Samsung Galaxy S2 — [TUTORIAL] ROM ANDROID 4.4.4 KITKAT GALAXY S2 - I9100 SNAP-SHOT M9- 03-08-2014

  • Respostas:176
  • Sticky
Conta desativada
  • Posts no fórum: 17

15/12/2013, 22:23:18 via Web

Como instalo a câmera, pelo apk ou flash? que pelo apk eu não consegui instalar (not installed) mesmo depois de ter feito a limpa.
Instalei um apk da cam do moto x e achei bem legal, mas tbm não funfa a cam frontal.

— alterado em 16/12/2013, 00:59:11

Responder
valmecir del pont
  • Posts no fórum: 255

15/12/2013, 22:23:56 via Web

Daniel A.
A única coisa que eu reclamo desta rom é quando eu quero desativar o WI-Fi e o 3G. Ao apertar, não desativa imediatamente, ele te leva na configuração para só lá você desativar.
Outra coisa que eu reparei foi a câmera. Às vezes ela finge que tirou a foto, mas não tira. hahahaha

Mas tirando esses pequenos problemas, é uma das melhores roms para o SII, recomendo.
esse negocio do 3g tbm aconteceu comigo é muito ruim, mais a camera nao cheguei ver esse problema, 15 horas de bateria??usando como?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 62

16/12/2013, 00:18:13 via Web

valmecir del pont
Daniel A.
A única coisa que eu reclamo desta rom é quando eu quero desativar o WI-Fi e o 3G. Ao apertar, não desativa imediatamente, ele te leva na configuração para só lá você desativar.
Outra coisa que eu reparei foi a câmera. Às vezes ela finge que tirou a foto, mas não tira. hahahaha

Mas tirando esses pequenos problemas, é uma das melhores roms para o SII, recomendo.
esse negocio do 3g tbm aconteceu comigo é muito ruim, mais a camera nao cheguei ver esse problema, 15 horas de bateria??usando como?

Valmecir, eu uso muito 3G porque aqui realmente funciona. Aqui só em casa eu uso Wifi que praticamente não muda a velocidade de conexão. Uso muito o whatsapp, kik messenger e Instagram, além do gmail e facebook.

Eu tenho uma leve impressão de que o Android brasileiro gasta muita bateria de forma rápida porque a conexão 3G ou 4G daí não é boa e instável. O smartphone fica, mesmo que em espera, vasculhando por conexão, o que demanda bateria. Infelizmente isso é um problema que, no Brasil, não vai acabar tão cedo.

Responder
Eduardo Oliveira
  • Posts no fórum: 5

16/12/2013, 00:41:56 via Web

Daniel A.
Eduardo Oliveira
Daniel A.
Coloquei essa rom e comemorei comendo um KitKat, rsrs...

Fala Daniel, bom dia! Venho até vc pedir ajuda. Sou usuário inexperiente no galaxy S2 e observei que vc realizou atualização para android kitkat. Porém, meu problema está na hora de atualizar a CM10.1 OU CM10.2 no aparelho. sempre apresenta uma mensagem de erro e não consigo prosseguir. Pode me ajudar? abração!

Eduardo, desculpe a demora em responder, mas quando tentou atualizar você apenas tentou direto do celular? Porque você pode baixar a atualização no computador, colocar no microsd e fazer a atualização. Especifique o problema para eu te dar uma resposta melhor.
Por que não coloca esta ROM 4.4? Recomendo, estou tendo 15 horas de bateria.

Tranquilo, mano! Já consegui atualizar e também estou com a 4.4 e kernel cm11. Só está com um probleminha: Ao ligar o aparelho, aparece um ponto de exclamação amarelo com um triangulo. Vc saberia me dizer como resolvo isso?

Outra coisa: em outro post, vc comentou que estava usando uma outra rom, e chegou até comentar que ela lembrava seu antigo iphone 3. Vc parou de usá-la? Eu estava pensando testá-la, pois li vcs falarem bem dela em relação ao consumo de bateria e tals. abraços.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 62

16/12/2013, 02:36:55 via Web

Eduardo Oliveira
Daniel A.
Eduardo Oliveira
Daniel A.
Coloquei essa rom e comemorei comendo um KitKat, rsrs...

Fala Daniel, bom dia! Venho até vc pedir ajuda. Sou usuário inexperiente no galaxy S2 e observei que vc realizou atualização para android kitkat. Porém, meu problema está na hora de atualizar a CM10.1 OU CM10.2 no aparelho. sempre apresenta uma mensagem de erro e não consigo prosseguir. Pode me ajudar? abração!

Eduardo, desculpe a demora em responder, mas quando tentou atualizar você apenas tentou direto do celular? Porque você pode baixar a atualização no computador, colocar no microsd e fazer a atualização. Especifique o problema para eu te dar uma resposta melhor.
Por que não coloca esta ROM 4.4? Recomendo, estou tendo 15 horas de bateria.

