Samsung Galaxy S2 — [TUTORIAL] ROM ANDROID 4.4.4 KITKAT GALAXY S2 - I9100 SNAP-SHOT M9- 03-08-2014

• Respostas:176
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 255

15/nov/2013 19:31:56 via Web

Willian Gonçalves
com essa ai sempre da error 7 na hora da instalacao
baixa de novo a rom e abra o zip e clqiue em "test" pra ver se o arquivo nao veio corrompido, muitas vezes é isso, e nao esqueça dedar wipe completo, me reporte o erro 7 que dá nele.
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

15/nov/2013 19:33:53 via Web

valmecir del pont
Willian Gonçalves
baixa de novo a rom e abra o zip e clqiue em "test" pra ver se o arquivo nao veio corrompido, muitas vezes é isso, e nao esqueça dedar wipe completo, me reporte o erro 7 que dá nele.
pelo que eu sei, erro status 7 é o recovery qye é muito antigo, tem que colocar uma atualização , vÊ se não tem uma atualização de recovery CWM pro s2 , tenho quase certeza que pode ser isso.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

15/nov/2013 19:38:33 via Web

jefferson h.
valmecir del pont
Willian Gonçalves
pelo que eu sei, erro status 7 é o recovery qye é muito antigo, tem que colocar uma atualização , vÊ se não tem uma atualização de recovery CWM pro s2 , tenho quase certeza que pode ser isso.
o certo é instalar um kernel com recovery mais novo o dorimanx vou atualizar o topico pra que isso nao venha acontecer de novo com outros
Conta desativada

15/nov/2013 19:41:48 via Web

valmecir del pont
jefferson h.
valmecir del pont
Willian Gonçalves
o certo é instalar um kernel com recovery mais novo o dorimanx vou atualizar o topico pra que isso nao venha acontecer de novo com outros
beleza, tu pode fazer outro tutorial , o de troca de kernel, aqui no s2 não tem quase nada, e como tu tem o aparelho e pelo visto gosta de fazer modificações, poderia fazer tutoriais , tipo , instalação de rom stock, atualizações de rom stock, root, instalação de kernel, roms personalizadas, tudo que tu acha legal para o s2 e ja testou. qualquer coisa é só falar com algum moderador que nos te ajudamos .

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

15/nov/2013 19:46:45 via Web

jefferson h.
valmecir del pont
jefferson h.
valmecir del pont
Willian Gonçalves
beleza, tu pode fazer outro tutorial , o de troca de kernel, aqui no s2 não tem quase nada, e como tu tem o aparelho e pelo visto gosta de fazer modificações, poderia fazer tutoriais , tipo , instalação de rom stock, atualizações de rom stock, root, instalação de kernel, roms personalizadas, tudo que tu acha legal para o s2 e ja testou. qualquer coisa é só falar com algum moderador que nos te ajudamos .
blz, o maximo que fico com alguma rom é 2 dias uahuaaua testo varias coisas auhauh vou fazer oque posso fazer, trabalho tbm mais vo ver e fazer mais topicos pra ajudar a galera ai :)
Conta desativada

15/nov/2013 19:49:47 via Web

valmecir del pont
jefferson h.
valmecir del pont
jefferson h.
valmecir del pont
Willian Gonçalves
blz, o maximo que fico com alguma rom é 2 dias uahuaaua testo varias coisas auhauh vou fazer oque posso fazer, trabalho tbm mais vo ver e fazer mais topicos pra ajudar a galera ai :)
blz, sem pressão, faz conforme der pra ti, só não esquece , sempre coloca o modelo no titulo do tutorial , tipo s2 gt-i9100, pois existem muitas variantes de s2, e se alguem dessas variante colocar uma rom dele, pode ferrar o aparelho.valeu a ajuda .

