Samsung Galaxy S2 Lite — CYANOGENMOD 10.2 PARA O S2 LITE JB 4.3 (TEAM CANJICA)

• Respostas:1.010
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 52

16/nov/2013 4:12:49 via Web

estou com uma duvida , estou coma baseband VJLPD, quero colocar a CM 10.2 , queria saber se essa baseband é boa , se não for , poderiam me indicar uma boa por favor.
  • Posts no fórum: 970

16/nov/2013 5:51:29 via Web

Moisés Barros
estou com uma duvida , estou coma baseband VJLPD, quero colocar a CM 10.2 , queria saber se essa baseband é boa , se não for , poderiam me indicar uma boa por favor.

Bom dia,

Tem usuários que estão se dando bem com a LPD para a CM10.2 mesmo ela não sendo indicada para CM10.1, mas lá no XDA recomenda-se a LP8...

Abraço!

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.

16/nov/2013 6:03:54 via Web

Everton B.
Moisés Barros

Bom dia,

Tem usuários que estão se dando bem com a LPD para a CM10.2 mesmo ela não sendo indicada para CM10.1, mas lá no XDA recomenda-se a LP8...

Abraço!
Muito obrigado, vou fazer um teste com a LPD primeiro , se ficar boa fico com ela, se não der testo a LP8 vlw pela dica, aah vc tem o link da LP8 ?

— alterado em 16/nov/2013 6:09:19

• Posts no fórum: 288

16/nov/2013 6:23:46 via Web

Moisés Barros
Everton B.
Moisés Barros

Bom dia,

Abraço!
Muito obrigado, vou fazer um teste com a LPD primeiro , se ficar boa fico com ela, se não der testo a LP8 vlw pela dica, aah vc tem o link da LP8 ?

http://samsung-updates.com/device/?id=GT-I9070

Estudante de Sistema de Informação.

16/nov/2013 6:59:36 via Web

Obrigado ,ja coloquei a CM 10.2 com a baseband LPD vou testar durante algunsdias,vou ver o que da, se não ficar boa , vou testar a LP8.

— alterado em 16/nov/2013 7:00:22

Conta desativada
  • Posts no fórum: 157

16/nov/2013 12:37:37 via Web

Moisés Barros
Obrigado ,ja coloquei a CM 10.2 com a baseband LPD vou testar durante algunsdias,vou ver o que da, se não ficar boa , vou testar a LP8.

Na minha opiniao a lpd ta sendo uma das melhores com a CM 10.2 so tive um reboot em 48 horas
  • Posts no fórum: 127

16/nov/2013 12:39:27 via Web

Bom dia

Pessoal não sei se isso ta acontecendo só comigo mais a rom 4.2 era muito mais rapida e tinha uma velocidade maior nos processos
já a 4.3.1 esta mais lenta e de vez em quando fica na tela de inicio CYANOGEMOD então pessoal gostaria de saber se vcs tambem
estão vendo isso ou é meu aparelho que ta com problemas.???????

grato.
Conta desativada
  • Posts no fórum: 157

16/nov/2013 12:50:25 via Web

josue amaral
Bom dia

Pessoal não sei se isso ta acontecendo só comigo mais a rom 4.2 era muito mais rapida e tinha uma velocidade maior nos processos
já a 4.3.1 esta mais lenta e de vez em quando fica na tela de inicio CYANOGEMOD então pessoal gostaria de saber se vcs tambem

grato.

