LG Optimus L7 II — [TUTORIAL] Root no Optimus L7 II! [Ambos os Modelos]

  • Respostas:74
  • Sticky
Conta desativada
  • Posts no fórum: 566

24/01/2015, 10:30:59 via Web

Bom dia.. eu atualizei meu p716 para a versão p715 com android 4.4.2, ,mas nao consigo fazer o root. Vcs tem a kdz com o root??:)

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 566

24/01/2015, 10:41:00 via Web

Gabryell Viturino
Alguem me ajude, n consigo fzr root no meu celular, LG L7 P715 4.4.2 alguem me ajude

Eu estava pesquisando e pra fazer root no 4.4.2 tem que ser com uma kdz enraizada,mas so tem em ingles a rom, vc vai ter q baixar outra rom com ao acesso root liberado,baixar a tradução e instalar.
Espero que eu tenha te ajudado. :)

— alterado em 24/01/2015, 10:41:57

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 566

26/01/2015, 16:12:08 via Web

galera quero fazer o downgrade do 4.4.2 para o 4.2 ,mas baixei todas as kdz ex:V10A V10B V10C, mas da esse erro quando tento instalar (Upgrade error Wparam :100 Lparam: 0 ) alguem sabe oq pode estar acontecendo???

Responder
Stênio
  • Posts no fórum: 36

25/02/2015, 00:57:48 via Web

Paulo H

galera quero fazer o downgrade do 4.4.2 para o 4.2 ,mas baixei todas as kdz ex:V10A V10B V10C, mas da esse erro quando tento instalar (Upgrade error Wparam :100 Lparam: 0 ) alguem sabe oq pode estar acontecendo???

baixa e instala essas rons pelo LG Flash Tool 2014, é muto melhor brother!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 566

25/02/2015, 22:54:40 via Web

Stênio

Paulo H

galera quero fazer o downgrade do 4.4.2 para o 4.2 ,mas baixei todas as kdz ex:V10A V10B V10C, mas da esse erro quando tento instalar (Upgrade error Wparam :100 Lparam: 0 ) alguem sabe oq pode estar acontecendo???

baixa e instala essas rons pelo LG Flash Tool 2014, é muto melhor brother!

vlw... vou tentar

Responder
Thiago Ferreira Netto
  • Posts no fórum: 8

11/03/2015, 21:32:24 via Web

cara eu segui todo o procedimento porém não funcinou o root .. alguem sabe dizer o pq ?

Responder
Thiago Ferreira Netto
  • Posts no fórum: 8

12/03/2015, 06:23:33 via Web

Thiago Ferreira Netto

cara eu segui todo o procedimento porém não funcinou o root .. alguem sabe dizer o pq ?

sendo que eu atualizei o meu lg pelo lg tool, sendo que eu tentei pelo kingo pelo vroot e nada funciona, queria fazer o root sem flashear outra rom

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 566

12/03/2015, 11:34:50 via App

qual versao vc esta usando??? pra ter root no 4.4 tem qie ser a kdz v20a_vit. so essa kdz que é liberada para root.

Responder
Samuel Melone
  • Posts no fórum: 1

01/04/2015, 23:44:40 via Web

L. Schefer

Funcionou perfeitamente!
Só vale lembrar que quando conectar o celular ao computador e aparecer a tela no celular de Tipo de conexão USB tem que marcar a opção Software LG
Ok Guilherme, muito obrigado por avisar, adicionarei ao tutorial e te citarei como o testador. :grin:
Afinal tu foi o primeiro a testar, ou pelo menos a testar e comentar, e também tu jé era antes disso o testador oficial do l7 II, onde tu solicitou participar, espero poder contar contigo para mais e mais testes, :D.

Eu tentei fiz tudo certo mas deu ROOT FAILED depois que meu android reiniciou, aquela pasta LG drives tem que instalar?

— alterado em 01/04/2015, 23:45:12

Responder
dyoguinho
  • Posts no fórum: 1

12/05/2015, 16:47:31 via Web

olá amigo tem um LG l7 p714 só q tou tentando fazer root nele faz vários dias ... já usei varios programas existentes...como kingo root etc...
o meu celular tinha o root so que quando atualizei o androide para kitket 4.4.2 ele desfez o root sozinho....gostaria de saber se é possivel fazer o root nele...

Responder
Ricardo Brandao
  • Posts no fórum: 8

04/06/2015, 17:12:26 via Web

link dos drivers esta inoperante.
alguma alternativa?

