Samsung Galaxy S3 mini — [TUTORIAL] ROM CYANOGENMOD 11 KITKAT GALAXY S3 MINI

• Respostas:395
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 2.066

25/jun/2014 6:18:08 via Web

Matheus Ericeira

Boa noite!
Preciso de ajuda! Tentei fazer a instalação, mas no meu cel não aparece a opcao WIDE DALVIK CACHE e nem INSTALL ZIP FROM SDCARD. Oq faço agora?

Ola

vc instalou o custom recovery CWM?

Novo no fórum?antes de postar qualquer coisa leia as regras Aqui
Sempre leia o tutorial varias vezes e só faça se tiver certeza do que esta fazendo

• Posts no fórum: 2.066

25/jun/2014 6:18:15 via Web

Matheus Ericeira

Boa noite!
Preciso de ajuda! Tentei fazer a instalação, mas no meu cel não aparece a opcao WIDE DALVIK CACHE e nem INSTALL ZIP FROM SDCARD. Oq faço agora?

Ola

Novo no fórum?antes de postar qualquer coisa leia as regras Aqui
Sempre leia o tutorial varias vezes e só faça se tiver certeza do que esta fazendo

• Posts no fórum: 23

25/jun/2014 7:01:00 via Web

Já tentei outra porta usb sim e não da certo, em outro pc não tentei, pelo cartão de memória da certo, o problema é que o cartão do s3 mini fica por baixo da bateria e é chato toda vez ter que desligar o celular abrir tirar a bateria, para arquivos pequenos eu uso o airdroid para transferir via wifi porem quando o arquivo é grande demora muito, mesmo assim agradeço pela sua intenção de ajudar.

• Posts no fórum: 23

25/jun/2014 7:02:10 via Web

argenn182

Sou novo também, aliás, este é meu primeiro post.
Já tentou usar outra porta USB? já tentou fazer isso em outro computador/windows?
Caso não de efeito, passar os arquivos pelo cartao de memória com adaptador, acredito que não ocorra problemas.
Espero ter ajudado.
Já tentei outra porta usb sim e não da certo, em outro pc não tentei, pelo cartão de memória da certo, o problema é que o cartão do s3 mini fica por baixo da bateria e é chato toda vez ter que desligar o celular abrir tirar a bateria, para arquivos pequenos eu uso o airdroid para transferir via wifi porem quando o arquivo é grande demora muito, mesmo assim agradeço pela sua intenção de ajudar.

• Posts no fórum: 4

26/jun/2014 3:52:00 via Web

Vitor Marques

Matheus Ericeira

Boa noite!

Ola

Oi, boa noite!
Consegui instalar o root no meu cel, deu tudo certo, mas quando fui instalar a rom do google apps deu erro.
Oq devo fazer?

• Posts no fórum: 5

27/jun/2014 16:09:45 via Web

Após fazer a atualização pra esse nova versão 4.4.4, tive problemas com o teclado. Aparece a mensagem informando que o teclado parou. Isso é um problema da Rom ou do GAPPS?
O que me recomendam fazer?
Obs.: Meu Recovery é o TWRP.

• Posts no fórum: 27

29/jun/2014 6:53:48 via Web

Alguém sabe dizer se tem algum problema com a reprodução do youtube no Mini com a CM11? Pois o cel do meu pai não vem funcionando o app e não consegui achar o pq.

• Posts no fórum: 215

2/jul/2014 5:11:46 via App

Henriquellima

Alguém sabe dizer se tem algum problema com a reprodução do youtube no Mini com a CM11? Pois o cel do meu pai não vem funcionando o app e não consegui achar o pq.

usa o supertube

2/jul/2014 21:37:28 via Web

Só algumas perguntas, esse tutorial serve para a nova versão que saiu?
E o Recovery, tenho que usar algum especificou ou posso usar o padrão do meu celular?

• Posts no fórum: 5

3/jul/2014 14:06:31 via Web

Weverton Pires

E o Recovery, tenho que usar algum especificou ou posso usar o padrão do meu celular?

Serve pra nova versão.
Da pra fazer com o recovery padrão, mas acho mais interessante você usar o que o pessoal da NovaFusion recomenda (TWRP).

4/jul/2014 15:59:54 via Web

Channerfag +10

Weverton Pires

Serve pra nova versão.
Da pra fazer com o recovery padrão, mas acho mais interessante você usar o que o pessoal da NovaFusion recomenda (TWRP).

Valeu! Já tenho esse recovery, acho que hoje mesmo troco minha ROM!

4/jul/2014 17:50:01 via Web

Pessoal, eu sou o dev dessa ROM aqui. http ://n5x.mobi

Minha ROM é muito conhecida lá fora e eu já estou suportando 4 dispositivos... Nexus 4, Nexus 5, Galaxy S3 e Moto G. Fiz uma Release de testes para o Galaxy S3 mini porém não estou achando ninguém para testar. Quem estiver afim de testar, pode entrar em contato comigo por aqui ou por minha comunidade no G+.

— alterado em 4/jul/2014 17:52:09

4/jul/2014 19:58:00 via Web

Estou tendo problemas com o gapps. Eu instalei a ROM 4.4.4 do dia 03/07/14 mas o gapp 4.4.4 do dia 29/06/2014 não instalou, ficava dando erro. Eu dei o boot assim mesmo sem o gapps e estou esperando iniciar. Sera que vai ficar no loop infinito pelo fato de não ter instalado os gapps??

4/jul/2014 20:27:08 via Web

Consegui resolver o problema. Estava sem espaço na pasta system, aí tive que formatar ela (Coisa que o instalador da ROM deveria fazer e não fez) Agora estou no aguardo do boot.

• Posts no fórum: 149

5/jul/2014 23:26:30 via Web

Anderson Aragão

Minha ROM é muito conhecida lá fora e eu já estou suportando 4 dispositivos... Nexus 4, Nexus 5, Galaxy S3 e Moto G. Fiz uma Release de testes para o Galaxy S3 mini porém não estou achando ninguém para testar. Quem estiver afim de testar, pode entrar em contato comigo por aqui ou por minha comunidade no G+.

Me passa o link para download dela que eu testo.

Google Nexus 4 KitKat 4.4.4

• Posts no fórum: 215

7/jul/2014 8:15:41 via App

Anderson Aragão

opa, eu também

7/jul/2014 19:46:32 via Web

MUITO OBRIGADO AOS QUE RESPONDERAM!

É uma test build, então ela está sem todas as customizações finais que eu faço quando lanço uma Release... é mais para ver se vai bootar e se todas as funções estão funcionando bem. FAÇAM BACKUP DE TUDO ANTES e deixem uma ROM funcional na memória interna para em caso de bootloop, vocês poderem voltar para outra ROM.

MUITO OBRIGADO NOVAMENTE! Aguardo reports!

mega.co.nz/#!udcEjA6Q!6f7HoPsukBNjzWMxEyRn259EjYq0qx4tCUX5QXvbRe4

Conta desativada
  • Posts no fórum: 201

17/jul/2014 1:26:34 via App

só baixar outro teclado na google play e desativar o que veio com os gapps

• Posts no fórum: 9

17/jul/2014 15:08:34 via Web

Sem condições dessa rom da CM, o consumo da bateria era altíssimo, em 3h com a tela desligada e wifi ligada gastou 40% de bateria. Não sei se isso aconteceu com todos mas comigo pelo menos não deu pra continuar usando, tive que instalar a rom da Omni 4.4.4, agora o consumo é menor do que com a rom stock da Samsung.