Samsung Galaxy S2 — [TUTORIAL] ROM ANDROID 4.4.4 KITKAT GALAXY S2 - I9100 SNAP-SHOT M9- 03-08-2014

• Respostas:176
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 255

17/nov/2013 2:59:07 via Web

Bruno Thallyson
BrendonLF
Procurei na net , e achei esse DORIMANX (atualizado) baixei e instalei como colocado ali , porem agora meu cel n liga dnv , fina na tela do galaxy s2 com um triangulo amarelo e dai carrega um negocio e vai pra uma tela escrita DorimanX Kernel e liga dnv e o msm processo .. sem para =S tipo lol , me ajudem ?

EDIT: Tentei proceguir normal sem da bola pra isso fui tenta instalar a ROM , porem na hora de ir em Choose zip from sdcard n entra em nada e embaixo da a seguinte msg : E:Can't mount /sdcard/ . Por que disso ? fiz tudo certinho como mando e tive 2 problemas ainda por cima.
Deu conflito nos kernel, já tentou colocar a rom, no cartão de memória, e ir na opção, choose zip from external sdcard?
ei galera, coloquem esse dorimanx ai pelo odin, entre em modo recovery e instalem a rom normal, ESSE KERNEL AI É PRA PODER INTALAR A ROM PELO RECOVERY MAIS NOVO, nao coloquem outro kernel depois pois nao tem kernel compativel com o 4.4 , antes de instalar a rom de um full wipe

— alterado em 17/nov/2013 3:00:10

• Posts no fórum: 6

17/nov/2013 3:35:25 via Web

Sim Bruno eu fiz isso , mas como eu falei , cliquei e não entro em nada , só embaixo apareceu essa mensagem : E:Can't mount /sdcard/ ... mais nada , e cada vez que eu clicava aparecia seguido essa msg ... Ninguem sabe me ajuda ? e tambem ninguem sabe por que meu cel não liga e fica com um trinagulo amarelo se instalado o DORIMANX ?

17/nov/2013 4:39:26 via Web

BrendonLF
Sim Bruno eu fiz isso , mas como eu falei , cliquei e não entro em nada , só embaixo apareceu essa mensagem : E:Can't mount /sdcard/ ... mais nada , e cada vez que eu clicava aparecia seguido essa msg ... Ninguem sabe me ajuda ? e tambem ninguem sabe por que meu cel não liga e fica com um trinagulo amarelo se instalado o DORIMANX ?
cara, aperta (volume+) + (botao home) e aperta no botao power, espera o cel ligar, dps que o cl liga solta o botao power amais continua co so outros dois botoes pressionados, vai aparecer uma barrinha carregando espera ela chegar no final ai espera uns 2 segundos solta os dois botoes ele vai entrar no recovery, ai tu da um full wipe, e instala a rom novamente, e nao instala outro kernel por cima senao vai dar bootloop, ja passei por isso .
  • Posts no fórum: 12

17/nov/2013 4:45:41 via App

BrendonLF
Procurei na net , e achei esse DORIMANX (atualizado) baixei e instalei como colocado ali , porem agora meu cel n liga dnv , fina na tela do galaxy s2 com um triangulo amarelo e dai carrega um negocio e vai pra uma tela escrita DorimanX Kernel e liga dnv e o msm processo .. sem para =S tipo lol , me ajudem ?

EDIT: Tentei proceguir normal sem da bola pra isso fui tenta instalar a ROM , porem na hora de ir em Choose zip from sdcard n entra em nada e embaixo da a seguinte msg : E:Can't mount /sdcard/ . Por que disso ? fiz tudo certinho como mando e tive 2 problemas ainda por cima.

meu caro esse kernel não é compatível com qualquer rom ( ex: ele fica com boot infinito na deodexed mod do s4 ) instala o kernel via odin... dps vc liga o cell em modo recovery instala a cm 10.2 espera o cell ligar... dps liga em modo recovery novamente faça os wipes dps instala a cm 11

