Samsung Galaxy S2 Lite — CYANOGENMOD 10.2 PARA O S2 LITE JB 4.3 (TEAM CANJICA)

• Respostas:1.010
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 187

15/nov/2013 20:01:05 via Web

Paulo Castro
SII Lite
jefferson h.
Paulo Castro
Jefferson, Eu fiz a seguinte pergunta ao New Maclaw, "Cadê os créditos da Equipe Canjica? Seu idiota.." E ele com a cara de Pau respondeu "Para quê? Eles nem sequer começaram o projeto da CM11"
ele é assim mesmo, mas fazer o que , o melhor é tentar incentivar o team canjica .

Ja perdi as esperanças de ter o Kit Kat no nosso S2 lite.

S2 Lite vai ter CM11 sim..

So nao se sabe quando.
Conta desativada
  • Posts no fórum: 886

15/nov/2013 20:15:05 via Web

Pessoal, uma duvida me surgiu aqui, se eu fizer um backup no recovery (Nandroid) esse sendo feito da ROM(verão do momento) completa com app configurações salvas e tudo mais?,ou é só app e configurações salvas, resumindo, exemplo: se eu fizer um backup na Cm 10.1 e restaurar na 10.2 esse backup vai restaurar a rom tb no caso a (10.1 ) ? ou só os app e configurações que estavam na 10.1?

— alterado em 15/nov/2013 20:15:29

ATENÇÃO!!! Antes de Postar Uma Pergunta Pesquise se já não foi respondida antes! Ao instalarem uma nova atualização da CyanogenMod não e necessário fazer todos WIPES faça Apenas wipe cache antes e depois da Rom. Na CyanogenMod não tem como trocar o KERNEL, já vem com um Apropriado. Galaxy S2 Lite CyanogenMod 10.2 BaseBand LPH

Conta desativada
  • Posts no fórum: 2.163

15/nov/2013 20:31:00 via App

LEONARDO SILVA
Pessoal, uma duvida me surgiu aqui, se eu fizer um backup no recovery (Nandroid) esse sendo feito da ROM(verão do momento) completa com app configurações salvas e tudo mais?,ou é só app e configurações salvas, resumindo, exemplo: se eu fizer um backup na Cm 10.1 e restaurar na 10.2 esse backup vai restaurar a rom tb no caso a (10.1 ) ? ou só os app e configurações que estavam na 10.1?

Vai restaurar à CM10.1 completa, É Como você instala-se a CM10.1..

Lost in Amsterdam?

Conta desativada

15/nov/2013 20:32:16 via Web

Paulo Castro
LEONARDO SILVA

Vai restaurar à CM10.1 completa, É Como você instala-se a CM10.1..
Tá Certo. Obrigado Paulo :bashful:

ATENÇÃO!!! Antes de Postar Uma Pergunta Pesquise se já não foi respondida antes! Ao instalarem uma nova atualização da CyanogenMod não e necessário fazer todos WIPES faça Apenas wipe cache antes e depois da Rom. Na CyanogenMod não tem como trocar o KERNEL, já vem com um Apropriado. Galaxy S2 Lite CyanogenMod 10.2 BaseBand LPH

• Posts no fórum: 67

15/nov/2013 21:49:46 via Web

Leonardo silva, essa é pra você meu caro.
Cara eu tive um sério problema, após a instalação desse boot via UKF chegando em casa meu wifi não está pegando, pode ter alguma relação?
Conta desativada

15/nov/2013 21:59:01 via App

maicon benfica
Cara eu tive um sério problema, após a instalação desse boot via UKF chegando em casa meu wifi não está pegando, pode ter alguma relação?
Olá Maicon, é como eu disse no meu post, não testei ele na última atualização (12/11) assim não posso afirmar nada. Quando usei foi nas versões anteriores e funcionou normalmente sem problemas, e fiz a instalação como descrevi no post, não foi pelo UKF. Agora vamos tentar resolver seu problema, o wifi não liga? Ou liga e não está conectando aí na sua rede?

— alterado em 15/nov/2013 21:59:57

15/nov/2013 22:13:38 via Web

LEONARDO SILVA
maicon benfica
Olá Maicon, é como eu disse no meu post, não testei ele na última atualização (12/11) assim não posso afirmar nada. Quando usei foi nas versões anteriores e funcionou normalmente sem problemas, e fiz a instalação como descrevi no post, não foi pelo UKF. Agora vamos tentar resolver seu problema, o wifi não liga? Ou liga e não está conectando aí na sua rede?
ele não liga amigo.
Conta desativada

15/nov/2013 22:18:32 via App

maicon benfica
LEONARDO SILVA
maicon benfica
ele não liga amigo.
Já fez wipe cache e dalvik?