Tranquilo, mano! Já consegui atualizar e também estou com a 4.4 e kernel cm11. Só está com um probleminha: Ao ligar o aparelho, aparece um ponto de exclamação amarelo com um triangulo. Vc saberia me dizer como resolvo isso?

Outra coisa: em outro post, vc comentou que estava usando uma outra rom, e chegou até comentar que ela lembrava seu antigo iphone 3. Vc parou de usá-la? Eu estava pensando testá-la, pois li vcs falarem bem dela em relação ao consumo de bateria e tals. abraços.

Para remover o triângulo amarelo você precisa baixar um apk do triangle away e quando instalar, pedir para zerar o contador. Aí ele sai.

Sim, eu na verdade não a usei. Eu instalei, ficou ótima, visual belíssimo, mas meu celular desligava sozinho. Não consegui resolver, mesmo comprando outra bateria. Talvez no teu caso dê certo, coloque e você não vai se arrepender. Abraço.

— alterado em 16/12/2013, 02:37:12

Responder
valmecir del pont
  • Posts no fórum: 255

17/12/2013, 00:00:15 via Web

Naim Oliveira
Como instalo a câmera, pelo apk ou flash? que pelo apk eu não consegui instalar (not installed) mesmo depois de ter feito a limpa.
Instalei um apk da cam do moto x e achei bem legal, mas tbm não funfa a cam frontal.
usa essa camera 4.3

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 17

17/12/2013, 15:15:26 via Web

Então. Baixei e não instala nem com reza brava. rs

da uma mensagem de *app not installed. (não consegui uppar a imagem pq bloqueou)

ahhh. Detalhe talvez importante, estou usando o Google Experience launcher, será que isso tem alguma coisa?

Não estou morrendo por causa disso, mas tipo, hangout ou app que usam camera frontal não estão rolando.
Mas como eu disse, a ROM tá ótima.

— alterado em 17/12/2013, 16:32:24

Responder
valmecir del pont
  • Posts no fórum: 255

18/12/2013, 00:21:57 via Web

Naim Oliveira
Então. Baixei e não instala nem com reza brava. rs

da uma mensagem de *app not installed. (não consegui uppar a imagem pq bloqueou)

ahhh. Detalhe talvez importante, estou usando o Google Experience launcher, será que isso tem alguma coisa?

Não estou morrendo por causa disso, mas tipo, hangout ou app que usam camera frontal não estão rolando.
Mas como eu disse, a ROM tá ótima.
faz o seguinte, com o root explorer vá ate "sytem/app" nessa pasta estao s aplicativos de sistema, tente encontra algo com galerry.apk ou camera.apk ou algum arquivos em branco relacionado a camera, e apague, ja tive problemas com outros aplicatoivos assim e fui nessa pasta e deletei e funcionou, obs: senao estier nessa pasta vá ate "data/app" nessa pasta é os aplicativos de usuario e procure oque eu falei.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 17

18/12/2013, 14:53:37 via Web

Fui lá achei 2 apk de cameras, o google gallery apk e o cam2 apk e apaguei os dois. Fui na do users e tudo que tinha relacionado a camera apaguei. fiz a limpa. hahahaha
mesmo assim não consegui instalar o apk da 4.3. Achei o arquivo flash dela, vou testar.
alguma outra dica?

Responder
Felipe Leal Cruz
  • Posts no fórum: 1

18/12/2013, 19:38:36 via Web

Instalei aqui, mas não consigo ter acesso ao cartão de memória, tem ideia do que seja, man?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 17

18/12/2013, 20:52:27 via Web

se vc ta tentando acessar pelo "file manager", tem que trocar o Acess Mode para ter acesso

Responder
valmecir del pont
  • Posts no fórum: 255

18/12/2013, 23:43:57 via Web

Naim Oliveira
Fui lá achei 2 apk de cameras, o google gallery apk e o cam2 apk e apaguei os dois. Fui na do users e tudo que tinha relacionado a camera apaguei. fiz a limpa. hahahaha
mesmo assim não consegui instalar o apk da 4.3. Achei o arquivo flash dela, vou testar.
alguma outra dica?
mano, a ultima coisa a fazer é dar um wipe completo, resete, cache e dalvik, pq comigo eu resolvi com aquilo que falei.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 17

19/12/2013, 14:32:55 via Web

valmecir del pont
Naim Oliveira
Fui lá achei 2 apk de cameras, o google gallery apk e o cam2 apk e apaguei os dois. Fui na do users e tudo que tinha relacionado a camera apaguei. fiz a limpa. hahahaha
mesmo assim não consegui instalar o apk da 4.3. Achei o arquivo flash dela, vou testar.
alguma outra dica?
mano, a ultima coisa a fazer é dar um wipe completo, resete, cache e dalvik, pq comigo eu resolvi com aquilo que falei.

