PEDIDO DE APLICATIVOS

  • Respostas:8
  • Respondido
Marcos Venicios Lima
  • Posts no fórum: 7

18/11/2013, 21:55:59 via Web

Olá amigos...Gostaria de solicitar uma informação! Gostaria de um app que ativasse e desativasse a rede 3G por tempo determinado ou seja:
Gostaria que de 30min em 30min, meu smartphone conectasse a minha rede 3G, verificasse meus e-mail e minhas mensagens tanto no WhatsApp e o Line, Facebook e etc., e logo depois desativasse o 3G. Será que existe este app na Google Play e se existe qual é?
vlw e um abraço!

Responder
Cristiano Soares
  • Posts no fórum: 1

19/11/2013, 13:50:33 via Web

Acho que um controlador de bateria estilo "Deep Sleep Battery Saver" (buscar GooglePlay)

Responder
Marcos Venicios Lima
  • Posts no fórum: 7

19/11/2013, 22:51:14 via Web

Vlw Cristiano e muito obrigado. Vou procurar agora mesmo e testá-lo, mas de anti-mão acredito que serve para o meu objetivo. Mais uma vez obrigado.

Responder
Marcos Venicios Lima
  • Posts no fórum: 7

22/11/2013, 00:10:13 via Web

Caro Cristiano Soares, agradeço demais a sua indicação, mas infelizmente o aplicativo "Deep Sleep Battery Saver" não correspondeu as minhas expectativas, ou seja, infelizmente ele não acessa o 3g em um determinado tempo e nem permanece conectado no tempo desejado. Mais faleu... Continuo a procura!!!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

22/11/2013, 16:38:32 via Web

Marcos Venicios Lima
Caro Cristiano Soares, agradeço demais a sua indicação, mas infelizmente o aplicativo "Deep Sleep Battery Saver" não correspondeu as minhas expectativas, ou seja, infelizmente ele não acessa o 3g em um determinado tempo e nem permanece conectado no tempo desejado. Mais faleu... Continuo a procura!!!
EnergySaver_v2_2_2_signed.apk
não precisa mais procurar, retireida rom original samsung o energy saver, é o que tu quer , eu assinei ele e pode instalar como apk normal em qualquer rom.. (só não testei no kitkat)

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Junior D.
  • Posts no fórum: 1

24/11/2013, 16:22:20 via App

Tenta o AutomateIt uso ele a um bom tempo, deixa o celular muito inteligente.

Responder
Marcos Venicios Lima
  • Posts no fórum: 7

28/11/2013, 22:50:18 via Web

Olá, caro jefferson h.,
Depois de alguns dias testando o aplicativo indicado por vc, infelizmente ele não correspondeu com as minhas expectativas ou não estou sabendo utilizá-lo. Instalei o mesmo e deixei ativo o dia inteiro e infelizmente ele não acessou a minha rede 3G nenhuma vez, ou seja, não leu meus e-mail ou WhatsApp. Mais faleu... Continuo a procura!!!

Responder
Marcos Venicios Lima
  • Posts no fórum: 7

28/11/2013, 22:51:42 via Web

vlw Junio Tchort, vou instalar e testá-lo para ver se corresponde para o que estou em mente. Um baraço!

Responder
Marcos Venicios Lima
  • Posts no fórum: 7

01/12/2013, 13:13:03 via Web

Caro Junio Tchort, instalei o AutomateIt e mim parece ser um ótimo e versátil aplicativo e também muito útil, mas estou com dificuldades para criar as REGRAS pois é um pouco complicado, mas estou tentando e mim familiarizando com o mesmo.

Responder