Samsung Galaxy S3 mini — [TUTORIAL] ROM CYANOGENMOD 11 KITKAT GALAXY S3 MINI

  • Respostas:395
  • Sticky
Hellyton Augusto
  • Posts no fórum: 14

10/02/2014, 20:36:55 via Web

Oi galerinha alguem pode me ajudar ?

É o seguinte a versão da minha rom é a Cyanogenmod 11 Adroid 4.4.2 KitKat Galaxy S3Mini.

Minhas fotos da câmera ficavam salvas na memoria do celular um belo dia eu fui 10/02/2014 eu mudei as configurações da câmera para salvar as fotos no cartão de memoria, até ai tudo bem, ai eu copiei todas as fotos que estavam no diretorio da memoria do cel e coloquei no cartão de memoria, até ai ok.
Só que não tive o que fazer fui no diretório onde as fotos da memoria interna ficavam salvas e apaguei o diretorio completo a pasta toda do DCIM e tudo que tinha dentro ja que eu ja tinha copiado.

Ai depois fui abrir a câmera e mensagem de erro: O Câmera parou

Já baixei a ultima atualização cm11.0_golden.maclaw.20140210 e não voltou a funcionar.



Help !!!

Responder
Henrique Padilha
  • Posts no fórum: 217

11/02/2014, 05:06:05 via App

Hellyton Augusto
Oi galerinha alguem pode me ajudar ?

É o seguinte a versão da minha rom é a Cyanogenmod 11 Adroid 4.4.2 KitKat Galaxy S3Mini.

Minhas fotos da câmera ficavam salvas na memoria do celular um belo dia eu fui 10/02/2014 eu mudei as configurações da câmera para salvar as fotos no cartão de memoria, até ai tudo bem, ai eu copiei todas as fotos que estavam no diretorio da memoria do cel e coloquei no cartão de memoria, até ai ok.
Só que não tive o que fazer fui no diretório onde as fotos da memoria interna ficavam salvas e apaguei o diretorio completo a pasta toda do DCIM e tudo que tinha dentro ja que eu ja tinha copiado.

Ai depois fui abrir a câmera e mensagem de erro: O Câmera parou

Já baixei a ultima atualização cm11.0_golden.maclaw.20140210 e não voltou a funcionar.



Help !!!
Cara, da um wipe cache e dalvik, e reinstala a rom

Responder
Caio Costa
  • Posts no fórum: 46

12/02/2014, 15:47:44 via Web

Henrique Padilha
Hellyton Augusto
Oi galerinha alguem pode me ajudar ?

É o seguinte a versão da minha rom é a Cyanogenmod 11 Adroid 4.4.2 KitKat Galaxy S3Mini.

Minhas fotos da câmera ficavam salvas na memoria do celular um belo dia eu fui 10/02/2014 eu mudei as configurações da câmera para salvar as fotos no cartão de memoria, até ai tudo bem, ai eu copiei todas as fotos que estavam no diretorio da memoria do cel e coloquei no cartão de memoria, até ai ok.
Só que não tive o que fazer fui no diretório onde as fotos da memoria interna ficavam salvas e apaguei o diretorio completo a pasta toda do DCIM e tudo que tinha dentro ja que eu ja tinha copiado.

Ai depois fui abrir a câmera e mensagem de erro: O Câmera parou

Já baixei a ultima atualização cm11.0_golden.maclaw.20140210 e não voltou a funcionar.



Help !!!
Cara, da um wipe cache e dalvik, e reinstala a rom

Um outro problema dessa ROM..O jogo Flappy Bird quando você ta jogando ele faz uma zuada estranha, tipo de travamento! É estranho demais.. :/

Responder
Bruno Barreto
  • Posts no fórum: 17

18/02/2014, 13:45:49 via Web

Alguem tem problemas com as notificações do whatsapp ? mesmo em modo silencioso elas insistem em tocar. Estou usando a rom Carbon 17/02 alguem ai com o mesmo problema ?

Responder
Caio Costa
  • Posts no fórum: 46

19/02/2014, 17:00:07 via Web

Bruno Barreto
Alguem tem problemas com as notificações do whatsapp ? mesmo em modo silencioso elas insistem em tocar. Estou usando a rom Carbon 17/02 alguem ai com o mesmo problema ?

