Motorola Moto G — [Dúvida] Moto G tem suporte a OTG?

  • Respostas:41
  • Respondido
Joelder Rodrigues
  • Posts no fórum: 11

16/11/2013, 04:16:40 via App

galera o moto G eu gostei d+ dele! + só tem um problema.. armazenamento! já q o moto G não tem suporte pra cartão de memoria, será q ele tem usb OTG? pq se tiver vendo meu d3zinho kk e compro um! só esse q ta sendo um problema pra eu comprar ele.

— alterado em 25/11/2013, 19:25:59 alterado por moderador

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 987

16/11/2013, 04:57:39 via App

Joelder Rodrigues
galera o moto G eu gostei d+ dele! + só tem um problema.. armazenamento! já q o moto G não tem suporte pra cartão de memoria, será q ele tem usb OTG? pq se tiver vendo meu d3zinho kk e compro um! só esse q ta sendo um problema pra eu comprar ele.

Eu vou dar à minha opinião, O Moto G sem dúvidas é o "Melhor" Smart que já foi vendido no Brasil ao preço na faixa de 800 Reais, Más como nem tudo são flores..

Ele não tem entrada para cartão, O Modelo de 1 chip só tem a versão de 8Gb, E o Modelo de 2 chips possui versões de 8 e 16Gb, Eu escolheria o modelo de 1 Chip com 8Gb.. Ai você pergunta.. "Porquê?" A resposta é muito simples.. O Modelo de 1 chip terá desenvolvimentos de Custom Roms, Kernels e Etc. Já o modelo de 2 Chips vai ficar parado no tempo.. E vale lembrar que o modelo de 1 chip com 8Gb, Não são realmente 8Gb livres, Provavelmente é 2Gb de sistema e cerca de 5Gb de memória interna, Lembrando.. É provavelmente..

Enquanto o USB OTG provavelmente ele não tem..

Lost in Amsterdam?

Responder
Joelder Rodrigues
  • Posts no fórum: 11

16/11/2013, 16:09:33 via App

só estou esperando saber isso pra eu comprar ele! nos casos dos modelos eu tava querendo comprar a versão 2 chips 8gb, pq aqui na minha cidade tem duas operadoras e uso duas linhas! uma para ligações e sms e a outra para internet.
mas o problema só é msm o armazenamento.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 281

16/11/2013, 16:28:15 via Web

Joelder Rodrigues
só estou esperando saber isso pra eu comprar ele! nos casos dos modelos eu tava querendo comprar a versão 2 chips 8gb, pq aqui na minha cidade tem duas operadoras e uso duas linhas! uma para ligações e sms e a outra para internet.
mas o problema só é msm o armazenamento.
se quiser não ter um celular mais potente e tal, pode ficar com o dual, já o single, vai ter desenvolvimentos de kerneis, rom e tal, que vai deixa-lo muito mias potente

Bruno Tallyson

Responder
Cid Santiago
  • Posts no fórum: 101

17/11/2013, 23:10:04 via Web

Bruno Thallyson
Joelder Rodrigues
só estou esperando saber isso pra eu comprar ele! nos casos dos modelos eu tava querendo comprar a versão 2 chips 8gb, pq aqui na minha cidade tem duas operadoras e uso duas linhas! uma para ligações e sms e a outra para internet.
mas o problema só é msm o armazenamento.
se quiser não ter um celular mais potente e tal, pode ficar com o dual, já o single, vai ter desenvolvimentos de kerneis, rom e tal, que vai deixa-lo muito mias potente

Pensando nisso eu comprei o meu Single-Chip :P Porém, senti falta de uma versão single-chip com 16 gb de memória :/ Mas como eu não sou TAAAAO lunatico por jogos, ao ponto de ter 3 ou mais jogos pesados no celular, vai me servir perfeitamente essa quantidade de armazenamento :) Além de poder usar o armazenamento em nuvem.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 987

17/11/2013, 23:15:49 via App

Cid Santiago
EDIT: Post Equivocado. Moderador prfvr apagar.