Piá, muito obrigado pela ajuda. Ainda não consegui resolver. Na ordem, dei reset, fiz o wipe completo, reinstalei a ROM e ainda tá travando.
Se eu descobrir alguma coisa post aki. Obrigado!

Responder
valmecir del pont
  • Posts no fórum: 255

19/12/2013, 23:43:10 via Web

Naim Oliveira
valmecir del pont
Naim Oliveira
Fui lá achei 2 apk de cameras, o google gallery apk e o cam2 apk e apaguei os dois. Fui na do users e tudo que tinha relacionado a camera apaguei. fiz a limpa. hahahaha
mesmo assim não consegui instalar o apk da 4.3. Achei o arquivo flash dela, vou testar.
alguma outra dica?
mano, a ultima coisa a fazer é dar um wipe completo, resete, cache e dalvik, pq comigo eu resolvi com aquilo que falei.

Piá, muito obrigado pela ajuda. Ainda não consegui resolver. Na ordem, dei reset, fiz o wipe completo, reinstalei a ROM e ainda tá travando.
Se eu descobrir alguma coisa post aki. Obrigado!
blz mano, muito estranho isso ai

Responder
Waltim Souza
  • Posts no fórum: 3

24/12/2013, 01:45:16 via Web

Boa noite venho ha algum tentando instalar alguma room customizada,soh que venho encontrando alguma dificuldade meu S2 ja e rooteado faço todos os wipe baixo tudo para o cartao SD soh que na hora de fazer install meu celular não encontra a room soh que quando abro meu Sd ela se encontra la,talvez vcs possam sanar essa duvida ou talvez esse problema .Obrigado por tudo

Responder
valmecir del pont
  • Posts no fórum: 255

24/12/2013, 14:34:05 via Web

Waltim Souza
Boa noite venho ha algum tentando instalar alguma room customizada,soh que venho encontrando alguma dificuldade meu S2 ja e rooteado faço todos os wipe baixo tudo para o cartao SD soh que na hora de fazer install meu celular não encontra a room soh que quando abro meu Sd ela se encontra la,talvez vcs possam sanar essa duvida ou talvez esse problema .Obrigado por tudo
tente colocar na memoria interna do celular, ja tive esse tipo de problema e resolvi assim :)

Responder
Waltim Souza
  • Posts no fórum: 3

24/12/2013, 16:27:10 via Web

Ja foi feito esse procedimento parece que o recorvy nao ve a imagem do CD...Soh que as pastas ja estao no SD.

Responder
valmecir del pont
  • Posts no fórum: 255

25/12/2013, 02:15:34 via Web

Waltim Souza
Ja foi feito esse procedimento parece que o recorvy nao ve a imagem do CD...Soh que as pastas ja estao no SD.
instala a rom 4.1.2 e faz todo processo novamente,

Responder
Jeferson Félix
  • Posts no fórum: 1

26/12/2013, 05:20:27 via Web

Aparentemente a ROM está funcionando bem aqui no meu SII, a não ser por um probleminha.
O processo com.google.process.gapps sempre trava quando tento usar um serviço do Google, por exemplo o Google Play, o mesmo acontece quando eu ligo o Bluetooth, ele simplesmente não liga e diz que "O compartilhamento Bluetooth parou".
Alguém sabe o que pode estar acontecendo?

Responder
valmecir del pont
  • Posts no fórum: 255

26/12/2013, 23:11:36 via Web

Jeferson Félix
Aparentemente a ROM está funcionando bem aqui no meu SII, a não ser por um probleminha.
O processo com.google.process.gapps sempre trava quando tento usar um serviço do Google, por exemplo o Google Play, o mesmo acontece quando eu ligo o Bluetooth, ele simplesmente não liga e diz que "O compartilhamento Bluetooth parou".
Alguém sabe o que pode estar acontecendo?
ué que estranho, instalasse o update? antes tava funcionando tudo certinho?

Responder
Raphael Chaves
  • Posts no fórum: 1

05/01/2014, 22:57:21 via Web

Olá! Instalei tudo certo (assim espero) mas notei que a rotação está com problema, tentei de todas as formas, configurá-la e nada. Outra coisa que notei de estranho, é na câmera, não fica disponível o zoom. Só se utilizar algum aplicativo externo. No modo de vídeo, perde o foco quando iniciada a filmagem. As vezes a galeria deixa de carregar as imagens; Comparado à versão 4.1.2 sem mod. Esta versão economiza bem mais a bateria. Agradeço pela postagem do tutorial. perdão por qualquer coisa. Abraços!