A maioria usa CyanogenMOD cara..aqui você não vai achar muita gente usando a carbon não :]

Responder
gildasio lima
  • Posts no fórum: 6

19/02/2014, 18:07:56 via App

quais coisas não estão pegando?
alguém fala Pfvr . Pra mim te serteza se fasso ou não!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 281

19/02/2014, 20:05:57 via App

gildasio lima
quais coisas não estão pegando?
alguém fala Pfvr . Pra mim te serteza se fasso ou não!
da uma lida nos comentários que você descobre amigão

Bruno Tallyson

Responder
José Onildo
  • Posts no fórum: 3

22/02/2014, 16:05:28 via Web

Olá galera!

Sempre usei CM no meu celular Defy+ mas essa versão (CM11 S3 mini) está por enquanto complicada para mim!

Primeiro que uso muito o GPS e o fato do ícone não ficar mais piscando até sincronizar é muito estranho; Fico as vezes esperando um tempão sem saber se sincronizou, mas como saber?

Outra é que como uso muito o viva voz no carro mas nessa CM11 simplesmente o volume continua saindo no falante da frente e não escuto nada à distância, somente uma vez saiu no falante de traz, mas baixo.

Já tentei ficar ativando e desativando o viva voz mas não adianta, o que percebo é que quando deixo ativado e desligo a ligação aí ele ativa no falante traseiro, sai o som e em seguida desliga a ligação. Vai entender!

Voltei para a stock e o viva voz funciona direitinho! Que pena!

Alguma dica milagrosa?

Esperando saí mais alguns releases para testar novamente.

Responder
Caio Costa
  • Posts no fórum: 46

23/02/2014, 02:24:44 via Web

Noticia boa para nós usuários do Galaxy S3 Mini!

Samsung confirma Android KitKat para 14 aparelhos da linha Galaxy!!!

A Samsung confirmou que disponibilizará a atualização do Android 4.4 (KitKat) para um total de 14 aparelhos já lançados da linha Galaxy. Alguns deles já começaram a receber o download, enquanto a grande maioria dos usuários pode demorar até alguns meses para desfrutar do novo sistema operacional móvel da Google.

A fabricante fez questão de avisar ainda que a atualização agora depende da operadora – ou seja, se a companhia telefônica decidir, aparelhos de certas regiões podem ficar sem o KitKat.

A lista confirmada pela Samsung é a seguinte:

Galaxy Note 3
Galaxy Note II
Galaxy S4
Galaxy S4 mini
Galaxy S4 Active
Galaxy S4 Zoom
Galaxy S3
Galaxy S3 mini
Galaxy Mega
Galaxy Light
Galaxy Note 8.0
Galaxy Tab 3
Galaxy Note 10.1
Galaxy Note 10.1 2014 Edition

A atualização do Galaxy S4 LTE para o novo Android já começou em algumas localidades. Novos aparelhos de certas regiões receberão o download a partir desta quarta-feira (19).

Só nos resta aguardar agora e se for mesmo disponibilizado desfazer o root e instalar a ROM ORIGINAL! :D

Responder
Henrique Padilha
  • Posts no fórum: 217

23/02/2014, 03:19:47 via App

Galera a melhor opção por enquanto é a cm10.2 ela está totalmente funcional,e muito, mas muito rapida. E com certeza melhor do que o kitkat da Samsung que vai ser uma bosta, como sempre foi uma bosta essa touchwiz

Responder
José Onildo
  • Posts no fórum: 3

24/02/2014, 14:03:17 via Web

Caio Costa
Noticia boa para nós usuários do Galaxy S3 Mini!

Samsung confirma Android KitKat para 14 aparelhos da linha Galaxy!!!

A Samsung confirmou que disponibilizará a atualização do Android 4.4 (KitKat) para um total de 14 aparelhos já lançados da linha Galaxy. Alguns deles já começaram a receber o download, enquanto a grande maioria dos usuários pode demorar até alguns meses para desfrutar do novo sistema operacional móvel da Google.

A fabricante fez questão de avisar ainda que a atualização agora depende da operadora – ou seja, se a companhia telefônica decidir, aparelhos de certas regiões podem ficar sem o KitKat.