Responder
Ricardo Brandao
  • Posts no fórum: 8

11/06/2015, 06:30:46 via Web

Não funciona no meu P714, acho que devido a ter atualizado para o 4.4.2 kit kat.
Alguém conseguiu após atualizar?

Responder
Guilherme Dos Santos
  • Posts no fórum: 1

17/07/2015, 18:13:02 via Web

Galera, depois de muito tempo tentando. consigui fazer root em meu LG P716 (L7 II), Usem o Root Genius, tentei com todos. E o que eu menos esperava consigui fazer. ;) e sejam felizes hahaha

Ronny

Responder
Dio
  • Posts no fórum: 113

20/07/2015, 19:03:12 via App

Galera não sei se alguém aqui já usou a ROM do G3 que só têm o idioma pt-pt, pois bem eu traduzir a ROM porém tem dois apk's que estão dando problemas, a ROM já está 90% traduzida e sem bugs. Gostaria saber se alguém com o mesmo L7 II p716/715 tem o conhecimento em (debug) e poderia me ajudar a terminar esse projeto?
é só comentar aqui.

Responder
Stênio
  • Posts no fórum: 36

28/07/2015, 02:00:08 via Web

Dio

Galera não sei se alguém aqui já usou a ROM do G3 que só têm o idioma pt-pt, pois bem eu traduzir a ROM porém tem dois apk's que estão dando problemas, a ROM já está 90% traduzida e sem bugs. Gostaria saber se alguém com o mesmo L7 II p716/715 tem o conhecimento em (debug) e poderia me ajudar a terminar esse projeto?
é só comentar aqui.

Dio, qual programa vc usou para traduzir esta ROM? Eu estava usando essa ROM do G3, mas encontrei uma ROM Jellye Bean na versão v10J_VIT, desempenho superior a que estava no meu celular, inclusive roda o FIFA 14, 15 liso. Porém, como nem tudo na vida são flores, ela não está em português, mas a ROM ja traduz automaticamente para pt-br, menos o idioma do sistema. Queria tentar traduzi-la para ficar perfeita e passar para os colegas do forum. att

Responder
Dio
  • Posts no fórum: 113

28/07/2015, 02:54:33 via App

Stênio

Dio

Galera não sei se alguém aqui já usou a ROM do G3 que só têm o idioma pt-pt, pois bem eu traduzir a ROM porém tem dois apk's que estão dando problemas, a ROM já está 90% traduzida e sem bugs. Gostaria saber se alguém com o mesmo L7 II p716/715 tem o conhecimento em (debug) e poderia me ajudar a terminar esse projeto?
é só comentar aqui.

Dio, qual programa vc usou para traduzir esta ROM? Eu estava usando essa ROM do G3, mas encontrei uma ROM Jellye Bean na versão v10J_VIT, desempenho superior a que estava no meu celular, inclusive roda o FIFA 14, 15 liso. Porém, como nem tudo na vida são flores, ela não está em português, mas a ROM ja traduz automaticamente para pt-br, menos o idioma do sistema. Queria tentar traduzi-la para ficar perfeita e passar para os colegas do forum. att

pra traduzir a ROM, o processo foi manual, tive que traduzir apk por apk. =\
Processo é o mesmo de traduzir um apk qualquer.

— alterado em 28/07/2015, 02:56:06

Responder
Stênio
  • Posts no fórum: 36

29/07/2015, 02:31:50 via Web

Dio

Stênio

Dio

Galera não sei se alguém aqui já usou a ROM do G3 que só têm o idioma pt-pt, pois bem eu traduzir a ROM porém tem dois apk's que estão dando problemas, a ROM já está 90% traduzida e sem bugs. Gostaria saber se alguém com o mesmo L7 II p716/715 tem o conhecimento em (debug) e poderia me ajudar a terminar esse projeto?
é só comentar aqui.

Dio, qual programa vc usou para traduzir esta ROM? Eu estava usando essa ROM do G3, mas encontrei uma ROM Jellye Bean na versão v10J_VIT, desempenho superior a que estava no meu celular, inclusive roda o FIFA 14, 15 liso. Porém, como nem tudo na vida são flores, ela não está em português, mas a ROM ja traduz automaticamente para pt-br, menos o idioma do sistema. Queria tentar traduzi-la para ficar perfeita e passar para os colegas do forum. att

pra traduzir a ROM, o processo foi manual, tive que traduzir apk por apk. =\
Processo é o mesmo de traduzir um apk qualquer.