Tava na quela.. Pensando em escrever algo.. Ai sem querer envia.. Tó Ligado.. kkkkk..

Lost in Amsterdam?

Responder
Cid Santiago
  • Posts no fórum: 101

17/11/2013, 23:19:06 via Web

Paulo Castro
Cid Santiago
EDIT: Post Equivocado. Moderador prfvr apagar.

Tava na quela.. Pensando em escrever algo.. Ai sem querer envia.. Tó Ligado.. kkkkk..

Na verdade, eu postei a mesma coisa duas vezes EHHEUHUEHUE
Acontece xD

Responder
Cid Santiago
  • Posts no fórum: 101

17/11/2013, 23:23:23 via Web

Moderadores,
ta na hora de adicionar o moto G como dispositivo e criar uma sessãozinha pra ele né? :P

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 281

17/11/2013, 23:53:16 via Web

Cid Santiago
Moderadores,
ta na hora de adicionar o moto G como dispositivo e criar uma sessãozinha pra ele né? :P
Logo será aberta

Bruno Tallyson

Responder
Rodrigo Cavalcanti
  • Posts no fórum: 463

18/11/2013, 02:15:42 via App

o dual vai receber a atualização do kit kat também ne? comprei o meu dual hoje pela internet, agora só esperar ele chegar...

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 281

18/11/2013, 02:18:06 via Web

Rodrigo Cavalcanti
o dual vai receber a atualização do kit kat também ne? comprei o meu dual hoje pela internet, agora só esperar ele chegar...
os produtos da google tem um ciclo 18 meses para atualização, ou seja a cada atualização lançada nesses 18 meses seu aparelho será atualizado

Bruno Tallyson

L. Schefer

Responder
Victor Couto
  • Posts no fórum: 99

19/11/2013, 17:52:57 via Web

Joelder Rodrigues
galera o moto G eu gostei d+ dele! + só tem um problema.. armazenamento! já q o moto G não tem suporte pra cartão de memoria, será q ele tem usb OTG? pq se tiver vendo meu d3zinho kk e compro um! só esse q ta sendo um problema pra eu comprar ele.


Eu também fiquei nessa pergunta sobre o OTG, mas um conhecido meu comprou o moto g e o OTG pegou!
Acabei de vender meu L7 e to indo pro JK agora, indo comprar um moto g...

Responder
Cid Santiago
  • Posts no fórum: 101

19/11/2013, 18:43:00 via App

Victor Couto
Joelder Rodrigues
galera o moto G eu gostei d+ dele! + só tem um problema.. armazenamento! já q o moto G não tem suporte pra cartão de memoria, será q ele tem usb OTG? pq se tiver vendo meu d3zinho kk e compro um! só esse q ta sendo um problema pra eu comprar ele.


Eu também fiquei nessa pergunta sobre o OTG, mas um conhecido meu comprou o moto g e o OTG pegou!
Acabei de vender meu L7 e to indo pro JK agora, indo comprar um moto g...
Mas qual eh a grande vantagem dele suportar OTG? :x

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

19/11/2013, 18:54:24 via Web

Cid Santiago
Victor Couto
Joelder Rodrigues
galera o moto G eu gostei d+ dele! + só tem um problema.. armazenamento! já q o moto G não tem suporte pra cartão de memoria, será q ele tem usb OTG? pq se tiver vendo meu d3zinho kk e compro um! só esse q ta sendo um problema pra eu comprar ele.
Eu também fiquei nessa pergunta sobre o OTG, mas um conhecido meu comprou o moto g e o OTG pegou!
Acabei de vender meu L7 e to indo pro JK agora, indo comprar um moto g...
Mas qual eh a grande vantagem dele suportar OTG? :x
USB On-The-Go (normalmente abreviado para USB OTG) é um suplemento para o USB 2.0 (ou USB 1.0) especificações que permitem equipamentos USB terem maiores flexibilidade em gerenciar as suas conexões.
A função On The Go (OTG) permite a conexão de dispositivos externos de armazenamento de dados USB diretamente no seu Som Portátil, como pen drives, hard disks USB, MP3 Players etc, na porta USB da caixa de som para reprodução instantânea de arquivos MP3.

