LG Optimus L7 II — [URGENTE] Novidades para todos os Usuários do L7 II!

  • Respostas:18
  • Sticky
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

15/11/2013, 21:50:28 via Web

Bom pessoal, coloquei esse titulo no propósito de atrair todos vocês usuários do L7 II até esse tópico. Desculpem-me por isso mais é a única forma eficiente de chamar atenção de todos. Na verdade não é bem uma novidade, mais com a sua ajuda poderá se tornar uma ótima noticia para todos. Bom resumindo, eu estou à procura de testadores para me ajudarem a montar tutorias para o L7 II e com a ajuda de alguns testadores eu poderei conseguir muita coisa boa. Quem tiver interessado é só comentar abaixo, conto com a ajuda de todos!

Recrutamento de testadores de tutoriais para o Optimus l7II:
Como já falei acima preciso de testadores, como que isso funcionará? Bom existem alguns métodos e tutoriais que eu adoraria postar aqui no fórum, no entanto não tenho certeza se funcionará no modelo de vocês, então por isso preciso de usuários para fazer os teste desses métodos. Qualquer usuário que tiver bom grau de conhecimento do OS, tiver experiência em recuperar o aparelho após brickado, ou souber mexer bem no aparelho, estará apto a ser um testador.

Quais as finalidades desse tópico alem de recrutar testadores?
Aqui vocês poderão: Postar alguma novidade que você descobriu para o L7 II, fazer pedido de tutoriais*, me pedir para traduzir um tutorial do XDA para esse fórum*, trocar idéias sobre customização e desenvolvimento de roms para o l7 II, além de poder acompanhar o tópico para ver o que terá de novo para o seu modelo.

Novidades sobre os tutoriais para o L7 II em primeira mão!
Para manter todos informados, qualquer coisa nova que eu for postar no fórum, postarei logo aqui para avisá-los sobre isso, assim ninguém vai perde a "novidade", uma dica para você poder ficar mais informado e em tempo real sobre as novidades e tutorias é só marcar "Eu gostaria de receber um e-mail quando alguém responder minha pergunta ou post" na parte inferior esqueda quando voce for escrever um comentario aqui no tópico.

*Está ao meu critério ver quais tutorias eu posso e/ou devo trazer para esse modelo, visando sempre o bem comum de todos os usuários, novatos ou não!


Obs.: Não aceito criticas de membros que não sejam usuários do L7 ll e se quiser realmente fazer isso, faça via e-mail que vou avaliar o caso.

— alterado em 15/11/2013, 22:02:00

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Responder
luiz antonio
  • Posts no fórum: 17

16/11/2013, 20:18:51 via Web

desde já agradeço pelo convite , olha eu tenho um lg l7 p700 e um lg l7ii p 740 e já troquei as rons dos dois e revivi os dois ,mas ainda eu tenho que conhecer mais sobre eles muito obrigado pelo convite ,talves eu tenha que ter mais conteudo de conhecimento para que eu não perda nem um deles ok !!! Há sim se vc saber se a tela do lg p714 risca por gentileza de diga pois o lg l7 p700 não risca mais uma vez obrigado fique com Deus !

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

16/11/2013, 22:17:42 via Web

luiz antonio
desde já agradeço pelo convite , olha eu tenho um lg l7 p700 e um lg l7ii p 740 e já troquei as rons dos dois e revivi os dois ,mas ainda eu tenho que conhecer mais sobre eles muito obrigado pelo convite ,talves eu tenha que ter mais conteudo de conhecimento para que eu não perda nem um deles ok !!! Há sim se vc saber se a tela do lg p714 risca por gentileza de diga pois o lg l7 p700 não risca mais uma vez obrigado fique com Deus !
Olá luiz, meu objetivo é poder ajudar o maior numero de usuarios, então farei o que for possivel para te ajudar tambem, sobre a tela o que eu pude encontrar é que o L7 II P710 tem Gorilla Glass 2, mais não sei se essa tecnologia acompanha o P714.

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

19/11/2013, 01:08:51 via Web

Preciso se um testador para testar um método de root no aparelho, alguém se habilita?

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Responder
Guilherme Augusto
  • Posts no fórum: 52

20/11/2013, 21:27:52 via Web

Estou muito interessado, ainda mais quando se trata de discutir sobre desenvolvimento de rom para o P710, P714, P716
Simplesmente me ofereco a poder ajudar como testador! E tbm queria saber oq vc já sabe sobre roms para o aparelho! Já estão em desenvolvimento? Vai ter ClockWorkMod? Alguma previsão de tempo?