Responder
Daniel C.
  • Posts no fórum: 574

06/01/2014, 00:37:55 via Web

Raphael Chaves
Olá! Instalei tudo certo (assim espero) mas notei que a rotação está com problema, tentei de todas as formas, configurá-la e nada. Outra coisa que notei de estranho, é na câmera, não fica disponível o zoom. Só se utilizar algum aplicativo externo. No modo de vídeo, perde o foco quando iniciada a filmagem. As vezes a galeria deixa de carregar as imagens; Comparado à versão 4.1.2 sem mod. Esta versão economiza bem mais a bateria. Agradeço pela postagem do tutorial. perdão por qualquer coisa. Abraços!

Cê fez todos os wipes?

[list=0][]Quando chegar em um tópico, verifique pelo menos as últimas duas páginas para ver se não tinha nenhuma dúvida parecida com a sua. []A maioria das Roms Personalizadas vêm com seu próprio Kernel, não é necessário trocar para outro de sua preferência. []A maioria das Roms Personalizadas são postas pelo Recovery enquanto para voltar para a Rom Stock é necessário utilizar o Odin. []Para ir da Rom Stock -> Rom Personalizada é necessário alternar o Kernel . [/list]

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 17

10/01/2014, 20:55:56 via Web

Instalei a ROM da Omni, pq li que os desenvolvedores dedicados ao sII saíram e foram para lá. Realmente a ROM está baseada na 4.2.2 e muitas compilações. Assim a camera frontal para mim agora está ok. rsrsrsrs
Alguém tem o arquivo para instalar do blacklist? .zip ou .apk

— alterado em 11/01/2014, 14:10:26

Responder
John Dillinger
  • Posts no fórum: 40

13/01/2014, 06:07:05 via Web

Naim Oliveira
Instalei a ROM da Omni, pq li que os desenvolvedores dedicados ao sII saíram e foram para lá. Realmente a ROM está baseada na 4.2.2 e muitas compilações. Assim a camera frontal para mim agora está ok. rsrsrsrs
Alguém tem o arquivo para instalar do blacklist? .zip ou .apk


E ai, brother.. Blz?
Tire-me uma dúvidas quanto a essa ROM Omni e ao próprio SO 4.4 Kitkat, por gentileza.

Uso a 10.2 da cyanomod, 4.3, ou seja, quais diferenças perceptíveis na atualização para essa OMNI?? O que muda, embora seja de outro desenvolvedor?

As atualizações saem diariamente como na CM?? Esse sistema operacional ficou melhor em relacao ao 4.3 em qual sentido, na sua visão??

Vale a pena trocar ou esperar mais um pouco?

Abs!!

— alterado em 13/01/2014, 06:08:44

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 17

13/01/2014, 14:14:36 via Web

Cara, então. Muito boa a ROM. Já tá com ART funcionando, fluida, e com atualizações diarias. É uma Nightly. Para mim visualmente falando não mudou muita coisa não, pq eu usava o Google experience launcher já na CM mas visualmente para o 4.3 muda bastante. O bom é que ela já é baseada no 4.2.2, então não vem com o launcher 3, vem com Google experience launcher nativo como padrão. Vc tem a interface dele direto, sem precisar instalar ele "por fora". Tem uns recursos legais, como a chamada em pop up quando vc está em outro aplicativo, o proprio ART, por ou tirar a indicação de network e etc. Pra mim, a única coisa que senti falta, foi a blacklist do CM. Por isso pedi se alguem tem ela disponivel em arquivo. Sei que tem no playstore, mas a maioria é pago e o do CM funciona muito bem. Outra coisa legal, é que ele atualiza via OTA as nightly. Eu to curtindo, e acho que vou ficar com ele mesmo. Camera frontal, tras e video ok, vem com a galleria e o photo mas se vc quiser dá pra desativar a gallery na boa, som ok, até agora não tive problemas. Espero ter ajudado.

— alterado em 13/01/2014, 14:15:45

Responder
John Dillinger
  • Posts no fórum: 40

13/01/2014, 15:40:17 via Web

Naim Oliveira
Cara, então. Muito boa a ROM. Já tá com ART funcionando, fluida, e com atualizações diarias. É uma Nightly. Para mim visualmente falando não mudou muita coisa não, pq eu usava o Google experience launcher já na CM mas visualmente para o 4.3 muda bastante. O bom é que ela já é baseada no 4.2.2, então não vem com o launcher 3, vem com Google experience launcher nativo como padrão. Vc tem a interface dele direto, sem precisar instalar ele "por fora". Tem uns recursos legais, como a chamada em pop up quando vc está em outro aplicativo, o proprio ART, por ou tirar a indicação de network e etc. Pra mim, a única coisa que senti falta, foi a blacklist do CM. Por isso pedi se alguem tem ela disponivel em arquivo. Sei que tem no playstore, mas a maioria é pago e o do CM funciona muito bem. Outra coisa legal, é que ele atualiza via OTA as nightly. Eu to curtindo, e acho que vou ficar com ele mesmo. Camera frontal, tras e video ok, vem com a galleria e o photo mas se vc quiser dá pra desativar a gallery na boa, som ok, até agora não tive problemas. Espero ter ajudado.