Fonte: Wikipédia

Em outras palavras voce pode Plugar o seu PenDriver em seu Smart atravez de um Cabo, mais para isso teu Smart tem que suportar essa funçao.

— alterado em 19/11/2013, 19:14:41

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

19/11/2013, 19:10:10 via Web

Victor Couto
Joelder Rodrigues
galera o moto G eu gostei d+ dele! + só tem um problema.. armazenamento! já q o moto G não tem suporte pra cartão de memoria, será q ele tem usb OTG? pq se tiver vendo meu d3zinho kk e compro um! só esse q ta sendo um problema pra eu comprar ele.
Eu também fiquei nessa pergunta sobre o OTG, mas um conhecido meu comprou o moto g e o OTG pegou!
Acabei de vender meu L7 e to indo pro JK agora, indo comprar um moto g...
Olá Victo, voce sabe confirmar se realmente ele suporta OTG, é uma otima alternativa para quem gosta de Jogos, Videos e Musicas, tenho tambem outra coisa em mente, é um tipo adaptador que voce coloca o MicroSD e Conecta pela entrada MicroUSB do Celular, mais não sei se todos os aparelhos suportam, geralmente é produzido para aparelhos Nexus, como o Nexus 7 e o Nexus 4.

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Responder
Victor Couto
  • Posts no fórum: 99

19/11/2013, 20:28:59 via Web

Laíre S.
Victor Couto
Joelder Rodrigues
galera o moto G eu gostei d+ dele! + só tem um problema.. armazenamento! já q o moto G não tem suporte pra cartão de memoria, será q ele tem usb OTG? pq se tiver vendo meu d3zinho kk e compro um! só esse q ta sendo um problema pra eu comprar ele.
Eu também fiquei nessa pergunta sobre o OTG, mas um conhecido meu comprou o moto g e o OTG pegou!
Acabei de vender meu L7 e to indo pro JK agora, indo comprar um moto g...
Olá Victo, voce sabe confirmar se realmente ele suporta OTG, é uma otima alternativa para quem gosta de Jogos, Videos e Musicas, tenho tambem outra coisa em mente, é um tipo adaptador que voce coloca o MicroSD e Conecta pela entrada MicroUSB do Celular, mais não sei se todos os aparelhos suportam, geralmente é produzido para aparelhos Nexus, como o Nexus 7 e o Nexus 4.

Eu posso confirmar, pq eu vi, um conhecido meu navegando num Cruzer Blade com o moto g.

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

19/11/2013, 20:34:17 via Web

Victor Couto
Laíre S.
Victor Couto
Joelder Rodrigues
galera o moto G eu gostei d+ dele! + só tem um problema.. armazenamento! já q o moto G não tem suporte pra cartão de memoria, será q ele tem usb OTG? pq se tiver vendo meu d3zinho kk e compro um! só esse q ta sendo um problema pra eu comprar ele.
Eu também fiquei nessa pergunta sobre o OTG, mas um conhecido meu comprou o moto g e o OTG pegou!
Acabei de vender meu L7 e to indo pro JK agora, indo comprar um moto g...
Olá Victo, voce sabe confirmar se realmente ele suporta OTG, é uma otima alternativa para quem gosta de Jogos, Videos e Musicas, tenho tambem outra coisa em mente, é um tipo adaptador que voce coloca o MicroSD e Conecta pela entrada MicroUSB do Celular, mais não sei se todos os aparelhos suportam, geralmente é produzido para aparelhos Nexus, como o Nexus 7 e o Nexus 4.
Eu posso confirmar, pq eu vi, um conhecido meu navegando num Cruzer Blade com o moto g.
Muito bom, pensando em comprar um, mais estou vendo logo os cometarios, voce ja comprou o seu?