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

20/11/2013, 22:01:39 via Web

Guilherme Augusto
Estou muito interessado, ainda mais quando se trata de discutir sobre desenvolvimento de rom para o P710, P714, P716
Simplesmente me ofereco a poder ajudar como testador! E tbm queria saber oq vc já sabe sobre roms para o aparelho! Já estão em desenvolvimento? Vai ter ClockWorkMod? Alguma previsão de tempo?
Olá Guilherme, fico muito feliz que você queira testador, tenho certeza que os resultados serão ótimos, mesmo não tendo muita coisa ainda para a linha L Series II. Mais ja temos alguns usuários por aqui trabalhando a todo vapor, isso para conseguir algo de novo, sei que no início é um pouco difícil, porém não impossível. Infelizmente os aparelhos da segunda geração da linha L não são tão flexíveis na questão customização de roms, e, para encontrar uma possível solução os usuários e testadores Diego B. do L3 II e Diego S. do L5 II se uniram a fim de conseguir algum progresso, ja que as roms dos aparelhos L series II são semelhantes, se você quiser poderá se unir eles para se inteirar das novidades e descobertas.

— alterado em 20/11/2013, 22:03:46

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Responder
Diego Ssillva
  • Posts no fórum: 27

07/12/2013, 14:37:26 via Web

ola laire eu estou meio sumido kkk pesso desculpas e que eu havia passado dois dias sem dormir para entender um arquivo que eu achei dentro da rom do l5 2 dual que "supostamente ensina a instalar o modo recuperação" porem quase nada de progresso por enquanto so entendi alguma coisa do modo daemon para unlock recuperação mode mais em breve eu acho que conseguirei :)

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

07/12/2013, 16:05:34 via Web

Diego Ssillva
ola laire eu estou meio sumido kkk pesso desculpas e que eu havia passado dois dias sem dormir para entender um arquivo que eu achei dentro da rom do l5 2 dual que "supostamente ensina a instalar o modo recuperação" porem quase nada de progresso por enquanto so entendi alguma coisa do modo daemon para unlock recuperação mode mais em breve eu acho que conseguirei :)
Ok Diego, mais toma cuidado, para não ficar muito tempo mexendo nisso, tenta estabelecer horários, não passar do ponto, vai por mim, ficar em frente a tela do PC por muito tenpo ou mesmo do smart não é nem um pouco bom para saude, e a um longo prazo... Bom faz teu trabalho aí mais tenta se basear com algo do XDA e tals, algo palpável e tenta também não perder o sono por isso. Boa Sorte! :D

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Responder
Diego Ssillva
  • Posts no fórum: 27

08/12/2013, 18:26:29 via Web

kkk sim sim laire mais eu estou determinado eu sei que pode me fazer mal mais eu irei conseguir e nao estaria assim se nao fosse a @&¨%$#& da LG que nao nos ensina a desbloquear o bootloader dos vossos aparelhos eu axo que nem eles mesmos sabem e nos deixam na mao se nao for um aparelho top de linha todos ficam na mao de pessoas com eu e o outro diego que se esforçam ao maximo so para trazer novidades aos usuarios desses aparelhos da lg :(

— alterado em 09/12/2013, 11:35:24 alterado por moderador

Responder
Maylton Fernandes
  • Posts no fórum: 8

18/12/2013, 12:48:25 via Web

eae galera o// sou mais um candidato a essa caminhada! podem contar comigo para o que for preciso, principalmente no desemvolvimento e teste de roms, não sei desenvolver, mas tenho experiência em troca e testes de roms, mudanças de apks de sistema, etc o básico, mas estou disposto a aprender!.

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

18/12/2013, 12:56:32 via Web

Maylton Fernandes
eae galera o// sou mais um candidato a essa caminhada! podem contar comigo para o que for preciso, principalmente no desemvolvimento e teste de roms, não sei desenvolver, mas tenho experiência em troca e testes de roms, mudanças de apks de sistema, etc o básico, mas estou disposto a aprender!.
Olá Mylton,
Seja bem vindo a família, quando voce tiver um tempinho me mande uma mensagem detalhando quais métodos você usa para fazer a troca rom.
Atenciosamente
Laíre S.