Não me refiro nem ao visual, mas tipo...ao sistema operacional mesmo. Você achou o 4.4 melhor em qual sentido? O que te faz optar pelo 4.4 em relação ao 4.3? Somente o fato de ser uma versão mais atualizada?
Por isso pergunto se vale a pena a troca..
Ele esta sendo melhor em qual quesito??

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 17

13/01/2014, 17:08:54 via Web

O sistema operacional me parece mais "leve" do que no jelly bean. Por exemplo, estou viciado em deslizar o dedo para a direita na tela inicial para usar o Google now! ou falar: ok google!. Como vc está com uma versão estavel e ainda tem dúvidas acho que deva permanecer com ROM atual. Mas até agora nada que "desabone" a OMNI

Responder
John Dillinger
  • Posts no fórum: 40

13/01/2014, 18:07:57 via Web

Naim Oliveira
O sistema operacional me parece mais "leve" do que no jelly bean. Por exemplo, estou viciado em deslizar o dedo para a direita na tela inicial para usar o Google now! ou falar: ok google!. Como vc está com uma versão estavel e ainda tem dúvidas acho que deva permanecer com ROM atual. Mas até agora nada que "desabone" a OMNI

Pois é, cara..justamente isso. Estou numa versão massa da CM (10.2 /4.3.1), funcionando perfeitamente, por isso mesmo n vejo motivo para mudar (ainda!!). E sem falar que n tem quase alteração nenhuma, como vc bem disse.

A Omni é o desenvolvedor que está mais na frente para uma estável na versão 4.4?

Os apps tb ainda n migraram para a 4.4, a maioria.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 17

13/01/2014, 21:03:12 via Web

E bem na frente. Enquanto ninguém assumir o lugar de desenvolvedor dedicado na CM vai ficar defasado mesmo. O Chainfire e uns outros que eram da CM estão desenvolvendo a OMNI. Por isso até agora não tem nenhuma ROM oficial da CM do SII. Os apps estão lidando bem com kk. Até agora nenhum problema nem com apps nem com jogos.

— alterado em 13/01/2014, 21:04:32

Responder
John Dillinger
  • Posts no fórum: 40

13/01/2014, 21:10:34 via Web

Naim Oliveira
E bem na frente. Enquanto ninguém assumir o lugar de desenvolvedor dedicado na CM vai ficar defasado mesmo. O Chainfire e uns outros que eram da CM estão desenvolvendo a OMNI. Por isso até agora não tem nenhuma ROM oficial da CM do SII. Os apps estão lidando bem com kk. Até agora nenhum problema nem com apps nem com jogos.


Sua bateria esta melhor em relação à 4.3?
Para instalar só precisa por no SD mesmo e os gaaps da 4.4 e pode instalar por cima dessa cm sem pro?

Qro trocar minha bateria, vc recomenda aqueles vendedores do mercado livre q dizem q vendem as originais? Ou só na assistência técnica mesmo?
No mercado livre esta de 40, na assistencia aqui é 100+.. :(

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 17

13/01/2014, 22:50:42 via Web

Cara, eu nunca comprei bateria do ML, mas se alguém do forum já o fez, já vai ter dizer se é bom ou não. Pra instalar é o padrão. WIPES (fundamentais) e ROM E GAPPS e manda bala. A bateria parece estar na mesma, embora a memoria pra mim esteja mais livre.
Dá uma olhada na pagina da OMNI, olha a quantidade de compilações e desde um tempo parou de arrumar coisas pesadas, só coisas leves, traduções e etc, sinal de que a ROM está boa.

Responder
Douglas Martins
  • Posts no fórum: 1

18/01/2014, 14:20:51 via Web

Ola, gostaria de saber se foi encontrado algum erro nessa ROM, estou querendo instalar no meu S2, mas ainda estou com dó de tirar o 4.1.2 , Obrigado

Responder
valmecir del pont
  • Posts no fórum: 255

18/01/2014, 14:40:15 via Web

Douglas Martins
Ola, gostaria de saber se foi encontrado algum erro nessa ROM, estou querendo instalar no meu S2, mas ainda estou com dó de tirar o 4.1.2 , Obrigado
leia os comentarios, testei a rom e pra mim funciona perfeitamente, claro que em alguns aparelhos pode dar algum erro, por isso é bom ler os comentarios de outros usuarios que estao com a rom, mais a principio ela esta estavel.

