Samsung Galaxy S2 Lite — CYANOGENMOD 10.2 PARA O S2 LITE JB 4.3 (TEAM CANJICA)

• Respostas:1.010
  • AbertoStickySem resposta
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.422

8/fev/2014 14:52:53 via App

Anderson F.
Andrefv
Anderson F.
alguém pode me indicar uma soloção? assim:
eu fiz todo o procedimento, instalei a LPH, roteei, instalei o kernel com com a recuperação modificada, fiz todos os wipes e instalei a ultima rom, mas ele nao sai do "boot infinito"
onde sera que eu errei?

Você fez os Wipes antes e depois?
Tente baixar a ROM novamente, pois as vezes veio corrompido o arquivo.

acabei de fazer isso, o arquivo não esta corrompido, e não funciona com as 2 ultimas versões, boo infinito sempre.
Atualmente estou com a CM 11 do time P8, fluindo normalmente.. muito estranho ://
Voltei pra stock pelo odin depois instala ela, vai funcionar

Motorola Moto G XT1033

• Posts no fórum: 44

8/fev/2014 17:19:16 via Web

KBÇA
Anderson F.
Andrefv
Anderson F.
eu fiz todo o procedimento, instalei a LPH, roteei, instalei o kernel com com a recuperação modificada, fiz todos os wipes e instalei a ultima rom, mas ele nao sai do "boot infinito"
onde sera que eu errei?

acabei de fazer isso, o arquivo não esta corrompido, e não funciona com as 2 ultimas versões, boo infinito sempre.
Atualmente estou com a CM 11 do time P8, fluindo normalmente.. muito estranho ://
ja fiz tambem e não adiantou, muito estranho
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.422

8/fev/2014 17:28:05 via App

Anderson F.
KBÇA
Anderson F.
Andrefv
Anderson F.
onde sera que eu errei?

ja fiz tambem e não adiantou, muito estranho
É sim, :D

Motorola Moto G XT1033

• Posts no fórum: 10

8/fev/2014 23:18:46 via Web

Galera,

com relação a essa instalação com os arquivos mostrados no primeiro post. O que que ainda tem de bug.

Só para saber se eu coloco ou não.

VLW
  • Posts no fórum: 105

9/fev/2014 1:24:46 via App

Alcebiades
Galera,

com relação a essa instalação com os arquivos mostrados no primeiro post. O que que ainda tem de bug.

Só para saber se eu coloco ou não.

VLW

Olá, ela possui apenas volume baixo em chamadas, mas já tem um fix na 1 pag.

Trabalhando e relaxando ♫

G2 :3

• Posts no fórum: 1

11/fev/2014 16:26:14 via Web

Ola Pessoal, meu cel esta com o Pacman 4.2.2 e gostaria de colocar o Cyanogenmod 10.2 gostaria de saber dos bugs e se vale a pela fazer a troca, pois o pacman o volume ta muito baixo das chamadas e to sem gps...

Vlw
  • Posts no fórum: 492

11/fev/2014 17:49:42 via Web

Francisco Alves
Ola Pessoal, meu cel esta com o Pacman 4.2.2 e gostaria de colocar o Cyanogenmod 10.2 gostaria de saber dos bugs e se vale a pela fazer a troca, pois o pacman o volume ta muito baixo das chamadas e to sem gps...

Vlw

cara, eu utilizei ela e não me lembro ao certo se tinha bugs. Mas eu gostei dela. O único problema é que a bateria nela vai muito rápido.

Moto X Iúna (2015) XT1097
Moto G (2014) XT1068

23/fev/2014 16:39:49 via Web

Manuela Carvalho
Meus contatos não pegam, o que eu faço???? não vejo bug em nada no meu, apenas os dos contatos :(

Como assim? Você tenta abrir os contatos e não abre? O que acontece exatamente?

Moto G (2014) XT1068

• Posts no fórum: 11

23/fev/2014 22:46:20 via Web

Meus contatos não apareceram nenhumm, mas coloquei meu chip em outro cel, e ta la todos os meus contatos, mas quando vou ver no android 4.3 não pega de jeito nehum :( ME ajudem kkkk

24/fev/2014 1:23:17 via Web

Manuela Carvalho
Meus contatos não apareceram nenhumm, mas coloquei meu chip em outro cel, e ta la todos os meus contatos, mas quando vou ver no android 4.3 não pega de jeito nehum :( ME ajudem kkkk

Tenta abrir os contatos e ir na configurações. Lá vai ter alguma opção de Importar/Exportar contatos. Selecione a opção "Importar do cartão SIM".

— alterado em 24/fev/2014 14:07:52

Moto G (2014) XT1068

• Posts no fórum: 2.770

24/fev/2014 4:33:21 via Web

Manuela Carvalho
Por isso que é sempre bom fazer sincronização com o Google , meus contatos sempre ficão lá , ou então faz o que o Andre falou , pode funcionar :D kk

24/fev/2014 19:28:44 via Web

Manuela Carvalho
Muito obggggg Andrefv.. deu certo!!! :) Vi na sua descrição que vc ja tem o kit kat, está bom no s2 lite? algum bug?
Grata
:)
As ROMs KitKat estão muito boas, porém, todas apresentam algum bug ainda, mas ao poucos estão sendo consertados. Muitos bug também podem variar de usuário para usuário. Um dos principais bugs é o Wi-Fi que ás vezes não liga e tem que desligar e ligar o celular. Mas eu com a ROM que estou não tenho esse bug.

Ai é só testando mesmo.

Moto G (2014) XT1068

25/fev/2014 23:51:59 via Web

Gente, estou aqui de novo para incomodar kkkkkk resolvi vender meu celular, ai quero colocar o android para o 4.1.2 mesmo, como faço?... ja rodei atras aqui e nada!!!
  • Posts no fórum: 970

26/fev/2014 0:59:22 via Web

Manuela Carvalho
Gente, estou aqui de novo para incomodar kkkkkk resolvi vender meu celular, ai quero colocar o android para o 4.1.2 mesmo, como faço?... ja rodei atras aqui e nada!!!

Segue esse tópico!

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.

26/fev/2014 18:32:13 via Web

Mas como faço para que o odin me reconheça? ja fiz depuração usb, tentei pelo kies(só fica conectando) e nada :((
Me ajudemmm