A lista confirmada pela Samsung é a seguinte:

Galaxy Note 3
Galaxy Note II
Galaxy S4
Galaxy S4 mini
Galaxy S4 Active
Galaxy S4 Zoom
Galaxy S3
Galaxy S3 mini
Galaxy Mega
Galaxy Light
Galaxy Note 8.0
Galaxy Tab 3
Galaxy Note 10.1
Galaxy Note 10.1 2014 Edition

A atualização do Galaxy S4 LTE para o novo Android já começou em algumas localidades. Novos aparelhos de certas regiões receberão o download a partir desta quarta-feira (19).

Só nos resta aguardar agora e se for mesmo disponibilizado desfazer o root e instalar a ROM ORIGINAL! :D
Segundo o pessoal da MaclawStudio, não será para nosso aparelho;

O hardware do S3 Mini americano é totalmente diferente do nosso (Latino) sendo que a atualização será incompatível com o nosso.

O hardware do S3 Mini americano é baseado no processador Qcomm sendo que o nosso (Latino) é STE;

Segundo o pessoal da MaclawStudio, o nosso hardware foi descontinuado por ser baseado em SOC abandonada (4.1);

Quem tiver mais experiência confirma aí!!

— alterado em 24/02/2014, 14:05:42

Responder
Wendell Maranhão
  • Posts no fórum: 22

27/02/2014, 14:35:48 via Web

Eís o meu problema:
Não consigo conectar a rede de dados .
Faz uma semana que instalei a ROM ontem fui ver como esta a rede móvel pois vou viajar.
Ontem conectou a rede EDGE mas em nenhum momento conseguir a rede 3g.
Hoje to tentando conectar mas sem sucesso.
Alguém tem alguma dica/?

Responder
ROBSON CADETE
  • Posts no fórum: 26

27/02/2014, 18:16:16 via Web

Boa tarde pessoal sei que não tem nada a ve aqui com o topico mas meu s3 mini ta dando esse erro aqui da câmera ja instalei todas as versões de android 4.1.1 - 4.3.1 - 4.2.2 e .4.4.2 mas continua o mesmo erro que eu faço pessoal

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 281

27/02/2014, 21:41:36 via App

reinstala a rom original

Bruno Tallyson

Responder
José Onildo
  • Posts no fórum: 3

27/02/2014, 21:45:47 via Web

Wendell Maranhão
Eís o meu problema:
Não consigo conectar a rede de dados .
Faz uma semana que instalei a ROM ontem fui ver como esta a rede móvel pois vou viajar.
Ontem conectou a rede EDGE mas em nenhum momento conseguir a rede 3g.
Hoje to tentando conectar mas sem sucesso.
Alguém tem alguma dica/?
Verifica nas configurações / redes móveis / se a opção usar apenas rede 2G está ativada!

Se você colocou o botão de acesso rápido "tipo de rede" verifica se ele não está apenas em modo 2G!

Se possível coloca esse tile no seu painel e deixa ele apenas em modo 3G, se o celular ficar sem sinal o problema pode ser sua operadora que está com sinal ruim;

Aqui se coloco somente em 3G quase sempre fico sem sinal.

Uso mais 2G+3G.

Espero ter ajudado em alguma coisa.

ROBSON CADETE
Boa tarde pessoal sei que não tem nada a ve aqui com o topico mas meu s3 mini ta dando esse erro aqui da câmera ja instalei todas as versões de android 4.1.1 - 4.3.1 - 4.2.2 e .4.4.2 mas continua o mesmo erro que eu faço...

Se você tentou todas essas ROMs inclusive restaurou ele para a ROM oficial da Samsung pelo Odin infelismente só pode ser uma coisa: "Defeito físico na câmera".

Se for isso, leva numa assistência conhecida sua ou colega que saiba desmontar que pode ser apenas um mal contato no conector da câmera.

Infelizmente não tenho como ajudar mais, talvez a galera daqui te dê mais dicas.

— alterado em 27/02/2014, 21:51:43

Responder
ROBSON CADETE
  • Posts no fórum: 26

01/03/2014, 04:57:17 via Web

José Onildo
Wendell Maranhão
Eís o meu problema:
Não consigo conectar a rede de dados .
Faz uma semana que instalei a ROM ontem fui ver como esta a rede móvel pois vou viajar.
Ontem conectou a rede EDGE mas em nenhum momento conseguir a rede 3g.
Hoje to tentando conectar mas sem sucesso.
Alguém tem alguma dica/?
Verifica nas configurações / redes móveis / se a opção usar apenas rede 2G está ativada!