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Responder
Samuel Augusto
  • Posts no fórum: 4

13/04/2014, 03:56:03 via Web

tambem estou disposto a ajudar
tenho certa experiencia em desenvolvimentos de roms e possuo um lg p714
qualquer coisa é so pedir
obs:estou trabalhando para desbloquear o modo recovery desse aparelho mais até agora nada!!!
se alguem tiver alguma novidade manda ai>
blz

Responder
Ricardo Soria
  • Posts no fórum: 3

21/04/2014, 15:47:10 via Web

Hola amigo me gustaría unirme para testar novidades, tengo un LG lI P716, desde ya muito obrigado, saludos desde uruguay

Conta desativada

Responder
Samuel Augusto
  • Posts no fórum: 4

30/04/2014, 19:51:20 via Web

Laíre S.

B om pessoal, coloquei esse titulo no propósito de atrair todos vocês usuários do L7 II até esse tópico. Desculpem-me por isso mais é a única forma eficiente de chamar atenção de todos. Na verdade não é bem uma novidade, mais com a sua ajuda poderá se tornar uma ótima noticia para todos. Bom resumindo, eu estou à procura de testadores para me ajudarem a montar tutorias para o L7 II e com a ajuda de alguns testadores eu poderei conseguir muita coisa boa. Quem tiver interessado é só comentar abaixo, conto com a ajuda de todos!

Recrutamento de testadores de tutoriais para o Optimus l7II:
Como já falei acima preciso de testadores, como que isso funcionará? Bom existem alguns métodos e tutoriais que eu adoraria postar aqui no fórum, no entanto não tenho certeza se funcionará no modelo de vocês, então por isso preciso de usuários para fazer os teste desses métodos. Qualquer usuário que tiver bom grau de conhecimento do OS, tiver experiência em recuperar o aparelho após brickado, ou souber mexer bem no aparelho, estará apto a ser um testador.

Quais as finalidades desse tópico alem de recrutar testadores?
Aqui vocês poderão: Postar alguma novidade que você descobriu para o L7 II, fazer pedido de tutoriais*, me pedir para traduzir um tutorial do XDA para esse fórum*, trocar idéias sobre customização e desenvolvimento de roms para o l7 II, além de poder acompanhar o tópico para ver o que terá de novo para o seu modelo.

Novidades sobre os tutoriais para o L7 II em primeira mão!
Para manter todos informados, qualquer coisa nova que eu for postar no fórum, postarei logo aqui para avisá-los sobre isso, assim ninguém vai perde a "novidade", uma dica para você poder ficar mais informado e em tempo real sobre as novidades e tutorias é só marcar "Eu gostaria de receber um e-mail quando alguém responder minha pergunta ou post" na parte inferior esqueda quando voce for escrever um comentario aqui no tópico.

*Está ao meu critério ver quais tutorias eu posso e/ou devo trazer para esse modelo, visando sempre o bem comum de todos os usuários, novatos ou não!

Obs.: Não aceito criticas de membros que não sejam usuários do L7 ll e se quiser realmente fazer isso, faça via e-mail que vou avaliar o caso.

eu aceito ser testador principalmente se for de roms alternativas para o lg p714

Responder
Gustavo Cotrim
  • Posts no fórum: 3

05/05/2014, 03:12:32 via App

www.442kitkat.info site tem um tutorial de uptade para o 4.4, mais nao sei de procede o mesmo, se alguem puder testar, tem a questao do idioma tambem, obrigado.

Responder
Rafael L.
  • Posts no fórum: 265

02/07/2014, 01:12:47 via Web

Gustavo Cotrim

www.442kitkat.info site tem um tutorial de uptade para o 4.4, mais nao sei de procede o mesmo, se alguem puder testar, tem a questao do idioma tambem, obrigado.

Não tem nada a ver com o L7 II (fala sobre SGSIII) e o site parece super fake, nenhuma página do menu entra.

Responder
laerton silva
  • Posts no fórum: 36

07/09/2014, 04:47:32 via Web

consegui fazer o recovery no lg p716 quero compartilhar com voces tem um tutorial na xda para o p715 eu fiz no meu 716 e deu tudo certo qundo seguro volume para baixo+quick memo+tecla de ligar ele entra em modo recovery pode confiar dar certo nao posso postar o link mas pesquise porcustom recovery no lg p715 2014 e o primeiro que aparece acho que como esse deu certo vai ficar mais facil de voces descobrirem algo mais valeu

— alterado em 07/09/2014, 05:09:59

Responder
david moraes
  • Posts no fórum: 4

11/07/2015, 02:52:34 via Web

eu consegui acessar o modo recovery no meu lg p716 atraves do gravity box

Responder