15/nov/2013 22:57:31 via Web

Vou instalar a versão sem esse boot, pra ver se volta a funcionar, instalei a rom novamente com o processo que você falou e continua não pegando....
ps. minha room era do dia 25
Conta desativada

15/nov/2013 23:17:25 via App

maicon benfica
Vou instalar a versão sem esse boot, pra ver se volta a funcionar, instalei a rom novamente com o processo que você falou e continua não pegando....
Comigo funcionou de boa olha aí nessa imagem as que está escrito teste e as que têm o boot :)
https://db.tt/9g8SpFRy

Conta desativada
  • Posts no fórum: 157

15/nov/2013 23:37:59 via Web

maicon benfica

vc deu sorte que ligou kkkkk a minha ficou em bootloop
  • Posts no fórum: 6

15/nov/2013 23:38:42 via Web

jefferson h.
LEONARDO SILVA
Aproveitando qe vc ta por aqui Jefferson,vc acha que a BaseBand pode interferir no consumo de Bateria?? teve um colaborador aqui do topico disse que a dela dura em média 14 a 18 hs, e ele usa bastante o 3G. segundo relato dele e usa a LP8
pois é, no xda dizem que essa é uma das melhores pra rom mesmo, agora tem que ver se esse membro não está com a bateria extendida, teve outro que se gabou que durava 24hrs no 3g , mas tá com a bateria de 5000, rsrsrsrsrs ai é sacanagem ,rsrsrsrs

Minha bateria é a original da Sansung mesmo (a que vem com o celular).
  • Posts no fórum: 56

15/nov/2013 23:52:03 via Web

T. Pinheiro
jefferson h.
LEONARDO SILVA
Aproveitando qe vc ta por aqui Jefferson,vc acha que a BaseBand pode interferir no consumo de Bateria?? teve um colaborador aqui do topico disse que a dela dura em média 14 a 18 hs, e ele usa bastante o 3G. segundo relato dele e usa a LP8
pois é, no xda dizem que essa é uma das melhores pra rom mesmo, agora tem que ver se esse membro não está com a bateria extendida, teve outro que se gabou que durava 24hrs no 3g , mas tá com a bateria de 5000, rsrsrsrsrs ai é sacanagem ,rsrsrsrs

Alguém tem o link da LP8?
Conta desativada

15/nov/2013 23:56:32 via App

Esdras Aguilar
T. Pinheiro
jefferson h.
LEONARDO SILVA

Alguém tem o link da LP8?
http://samsung-updates.com/device/?id=GT-I9070

• Posts no fórum: 288

16/nov/2013 2:09:11 via Web

Compartilhar minha experiência com a CM ae galera.
Minha configuração:

Baseband: LPD
CM 10.2 dia 25-10
Slim script 6.1

Processador: Performance
SIO
zRam 18%
Permitir liberação de recursos.

Obs.: 1 reboot a cada 3 dias.
Duração da bateria: com 3G ligado 10hrs, em standby 36hrs.
Rodando Dead Trigger 2 e Minion hush liso sem lag

Print do cel fodao

Estudante de Sistema de Informação.

Conta desativada

16/nov/2013 2:17:10 via App

Péricles Adonis
Compartilhar minha experiência com a CM ae galera.
Minha configuração:

Baseband: LPD
CM 10.2 dia 25-10
Slim script 6.1

Processador: Performance
SIO
zRam 18%
Permitir liberação de recursos.

Obs.: 1 reboot a cada 3 dias.
Duração da bateria: com 3G ligado 10hrs, em standby 36hrs.
Rodando Dead Trigger 2 e Minion hush liso sem lag

Print do cel fodao
Olá, legal vc partilhar sua experiência, mas tem um tópico exclusivo para as screenshot. Espero que compreenda. Abraço!

• Posts no fórum: 56

16/nov/2013 3:20:47 via Web

Olá Pessoal,

Estou usando a LQG (Italia), tá dando cerca de 4/5 reboots por dia. Estou pensando em usar a LP8, mas usei essa na do dia 25 e reiniciava muito, mas muito mesmo.

Ela é realmente a mais indicada que o forúm do xda anda falando, Jefferson?

-

Sobre o consumo de bateria, minha bateria tava estufada, comprei uma genérica até a estendida que eu comprei chegar, e tá durando 12/14 horas com Wifi/3g.

-

Vou passar a testar em perfomance/sio se vai melhorar os reboots. Se não, vou pensar em fazer todo processo via odin da troca pra LP8 e testar. Estou com preguiça de fazer tudo de novo, mesmo com o titanium de opção de backup =P

— alterado em 16/nov/2013 3:25:06