Responder
valmecir del pont
  • Posts no fórum: 255

18/01/2014, 14:44:14 via Web

Naim Oliveira
Instalei a ROM da Omni, pq li que os desenvolvedores dedicados ao sII saíram e foram para lá. Realmente a ROM está baseada na 4.2.2 e muitas compilações. Assim a camera frontal para mim agora está ok. rsrsrsrs
Alguém tem o arquivo para instalar do blacklist? .zip ou .apk
mano da uma olhada aqui, o ultimo arquivo https://www.nextpit.com.br/pt/android/forum/thread/571054/APLICATIVOS-PARA-PERFORMANCE-E-OUTRAS-UTILIDADES-GALAXY-S2 encontrei ele, só nao sei se eé o original da cm mais deve funcionar

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 17

18/01/2014, 17:17:34 via Web

Valeu Valmecir!

valmecir del pont

Responder
John Dillinger
  • Posts no fórum: 40

18/01/2014, 18:35:15 via Web

Douglas Martins
Ola, gostaria de saber se foi encontrado algum nessa ROM, estou querendo instalar no meu S2, mas ainda estou com dó de tirar o 4.1.2 , Obrigado

No momento, a da CM apresenta muitos bugs, por isso eu n recomendo que instale ainda.

Indico a da OMNI, para isso, reveja alguns trechos dos comentários acima que fala sobre ela.

Responder
John Dillinger
  • Posts no fórum: 40

23/01/2014, 01:53:52 via Web

Naim Oliveira
Cara, eu nunca comprei bateria do ML, mas se alguém do forum já o fez, já vai ter dizer se é bom ou não. Pra instalar é o padrão. WIPES (fundamentais) e ROM E GAPPS e manda bala. A bateria parece estar na mesma, embora a memoria pra mim esteja mais livre.
Dá uma olhada na pagina da OMNI, olha a quantidade de compilações e desde um tempo parou de arrumar coisas pesadas, só coisas leves, traduções e etc, sinal de que a ROM está boa.

Qual procedimento para dar os wipes completos nessa ROM OMNI?
Fui tentar fazer, exclui a rom sem querer... rs rs

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 17

23/01/2014, 13:51:30 via Web

Basicamente o mesmo da CWM, só muda a interface. dá uma olhada no google que tem uns tutos

— alterado em 23/01/2014, 13:52:12

Responder
Diego campos
  • Posts no fórum: 20

23/01/2014, 13:51:33 via Web

Bom dia galera do AndroidPit!

Fico grato des de já pelo ótimo trabalho que vcs realizam e estou aqui para tbm tirar algumas duvidas relacionadas
a esta Rom KitKat 4.4. Então... esses dias tomei a liberdade de troca meu celular S2 lite pelo S2 I9100 e vi este topico
no forum sobre a atualização da cyanogenmod 10.2 para o kitkat 4.4.1... e como eu sou tbm do tipo curioso e gosto de testar
novas roms tomei a liberdade de testas esta tbm. Mas antes de realizar o procedimento li TODAS as paginas rsrs e vi alguns comentários
vi os erros para não cometer o mesmo... mas enfim consegui sim instalar esta rom e lavai as seguintes duvidas...
1º. Ao instalar a rom notei que alguns serviços paravam de funcionar isto e normal devido algum bug ou nao?
2º. O estaço de memoria no meu celular aparecia apenas com 8bg de memoria sendo que ele e 16bg espandivel tbm com cartão sd isso e um bug tbm?
3º. O meu cartão SD card de 16bg esta instalado mas o sistema não identifica o que pode ser?
4º. O G. Arquivos não deixa eu identificar o Sdcard tipo quando eu abro ele tem um cadeado la em cima com SDcard0 e uma linha (azul com cinza) como faria para ver o cards?
5º Quando coloco o SimCard já não era pra ele identificar autoticamente os contatos?? no meu caso eu tive que exportar os contatos para o celular para ver os mesmo...
6º. Gostaria de saber como usar as configurações do Stweaks no s2 kkk ate agora nao achei no forum acredita??? kkk

Bom galera e isso foi a minha experiencia com o Kitkat 4.4.1 desculpa de sou um pouco leigo ainda mas e perguntando que si aprende né
agradeço a todos e aguardo retorno ate +

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 17

23/01/2014, 14:48:40 via Web

Diego campos
Bom dia galera do AndroidPit!