Valeu amigo vou fazer isso muito obrigado mesmo

Se você colocou o botão de acesso rápido "tipo de rede" verifica se ele não está apenas em modo 2G!

Se possível coloca esse tile no seu painel e deixa ele apenas em modo 3G, se o celular ficar sem sinal o problema pode ser sua operadora que está com sinal ruim;

Aqui se coloco somente em 3G quase sempre fico sem sinal.

Uso mais 2G+3G.

Espero ter ajudado em alguma coisa.

ROBSON CADETE
Boa tarde pessoal sei que não tem nada a ve aqui com o topico mas meu s3 mini ta dando esse erro aqui da câmera ja instalei todas as versões de android 4.1.1 - 4.3.1 - 4.2.2 e .4.4.2 mas continua o mesmo erro que eu faço...

Se você tentou todas essas ROMs inclusive restaurou ele para a ROM oficial da Samsung pelo Odin infelismente só pode ser uma coisa: "Defeito físico na câmera".

Se for isso, leva numa assistência conhecida sua ou colega que saiba desmontar que pode ser apenas um mal contato no conector da câmera.

Infelizmente não tenho como ajudar mais, talvez a galera daqui te dê mais dicas.

Responder
Wendell Maranhão
  • Posts no fórum: 22

14/03/2014, 13:56:17 via Web

Assunto de postagem anterior já resolvido.


As ROM's do MacLaw não tem att via OTA.
GRATO!

Responder
Nereu Jr
  • Posts no fórum: 7

16/03/2014, 21:19:27 via Web

Estou tentando baixar pelo servidor maclaw mas não vai, da erro no download.

Tem como alguem colocar no google drive?

Responder
Ulysses prodel
  • Posts no fórum: 1

20/03/2014, 12:07:28 via Web

Bom dia!
Alguém pode me ajudar??
Eu alterei a Font do meu sistema e gostaria de voltar para a Font original dessa versão, alguém sabe qual é o tipo???
Obrigado

Responder
paulo s s.
  • Posts no fórum: 20

27/03/2014, 02:38:49 via App

eu até tinha instalado essa rom kitkat 4.4.2 mas achei que estava esquentando muito o aparelho e a bateria acabava mais rápido

Responder
Raphael Meneses
  • Posts no fórum: 1

30/03/2014, 14:46:22 via Web

Amigos ontem eu coloquei o android 4.4.2 kitkat no meu s3 mini, tudo funcionando perfeitamente, hoje agora mesmo meu contatos todo apagaram i tals do nada e sempre que coloca o whatsapp ( instalo ) os contatos somem, alguem sabe me dizer o porque, desde jah agradeço a atenção

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 281

30/03/2014, 17:55:41 via App

Raphael Meneses
Amigos ontem eu coloquei o android 4.4.2 kitkat no meu s3 mini, tudo funcionando perfeitamente, hoje agora mesmo meu contatos todo apagaram i tals do nada e sempre que coloca o whatsapp ( instalo ) os contatos somem, alguem sabe me dizer o porque, desde jah agradeço a atenção
sincroniza sua conta do Google no celular.. sincroniza os contatos

Bruno Tallyson

Responder
Wanderley Kaique
  • Posts no fórum: 1

31/03/2014, 20:12:49 via Web

cara, não vai sair mais atualizações oficiais da android pro s3 mini alem da 4.1.2? :/ (o meu s3 mini veio da espanha, teria alguma noticia animadora pra mim?)

— alterado em 31/03/2014, 20:24:10

Responder
Vi Vieira
  • Posts no fórum: 1

02/04/2014, 20:57:40 via Web

Boa tarde

alguem mais teve problemas com internet e e-mail?

Responder
Felipe Filho
  • Posts no fórum: 2

02/04/2014, 21:54:14 via Web

pessoal eu estalei essa rom, ai não pegou a operadora,ai voltei para a original,ai veiou o problema,fica uma tela preta na tela, não encontra nenhuma operadora, o meu celular ta parado já baixei rom original da claro,vivo,tim,Firmware sem operadora, mais sempre que liga já vai pra tela inicial e aparece essa tela, com informações de hardware,pessoal oque eu faço ???????