Deu para traduzir as configurações internas do sistema? Se sim, através de que?

Responder
Dio
  • Posts no fórum: 113

29/07/2015, 06:17:38 via App

Stênio

Dio

Stênio

Dio

Galera não sei se alguém aqui já usou a ROM do G3 que só têm o idioma pt-pt, pois bem eu traduzir a ROM porém tem dois apk's que estão dando problemas, a ROM já está 90% traduzida e sem bugs. Gostaria saber se alguém com o mesmo L7 II p716/715 tem o conhecimento em (debug) e poderia me ajudar a terminar esse projeto?
é só comentar aqui.

Dio, qual programa vc usou para traduzir esta ROM? Eu estava usando essa ROM do G3, mas encontrei uma ROM Jellye Bean na versão v10J_VIT, desempenho superior a que estava no meu celular, inclusive roda o FIFA 14, 15 liso. Porém, como nem tudo na vida são flores, ela não está em português, mas a ROM ja traduz automaticamente para pt-br, menos o idioma do sistema. Queria tentar traduzi-la para ficar perfeita e passar para os colegas do forum. att

pra traduzir a ROM, o processo foi manual, tive que traduzir apk por apk. =\
Processo é o mesmo de traduzir um apk qualquer.

Deu para traduzir as configurações internas do sistema? Se sim, através de que?

se estiver se referindo ao app configurações, esse não, pois está dando FC pelo simples fato de descompilar e recompilar sem mesmo alterar nada.

Responder
Douglas Reis
  • Posts no fórum: 1

17/08/2015, 19:03:11 via Web

Boa Tarde ! realizei esse procedimento porem apareceu a seguinte mensagme "root failed",alguma ideia do motivo deste erro ?

Responder
Ronny
  • Posts no fórum: 16

23/08/2015, 03:19:08 via Web

Guilherme Dos Santos

Galera, depois de muito tempo tentando. consigui fazer root em meu LG P716 (L7 II), Usem o Root Genius, tentei com todos. E o que eu menos esperava consigui fazer. ;) e sejam felizes hahaha

Você fez root na versão kit kat?

Responder
Henrique R.
  • Posts no fórum: 4

14/10/2015, 04:54:02 via Web

consegui fazer root com o Root Genius, se não achar me manda um mail que te mando.

Agora so estou com problema na rede.. o celular na mesa tem rede.. quando coloco a mão ele some rede totalmente..

Nao sei o que fazer.. ta com a rom V20a.

Aguem consegue me ajudar?

Responder
Gatomiaa Br
  • Posts no fórum: 2

07/12/2015, 16:30:53 via Web

mano nao da certo.. da esse erro akii
image

Me ajudaaa preciso mto do root.. tem mtos aplicativos do sistema inuteis

Obs.: meu LG L714 tem android 4.4.2

— alterado em 07/12/2015, 16:34:05

Responder
Gustavo Mello
  • Posts no fórum: 3

29/03/2016, 19:25:50 via Web

Não amigo, você precisa baixar um arquivo chamado CF-Auto Root, e fazer o flash pelo Odin!

Responder
Ari Junior
  • Posts no fórum: 1

09/02/2017, 19:35:21 via Web

oiii sou novo aqui... estou com um problema no meu l7 dual modelo p716

suspeito que peguei um virus na raiz

o aparelho não é rootado

diagnostico:

varios avisos de app parou
reinicia sempre que modifico algo
não acessa wifi
nao instala app
só entra em modo de seguraça atraves de teclas, porem o virus roda junto com android
o bootloader está bloqueado
nao reconhece kdz flash ou lg flash tool, acusa conectar usb, mesmo ja conectado
consigo entrar pelo adb, porem nao tem acesso root
ao tentar fazer root com app ou pelo pc ele reinicia e volta para uma mesma data, e volta as mesmas configuraçoes, inclusive os app e arquivos que apago voltam novamente, mesmo o hard reset com teclas nao tem efeito.
percebi dois app suspeitos de nome pathtools e networklocation presentes no lg l7que se instalaram em outro aparelho atraves de cabo usb usando no mesmo pc, mas nao rodaram pois o android era 6.0 superior ao 4.1 do l7 dual

alguem pode ajudar?? por favor.

— alterado em 09/02/2017, 19:45:04

Responder