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Responder
Anderson Castro
  • Posts no fórum: 10

19/11/2013, 20:48:01 via App

Procurem no youtube por unboxing otg moto g.

O vídeo responde a essa pergunta.

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

19/11/2013, 21:25:14 via Web

Anderson Castro
Procurem no youtube por unboxing otg moto g.

O vídeo responde a essa pergunta.
Muito bom, muito obrigado Anderson, estou cada vez mais balançado por esse aparelho.

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Responder
Joelder Rodrigues
  • Posts no fórum: 11

23/11/2013, 15:47:47 via Web

Valeu ai galera! esse é o meu proximo celular kkk agora é só esperar black friday p comprar ele!

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

25/11/2013, 19:31:35 via Web

Olá pessoal,
Modifiquei o titulo do Tópico para ter um melhor posicionamento nos Motores de Busca e consequentemente ajudar mais usuários, tantos os que buscam na web como os que estão chegando agora no Fórum, o titulo passou de "motorola moto G" para "[Dúvida] Moto G tem suporte a OTG?", espero que todos compreendam e sigam essa linha de pensamento sempre que for publicar um novo tópico.
Atenciosamente,
Laíre S.

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Responder
Edson Casita
  • Posts no fórum: 35

26/11/2013, 18:15:41 via Web

Laíre S.
Victor Couto
Laíre S.
Victor Couto
Joelder Rodrigues
galera o moto G eu gostei d+ dele! + só tem um problema.. armazenamento! já q o moto G não tem suporte pra cartão de memoria, será q ele tem usb OTG? pq se tiver vendo meu d3zinho kk e compro um! só esse q ta sendo um problema pra eu comprar ele.
Eu também fiquei nessa pergunta sobre o OTG, mas um conhecido meu comprou o moto g e o OTG pegou!
Acabei de vender meu L7 e to indo pro JK agora, indo comprar um moto g...
Olá Victo, voce sabe confirmar se realmente ele suporta OTG, é uma otima alternativa para quem gosta de Jogos, Videos e Musicas, tenho tambem outra coisa em mente, é um tipo adaptador que voce coloca o MicroSD e Conecta pela entrada MicroUSB do Celular, mais não sei se todos os aparelhos suportam, geralmente é produzido para aparelhos Nexus, como o Nexus 7 e o Nexus 4.
Eu posso confirmar, pq eu vi, um conhecido meu navegando num Cruzer Blade com o moto g.
Muito bom, pensando em comprar um, mais estou vendo logo os cometarios, voce ja comprou o seu?

Olá...
Sou um proprietário de um Moto G, e já estou usando-o com o OTG. É funcional!

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

26/11/2013, 22:09:58 via Web

Muito bom. Muito obrigado por responder Edson. Não vejo a hora de pegar o meu. :D

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Responder
Fabiano Makuko
  • Posts no fórum: 13

29/11/2013, 02:53:01 via Web

Alguém ai sabe dizer se é possível instalar aplicativos externos? Estou tentando no meu e só da o erro "Ocorreu um problema ao analisar o pacote".
Só consegui instalar app do play Store, quando tento colar as pastas com os dados dos app´s da um erro e nem permite colar os arquivos, vocês já viram alguma coisa sobre isso e se tem alguma forma para colar os dados dos jogos e instalar os app´s?

Responder
Cid Santiago
  • Posts no fórum: 101

29/11/2013, 04:30:52 via App

Fabiano Makuko
Alguém ai sabe dizer se é possível instalar aplicativos externos? Estou tentando no meu e só da o erro "Ocorreu um problema ao analisar o pacote".
Só consegui instalar app do play Store, quando tento colar as pastas com os dados dos app´s da um erro e nem permite colar os arquivos, vocês já viram alguma coisa sobre isso e se tem alguma forma para colar os dados dos jogos e instalar os app´s?
cara, eu consegui de boa. Copia a pasta cm o Data antes de instalar o APP!