Responder
Joseph Junior
  • Posts no fórum: 23

05/04/2014, 17:00:23 via Web

Instalei ontem, gostei muito do visual e velocidade, mas senti falta de algumas funçõeszinhas sem muita importancia, como aquela de dar dois tapinhas e voltar para o inicio de uma lista, e aquelas outras funções usando os sensores, de resto achei muito bom... Quantos aos apps nativos, odiei o de contatos, mas instalei o Contatos+ e resolveu.

Esperando a atualização da samsung pra ver qual vai ser...

Responder
Henrique Padilha
  • Posts no fórum: 217

11/04/2014, 08:54:18 via App

Galera, alguem aí instalou o último update do dia 10/04? Está tão boa como estão dizendo no xda? To com a 10.2 ainda

Responder
Antonio Neto
  • Posts no fórum: 1

13/04/2014, 02:36:45 via Web

Henrique Padilha
Galera, alguem aí instalou o último update do dia 10/04? Está tão boa como estão dizendo no xda? To com a 10.2 ainda


Cara, aqui vai uma opinião estritamente minha, todos estão falando que tá boa, porém eu instalei ontem, e só tive problemas, como bateria acabando rápido, apps dando erro toda hora, as vezes certos programas funcionam, as vezes não. Além do layout ter ficado péssimo, tu vai demorar mais uns 2 meses pra se adaptar x.x, eu vou voltar pro 10.2.

Responder
Henrique Padilha
  • Posts no fórum: 217

13/04/2014, 06:30:24 via App

Antonio Neto
Henrique Padilha
Galera, alguem aí instalou o último update do dia 10/04? Está tão boa como estão dizendo no xda? To com a 10.2 ainda


Cara, aqui vai uma opinião estritamente minha, todos estão falando que tá boa, porém eu instalei ontem, e só tive problemas, como bateria acabando rápido, apps dando erro toda hora, as vezes certos programas funcionam, as vezes não. Além do layout ter ficado péssimo, tu vai demorar mais uns 2 meses pra se adaptar x.x, eu vou voltar pro 10.2.

Antes de ver sua resposta eu instalei também hahah não ta boa mesmo. Vou voltar pra 10.2 pela trigésima vez

Responder
Caio Costa
  • Posts no fórum: 46

15/04/2014, 05:12:45 via Web

Alguém sabe dizer como ativa a opção de roteador no CyanogenMod? Tentei ativar o WPS e só dar erro..minha versão que estou usando é da 27/03/14 - Versão estavel por sinal!

Só que sofro com o problema do instagram não publicar mais video, toda vez que vou gravar dar erro e fecha o APP!

Se alguém souber como faz para ativar a função roteador me fala ai..estou precisando!

Abraço!

Responder
Henrique Padilha
  • Posts no fórum: 217

15/04/2014, 15:51:50 via App

Caio Costa
Alguém sabe dizer como ativa a opção de roteador no CyanogenMod? Tentei ativar o WPS e só dar erro..minha versão que estou usando é da 27/03/14 - Versão estavel por sinal!

Só que sofro com o problema do instagram não publicar mais video, toda vez que vou gravar dar erro e fecha o APP!

Se alguém souber como faz para ativar a função roteador me fala ai..estou precisando!

Abraço!

Config>Redes sem fio e outras> mais> Tethering e acesso portátil

Responder
m. Vinícius
  • Posts no fórum: 168

15/04/2014, 19:22:47 via Web

alguém pode me passar a ultima build e se o bug da camera foi realmente corrigido? Li o tópico e não entendi kkkkkkk, valeu

Iphone 6 Plus

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

15/04/2014, 19:55:02 via Web

Marcus Vinicius Gallon

alguém pode me passar a ultima build e se o bug da camera foi realmente corrigido? Li o tópico e não entendi kkkkkkk, valeu

cara afinal teu aparelho é s2 lite ou s3 mini? por que tu ta fazendo perguntas nos dois foruns?tu tem os dois aparelhos?

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
m. Vinícius
  • Posts no fórum: 168

16/04/2014, 13:07:21 via Web

jefferson h.