Rapaiz da um wipe cahe e dalvik ai, se continuar faz o processo de reinstalacao da rom do zero de novo pra ver se isso coninua, talvez foi algum backup de app que vc deve ter feito tbm que pode ta fazendo isso
Conta desativada
  • Posts no fórum: 886

16/nov/2013 12:51:39 via App

josue amaral
Bom dia

grato.
Certamente é a ROM, vendo que ela ainda está na 5 atualização, e a 10.1 já está 25 ou mais rsrsrsrs e praticamente "obrigado" ela ter uma melhor estabilidade/performance frente a 10.2! Fica tranquilo em novas atualizações vai sendo melhorado tudo isso. Abraço :)

ATENÇÃO!!! Antes de Postar Uma Pergunta Pesquise se já não foi respondida antes! Ao instalarem uma nova atualização da CyanogenMod não e necessário fazer todos WIPES faça Apenas wipe cache antes e depois da Rom. Na CyanogenMod não tem como trocar o KERNEL, já vem com um Apropriado. Galaxy S2 Lite CyanogenMod 10.2 BaseBand LPH

Conta desativada

16/nov/2013 12:55:01 via App

Charles Augusto
josue amaral
Bom dia

grato.

Rapaiz da um wipe cahe e dalvik ai, se continuar faz o processo de reinstalacao da rom do zero de novo pra ver se isso coninua, talvez foi algum backup de app que vc deve ter feito tbm que pode ta fazendo isso
Isso mesmo, mas vale lembrar que se vc fizer todo e processo de hardreset e depois restaurar os aplicativos de nada vai resolver, quando fizer um hardreset instala todos aplicativos novamente, sem backups. Abraço

— alterado em 16/nov/2013 12:55:33

ATENÇÃO!!! Antes de Postar Uma Pergunta Pesquise se já não foi respondida antes! Ao instalarem uma nova atualização da CyanogenMod não e necessário fazer todos WIPES faça Apenas wipe cache antes e depois da Rom. Na CyanogenMod não tem como trocar o KERNEL, já vem com um Apropriado. Galaxy S2 Lite CyanogenMod 10.2 BaseBand LPH

• Posts no fórum: 593

16/nov/2013 13:07:12 via App

Charles Augusto
Moisés Barros

Na minha opiniao a lpd ta sendo uma das melhores com a CM 10.2 so tive um reboot em 48 horas

Rapaz isso agora tá me mostrando que é bastante relativo, porque eu tô com a LPD e sem exagero nenhum tem dia que reinicia mais de 10 vezes. Acho que o problema tá mesmo na bateria :/

[list=0][]Quando chegar em um tópico, verifique pelo menos as últimas duas páginas para ver se não tinha nenhuma dúvida parecida com a sua. []A maioria das Roms Personalizadas vêm com seu próprio Kernel, não é necessário trocar para outro de sua preferência. []A maioria das Roms Personalizadas são postas pelo Recovery enquanto para voltar para a Rom Stock é necessário utilizar o Odin. []Para ir da Rom Stock -> Rom Personalizada é necessário alternar o Kernel . [/list]

Conta desativada

16/nov/2013 13:22:00 via App

josue amaral
Bom dia

Pessoal tem como voltar pra rom 4.2 ??

é só instalar normal ou tem problemas ???
Tem sim, mais vc tem que voltar para a 4.1.2(stock) depois seguir para CyangenMod 10.1 aqui no fórum tem todos os tutorias. Boa leitura. :)

• Posts no fórum: 92

16/nov/2013 17:21:45 via App

LEONARDO SILVA
Charles Augusto
josue amaral
Bom dia

grato.

Isso mesmo, mas vale lembrar que se vc fizer todo e processo de hardreset e depois restaurar os aplicativos de nada vai resolver, quando fizer um hardreset instala todos aplicativos novamente, sem backups. Abraço
como dar um hardreset?
Conta desativada

16/nov/2013 17:29:13 via Web

P. D.
LEONARDO SILVA
Charles Augusto
josue amaral
Bom dia

grato.

como dar um hardreset?
http://www.androidpit.com.br/pt/android/forum/thread/494926/Samsung-Galaxy-S2-Lite-RESET-TOTAL

16/nov/2013 17:44:18 via Web

Depois de uma manhã de diversão (porque quem ama o que faz não trabalha kkk) eu finalmente saí da LPD da Tim e fui pra LP8, e não saio dessa mais de jeito nenhum, porque pra achar os tópicos do Kernel certo pro CWM, instalar um monte de zip.. É bom que o pessoal do XDA esteja certo quanto à essa LP8 :P

Tô realmente feliz porque ainda não reiniciou, claro que eu não instalei o potencializador disso tudo somado à minha bateria, o Whatsapp. Eu vou usar ele um pouco e deixar pra instalar mais tarde, porque realmente tô curioso pra saber porque tá reiniciando tanto. Claro que o negócio da bateria é o principal agente, mas vou usar assim mesmo pra ver no que dá.

