Samsung Galaxy S3 mini — Quando o Galaxy s3 mini será Atualizado???

  • Respostas:5
  • Respondido
Francisco Barros
  • Posts no fórum: 17

15/11/2013, 14:13:47 via Web

Olá amigos, alguém ai tem ideias quando ou se vai sair a atualização pro 4.2.2 ?? Faz tempo que eu ouvia que ele iria ser atualizado pra essa versão, na minha opinião eh um bom Smartphone, não me deixa na mão! roda de boa jogos pesados, até instalei o Dead Trigger2 rodou numa boa gráfico no Máximo...enfim, tô vendo ai vários Smartphone sendo atualizados, será que a Samsung esqueceu dele????

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

15/11/2013, 14:32:52 via Web

ola, ainda não temos uma previsão oficial por parte da sammy, mas a cyanogenmod está a todo gás, já tendo até uma versão beta kitkat para o s3 mini.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Francisco Barros

Responder
Francisco Barros
  • Posts no fórum: 17

15/11/2013, 15:31:09 via Web

Ha q bom! Então precisa fazer Root e talz pra instalar essa Versão Beta do KitKat??

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 281

15/11/2013, 15:32:41 via Web

Francisco Barros
Ha q bom! Então precisa fazer Root e talz pra instalar essa Versão Beta do KitKat??
sim, root, recovery..

Bruno Tallyson

Responder
Pedro Andrade
  • Posts no fórum: 1

19/11/2013, 01:12:08 via Web

jefferson h.
ola, ainda não temos uma previsão oficial por parte da sammy, mas a cyanogenmod está a todo gás, já tendo até uma versão beta kitkat para o s3 mini.

errado, a cyanogenmod não suporta o s3 mini, mas existem várias versões não oficiais disponíveis.
ambas presentes no forum xda mas aconselho-te a usar a versão do maclaw.

eu uso a versão CM11 (android 4.4) criada por ele e já está quase totalmente funcional, apenas não funciona a camera mas isso será corrigido ainda esta semana.
mas lá tens disponivel a versão CM 10.2( android 4.3.1) totalmente estável e sem problemas..

maclaw.pl

Responder