— alterado em 17/nov/2013 4:47:07

17/nov/2013 5:31:05 via Web

Willian Gonçalves
BrendonLF

meu caro esse kernel não é compatível com qualquer rom ( ex: ele fica com boot infinito na deodexed mod do s4 ) instala o kernel via odin... dps vc liga o cell em modo recovery instala a cm 10.2 espera o cell ligar... dps liga em modo recovery novamente faça os wipes dps instala a cm 11
eu tinha a 4.3 carbon, entrei no recovery normal dei full wipe e instalei a 4.4, porem deu varios erros e fui obrigado a instalar a dorimanx via odin, entrar no recovery e refazer todo processo, e comigo funcionou direito pq com outro nao funcionaria?
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

17/nov/2013 17:05:17 via Web

valmecir del pont
Willian Gonçalves
BrendonLF

eu tinha a 4.3 carbon, entrei no recovery normal dei full wipe e instalei a 4.4, porem deu varios erros e fui obrigado a instalar a dorimanx via odin, entrar no recovery e refazer todo processo, e comigo funcionou direito pq com outro nao funcionaria?
pessoal, nunca coloquem software de um modelo em outro, no titulo aqui do post está escrito s2 gt-i9100, nada aqui é dica para o s4 e qualquer outro modelo que nmão seja o s2. 9100.

— alterado em 17/nov/2013 18:30:16

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

17/nov/2013 18:10:00 via Web

jefferson h.
valmecir del pont
Willian Gonçalves
BrendonLF

pessoal, nunca coloquem software de um modelo em outro, no titulo aqui do post está escrito d2 gt-i91000, nada aqui é dica para o s4 e qualquer outro modelo que nmão seja o s2. 9100.
tem gente que nao sabe ler e ve falar que deu pau no cel pq boto outro kernel ou outra coisa pqp
  • Posts no fórum: 6

17/nov/2013 19:57:07 via Web

Vei não so nenhum deb mental idiota que não sabe le , eu fiz PERFEITAMENTE como vc mando ali man ... PERFEITAMENTE ... meu galaxy é o S2 gt-i91000 pode fica tranquilo ... eu falei oq aconteceu no meu cel quando tentei fazer seu tuto .. e aconteceu isso .. eu usei o dorimanx que voce posto ali , porem deu isso que eu falei , e quando eu tentei instala o CWM de outro post la desse msm forum para botar o 4.2 deu a msm coisa .. tipo sempre que tento instala esses treco que muda o recovery da isso ..

18/nov/2013 0:32:20 via Web

BrendonLF
Vei não so nenhum deb mental idiota que não sabe le , eu fiz PERFEITAMENTE como vc mando ali man ... PERFEITAMENTE ... meu galaxy é o S2 gt-i91000 pode fica tranquilo ... eu falei oq aconteceu no meu cel quando tentei fazer seu tuto .. e aconteceu isso .. eu usei o dorimanx que voce posto ali , porem deu isso que eu falei , e quando eu tentei instala o CWM de outro post la desse msm forum para botar o 4.2 deu a msm coisa .. tipo sempre que tento instala esses treco que muda o recovery da isso ..
mais assim, nao instala nada de outro post, faz oque ta no post aqui e teu cel vai funfar de boa, mano, to falando pq passei por isso e sempre arrumo assim, eu postei isso é pq testei no meu antes de postar aqui.

— alterado em 18/nov/2013 0:41:10

20/nov/2013 4:36:58 via App

man na vdd esse post sobre o kernel ta um pouquinho errado... VC não precisa desse kernel necessariamente, você só precisa estar com a cm 10.2 instalada dps de instalada vc tem que ter o recovery na v6.0.4.5 só isso... mas precisa estar com a cm 10.2 instalada....

— alterado em 20/nov/2013 4:37:49

20/nov/2013 4:42:27 via App

valmecir del pont
BrendonLF
mais assim, nao instala nada de outro post, faz oque ta no post aqui e teu cel vai funfar de boa, mano, to falando pq passei por isso e sempre arrumo assim, eu postei isso é pq testei no meu antes de postar aqui.

man na vdd esse post sobre o kernel ta um pouquinho errado... VC não precisa desse kernel necessariamente, você só precisa estar com a cm 10.2 instalada dps de instalada vc tem que ter o recovery na v6.0.4.5 só isso... mas precisa estar com a cm 10.2 instalada.... e pra não ocorrer nem um tipo de erro eu deixei os arquivos na memoria do cell e retirei o chip e cartão sd , pq toda vez que instalei a ROM com o chip por exemplo aparecia que o processo com.android.phone parou de funcionar entre outros erros ai eu fiz os wipes e instalei sem cartão SD e o chip ai ficou sem erro, totalmente "lisa".

— alterado em 20/nov/2013 4:43:19

21/nov/2013 1:19:27 via Web

Willian Gonçalves
valmecir del pont
BrendonLF

man na vdd esse post sobre o kernel ta um pouquinho errado... VC não precisa desse kernel necessariamente, você só precisa estar com a cm 10.2 instalada dps de instalada vc tem que ter o recovery na v6.0.4.5 só isso... mas precisa estar com a cm 10.2 instalada.... e pra não ocorrer nem um tipo de erro eu deixei os arquivos na memoria do cell e retirei o chip e cartão sd , pq toda vez que instalei a ROM com o chip por exemplo aparecia que o processo com.android.phone parou de funcionar entre outros erros ai eu fiz os wipes e instalei sem cartão SD e o chip ai ficou sem erro, totalmente "lisa".
sim sim, mais ja deixo esse kernel ai pq sempre uso ele caso de alguma complicacao pra entrar no recovery, no caso uso ele só pra entrar no recovery, ate pq nao tem kernel com OC pro 4.4
  • Posts no fórum: 176

21/nov/2013 3:16:01 via App

prezado, uma sugestão seria colocar no tópico que o celular deverá ter instalado a versão "X" (JB 4.1) do Android. Veja o exemplo no tópico do s2 lite do Jefferson.
  • Posts no fórum: 1

22/nov/2013 19:58:13 via Web

Fiz tudo corretamente, mas a mensagem "o processo.com.google.gapps parou" não para de aparecer, não consigo acessar a Playstore.

23/nov/2013 2:04:51 via Web

Jorge Bento
unfortunately cyanogenmod account has stopped

da me esse erro, que devo fazer?
isso é quando voce inicia o celular e a tela de confguracao inicial para? faz o seguinte, comio deu isso em algumas roms, entra no recovery, de full wipe,cache, dalvike, e vai m ount storage e de um format system, pode ser que há arquios ali , depois reinstale a rom e os gapps de volta, me fala como foi :)

23/nov/2013 2:15:47 via Web

Giovani Ricardo
Fiz tudo corretamente, mas a mensagem "o processo.com.google.gapps parou" não para de aparecer, não consigo acessar a Playstore.
da uma olha no link dos gapps postei outro link ali :),
  • Posts no fórum: 38

23/nov/2013 17:18:14 via Web

Segue minha dúvida:

Instalei a cm 10.2 (4.3) pela cm installer da google play. Está funcionando tranquilamente. Porém, gostaria de por a versão de testes da 4.4, daí gostaria de saber:

Vi que vocês falaram sobre instalar o kernel, e outro ali acima disse não ser necessário. O que está aparecendo no meu é o 3.0.64-CM-gd6f2f4abuild03@cyanogenmod #1 - portanto, é necessário mudar?

Tenho que ter necessariamente o root, mesmo com a rom cm 10.2 (4.3) instalada?

No meu caso, preciso instalar alguma coisa pelo odin ou vou pelo cartão sd tão somente?

Nunca instalei a rom cm de outro forma, senão pelo instalador.

Quem puder esclarecer essas dúvidas...
  • Posts no fórum: 38

23/nov/2013 19:15:16 via Web

Pessoal, alguém poderia me informar o que funciona e o que ainda n funciona nessa versão 4.4?

Dá para usar diariamente?

Se alguém puder descrever os detalhes, agradeço!