Tava com o CM 2710, mas resolvi pegar o primeiro que saiu, o 2510.

Tô realmente achando mais rápido, tanto que bati os 10000 no AnTuTu. Mesmo que para alguns ele não seja um bom benchmarker, antes tava fazendo menos, então melhorou alguma coisa :grin:

— alterado em 16/nov/2013 18:06:00

[list=0][]Quando chegar em um tópico, verifique pelo menos as últimas duas páginas para ver se não tinha nenhuma dúvida parecida com a sua. []A maioria das Roms Personalizadas vêm com seu próprio Kernel, não é necessário trocar para outro de sua preferência. []A maioria das Roms Personalizadas são postas pelo Recovery enquanto para voltar para a Rom Stock é necessário utilizar o Odin. []Para ir da Rom Stock -> Rom Personalizada é necessário alternar o Kernel . [/list]

Conta desativada

16/nov/2013 18:00:42 via Web

Daniel C.
Depois de uma manhã de diversão (porque quem ama o que faz não trabalha kkk) eu finalmente saí da LPD da Tim e fui pra LP8, e não saio dessa mais de jeito nenhum, porque pra achar os tópicos do Kernel certo pro CWM, instalar um monte de zip.. É bom que o pessoal do XDA esteja certo quanto à essa LP8 :P

Tô realmente feliz porque ainda não reiniciou, claro que eu não instalei o potencializador disso tudo somado à minha bateria, o Whatsapp. Eu vou usar ele um pouco e deixar pra instalar mais tarde, porque realmente tô curioso pra saber porque tá reiniciando tanto. Claro que o negócio da bateria é o principal agente, mas vou usar assim mesmo pra ver no que dá.

Tava com o CM 2708, mas resolvi pegar o primeiro que saiu, o 2508.

Tô realmente achando mais rápido, tanto que bati os 10000 no AnTuTu. Mesmo que para alguns ele não seja um bom benchmarker, antes tava fazendo menos, então melhorou alguma coisa :grin:
25/08 ??

16/nov/2013 18:05:40 via Web

Hehehe foi mal, foi o costume da CM 10.1 e quando eu associei com OitoOutubro deu isso aí :grin:

Eu tava vendo aqui, parece ser impossível portar o aplicativo de Música do Touchwiz pra qualquer outra rom, parece que ele tá junto com um monte de coisa, porque simplesmente não instala. Já disponibilizaram aqui em algum lugar o app, mas não instala de jeito nenhum. Gostava tanto daquele app :sleep:

• Posts no fórum: 54

16/nov/2013 18:18:36 via Web

Nao sei se esses testes sao mesmo eficientes..comigo jah dava mais de 10000 com a lpd e a versao 5 do script do castro.. rom dia 29

16/nov/2013 19:52:08 via App

Rapaz eu tô maravilhado. Já ouvi falar que se elogiar estraga, mas não posso deixar de expor a minha satisfação.
Se eu soubesse que trocar uma versão de firmware faria tanta diferença já teria feito isso há muito tempo.
A minha bateria tá acabada, destruída, inchada, mas mesmo assim não consegui o feito de reiniciar uma única vez hoje, contra todas as outras 10, 15 vezes dos outros dias.
Já instalei o tão temido Whatsapp e até agora nenhuma reinicialização.
Tô indo testar agora jogando um pouco. Tô animado, se continuar assim até minha bateria chegar eu vou ficar louco.

Rapaz bendito o dia que eu achei esse fórum, vocês são demais.

— alterado em 16/nov/2013 19:53:03