Google Nexus 4 — KitKat via ota..

  • Respostas:5
Alex Sandro
  • Posts no fórum: 274

19/11/2013, 01:56:16 via App

Olha pessoal, gostaria de saber, quando sai a atualização do Android 4.4 para o NX4.. Via OTA, porque não quero correr nenhum risco na instalação pessoalmente..

— alterado em 19/11/2013, 01:57:01

• Galaxy S6 Flat
• Noble Rom 3.0 🌟🌟
• Root / Costum recovery TWRP 📌

Responder
Nilson Prado
  • Posts no fórum: 16

19/11/2013, 05:26:48 via App

parece que ninguém tem essa informação. Eu não aguentei esperar tanto aí instalei hj cedo. Decepcionante, esperava encontrar tudo aquilo q anunciaram p nexus 5, mas esta parecendo pior que o 4.3: não tem aquelas coisas de google now, consumo de RAM e bateria (ta a mesma coisa), launcher tb nao. Só foi lançado para estimular a venda do N5 mesmo, e outra: antes meu nexus 4 fazia 17600 no antutu agora do 14000 (antutu nao q dizer nada, mas alguma coisa ta errado), e qto ao google chrome continua a mesma coisa (pesado e carregando mto). ta parecendo versão beta do JB 4.3

Responder
Emerson Silva
  • Posts no fórum: 3

19/11/2013, 06:22:46 via App

Nilson Prado
parece que ninguém tem essa informação. Eu não aguentei esperar tanto aí instalei hj cedo. Decepcionante, esperava encontrar tudo aquilo q anunciaram p nexus 5, mas esta parecendo pior que o 4.3: não tem aquelas coisas de google now, consumo de RAM e bateria (ta a mesma coisa), launcher tb nao. Só foi lançado para estimular a venda do N5 mesmo, e outra: antes meu nexus 4 fazia 17600 no antutu agora do 14000 (antutu nao q dizer nada, mas alguma coisa ta errado), e qto ao google chrome continua a mesma coisa (pesado e carregando mto). ta parecendo versão beta do JB 4.3

Sinto muito mais discordo totalmente com você amigo. Primeiramente que houve muitas mudanças e melhorias (mas ainda há o que melhorar). O launcher apenas não veio nativo como no Nexus 5, ainda vão lançar oficialmente (mas o pessoal do xda já lançou o apk para download). Houve uma melhora significativa na bateria, principalmente com 3G ativo. O aquecimento diminuiu drasticamente tanto com o 3G, quanto com os jogos e isso fez com que a bateria melhorasse ainda mais. Ainda tem certos problemas, mas que OS não tem assim que é lançado? É questão de tempo para ter melhorias (mas sim, ele já esta muito melhor e mais leve). E o Google Chrome está sendo atualizado, veja na play strore e atualize o mesmo.

Responder
Nilson Prado
  • Posts no fórum: 16

19/11/2013, 16:18:59 via App

Baixei a launcher pela XDA, mas a resoluçao dos icones dos app estão bem ruim.. vou tira essa launcher, feia demais, a original do nexus 4 eh bem mais top.

— alterado em 19/11/2013, 17:42:29

Responder
Emerson Silva
  • Posts no fórum: 3

19/11/2013, 18:10:27 via App

Nilson Prado
Baixei a launcher pela XDA, mas a resoluçao dos icones dos app estão bem ruim.. vou tira essa launcher, feia demais, a original do nexus 4 eh bem mais top.

Também não gostei de terem mexido nisso, mas espero que arrumem. Porem ainda estou usando já que deixa a tela inicial muito mais bonita.

Responder
Fernando Logrado
  • Posts no fórum: 2

20/11/2013, 13:01:30 via Web

Foi liberado via OTA para o Nexus 4 hoje. Agora é esperar a atualização chegar...:D

Responder