooth?
baixou da PlayStore?

Motorola Moto G XT1033

Conta desativada

22/jan/2014 19:48:18 via Web

Vitor Augusto
baixei do 4 shared.
Pois é, geralmente não funciona....
mais tenta essa configuração ai : vá em settings, Audio, Volume Scale = 10, Method = Galaxy S3/Note/S2_ICS.

Motorola Moto G XT1033

Conta desativada

22/jan/2014 19:51:35 via Web

Vitor Augusto
agora deu certo obrigado, to curtindo muito essa rom, vc utiliza ela tambem?
Já usei muito, mas agora estou com Cm 11 Android 4.4.2 KitKat :grin::grin:

Motorola Moto G XT1033

Conta desativada

22/jan/2014 19:58:11 via Web

Vitor Augusto
essa é boa?
Sim é mais atual, pode conferir Aqui Versão do Maclaw

Motorola Moto G XT1033

• Posts no fórum: 37

23/jan/2014 16:24:19 via Web

Amigos acho que fiz uma besteira instalei a cm11 4.4 e não gostei muito não e agora que voltar para a 4.3 e esta dando instalação abortada, já fiz todos os wipes e mesmo assim continua abortando, tem alguma solução pra mim?
Conta desativada

23/jan/2014 17:09:20 via App

Vitor Augusto
Amigos acho que fiz uma besteira instalei a cm11 4.4 e não gostei muito não e agora que voltar para a 4.3 e esta dando instalação abortada, já fiz todos os wipes e mesmo assim continua abortando, tem alguma solução pra mim?
Siga esse tutorial aqui http://www.androidpit.com.br/pt/android/forum/thread/502999/Samsung-Galaxy-S2-Lite-MINI-TUTORIAL-DE-ATUALIZACAO-DO-S2-LITE-PARA-O-ANDROID-4-1-2-REFORMULACAO-II-ATUALIZACAO-FINAL-A-ESPERA-DO-4-2-2

Motorola Moto G XT1033