• Posts no fórum: 7

15/nov/2013 21:43:10 via App

essa atualização náo são p todos os s2 tem q deixar bem claro q e para o s2 9100. o meu e s2 i9070 c eu instalar vai tudo dar errado e travar tudo tem q por obs do post para qual s2 e modelo seria ainda bem q náo instalei

15/nov/2013 22:21:40 via Web

aguinaldomilane
essa atualização náo são p todos os s2 tem q deixar bem claro q e para o s2 9100. o meu e s2 i9070 c eu instalar vai tudo dar errado e travar tudo tem q por obs do post para qual s2 e modelo seria ainda bem q náo instalei
se voce olhar BEM os foruns verá qu tem um FORUM ESPECIFICO PARA O S2 I9070 QUE NO CASO É "S2 LITE" O NOME DO FORUM e esse nao sei se voce percebeu é o FORUM DO S2 entao leia bem antes de fazer alguma coisa. E OUTRA COISA SE VOCE TENTAR INSTALRA ESSA ROM NO SEU APARELHO VAI DAR ERRO POIS ELA VERIFICAR O MODELO DO CELULAR E SE NAO FOR COMPATIVEL COM A DO CELULAR ELE DA ERRO E NAO INSTALA NADA PORTANTO NAO VAI DANIFICAR NADA,

— alterado em 16/nov/2013 3:45:38

• Posts no fórum: 12

16/nov/2013 16:57:44 via App

ainda tenho 8GB da memoria interna livre e mais 20GB do SD livre e aparece que eu estou sem memoria suficiente até mesmo pra tirar foto, alguem sabe como resolver isso?

16/nov/2013 17:46:37 via Web

Willian Gonçalves
ainda tenho 8GB da memoria interna livre e mais 20GB do SD livre e aparece que eu estou sem memoria suficiente até mesmo pra tirar foto, alguem sabe como resolver isso?
Experimenta limpar o cache no recovery... Na Cyanogenmod, de tempos em tempos eu entro na pasta /cache e apago os apks que ficam lá (downloadfile.apk. downloadfile-1.apk, etc...) pois esses arquivos entopem o cache e o market não consegue salvar o APK no cache para instalar depois.... Se sua ROM for stock, aparentemente elas não tem esse tipo de problema (do downloadfile que é o temporário do Market, não ser apagado), mas ainda assim, se a pasta de cache estiver com pouco espaço livre, dá esse mesmo sintoma.
  • Posts no fórum: 12

16/nov/2013 17:59:26 via App

pelo Google play ele baixa is após normalmente, mas pelo navegador ( padrão ou não) ele não faz download de nenhum tipo de arquivo, nem tira foto, nem abre o Aptoide por exemplo porque diz que a memoria ta cheia

16/nov/2013 18:08:48 via Web

Willian Gonçalves
pelo Google play ele baixa is após normalmente, mas pelo navegador ( padrão ou não) ele não faz download de nenhum tipo de arquivo, nem tira foto, nem abre o Aptoide por exemplo porque diz que a memoria ta cheia
faz um wipe partitoin pra ver se resolve
  • Posts no fórum: 6

17/nov/2013 2:03:36 via Web

Procurei na net , e achei esse DORIMANX (atualizado) baixei e instalei como colocado ali , porem agora meu cel n liga dnv , fina na tela do galaxy s2 com um triangulo amarelo e dai carrega um negocio e vai pra uma tela escrita DorimanX Kernel e liga dnv e o msm processo .. sem para =S tipo lol , me ajudem ?

EDIT: Tentei proceguir normal sem da bola pra isso fui tenta instalar a ROM , porem na hora de ir em Choose zip from sdcard n entra em nada e embaixo da a seguinte msg : E:Can't mount /sdcard/ . Por que disso ? fiz tudo certinho como mando e tive 2 problemas ainda por cima.

— alterado em 17/nov/2013 2:08:50

Conta desativada
  • Posts no fórum: 2.286

17/nov/2013 2:12:29 via App

BrendonLF
Procurei na net , e achei esse DORIMANX (atualizado) baixei e instalei como colocado ali , porem agora meu cel n liga dnv , fina na tela do galaxy s2 com um triangulo amarelo e dai carrega um negocio e vai pra uma tela escrita DorimanX Kernel e liga dnv e o msm processo .. sem para =S tipo lol , me ajudem ?

EDIT: Tentei proceguir normal sem da bola pra isso fui tenta instalar a ROM , porem na hora de ir em Choose zip from sdcard n entra em nada e embaixo da a seguinte msg : E:Can't mount /sdcard/ . Por que disso ? fiz tudo certinho como mando e tive 2 problemas ainda por cima.
Deu conflito nos kernel, já tentou colocar a rom, no cartão de memória, e ir na opção, choose zip from external sdcard?

Bruno Tallyson