Responder
Anderson Castro
  • Posts no fórum: 10

29/11/2013, 12:30:28 via App

Laíre S.
Anderson Castro
Procurem no youtube por unboxing otg moto g.

O vídeo responde a essa pergunta.
Muito bom, muito obrigado Anderson, estou cada vez mais balançado por esse aparelho.
Então somos dois =)
Eu estava vendo que infelizmente tu não consegues editar os arquivos no OTG, somente depois de fazer o root. Bom, como o máximo que eu já tive de armazenamento em um celular foram oito giga, o de dezesseis vai me servir como uma luva. Só queria agora um review do fone da Sol Republic em português pois ter uma ideia do que esperar e me decidir se compro a Music Edition ou não.

Responder
Fabiano Makuko
  • Posts no fórum: 13

29/11/2013, 13:19:43 via Web

Sid Santiago.

Blza man vou tentar, tu conseguiu colocar o Ps 2012 pra rodar nele?:blink:

Responder
Fabiano Makuko
  • Posts no fórum: 13

29/11/2013, 13:33:22 via Web

Fabiano Makuko
Sid Santiago.

Blza man vou tentar, tu conseguiu colocar o Ps 2012 pra rodar nele?:blink:

Man, deu certo agora copiar os dados só que quando vou instalar o app da erro "Ocorreu um problema ao analisar o pacote" como corrigir isso?

Responder
Cid Santiago
  • Posts no fórum: 101

29/11/2013, 15:02:40 via App

Fabiano Makuko
Fabiano Makuko
Sid Santiago.

Blza man vou tentar, tu conseguiu colocar o Ps 2012 pra rodar nele?:blink:

Man, deu certo agora copiar os dados só que quando vou instalar o app da erro "Ocorreu um problema ao analisar o pacote" como corrigir isso?
pode ser o app... Já tentou pegar de outro lugar?

Responder
Fabiano Makuko
  • Posts no fórum: 13

29/11/2013, 15:07:41 via Web

Cid Santiago
Fabiano Makuko
Fabiano Makuko
Sid Santiago.

Blza man vou tentar, tu conseguiu colocar o Ps 2012 pra rodar nele?:blink:

Man, deu certo agora copiar os dados só que quando vou instalar o app da erro "Ocorreu um problema ao analisar o pacote" como corrigir isso?
pode ser o app... Já tentou pegar de outro lugar?

Cara, tô pesquisando aqui e já vi que pelo google drive o povo tá conseguindo instalar, mas tbm ainda não consegui, não sei se estou fazendo da maneira errada.

Responder
Cid Santiago
  • Posts no fórum: 101

01/12/2013, 03:28:38 via Web

Fabiano Makuko
Cid Santiago
Fabiano Makuko
Fabiano Makuko
Sid Santiago.

Blza man vou tentar, tu conseguiu colocar o Ps 2012 pra rodar nele?:blink:

Man, deu certo agora copiar os dados só que quando vou instalar o app da erro "Ocorreu um problema ao analisar o pacote" como corrigir isso?
pode ser o app... Já tentou pegar de outro lugar?

Cara, tô pesquisando aqui e já vi que pelo google drive o povo tá conseguindo instalar, mas tbm ainda não consegui, não sei se estou fazendo da maneira errada.

Estranho não ter funcionado... Aqui deu tudo tranquilo com todos os jogos que instalei. Coloquei o data em Android/obb, instalei o app e depois rodei o jogo e já foi...

Responder
Cid Santiago
  • Posts no fórum: 101

01/12/2013, 03:37:58 via Web

Pessoal do OTG aí,

Eu comprei meu cabo OTG (Funcional, testei um mouse já), contudo estou tendo dificuldades em achar um gerenciador que consiga identificar o pendrive. Eu usei o OTG disk explorer lite, porém, a versão free dele só faz transferência de arquivos até 30 mb. Alguém teria algum para me indicar? Vi algumas pessoas utilizando o Es File Manager, mas por algum motivo não está identificando o pendrive. Até identifica, mas quando abro a pasta não tem nada....

