Samsung Galaxy S3 mini — [TUTORIAL] ROM CYANOGENMOD 11 KITKAT GALAXY S3 MINI

• Respostas:395
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 3

24/fev/2014 14:03:17 via Web

Caio Costa
Noticia boa para nós usuários do Galaxy S3 Mini!

Samsung confirma Android KitKat para 14 aparelhos da linha Galaxy!!!

A Samsung confirmou que disponibilizará a atualização do Android 4.4 (KitKat) para um total de 14 aparelhos já lançados da linha Galaxy. Alguns deles já começaram a receber o download, enquanto a grande maioria dos usuários pode demorar até alguns meses para desfrutar do novo sistema operacional móvel da Google.

A fabricante fez questão de avisar ainda que a atualização agora depende da operadora – ou seja, se a companhia telefônica decidir, aparelhos de certas regiões podem ficar sem o KitKat.

A lista confirmada pela Samsung é a seguinte:

Galaxy Note 3
Galaxy Note II
Galaxy S4
Galaxy S4 mini
Galaxy S4 Active
Galaxy S4 Zoom
Galaxy S3
Galaxy S3 mini
Galaxy Mega
Galaxy Light
Galaxy Note 8.0
Galaxy Tab 3
Galaxy Note 10.1
Galaxy Note 10.1 2014 Edition

A atualização do Galaxy S4 LTE para o novo Android já começou em algumas localidades. Novos aparelhos de certas regiões receberão o download a partir desta quarta-feira (19).

Só nos resta aguardar agora e se for mesmo disponibilizado desfazer o root e instalar a ROM ORIGINAL! :D
Segundo o pessoal da MaclawStudio, não será para nosso aparelho;

O hardware do S3 Mini americano é totalmente diferente do nosso (Latino) sendo que a atualização será incompatível com o nosso.

O hardware do S3 Mini americano é baseado no processador Qcomm sendo que o nosso (Latino) é STE;

Segundo o pessoal da MaclawStudio, o nosso hardware foi descontinuado por ser baseado em SOC abandonada (4.1);

Quem tiver mais experiência confirma aí!!

— alterado em 24/fev/2014 14:05:42

• Posts no fórum: 22

27/fev/2014 14:35:48 via Web

Eís o meu problema:
Não consigo conectar a rede de dados .
Faz uma semana que instalei a ROM ontem fui ver como esta a rede móvel pois vou viajar.
Ontem conectou a rede EDGE mas em nenhum momento conseguir a rede 3g.
Hoje to tentando conectar mas sem sucesso.
Alguém tem alguma dica/?
  • Posts no fórum: 26

27/fev/2014 18:16:16 via Web

Boa tarde pessoal sei que não tem nada a ve aqui com o topico mas meu s3 mini ta dando esse erro aqui da câmera ja instalei todas as versões de android 4.1.1 - 4.3.1 - 4.2.2 e .4.4.2 mas continua o mesmo erro que eu faço pessoal
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2.286

27/fev/2014 21:41:36 via App

reinstala a rom original

Bruno Tallyson

• Posts no fórum: 3

27/fev/2014 21:45:47 via Web

Wendell Maranhão
Eís o meu problema:
Faz uma semana que instalei a ROM ontem fui ver como esta a rede móvel pois vou viajar.
Alguém tem alguma dica/?
Verifica nas configurações / redes móveis / se a opção usar apenas rede 2G está ativada!

Se você colocou o botão de acesso rápido "tipo de rede" verifica se ele não está apenas em modo 2G!

Se possível coloca esse tile no seu painel e deixa ele apenas em modo 3G, se o celular ficar sem sinal o problema pode ser sua operadora que está com sinal ruim;

Aqui se coloco somente em 3G quase sempre fico sem sinal.

Uso mais 2G+3G.

Espero ter ajudado em alguma coisa.

ROBSON CADETE
Boa tarde pessoal sei que não tem nada a ve aqui com o topico mas meu s3 mini ta dando esse erro aqui da câmera ja instalei todas as versões de android 4.1.1 - 4.3.1 - 4.2.2 e .4.4.2 mas continua o mesmo erro que eu faço...

Se você tentou todas essas ROMs inclusive restaurou ele para a ROM oficial da Samsung pelo Odin infelismente só pode ser uma coisa: "Defeito físico na câmera".

Se for isso, leva numa assistência conhecida sua ou colega que saiba desmontar que pode ser apenas um mal contato no conector da câmera.

Infelizmente não tenho como ajudar mais, talvez a galera daqui te dê mais dicas.

— alterado em 27/fev/2014 21:51:43

• Posts no fórum: 26

1/mar/2014 4:57:17 via Web

José Onildo
Wendell Maranhão
Eís o meu problema:
Alguém tem alguma dica/?
Verifica nas configurações / redes móveis / se a opção usar apenas rede 2G está ativada!

Valeu amigo vou fazer isso muito obrigado mesmo

Se você colocou o botão de acesso rápido "tipo de rede" verifica se ele não está apenas em modo 2G!