Marcus Vinicius Gallon

alguém pode me passar a ultima build e se o bug da camera foi realmente corrigido? Li o tópico e não entendi kkkkkkk, valeu

cara afinal teu aparelho é s2 lite ou s3 mini? por que tu ta fazendo perguntas nos dois foruns?tu tem os dois aparelhos?

tenho 3 na verdade, um note, um s3 mini e um s2. O s2 é pessoal, o s3 é pessoal mas uso para trabalhar e o note é só para trabalho. Ai quero ajeitar o s3 :D

Iphone 6 Plus

Responder
Caio Costa
  • Posts no fórum: 46

16/04/2014, 16:29:15 via Web

Henrique Padilha

Alguém sabe dizer como ativa a opção de roteador no CyanogenMod? Tentei ativar o WPS e só dar erro..minha versão que estou usando é da 27/03/14 - Versão estavel por sinal!

Só que sofro com o problema do instagram não publicar mais video, toda vez que vou gravar dar erro e fecha o APP!

Se alguém souber como faz para ativar a função roteador me fala ai..estou precisando!

Abraço!

Config>Redes sem fio e outras> mais> Tethering e acesso portátil

Vlw cara..muito obrigado tá? :]

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

16/04/2014, 16:36:32 via Web

Marcus Vinicius Gallon

jefferson h.

Marcus Vinicius Gallon

alguém pode me passar a ultima build e se o bug da camera foi realmente corrigido? Li o tópico e não entendi kkkkkkk, valeu

cara afinal teu aparelho é s2 lite ou s3 mini? por que tu ta fazendo perguntas nos dois foruns?tu tem os dois aparelhos?

tenho 3 na verdade, um note, um s3 mini e um s2. O s2 é pessoal, o s3 é pessoal mas uso para trabalhar e o note é só para trabalho. Ai quero ajeitar o s3 :D

ah ok, eu tb tenho varios, só fiquei na duvida mesmo,:D

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
m. Vinícius
  • Posts no fórum: 168

16/04/2014, 16:38:53 via Web

jefferson h.

Marcus Vinicius Gallon

jefferson h.

Marcus Vinicius Gallon

alguém pode me passar a ultima build e se o bug da camera foi realmente corrigido? Li o tópico e não entendi kkkkkkk, valeu

cara afinal teu aparelho é s2 lite ou s3 mini? por que tu ta fazendo perguntas nos dois foruns?tu tem os dois aparelhos?

tenho 3 na verdade, um note, um s3 mini e um s2. O s2 é pessoal, o s3 é pessoal mas uso para trabalhar e o note é só para trabalho. Ai quero ajeitar o s3 :D

ah ok, eu tb tenho varios, só fiquei na duvida mesmo,:D

hahaha, então, sabe me dizer se ela já ta estável? e qual a ultima build? :D hahaha

Iphone 6 Plus

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

16/04/2014, 21:31:57 via Web

Marcus Vinicius Gallon

jefferson h.

Marcus Vinicius Gallon

jefferson h.

Marcus Vinicius Gallon

alguém pode me passar a ultima build e se o bug da camera foi realmente corrigido? Li o tópico e não entendi kkkkkkk, valeu

cara afinal teu aparelho é s2 lite ou s3 mini? por que tu ta fazendo perguntas nos dois foruns?tu tem os dois aparelhos?

tenho 3 na verdade, um note, um s3 mini e um s2. O s2 é pessoal, o s3 é pessoal mas uso para trabalhar e o note é só para trabalho. Ai quero ajeitar o s3 :D

ah ok, eu tb tenho varios, só fiquei na duvida mesmo,:D

hahaha, então, sabe me dizer se ela já ta estável? e qual a ultima build? :D hahaha

ela não é estável , ainda está em desenvolvimento, na primeira página tem o link pra página do desenvolvedor, onde tem o local do downolad, lá ele lença quase que toda a semana atualizações.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Henrique Padilha
  • Posts no fórum: 217

17/04/2014, 23:03:02 via App

Marcus Vinicius Gallon

jefferson h.

Marcus Vinicius Gallon

jefferson h.

