Samsung Galaxy S3 mini — [TUTORIAL] ROM CYANOGENMOD 11 KITKAT GALAXY S3 MINI

• Respostas:395
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 1

1/nov/2014 19:32:12 via Web

e como faz este backup?

Estou querendo colocar essa rom no meu s3 mini, mas estou com medo de arrepender e quero saber como faço pra voltar pra rom original.. Pode me ajudar, pf?

• Posts no fórum: 723

5/nov/2014 0:49:46 via App

se você tiver root copia tudo q esta na pasta data/APP/aqui
E para voltar e só pesquisar aqui no AndroidPit "stock ROM S3 mini" e sequir os passos ;D

📱Moto X 2014
ℹAndroid 5.1.1
📲Nexus Xperience 9.6.4

3/dez/2014 14:16:29 via Web

mateus barros

cara...o meu trava no boot....fica só o nome android...ja se passou 1:00 e nada

vc tem root e recovery????

📱Moto X 2014
ℹAndroid 5.1.1
📲Nexus Xperience 9.6.4

3/dez/2014 14:16:47 via Web

Lucas Giovane Wolf

mateus barros

qual o modelo???

📱Moto X 2014
ℹAndroid 5.1.1
📲Nexus Xperience 9.6.4

15/dez/2014 20:00:33 via App

Lucas Alves

Já funciona o I8200

esse modelo de S3 mini não é compatível e nunca vai ter suporte por ele ser uma versão em que os desenvolvedores não tem interesse

📱Moto X 2014
ℹAndroid 5.1.1
📲Nexus Xperience 9.6.4

7/mar/2015 4:07:58 via Web

Lucas Giovane Wolf

Lucas Giovane Wolf

mateus barros

qual o modelo???

Olá amigos, também estou na mesma situação do Mateus, aparece só a tela do android e não sai disso já está próximo de uma hora, tenho root e recovery previamente feitos, acho que fiz tudo corretamente, alguma luz? Obrigado.

— alterado em 7/mar/2015 4:10:23

• Posts no fórum: 2

14/mai/2015 23:19:33 via Web

FernandoC

Lucas Giovane Wolf

Lucas Giovane Wolf

mateus barros

qual o modelo???

Olá amigos, também estou na mesma situação do Mateus, aparece só a tela do android e não sai disso já está próximo de uma hora, tenho root e recovery previamente feitos, acho que fiz tudo corretamente, alguma luz? Obrigado.

Vamos por partes.

Primeiro.

Qual ROM custom vc instalou?

Funciona assim...

Primeiro passos: Você instala o TWRP 2.8 Link para tudo vou deixar abaixo. Coloque no cartão de memoria a ROM custom e o GAPPs (Arquivo para instalar o google)
Depois, você vai ligar o celular o celualr em bootmod no TWRP
Após isso é a limpeza, no caso você vai em Wipe e tem a bolinha Swipe for factory reset.
Depois que você limpou, volte em wipe e selecione Internal storage. sem reiniciar o celular aperte na casinha abaixo no TWRP ele vai voltar na tela de inicio.
Feito isso o celular esta pronto para instalar.

Se você escolheu a CM11 android 4.4.4 Kitkat:

Vá em instal.. em cima esta escrito internal storage, vai estar zerado, aperte nele e mude para external storage. selecione o zip da rom custom. Ele vai abrir o Nova installer, após isso, você apenas segue intalando.. quando chegar no final, aperte em exit e não em reboot, vai voltar a tela de install anterior, vai em procurar de novo e instale o gapps. Após isso você reiniciar o aparelho.

Preste atenção se o gapps não for para o android 4.3+ ele vai travar o celular no boot.

Se você escolheu a CM12 android 5.1.1 (atenção versão instavel e com mtos bugs que vai demandar constante atualização)

Vá em install, em cima esta escrito internal storage, vai estar erado, aperte nele e mude para external storage. selecione o zip d arom custom, e depois em add de novo o Gapps, nessa ordem mesmo, e dê install... ele vai instalar a rom e em seguida o gapps, apenas reinicie.

Atenção, a primeira vez que o lolipop liga, ele leva até 10 minutos para sair da tela de logo.

Espero ajudar.. qualquer coisa chama skype brunogrou que dou uma forcinha.

— alterado em 14/mai/2015 23:22:41

• Posts no fórum: 2

14/mai/2015 23:20:40 via Web

Angelo gabriel

a play store está dando sem conexao

Você recem instalou uma rom? se sim, o acesso inicial tem que ser realizado usando wifi. Cofira em contas se a sua conta google está devidamente configurada, se nao tiver adicione uma.

22/set/2015 3:02:37 via Web

Pois é eu também tentei e a instalação falha na metade do processo tento pelo recovery quando pelo odin