EDIT:

Era só dar um reboot. '-' Resolveu e já ta funcional haha Porém, meu leitor de cartões não presta nele por algum motivo obscuro :( Contudo, ainda tive problemas com ele. Quando eu tirei o Pendrive e tentei colocar o leitor de cartão, a luz acendeu e tudo mais, mas no ES ficou como se ainda tivesse o pendrive, só que quando eu abria a pasta nao tinha nada. Alguem sabe o que pode ser isso?

— alterado em 01/12/2013, 04:00:39

Responder
Fabiano Makuko
  • Posts no fórum: 13

02/12/2013, 13:28:20 via Web

Man, Dei o reset no meu Moto G para ver se resolvia mas não foi não, só consegui pelo Google drive, só fiz ativar o Gdrive, coloquei os apk´s lá e instalei, agora tá rodando tudo blza... Fica a dica para todos ai, e Vlw pela força Cid Santiago.

— alterado em 02/12/2013, 13:29:45

Responder
Cid Santiago
  • Posts no fórum: 101

02/12/2013, 15:57:40 via App

Fabiano Makuko
Man, Dei o reset no meu Moto G para ver se resolvia mas não foi não, só consegui pelo Google drive, só fiz ativar o Gdrive, coloquei os apk´s lá e instalei, agora tá rodando tudo blza... Fica a dica para todos ai, e Vlw pela força Cid Santiago.
Qualquer dúvida eh só perguntar que a gente tenta ajudar :D

Responder
Nikolas Gonçalves
  • Posts no fórum: 17

23/12/2013, 22:46:17 via Web

Um dúvida,eu posso colocar as datas dos jogos no pendrive pelo otg?

Responder
Péricles Adônis
  • Posts no fórum: 288

29/12/2013, 04:13:34 via Web

Joelder Rodrigues
Valeu ai galera! esse é o meu proximo celular kkk agora é só esperar black friday p comprar ele!

Próximo black friday ? Até lá todo mundo daqui já vai estar com o Moto X kkkk ( Eu sou um. )

Estudante de Sistema de Informação.

Responder
lucasssotero
  • Posts no fórum: 19

18/01/2014, 19:13:38 via Web

Olá, não sei se estou desfibrilando o tópico, mas gostaria de saber se com o cabo OTG poderei usar o joystick dualshock 3 no celular para jogos(obvio) sem ter de rootear o celular, quem sabe utilizando um app para mapear os comandos do joystick que seja do conhecimento de algum de vocês, isso SEM ROOT

Responder
Luiz Zanini
  • Posts no fórum: 3

28/03/2014, 00:50:57 via Web

Pessoal,

É possível jogar via o pendrive USB?

Responder
Juliana Reis
  • Posts no fórum: 1

19/04/2014, 01:47:56 via Web

Eu tb estou tentada a comprar um moto g. Li em outro site que ele recebe o cabo otc (no site nao estava otg) e expande até 64gb. COmo seria isso?, e como nao entendo nada, estou aqui tb pra tirar essa dúvida. alguem???

Responder
Fábio Cavalcante
  • Posts no fórum: 1

04/08/2014, 20:08:44 via Web

Balela cara esse negocio de nao ter custom rom por ser dual chip. se fosse 2 ou 3 anos atraz até concordava hoje já tem custom roms para dual. so se você quiser usar claro. vai demorar para o moto g perder suporte a novas versões do android.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 416

04/08/2014, 20:13:48 via App

EDITADO

— alterado em 04/08/2014, 20:14:12

Motorola Moto G XT1033

Responder
Deno Soares
  • Posts no fórum: 2

20/04/2017, 22:15:19 via Web

Tem sim. Moto g 1 aceita otg.

Responder