Se possível coloca esse tile no seu painel e deixa ele apenas em modo 3G, se o celular ficar sem sinal o problema pode ser sua operadora que está com sinal ruim;

Aqui se coloco somente em 3G quase sempre fico sem sinal.

Uso mais 2G+3G.

Espero ter ajudado em alguma coisa.

ROBSON CADETE
Boa tarde pessoal sei que não tem nada a ve aqui com o topico mas meu s3 mini ta dando esse erro aqui da câmera ja instalei todas as versões de android 4.1.1 - 4.3.1 - 4.2.2 e .4.4.2 mas continua o mesmo erro que eu faço...

Se você tentou todas essas ROMs inclusive restaurou ele para a ROM oficial da Samsung pelo Odin infelismente só pode ser uma coisa: "Defeito físico na câmera".

Se for isso, leva numa assistência conhecida sua ou colega que saiba desmontar que pode ser apenas um mal contato no conector da câmera.

Infelizmente não tenho como ajudar mais, talvez a galera daqui te dê mais dicas.
  • Posts no fórum: 12

16/mar/2014 21:19:27 via Web

Estou tentando baixar pelo servidor maclaw mas não vai, da erro no download.

Tem como alguem colocar no google drive?
  • Posts no fórum: 1

20/mar/2014 12:07:28 via Web

Bom dia!
Alguém pode me ajudar??
Eu alterei a Font do meu sistema e gostaria de voltar para a Font original dessa versão, alguém sabe qual é o tipo???
Obrigado
  • Posts no fórum: 20

27/mar/2014 2:38:49 via App

eu até tinha instalado essa rom kitkat 4.4.2 mas achei que estava esquentando muito o aparelho e a bateria acabava mais rápido

30/mar/2014 14:46:22 via Web

Amigos ontem eu coloquei o android 4.4.2 kitkat no meu s3 mini, tudo funcionando perfeitamente, hoje agora mesmo meu contatos todo apagaram i tals do nada e sempre que coloca o whatsapp ( instalo ) os contatos somem, alguem sabe me dizer o porque, desde jah agradeço a atenção
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2.286

30/mar/2014 17:55:41 via App

Raphael Meneses
Amigos ontem eu coloquei o android 4.4.2 kitkat no meu s3 mini, tudo funcionando perfeitamente, hoje agora mesmo meu contatos todo apagaram i tals do nada e sempre que coloca o whatsapp ( instalo ) os contatos somem, alguem sabe me dizer o porque, desde jah agradeço a atenção
sincroniza sua conta do Google no celular.. sincroniza os contatos

Bruno Tallyson

31/mar/2014 20:12:49 via Web

cara, não vai sair mais atualizações oficiais da android pro s3 mini alem da 4.1.2? :/ (o meu s3 mini veio da espanha, teria alguma noticia animadora pra mim?)

— alterado em 31/mar/2014 20:24:10

• Posts no fórum: 2

2/abr/2014 21:54:14 via Web

pessoal eu estalei essa rom, ai não pegou a operadora,ai voltei para a original,ai veiou o problema,fica uma tela preta na tela, não encontra nenhuma operadora, o meu celular ta parado já baixei rom original da claro,vivo,tim,Firmware sem operadora, mais sempre que liga já vai pra tela inicial e aparece essa tela, com informações de hardware,pessoal oque eu faço ???????

• Posts no fórum: 23

5/abr/2014 17:00:23 via Web

Instalei ontem, gostei muito do visual e velocidade, mas senti falta de algumas funçõeszinhas sem muita importancia, como aquela de dar dois tapinhas e voltar para o inicio de uma lista, e aquelas outras funções usando os sensores, de resto achei muito bom... Quantos aos apps nativos, odiei o de contatos, mas instalei o Contatos+ e resolveu.

Esperando a atualização da samsung pra ver qual vai ser...

13/abr/2014 2:36:45 via Web

Henrique Padilha
Galera, alguem aí instalou o último update do dia 10/04? Está tão boa como estão dizendo no xda? To com a 10.2 ainda

Cara, aqui vai uma opinião estritamente minha, todos estão falando que tá boa, porém eu instalei ontem, e só tive problemas, como bateria acabando rápido, apps dando erro toda hora, as vezes certos programas funcionam, as vezes não. Além do layout ter ficado péssimo, tu vai demorar mais uns 2 meses pra se adaptar x.x, eu vou voltar pro 10.2.
  • Posts no fórum: 215

13/abr/2014 6:30:24 via App

Antonio Neto
Henrique Padilha
Galera, alguem aí instalou o último update do dia 10/04? Está tão boa como estão dizendo no xda? To com a 10.2 ainda

Cara, aqui vai uma opinião estritamente minha, todos estão falando que tá boa, porém eu instalei ontem, e só tive problemas, como bateria acabando rápido, apps dando erro toda hora, as vezes certos programas funcionam, as vezes não. Além do layout ter ficado péssimo, tu vai demorar mais uns 2 meses pra se adaptar x.x, eu vou voltar pro 10.2.

Antes de ver sua resposta eu instalei também hahah não ta boa mesmo. Vou voltar pra 10.2 pela trigésima vez