Samsung Galaxy S3 mini — [TUTORIAL] ROM CYANOGENMOD 11 KITKAT GALAXY S3 MINI

• Respostas:395
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 14

24/nov/2013 16:49:56 via Web

Olá no mesmo dia consegui ajeitar.

Eu instalei a rom original pelo odim instalei o TWRP e depois instalei o CM11 ai funcionou.

Só que a câmera não ta funcionando mesmo e ainda não tem nenhuma atualização, e outros probleminhas que as vezes ele trava algum programa e fecha sozinho as vezes reinicia, mas não é com frequência.

Só queria que corrigisse a câmera pelo menos
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2.286

24/nov/2013 16:54:09 via App

Hellyton Augusto
Olá no mesmo dia consegui ajeitar.

Eu instalei a rom original pelo odim instalei o TWRP e depois instalei o CM11 ai funcionou.

Só que a câmera não ta funcionando mesmo e ainda não tem nenhuma atualização, e outros probleminhas que as vezes ele trava algum programa e fecha sozinho as vezes reinicia, mas não é com frequência.

Só queria que corrigisse a câmera pelo menos
vamos esperar a correção na próxima atualização

Bruno Tallyson

• Posts no fórum: 2

25/nov/2013 1:50:30 via Web

Testei e tá quase tudo funcionando , exceto a câmera como ja foi dito , tem também alguns textos que nao foram traduzidos para o PT-Br
Conta desativada

25/nov/2013 2:06:00 via App

Gabriel_
Testei e tá quase tudo funcionando , exceto a câmera como ja foi dito , tem também alguns textos que nao foram traduzidos para o PT-Br
só espero que esse bug da câmera seja corrigido logo

Bruno Tallyson

• Posts no fórum: 12

25/nov/2013 23:01:06 via Web

Bruno Thallyson
Gabriel_

Gabriel a que você instalou foi essa KitKat 4.4 (CyanogenMod 11.0) 20131124? se não foi alguém já testou essa? Obrigado
  • Posts no fórum: 215

26/nov/2013 2:15:59 via App

Rodrigo A. Teixeira da Rosa
Bruno Thallyson
Gabriel_

Gabriel a que você instalou foi essa KitKat 4.4 (CyanogenMod 11.0) 20131124? se não foi alguém já testou essa? Obrigado
Instala a mais recente ai e compartilha com a gente como que tá.

26/nov/2013 5:51:31 via Web

Henrique Padilha
Bruno Thallyson
Gabriel_

Instala a mais recente ai e compartilha com a gente como que tá.

Instalei a 20131125 e aparentemente ta tudo ok teve uma melhora no video vc consegue reproduzir normal agora sem a necessidade de um player como o Mx player.

O gravador de voz já está funcionando.

A câmeras ainda está com problema

27/nov/2013 2:33:48 via Web

Se eu quiser voltar para a versão 4.3 posso efetuar o mesmo processo como se fosse uma atualização ?

Ou eu teria que fazer todos aqueles procedimentos de Wipe....... essas coisas para apagar as informações salvas.
  • Posts no fórum: 3

27/nov/2013 4:30:43 via Web

pra voltar instala a rom 4.3 ...mas nem compensa eu acho ...agora que atualizou pra 4.4, espera arrumarem os bugs e já era kk
Conta desativada

27/nov/2013 13:04:40 via App

Hellyton Augusto
Se eu quiser voltar para a versão 4.3 posso efetuar o mesmo processo como se fosse uma atualização ?

Ou eu teria que fazer todos aqueles procedimentos de Wipe....... essas coisas para apagar as informações salvas.
sim, sempre que voltar pra um android anterior, é obrigatório fazer todos os wipes, antes da instalação

Bruno Tallyson

• Posts no fórum: 1

27/nov/2013 19:23:57 via Web

para quem não está conseguindo instalar, basta fazer a instalação da rom pelo odin, ao lado do botão download da rom tem a opção odin

28/nov/2013 3:12:59 via Web

Bruno Thallyson
Hellyton Augusto

sim, sempre que voltar pra um android anterior, é obrigatório fazer todos os wipes, antes da instalação

Eu percebi Tentei fazer e não funfo

Mas Vlw.

4.3 ta muito melhor pq ta funcionando full sem bugs e falhas e bem completa muita função, eu gostei.

Vou continuar com ela ate arrumar a 4.4
  • Posts no fórum: 1

28/nov/2013 13:41:19 via Web

Pessoal, fui tentar passar meu Android pro KitKat, tava tudo certo, até chegar no ponto de recovery, para escolher a ROM para a instalação.
Deu erro e eu vim descobrir que eu precisava instalar outro recovery, só pra faciltiar eu tava seguindo esse tutorial
E o meu é o Clockworkd mod v6.0.2.7 e agora basicamente, depois de ter feito o factory reset, como pedia no tutorial, meu android só ta abrindo no Recovery mode e eu não consigo instalar o outro Recovery ou ao menos terminar a instalação do KitKat..
Alguém tem uma luz por favor?
só 1 observação, o android ja estava rooteado..
o cartao sd não ta sendo detectado mais, por isos nao consigo botar alguma rom
@edit
consegui desfazer a cagada e instalar o kitkat..
como o sd interno do cell nao tava pegando, eu peguei o meu externo, passei pra outro celular e desse outro celular botei os arquivos, incluindo a recovery necessaria, obg!

— alterado em 28/nov/2013 14:10:18

29/nov/2013 18:05:29 via Web

Tudo na paz pessoal! vi que está na versão (CyanogenMod 11.0) 20131129 alguém já atualizou para ela, pode dizer se foi solucionado o problema da câmera? eu uso muito a câmera por isso a pergunta. Obrigado

29/nov/2013 18:56:22 via App

Tudo na paz pessoal! vi que está na versão (CyanogenMod 11.0) 20131129 alguém já atualizou para ela, pode dizer se foi solucionado o problema da câmera? eu uso muito a câmera por isso a pergunta. Obrigado
Segundo o desenvolvedor, ainda não, ué, ta escrito la

29/nov/2013 22:21:37 via Web

Henrique Padilha
Se tivesse visto não perguntaria. Obrigado
Por acaso se instalar a 4.3 depois pode instalar a 4.4 ou tem que instalar direto da 4.1.x? tnks.

30/nov/2013 14:25:37 via App

Henrique Padilha
Se tivesse visto não perguntaria. Obrigado
Por acaso se instalar a 4.3 depois pode instalar a 4.4 ou tem que instalar direto da 4.1.x? tnks.
Não, pode ir direto. Só flashear no recovery