Samsung Galaxy S2 Lite — CYANOGENMOD 10.2 PARA O S2 LITE JB 4.3 (TEAM CANJICA)

• Respostas:1.010
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 15

29/jan/2014 1:25:54 via Web

Galera estou usando a cm 11.0 e gostaria de voltar para essa versão. Tenho que voltar para a rom stock e depois instalar essa ou posso instalar direto por cima da cm 11.0?
  • Posts no fórum: 10

29/jan/2014 10:31:40 via Web

Pessoal instalei a cm 4.2 do dia 04/01, nesse caso preciso instalar essas opções também que constam lá na primeira pagina do tópico?
FIX do volume de ligação e FIX alternativo do volume e aproveitando para que serve essas duas opções ? obrigado
  • Posts no fórum: 4

29/jan/2014 15:50:15 via Web

Desculpem mas nao consegui encontrar nos comentários, mas qual a ultima versão cm s2lite que esta mais estável se tiver bugs quais são ?
se puderem postar link e tuto agradeço desde ja
  • Posts no fórum: 970

29/jan/2014 17:47:44 via Web

Fabio Cardoso
Pessoal instalei a cm 4.2 do dia 04/01, nesse caso preciso instalar essas opções também que constam lá na primeira pagina do tópico?
FIX do volume de ligação e FIX alternativo do volume e aproveitando para que serve essas duas opções ? obrigado

Se caso tiver problemas com o volume da ligação pode colocar, caso contrario não há necessidade...

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.

29/jan/2014 17:49:05 via Web

Pedro Henrique
Galera estou usando a cm 11.0 e gostaria de voltar para essa versão. Tenho que voltar para a rom stock e depois instalar essa ou posso instalar direto por cima da cm 11.0?

Pode ir direto...

Faça os Wipes e depois pode instalar...

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.

29/jan/2014 17:52:02 via Web

Jhonatan Yabiko
Desculpem mas nao consegui encontrar nos comentários, mas qual a ultima versão cm s2lite que esta mais estável se tiver bugs quais são ?
se puderem postar link e tuto agradeço desde ja

CM 11 do Maclaw Studio...

Não tenho nenhum bug...

Instale a CM 10.2 e depois a CM 11...

— alterado em 29/jan/2014 17:52:34

29/jan/2014 18:16:42 via Web

Amigo
obrigado em responder, mas percebi que a ligação é baixa e não funciona o modo viva - voz, será que devo executar então ou não.

29/jan/2014 18:18:01 via Web

Everton B.
Fabio Cardoso

Se caso tiver problemas com o volume da ligação pode colocar, caso contrario não há necessidade...
Amigo obrigado em responder, mas notei que o volume da ligação é baixo e que no modo viva voz não funciona, devo então realizar esses procedimentos ou nao.
  • Posts no fórum: 492

29/jan/2014 19:56:10 via Web

Fabio Cardoso
Everton B.
Fabio Cardoso

Amigo obrigado em responder, mas notei que o volume da ligação é baixo e que no modo viva voz não funciona, devo então realizar esses procedimentos ou nao.

Cara, é por sua conta e risco. Você decide se isso te fará tanta falta ou não. Nenhum ROM é totalmente estável em nosso SII Lite, sempre contendo algum bug ou outro que pra uns faz muita diferença e para outros não.

Moto X Iúna (2015) XT1097
Moto G (2014) XT1068

• Posts no fórum: 8

29/jan/2014 20:23:06 via Web

Usando a ROM do CM10.2-20140104 do Team Canjica, percebi que o bluetooth não está funcionando direito:
- Bluetooth também não funciona direto, outros aparelhos conseguem enxergar meu dispositivo, mas eu não consigo localizar ninguém.

Alguém mais teve esse problema?

29/jan/2014 22:16:28 via Web

Rafael R. Rodrigues
Usando a ROM do CM10.2-20140104 do Team Canjica, percebi que o bluetooth não está funcionando direito:
- Bluetooth também não funciona direto, outros aparelhos conseguem enxergar meu dispositivo, mas eu não consigo localizar ninguém.

Alguém mais teve esse problema?
Curiosamente ás vezes tenho esse problema na CM 11. Mas na maioria das vezes funciona.

Moto G (2014) XT1068

• Posts no fórum: 5

6/fev/2014 14:00:48 via App

se conseguissem ajeitar a duração da bateria na CM 10.2 ficaria muito feliz, já usei as duas CM 11, Canjica e a do Mac.. da fechamento em alguns jogos e aplicativos, alguém com já teve esse problema? se houvesse solução deixaria de vez a CM 10.2
  • Posts no fórum: 22

6/fev/2014 18:34:26 via Web

Bom galera!

De vez em quando o wi-fi fresca e não quer ligar.. mas tirando isso o meu cell está perfeito. Percebi uma melhora na bateria... está durando mais! Camera e vídeo funcionou de boa. Está ótimo em desempenho. Nada a reclamar!
  • Posts no fórum: 12

6/fev/2014 23:29:18 via Web

Olá
Acabei de voltar da cm 11 e queria saber se essa update do dia 04/01/2014 tem alguma melhora em relação a do dia 18/11/2013?
Se sim quais modificações foram feitas ?
Obrigado.
  • Posts no fórum: 44

7/fev/2014 0:01:47 via Web

alguém pode me indicar uma soloção? assim:
eu fiz todo o procedimento, instalei a LPH, roteei, instalei o kernel com com a recuperação modificada, fiz todos os wipes e instalei a ultima rom, mas ele nao sai do "boot infinito"
onde sera que eu errei?

7/fev/2014 12:17:22 via Web

Anderson F.
eu fiz todo o procedimento, instalei a LPH, roteei, instalei o kernel com com a recuperação modificada, fiz todos os wipes e instalei a ultima rom, mas ele nao sai do "boot infinito"
onde sera que eu errei?

Você fez os Wipes antes e depois?
Tente baixar a ROM novamente, pois as vezes veio corrompido o arquivo.

Moto G (2014) XT1068

• Posts no fórum: 44

8/fev/2014 14:45:31 via Web

Andrefv
Anderson F.
onde sera que eu errei?

Você fez os Wipes antes e depois?
Tente baixar a ROM novamente, pois as vezes veio corrompido o arquivo.

acabei de fazer isso, o arquivo não esta corrompido, e não funciona com as 2 ultimas versões, boo infinito sempre.
Atualmente estou com a CM 11 do time P8, fluindo normalmente.. muito estranho ://