Samsung Galaxy S3 mini — [TUTORIAL] ROM CYANOGENMOD 11 KITKAT GALAXY S3 MINI

• Respostas:395
  • AbertoStickySem resposta
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2.286

31/dez/2013 17:01:26 via Web

Claudinei Wickert
Alguem ai tem um explorer de arquivos, player de video, e camera igual do s3 mini original?
esses apps não pega na rom cm

Bruno Tallyson

• Posts no fórum: 3

1/jan/2014 2:46:20 via Web

Alguem pode me dizer se atualizando pro 4.4 os aplicativos poderão ser gravados no cartão de memória como nas antigas versões?
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2.286

1/jan/2014 3:35:29 via Web

Rafael Andre
Alguem pode me dizer se atualizando pro 4.4 os aplicativos poderão ser gravados no cartão de memória como nas antigas versões?
essa função foi retirada do android desde a versão 4.0

Bruno Tallyson

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

1/jan/2014 16:43:58 via Web

Bruno Thallyson
Rafael Andre
essa função foi retirada do android desde a versão 4.0
o objetivo é forçar os usuários a utilizarem os arquivos nas nuvens, por isso , não conte com essa função em futuras atualizações.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 20

1/jan/2014 16:57:13 via Web

Pessoal eu queria saber se depois de tantos meses essa rom está rodando pelo menos como a 4.3.1 do maclaw, eu estou usando ela e está otima, antes o kitkat estava meio lento então deixei de usa-lo, obrigado pela atenção
Conta desativada
  • Posts no fórum: 201

1/jan/2014 18:42:19 via App

então Rodrigo sou novo tbm aqui mais consegui instalar a ROM no meu s3 mini e tbm consegui rootealo e simples da uma olhada no tópico fazer ou não fazer o root no s3 mini foi com este tópico que consegui e que tbm errei bastante com tudo isso
  • Posts no fórum: 139

1/jan/2014 18:47:39 via App

CM11 ta quase perfeita pelo menos no meu S4 achei uns pequenos bugs que a olho nú não irão perceber

📱 Smartphone: Galaxy S4 4G (i9505)
🌍 ROM: Ressurection Remix v5.8.0 r6
🔥 Kernel: Stock RR
🎯 Versão do Android: 7.1.1
🌟 Custom Recovery: TWRP 3.0.2-0
~ Equipe ZoneTec ~

• Posts no fórum: 17

1/jan/2014 19:39:34 via Web

Ae nao sei se voces deixam o cell carregando a noite toda, eu deixo... mas notei que com a rom original quando ia tira o cell do carregador nao estava quente... com a rom kitkat cm11 quando vou retirar ele ta um pouco quente... normal?
Conta desativada

3/jan/2014 4:04:06 via App

então bruno o meu na verdade sempre esquentou um pouco não vi matas diferenças só a duração de bateria que axo que esta durando mas no meu caso
  • Posts no fórum: 5

3/jan/2014 8:23:10 via Web

Cara muito bom o tutorial fiz aqui estava morrendo de medo pq nunca tinha feito antes mas foi muito bom ficou perfeito meu s3 mini^^ vlw
  • Posts no fórum: 593

3/jan/2014 15:36:15 via Web

Eliézer R Vieira
Cara muito bom o tutorial fiz aqui estava morrendo de medo pq nunca tinha feito antes mas foi muito bom ficou perfeito meu s3 mini^^ vlw

Continue no fórum para ficar atento à novas atualizações :bashful:

[list=0][]Quando chegar em um tópico, verifique pelo menos as últimas duas páginas para ver se não tinha nenhuma dúvida parecida com a sua. []A maioria das Roms Personalizadas vêm com seu próprio Kernel, não é necessário trocar para outro de sua preferência. []A maioria das Roms Personalizadas são postas pelo Recovery enquanto para voltar para a Rom Stock é necessário utilizar o Odin. []Para ir da Rom Stock -> Rom Personalizada é necessário alternar o Kernel . [/list]

• Posts no fórum: 3

5/jan/2014 11:47:31 via Web

Me disseram que a versão 4.3 já tinham voltado com essa função de salvar os apps na memória externa.
Sabe se é falsa a informação?
Se o 4.3 oferecer essa função e a 4.4 não eu acho que vou fazer a 4.3 mesmo

5/jan/2014 12:49:35 via Web

Rafael Andre
Me disseram que a versão 4.3 já tinham voltado com essa função de salvar os apps na memória externa.

A 4.3 tem mesmo, só não lembro se tá na 4.4. Quando eu colocar eu edito aqui ou a gente espera aparecer alguém com ela :bashful:

[list=0][]Quando chegar em um tópico, verifique pelo menos as últimas duas páginas para ver se não tinha nenhuma dúvida parecida com a sua. []A maioria das Roms Personalizadas vêm com seu próprio Kernel, não é necessário trocar para outro de sua preferência. []A maioria das Roms Personalizadas são postas pelo Recovery enquanto para voltar para a Rom Stock é necessário utilizar o Odin. []Para ir da Rom Stock -> Rom Personalizada é necessário alternar o Kernel . [/list]

• Posts no fórum: 139

5/jan/2014 18:59:24 via App

Daniel C.
Rafael Andre

A 4.3 tem mesmo, só não lembro se tá na 4.4. Quando eu colocar eu edito aqui ou a gente espera aparecer alguém com ela :bashful:
Não agora so com App específico foi retirada esta opção segue um print da parte onde ficaria o tal botão https://www.dropbox.com/s/p4n4v8ltdg3smiv/Screenshot_2014-01-05-14-48-53.png
Lembrando e a CM11 no I9505 mais a CM e tudo mesma coisa para todos os gadgets

📱 Smartphone: Galaxy S4 4G (i9505)
🌍 ROM: Ressurection Remix v5.8.0 r6
🔥 Kernel: Stock RR
🎯 Versão do Android: 7.1.1
🌟 Custom Recovery: TWRP 3.0.2-0
~ Equipe ZoneTec ~

5/jan/2014 20:07:44 via Web

GuguGRP

Que saco isso, pensei que iria continuar porque na CM 10.2 que eu tô usando dava pra mover, o Jefferson falou que o Google tava tirando essa possibilidade mas não me liguei que usaram no KitKat :mad:

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

5/jan/2014 20:26:03 via Web

Daniel C.
GuguGRP

Que saco isso, pensei que iria continuar porque na CM 10.2 que eu tô usando dava pra mover, o Jefferson falou que o Google tava tirando essa possibilidade mas não me liguei que usaram no KitKat :mad:
olá como o kitkat foi praticamante refeito do zero e não é apenas uma atualizaçção de partes, esse codigo para colocar apps no cartão foi totalmente retirado.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Conta desativada

5/jan/2014 20:27:55 via App

opa IAE pessoal blz? gostaria de saber se o TWRP pode ser instalado por cima do CWM e como e esse processo de instalação pois vih na internet que se já uso o cwm é instalar o twrp pelo próprio recovery CWM porque ele e um arquivo zip alguem pode me dizer se e só isso mesmo que tenho que fazer e onde consigo fazer o download do TWRP para o Samsung galaxy s3 mini?
  • Posts no fórum: 215

6/jan/2014 2:06:55 via App

pedro biondon
opa IAE pessoal blz? gostaria de saber se o TWRP pode ser instalado por cima do CWM e como e esse processo de instalação pois vih na internet que se já uso o cwm é instalar o twrp pelo próprio recovery CWM porque ele e um arquivo zip alguem pode me dizer se e só isso mesmo que tenho que fazer e onde consigo fazer o download do TWRP para o Samsung galaxy s3 mini?
Entra no maclaw, vai em download >extras e fazer o download do TWRP, e sim, é só flashear no seu recovery CWM