Fico grato des de já pelo ótimo trabalho que vcs realizam e estou aqui para tbm tirar algumas duvidas relacionadas
a esta Rom KitKat 4.4. Então... esses dias tomei a liberdade de troca meu celular S2 lite pelo S2 I9100 e vi este topico
no forum sobre a atualização da cyanogenmod 10.2 para o kitkat 4.4.1... e como eu sou tbm do tipo curioso e gosto de testar
novas roms tomei a liberdade de testas esta tbm. Mas antes de realizar o procedimento li TODAS as paginas rsrs e vi alguns comentários
vi os erros para não cometer o mesmo... mas enfim consegui sim instalar esta rom e lavai as seguintes duvidas...
1º. Ao instalar a rom notei que alguns serviços paravam de funcionar isto e normal devido algum bug ou nao?
2º. O estaço de memoria no meu celular aparecia apenas com 8bg de memoria sendo que ele e 16bg espandivel tbm com cartão sd isso e um bug tbm?
3º. O meu cartão SD card de 16bg esta instalado mas o sistema não identifica o que pode ser?
4º. O G. Arquivos não deixa eu identificar o Sdcard tipo quando eu abro ele tem um cadeado la em cima com SDcard0 e uma linha (azul com cinza) como faria para ver o cards?
5º Quando coloco o SimCard já não era pra ele identificar autoticamente os contatos?? no meu caso eu tive que exportar os contatos para o celular para ver os mesmo...
6º. Gostaria de saber como usar as configurações do Stweaks no s2 kkk ate agora nao achei no forum acredita??? kkk

Bom galera e isso foi a minha experiencia com o Kitkat 4.4.1 desculpa de sou um pouco leigo ainda mas e perguntando que si aprende né
agradeço a todos e aguardo retorno ate +


Não sou o mais experiente no android, mas a galera pode dar uma ajuda.
1° Quais serviços paravam?
2° Vc não mexeu na partição da memória né?
3° vc fez todos os wipes? se sim, o que no sistema que não identifica o card?
4° primeiro mudar o acesso para root do gerenciador. Depois, vc vai ver que tem uma pasta chamada sdcard e outra extsdcard, essa última é o cartão de memória.
5° na configuração dos contatos, tem opção para exibir contatos do sim, do google, ou personalizar.
6° vc quer saber como usar ou como acessar? Se for como usar, o pessoal que já usou pode ajudar pq eu nunca mexi nele.

Responder
John Dillinger
  • Posts no fórum: 40

24/01/2014, 02:04:03 via Web

Não curti essa rom OMNI 4.4.2!!

Achei que ainda não está madura para uso e mais lenta do que a 4.3.1 da CM, embora ela seja do sistema 4.4 android. Deveria ser mais rápida, mas não é.

Além de alguns bugs detectados, não conseguia ler meu epubs pelo moon reader e isso pra mim é essencial..

Estou instalando a CM de volta pq essa sim tem qualidade e está ótima, muito estável.

Minha opinião!!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 17

24/01/2014, 13:57:43 via Web

É isso aí. Compartilha os bugs com a galera aí, sempre ajuda. O negócio é esse mesmo, deu coçeira, instala. Não gostou, manda embora.rererere

Responder
Diego campos
  • Posts no fórum: 20

24/01/2014, 16:17:57 via Web

Naim Oliveira
Diego campos
Bom dia galera do AndroidPit!

Fico grato des de já pelo ótimo trabalho que vcs realizam e estou aqui para tbm tirar algumas duvidas relacionadas
a esta Rom KitKat 4.4. Então... esses dias tomei a liberdade de troca meu celular S2 lite pelo S2 I9100 e vi este topico
no forum sobre a atualização da cyanogenmod 10.2 para o kitkat 4.4.1... e como eu sou tbm do tipo curioso e gosto de testar
novas roms tomei a liberdade de testas esta tbm. Mas antes de realizar o procedimento li TODAS as paginas rsrs e vi alguns comentários
vi os erros para não cometer o mesmo... mas enfim consegui sim instalar esta rom e lavai as seguintes duvidas...
1º. Ao instalar a rom notei que alguns serviços paravam de funcionar isto e normal devido algum bug ou nao?
2º. O estaço de memoria no meu celular aparecia apenas com 8bg de memoria sendo que ele e 16bg espandivel tbm com cartão sd isso e um bug tbm?
3º. O meu cartão SD card de 16bg esta instalado mas o sistema não identifica o que pode ser?
4º. O G. Arquivos não deixa eu identificar o Sdcard tipo quando eu abro ele tem um cadeado la em cima com SDcard0 e uma linha (azul com cinza) como faria para ver o cards?
5º Quando coloco o SimCard já não era pra ele identificar autoticamente os contatos?? no meu caso eu tive que exportar os contatos para o celular para ver os mesmo...
6º. Gostaria de saber como usar as configurações do Stweaks no s2 kkk ate agora nao achei no forum acredita??? kkk

Bom galera e isso foi a minha experiencia com o Kitkat 4.4.1 desculpa de sou um pouco leigo ainda mas e perguntando que si aprende né
agradeço a todos e aguardo retorno ate +


Não sou o mais experiente no android, mas a galera pode dar uma ajuda.
1° Quais serviços paravam?
2° Vc não mexeu na partição da memória né?
3° vc fez todos os wipes? se sim, o que no sistema que não identifica o card?
4° primeiro mudar o acesso para root do gerenciador. Depois, vc vai ver que tem uma pasta chamada sdcard e outra extsdcard, essa última é o cartão de memória.
5° na configuração dos contatos, tem opção para exibir contatos do sim, do google, ou personalizar.
6° vc quer saber como usar ou como acessar? Se for como usar, o pessoal que já usou pode ajudar pq eu nunca mexi nele.

