Como restauro o Android 4.1.2 para o meu Galaxy Note 2?

  • Respostas:2
  • Respondido
Wescley Danyken
  • Posts no fórum: 2

16/11/2013, 18:00:45 via Web

Tentei instalar o CyanogenMod 10.2 e não consegui, acabei instalando outro e agora estou com um Android 4.3 que nem sei de onde veio e queria restaurar a versão que estava antes de eu fazer essa merda toda (4.1.2 Jelly Bean).

Alguém poderia me falar o passo a passo ou me passar um tutorial confiável?

Responder
Marcos Ramos
  • Posts no fórum: 8

17/11/2013, 11:10:53 via Web

Fiz um tutorial de reinstalação do Android 4.1.2 para o Galaxy Note 2. Com a ROM oficial do SamMobile versão sem operadora. Entra no tópico "Vaza Rom 4.3 para Galaxy Note 2" do AndroidPit e nos comentarios esta o link com o tutorial que postei lá, pois não consigo posta-lo aqui.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

17/11/2013, 16:48:28 via Web

Marcos Ramos
Fiz um tutorial de reinstalação do Android 4.1.2 para o Galaxy Note 2. Com a ROM oficial do SamMobile versão sem operadora. Entra no tópico "Vaza Rom 4.3 para Galaxy Note 2" do AndroidPit e nos comentarios esta o link com o tutorial que postei lá, pois não consigo posta-lo aqui.
olá, tu fez um tutorial aqui no fórum ou em outro lugar e não está conseguindo colocar o link? se for o segundo caso, faz o tutorial lá no fóru no galaxy note 2.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder