Samsung Galaxy S3 mini — [TUTORIAL] ROM CYANOGENMOD 11 KITKAT GALAXY S3 MINI

• Respostas:395
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 15

10/dez/2013 21:40:59 via Web

Saiu uma nova versão hoje (20131210) atualizei aqui porem continuo tendo problema com a câmera em outros aplicativos como skype, instagran hangouts) no aplicativo padrão ela funciona normal , alguém percebeu o mesmo. No mais funcionando normal por aqui.

Para Radio FM não faço ideia de como fazer funcionar ( até onde sei mts ROMs cyanogenmod não tem essa função), quem souber ajude ai!
  • Posts no fórum: 9

11/dez/2013 1:48:48 via Web

O problema do instagram tambem acontece comigo, a camera do twitter e do facebook tambem esta com problemas, porem se voce tirar a foto, consegue visualizar depois.
Conta desativada
  • Posts no fórum: 201

11/dez/2013 3:51:46 via Web

com a instalação da room tenho como utilizar o google now
  • Posts no fórum: 17

11/dez/2013 13:09:02 via Web

Niguem para dar uma ajuda , como instalar "Radio FM" ? Vou esperar um versão mais estável em relação a câmera com outros app.
  • Posts no fórum: 2.046

11/dez/2013 14:30:13 via Web

Bruno Barreto
Niguem para dar uma ajuda , como instalar "Radio FM" ? Vou esperar um versão mais estável em relação a câmera com outros app.
Não tenho certeza, mais acho que o único que funciona é o Spirit FM, procura na Google Play por esse nome.

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

• Posts no fórum: 17

11/dez/2013 17:13:28 via Web

Laíre S.
Bruno Barreto
Não tenho certeza, mais acho que o único que funciona é o Spirit FM, procura na Google Play por esse nome.

Obrigadão , ja tentei instalar ele através de um apk que baixei de um site ... pareceu da sinal , mas não consegui configura-lo para que funcionasse .

12/dez/2013 18:51:51 via Web

Alguem mais que instalou a rom que saiu ontem, teve problemas com a rede? eu fiquei sem serviço praticamente o tempo todo, tive que restaurar um backup da rom anterior

12/dez/2013 23:18:17 via Web

Como estão saindo atualizações diárias (hoje já sai a versão 4.4.2), vou preferir esperar um bom tempo (um mês) para atualizar para uma versão com poucos bugs. a versão que estou utilizando até então esta me atendendo, tirando os bugs com a câmera em apps o resta ta funcionando. Acho que daqui um tempo teremos uma versão final 100% do 4.4.2
Conta desativada

15/dez/2013 3:52:57 via App

como faço para atualizar? pois no cyanogenmod update não costa nada?
Conta desativada

15/dez/2013 4:28:26 via Web

cara quebrei a cara fui dar uma olhada nas confiuraçoes de desenvlvedor apos tudo concluido e tinha uma opçao de mudança de display e eu fui testa pois ao lado dizia segura e no fim meu cel parou na tela de iniciaçao da cyanogenmod e nao sai disso por favor me ajuuuda oque faço agora?
  • Posts no fórum: 215

15/dez/2013 4:49:03 via App

pedro biondon
cara quebrei a cara fui dar uma olhada nas confiuraçoes de desenvlvedor apos tudo concluido e tinha uma opçao de mudança de display e eu fui testa pois ao lado dizia segura e no fim meu cel parou na tela de iniciaçao da cyanogenmod e nao sai disso por favor me ajuuuda oque faço agora?
Faz o wipe data e cache, e reinstala a ROM. É o único jeito
Conta desativada

15/dez/2013 16:50:34 via Web

VALEU CARA CONSEGUI MAS AGORA ME DEPAREI COM OUTRO PROBLEMA O SUPERSU APARECE A SEGUINTE MSG NAO EXISTE NENHUM BINARIO DO SU INSTALADO E O SUPERSU NAO CONSEGUE INSTALA-LO IOSTO É UM PROBLEMA. ENTAO COMO FAÇO PARA TER ACESSO ROOT NOVAMENTE ALIAS MEU CEL TBM NAO É MAIS RECONHECIDO NO KIES
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2.286

15/dez/2013 17:01:44 via Web

pedro biondon
VALEU CARA CONSEGUI MAS AGORA ME DEPAREI COM OUTRO PROBLEMA O SUPERSU APARECE A SEGUINTE MSG NAO EXISTE NENHUM BINARIO DO SU INSTALADO E O SUPERSU NAO CONSEGUE INSTALA-LO IOSTO É UM PROBLEMA. ENTAO COMO FAÇO PARA TER ACESSO ROOT NOVAMENTE ALIAS MEU CEL TBM NAO É MAIS RECONHECIDO NO KIES
reinstala a rom novamente, e quanto ao kies nunca mais vai ser reconhecido

Bruno Tallyson

• Posts no fórum: 1

20/dez/2013 18:15:15 via Web

Galera tô cm um problema estranho, vcs podem me ajudar???
Eu instalei o CyanogenMod na versão 10.2 utilizando o Installer pra não ter que ficar baixando outras coisas, enfim ele faz tudo pra gente sozinho.
Tudo estava correndo normal, versão do Android era a 4.3, o fato é que apareceu uma atualização, pois estava usando a Nightly e quando fiz essa atualização o celular ficou no looping infinito.
Eu fiz o recovery e voltou a funfar novamente mas todos meus apps sumiram inclusive os do google, até ai tdo bem eu convivi 2 dias com isso assim, afinal eu achei que era da atualização.
Bom...dai apareceu outra atualização e arrisquei a faze-la pensando em reparar o que tinha acontecido, para minha surpresa era o CN11 com o KitKat 4.4.2, eu achei que iria voltar tudo ao normal mas continuou sem os apps da google, mas até ai tbm tdo bem...foi entrar no google play para baixar os meus apps, inclusive o Titaniun Backup, o Google Play não identifica mais meu celular pra baixar meus apps, ele identifica como WonderMedia GT-7204 e não Claro Samsung GT-i9300 como era antes.
Gente o que aconteceu, alguém pode me dar um help?
Agora meu PC não reconhece mais o celular, não consigo ver as pastas internas e nem instalar nda por elas....afff

— alterado em 20/dez/2013 18:50:32

20/dez/2013 21:59:46 via Web

Mas i9300 é o s3 normal, esse topico é para o s3 mini.Voce teve sorte em nao brikar seu aparelho, procure o topico correto do s3 i9300 e faça os procedimentos.

SOBRE A ROM: *ainda está com problemas quando abre a camera em outros apps, (instagram e facebook).
*Não percebi outro erro,só que as vezes fica sem rede.

22/dez/2013 4:13:09 via Web

Me parece que saiu uma ultima atualização onde o problema da câmera com apps como instagran e outros foram corrigidos.
Para isso é necessário entrar em opções de desenvolvimento e Desativar Sobreposição HW.
Para entrar em opções de desenvolvimento basta ir em: Configurações / Sobre o Telefone/ Clicar 7 vezes sobre Numero da versão.
Quando voltar no menu de opções, já vai ser possível ver as opções do desenvolvedor.

Obs: Não testei esta atualização e configuração pois voltei a utilizar a versão 4.3.1 até que a versão 4.4 esteja estável,o que ja está muito proximo :grin:.
Mas quem quiser testar e confirma fica a dica.

22/dez/2013 4:16:59 via Web

Rubens Neto
Me parece que saiu uma ultima atualização onde o problema da câmera com apps como instagran e outros foram corrigidos.
Para isso é necessário entrar em opções de desenvolvimento e Desativar Sobreposição HW.
Para entrar em opções de desenvolvimento basta ir em: Configurações / Sobre o Telefone/ Clicar 7 vezes sobre Numero da versão.
Quando voltar no menu de opções, já vai ser possível ver as opções do desenvolvedor.

Obs: Não testei esta atualização e configuração pois voltei a utilizar a versão 4.3.1 até que a versão 4.4 esteja estável,o que ja está muito proximo :grin:.
Mas quem quiser testar e confirma fica a dica.

Valew pela dica, fiz como você disse e realmente está funcionando a câmera no instagram e em outros apps.