Marcus Vinicius Gallon

alguém pode me passar a ultima build e se o bug da camera foi realmente corrigido? Li o tópico e não entendi kkkkkkk, valeu

cara afinal teu aparelho é s2 lite ou s3 mini? por que tu ta fazendo perguntas nos dois foruns?tu tem os dois aparelhos?

tenho 3 na verdade, um note, um s3 mini e um s2. O s2 é pessoal, o s3 é pessoal mas uso para trabalhar e o note é só para trabalho. Ai quero ajeitar o s3 :D

ah ok, eu tb tenho varios, só fiquei na duvida mesmo,:D

hahaha, então, sabe me dizer se ela já ta estável? e qual a ultima build? :D hahaha

Ela nao está muito boa mesmo não. A cm 10.2 está perfeita

Responder
Gabriel Ruiz
  • Posts no fórum: 1

23/04/2014, 22:58:00 via Web

Baixa Winamp

Responder
Caio Costa
  • Posts no fórum: 46

28/04/2014, 13:47:05 via Web

Alguém sabe dizer se as atualizações novas que o Maclaw lançou já estão estáveis? Tô com uma atualização de 2 meses atrás e queria atualizar a versão para o essa atual..

Se alguém estiver utilizando essas versões atuais me diz como é que está! Abraço

Responder
Wanderson BM
  • Posts no fórum: 4

30/04/2014, 16:54:58 via Web

Está muito boa, alguns bugs forma corrigidos, instale o update de ontem 29/04/14 estou usando aqui e esta perfeita.

Responder
Caio Costa
  • Posts no fórum: 46

01/05/2014, 21:05:14 via Web

Wanderson BM

Está muito boa, alguns bugs forma corrigidos, instale o update de ontem 29/04/14 estou usando aqui e esta perfeita.

Ok cara!
Tinha lido que estava com alguns bugs..
O meu depois de 2 meses usando apareceu alguns bugs..as vezes reinicia sozinho..trava..e por ai vai rs..

Responder
Alexandre Santos
  • Posts no fórum: 10

06/05/2014, 19:34:32 via Web

Galera podem me ajudar? no meu s3 mini eu entro em modo recovery e não aparece as opções 4- Vá em advanced e faça um WIPE DALVIK CACHE
5- Selecione INSTALL ZIP FROM SDCARD,em seguida CHOOSE ZIP SDCARD.
6- Selecione o arquivo zip da rom, em seguida selecione YES.
7- Selecione o arquivo zip dos GAPPS , em seguida selecione YES.

o que eu faço ?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

06/05/2014, 19:59:20 via Web

Alexandre Santos

Galera podem me ajudar? no meu s3 mini eu entro em modo recovery e não aparece as opções 4- Vá em advanced e faça um WIPE DALVIK CACHE
5- Selecione INSTALL ZIP FROM SDCARD,em seguida CHOOSE ZIP SDCARD.
6- Selecione o arquivo zip da rom, em seguida selecione YES.
7- Selecione o arquivo zip dos GAPPS , em seguida selecione YES.

o que eu faço ?

olá, se não aparece é por wue tu não ta com o recovery CWM , que é pré requisoto pra instalar essa rom , no recovery original tu não vai conseguir.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Alexandre Santos
  • Posts no fórum: 10

07/05/2014, 14:31:41 via Web

jefferson h.

Alexandre Santos

Galera podem me ajudar? no meu s3 mini eu entro em modo recovery e não aparece as opções 4- Vá em advanced e faça um WIPE DALVIK CACHE
5- Selecione INSTALL ZIP FROM SDCARD,em seguida CHOOSE ZIP SDCARD.
6- Selecione o arquivo zip da rom, em seguida selecione YES.
7- Selecione o arquivo zip dos GAPPS , em seguida selecione YES.

o que eu faço ?

olá, se não aparece é por wue tu não ta com o recovery CWM , que é pré requisoto pra instalar essa rom , no recovery original tu não vai conseguir.

vlw Jefferson pela ajuda, foi a primeira vez que instalei uma ROM dps me liguei.
outra dúvida...instalei a CM11 build estável do dia 06, porém notei um problema no recebimento de ligações só toca uma vez o toque dps para e fica mudo, mexi em todas as configurações já e nada, acontece com vc ou mais alguém tb, ou é um erro de configuração que eu fiz será ?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

08/05/2014, 19:42:39 via Web

olá essa rom ainda está em desenvolvimento, pode ser um bug dela sim.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Alexandre Santos
  • Posts no fórum: 10

09/05/2014, 13:29:27 via Web

jefferson h.

olá essa rom ainda está em desenvolvimento, pode ser um bug dela sim.

outra coisa..vc consegue atualizar pra versão mais nova nas configurações ou tem que baixar a nova build e instalar td dinovo ?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

13/05/2014, 02:14:21 via App

acho que essa não só as cm11 oficial atualizam via ota

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder