Samsung Galaxy S2 — [TUTORIAL] ROM ANDROID 4.4.4 KITKAT GALAXY S2 - I9100 SNAP-SHOT M9- 03-08-2014

• Respostas:176
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 38

24/jan/2014 2:04:03 via Web

Não curti essa rom OMNI 4.4.2!!

Achei que ainda não está madura para uso e mais lenta do que a 4.3.1 da CM, embora ela seja do sistema 4.4 android. Deveria ser mais rápida, mas não é.

Além de alguns bugs detectados, não conseguia ler meu epubs pelo moon reader e isso pra mim é essencial..

Estou instalando a CM de volta pq essa sim tem qualidade e está ótima, muito estável.

Minha opinião!!
  • Posts no fórum: 17

24/jan/2014 13:57:43 via Web

É isso aí. Compartilha os bugs com a galera aí, sempre ajuda. O negócio é esse mesmo, deu coçeira, instala. Não gostou, manda embora.rererere
  • Posts no fórum: 20

24/jan/2014 16:17:57 via Web

Naim Oliveira
Diego campos
Bom dia galera do AndroidPit!

Fico grato des de já pelo ótimo trabalho que vcs realizam e estou aqui para tbm tirar algumas duvidas relacionadas
a esta Rom KitKat 4.4. Então... esses dias tomei a liberdade de troca meu celular S2 lite pelo S2 I9100 e vi este topico
no forum sobre a atualização da cyanogenmod 10.2 para o kitkat 4.4.1... e como eu sou tbm do tipo curioso e gosto de testar
novas roms tomei a liberdade de testas esta tbm. Mas antes de realizar o procedimento li TODAS as paginas rsrs e vi alguns comentários
vi os erros para não cometer o mesmo... mas enfim consegui sim instalar esta rom e lavai as seguintes duvidas...
1º. Ao instalar a rom notei que alguns serviços paravam de funcionar isto e normal devido algum bug ou nao?
2º. O estaço de memoria no meu celular aparecia apenas com 8bg de memoria sendo que ele e 16bg espandivel tbm com cartão sd isso e um bug tbm?
3º. O meu cartão SD card de 16bg esta instalado mas o sistema não identifica o que pode ser?
4º. O G. Arquivos não deixa eu identificar o Sdcard tipo quando eu abro ele tem um cadeado la em cima com SDcard0 e uma linha (azul com cinza) como faria para ver o cards?
5º Quando coloco o SimCard já não era pra ele identificar autoticamente os contatos?? no meu caso eu tive que exportar os contatos para o celular para ver os mesmo...
6º. Gostaria de saber como usar as configurações do Stweaks no s2 kkk ate agora nao achei no forum acredita??? kkk

Bom galera e isso foi a minha experiencia com o Kitkat 4.4.1 desculpa de sou um pouco leigo ainda mas e perguntando que si aprende né
agradeço a todos e aguardo retorno ate +

Não sou o mais experiente no android, mas a galera pode dar uma ajuda.
1° Quais serviços paravam?
2° Vc não mexeu na partição da memória né?
3° vc fez todos os wipes? se sim, o que no sistema que não identifica o card?
4° primeiro mudar o acesso para root do gerenciador. Depois, vc vai ver que tem uma pasta chamada sdcard e outra extsdcard, essa última é o cartão de memória.
5° na configuração dos contatos, tem opção para exibir contatos do sim, do google, ou personalizar.
6° vc quer saber como usar ou como acessar? Se for como usar, o pessoal que já usou pode ajudar pq eu nunca mexi nele.

Bom naim verifiquei da seguinte forma

1º G arquivos parou de funionar, google+ parou de funcionar, google.acounts.com parou de funcionar,
2º Não recordo se fiz partição rsrs
3º Sim fiz os Wipes, quando vou o no g arquivos ou na galeria de fotos ele nao exibe oas imagens ou os arquivos ou apks que deixe para instalar no celular
4º onde eu acho essa opção ou tem que instalar algo para acesso root do gerenciador?
5ºquando eu vou em cotatos tem um boneco quando eu abro as configurações aparece so: Contatos para Exibição, Importar/exportar, apagar frequentes, contas, estatisticas de chamadas e Configurações, quais delas estar esssa opção de exibir??? não achei rs ><
6º sim queria saber como usar pra saber como tenho melhor desempenho do aparelho

Obrigado irmão pela atenção
  • Posts no fórum: 17

24/jan/2014 16:44:33 via Web

parar tanto assim não é normal não. Comigo pelo menos sempre tinha 11gb livre, mas ele consta no storage?. Não precisa instalar nada, quando abrir ele, vai no botão virtual da esquerda que vc consegue acessar as configurações. nela vai em settings>general settings>advanced acess mode> root acess. Daí vai em extsdcard que é pra estar lá. contatos em personalizar. Como usar o twe não manjo, pode travar e tals. então espera o pessoal que manja da area ajudar.rerere

24/jan/2014 18:41:28 via Web

Naim Oliveira
parar tanto assim não é normal não. Comigo pelo menos sempre tinha 11gb livre, mas ele consta no storage?. Não precisa instalar nada, quando abrir ele, vai no botão virtual da esquerda que vc consegue acessar as configurações. nela vai em settings>general settings>advanced acess mode> root acess. Daí vai em extsdcard que é pra estar lá. contatos em personalizar. Como usar o twe não manjo, pode travar e tals. então espera o pessoal que manja da area ajudar.rerere

De boa consegui retirar alguns bugs mas dai voltei para cyanogenmod 4.3 nightly vou aguardar as correções
mas tbm não consegui achar essa parte do root nos contatos si puder add skype aew mando email .blz vlw
  • Posts no fórum: 2

10/fev/2014 0:35:27 via Web

Eu tô usando John, nunca vi uma rom da CM tão boa quanto essa, apesar de ser nightlies não me aparentou nenhum bug!:grin:

11/fev/2014 13:00:25 via Web

Paulo Eduardo
Eu tô usando John, nunca vi uma rom da CM tão boa quanto essa, apesar de ser nightlies não me aparentou nenhum bug!:grin:

Bom dia Paulo

Pode informar as atualizações se possível e se tbm informar quais bugs foram corrigidos???
meu S2 cara ta engolindo bateria feito louco e queria saber se com a kitkat melhoraria essa questão para economizar mais
grato!!
  • Posts no fórum: 1

11/fev/2014 16:10:05 via Web

cara, estou com galaxy SII GT I9100 com android 4.1.2 e queria atualizar pro kitkat 4.4... como faco isso? em alguns videos eu vi que precisa ter uns pre-requisitos que essa versão do android que eu estou, nao tem... vlw

11/fev/2014 22:33:41 via Web

Diego campos
Bom dia Paulo

Pode informar as atualizações se possível e se tbm informar quais bugs foram corrigidos???
meu S2 cara ta engolindo bateria feito louco e queria saber se com a kitkat melhoraria essa questão para economizar mais
grato!!
Boa noite Diego, já estou na versão snapshot, mas achei ela mais pesada que a nightly que eu estava e a bateria despencou feito louco, vou voltar pra nightly que eu estava novamente. Em questão da bateria, fiquei mais de 22h com a versão nightly. acho que resolveria sua questão. Então,l não detectei nenhum erro, ou algum aplicativo que deu erro.., tá rodando lisinha rsrsrs

— alterado em 11/fev/2014 22:37:26

• Posts no fórum: 255

14/fev/2014 2:26:03 via Web

lucas moreno peixoto
cara, estou com galaxy SII GT I9100 com android 4.1.2 e queria atualizar pro kitkat 4.4... como faco isso? em alguns videos eu vi que precisa ter uns pre-requisitos que essa versão do android que eu estou, nao tem... vlw
só seguir meu tutorial a risca que da tudo ceerto
  • Posts no fórum: 255

16/fev/2014 17:56:20 via Web

Derick Santos Martins
Estou com a ROM Omni 4.4.2, alguém tem o link de um tutorial ou só o kernel msm art?
tutorial pra que ?? instalar o kernel? explique mais sua pergunta amigo
  • Posts no fórum: 6

18/fev/2014 14:24:01 via Web

Valmecir, da uma olhadinha no post da MIUI, fiz uma pergunta pra ti lá a uns 4 dias, preciso muito da tua ajuda. Abração

6/mar/2014 12:36:16 via Web

Paulo Eduardo
Diego campos
Bom dia Paulo

grato!!
Boa noite Diego, já estou na versão snapshot, mas achei ela mais pesada que a nightly que eu estava e a bateria despencou feito louco, vou voltar pra nightly que eu estava novamente. Em questão da bateria, fiquei mais de 22h com a versão nightly. acho que resolveria sua questão. Então,l não detectei nenhum erro, ou algum aplicativo que deu erro.., tá rodando lisinha rsrsrs

Caramba meu sonho kkkk mano meu sonho!! eu to com o JB 4.1.2 de novo pq tava travando direto com a nightly mas se vc diz que durou 22h vou instalar novamente possa ser que errei em alguma coisa pq ultimamente meu celular não dura nem 4 hrs sem mexer nele e se mexer tipo jogar ou face e whatsapp esse tempo diminui será que a bateria ta com problema O.o?? só póde se tiver skype me add ai man diegocampbeel no skype flw

17/mar/2014 11:41:26 via Web

To meio no desespero se alguém puder me ajudar... fiz o tutorial passo a passo mas agora meu I9100 ele liga e só fica preso na tela do DorimonX Kernel, ai aperto pra desligar ele reinicia e fica preso nessa tela denovo... alguém pode me ajudar??

18/mar/2014 13:06:31 via Web

Felipe Farias
inclusive esta dando instalação da rom abortada por Status 7 algo assim...

Ola Felipe

creio que o erro 7 e um problema com a CWM Recovery que você ta usando uma que não seja compatível
devido ser desatualizada eu tive o mesmo problema tbm segui com os os passo a passo para Downgrade e depois
faz a instalação da Rom que vc usava novamente pois a quando instalei esta rom deu um erro que não permitia eu fazer
backup sugiro vc fazer o mesmo! ^^
  • Posts no fórum: 4

31/mar/2014 18:33:19 via Web

Boa noite Valmecir,
Obrigado por mais este tutorial.
Estou aqui tentando encontrar uma ROM que consuma menos bateria.
Estou usando o Android 4.1.2 Jelly Bean Rom Galaxy SII 4.1.2 ZTO sem customização!
Meu S2 Descarrega completamente em 6-8 horas e fica fervendo!
Você ainda está utilizando ela? a bateria dura quanto tempo com 3G ligado?
  • Posts no fórum: 10

7/abr/2014 1:27:54 via Web

Instalei tudo certo, mas não consigo transferir dados entre o PC/CEL, apenas carrega.

Armazenamento em massa está ativado.

Depuração USB
está desativada.

Está certo?