Bom naim verifiquei da seguinte forma

1º G arquivos parou de funionar, google+ parou de funcionar, google.acounts.com parou de funcionar,
2º Não recordo se fiz partição rsrs
3º Sim fiz os Wipes, quando vou o no g arquivos ou na galeria de fotos ele nao exibe oas imagens ou os arquivos ou apks que deixe para instalar no celular
4º onde eu acho essa opção ou tem que instalar algo para acesso root do gerenciador?
5ºquando eu vou em cotatos tem um boneco quando eu abro as configurações aparece so: Contatos para Exibição, Importar/exportar, apagar frequentes, contas, estatisticas de chamadas e Configurações, quais delas estar esssa opção de exibir??? não achei rs ><
6º sim queria saber como usar pra saber como tenho melhor desempenho do aparelho

Obrigado irmão pela atenção

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 17

24/01/2014, 16:44:33 via Web

parar tanto assim não é normal não. Comigo pelo menos sempre tinha 11gb livre, mas ele consta no storage?. Não precisa instalar nada, quando abrir ele, vai no botão virtual da esquerda que vc consegue acessar as configurações. nela vai em settings>general settings>advanced acess mode> root acess. Daí vai em extsdcard que é pra estar lá. contatos em personalizar. Como usar o twe não manjo, pode travar e tals. então espera o pessoal que manja da area ajudar.rerere

Responder
Diego campos
  • Posts no fórum: 20

24/01/2014, 18:41:28 via Web

Naim Oliveira
parar tanto assim não é normal não. Comigo pelo menos sempre tinha 11gb livre, mas ele consta no storage?. Não precisa instalar nada, quando abrir ele, vai no botão virtual da esquerda que vc consegue acessar as configurações. nela vai em settings>general settings>advanced acess mode> root acess. Daí vai em extsdcard que é pra estar lá. contatos em personalizar. Como usar o twe não manjo, pode travar e tals. então espera o pessoal que manja da area ajudar.rerere

De boa consegui retirar alguns bugs mas dai voltei para cyanogenmod 4.3 nightly vou aguardar as correções
mas tbm não consegui achar essa parte do root nos contatos si puder add skype aew mando email .blz vlw

Responder
John Dillinger
  • Posts no fórum: 40

02/02/2014, 20:35:22 via Web

Finalmente saiu a CM11 (Android 4.4) para o nosso S2.

Alguém aí já está usando???

Responder
Paulo Eduardo
  • Posts no fórum: 2

10/02/2014, 00:35:27 via Web

Eu tô usando John, nunca vi uma rom da CM tão boa quanto essa, apesar de ser nightlies não me aparentou nenhum bug!:grin:

Responder
Diego campos
  • Posts no fórum: 20

11/02/2014, 13:00:25 via Web

Paulo Eduardo
Eu tô usando John, nunca vi uma rom da CM tão boa quanto essa, apesar de ser nightlies não me aparentou nenhum bug!:grin:

Bom dia Paulo

Pode informar as atualizações se possível e se tbm informar quais bugs foram corrigidos???
meu S2 cara ta engolindo bateria feito louco e queria saber se com a kitkat melhoraria essa questão para economizar mais
grato!!

Responder
lucas moreno peixoto
  • Posts no fórum: 1

11/02/2014, 16:10:05 via Web

cara, estou com galaxy SII GT I9100 com android 4.1.2 e queria atualizar pro kitkat 4.4... como faco isso? em alguns videos eu vi que precisa ter uns pre-requisitos que essa versão do android que eu estou, nao tem... vlw

Responder
Paulo Eduardo
  • Posts no fórum: 2

11/02/2014, 22:33:41 via Web

Diego campos
Bom dia Paulo

Pode informar as atualizações se possível e se tbm informar quais bugs foram corrigidos???
meu S2 cara ta engolindo bateria feito louco e queria saber se com a kitkat melhoraria essa questão para economizar mais
grato!!
Boa noite Diego, já estou na versão snapshot, mas achei ela mais pesada que a nightly que eu estava e a bateria despencou feito louco, vou voltar pra nightly que eu estava novamente. Em questão da bateria, fiquei mais de 22h com a versão nightly. acho que resolveria sua questão. Então,l não detectei nenhum erro, ou algum aplicativo que deu erro.., tá rodando lisinha rsrsrs

— alterado em 11/02/2014, 22:37:26

Responder