LG Optimus L7 II — [TUTORIAL] Root no Optimus L7 II! [Ambos os Modelos]

• Respostas:75
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 3

2/fev/2014 19:02:54 via Web

Amigo, eu tenho tudo que é de mais mais moderno e rápido em questão de equipamento.
Este não seria o problema.
Ele fica o aviso "Conecting ..." e nada.
Agora sobre os drives .... Essa parada ai ai nao tava sabendo ... Como procede ? Não esta descrito no roteiro la.
Pode me ajudar, acredito ser o problema de todos ali com a mesma duvida !!!!!
  • Posts no fórum: 2.046

3/fev/2014 11:38:47 via Web

Aqui os Drivers da LG (vou adicionar no tutorial também), instale, e, depois de concluir, no seu L7 II marque as opções Depuração e Aceitar fontes desconhecidas conecte ele ao PC por uma porta traseira (Desktop), espere tudo ser instalado, e só então inicie o Kingo.

— alterado em 3/fev/2014 11:39:27

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

8/fev/2014 1:25:29 via Web

Gilvan Hipolito Garcia
Cara, Deu certo !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

vc é o cara
Que isso, acho que voce deu sorte, rs
Todos tendo problema e só voce conseguiu, rs

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

• Posts no fórum: 1

26/mar/2014 1:07:35 via Web

Tentei fazer root no lg p716 versão do software P716 V10c-SCA-XXX ,mas nd que tentei funcionou, unlock root,framaroot one click root ,kingo root , nd funciona,pq sera que nenhus desses programas consegue quebrar essa firmware ?

26/mar/2014 22:50:36 via Web

O Meu Celular é original da operadora TIM versão P71610a-724-02
Eu tenho que trocar para a versão original para realizar os procedimentos desse tutorial?
Pois eu Fiz todo o procedimento descrito, o Kingo (Versão 1.2.0.1876) reconheceu o meu aparelho e fez as seguintes tarefas:

- Waiting for device..
- Checking USB Connection
- Fetching Scripts
- Downloading requisite dependency files;
- Checking Root Status;
- Waiting for device;
- ROOT FAILED!
- NeedRoot
- Finish

Alguma luz???

abraços

— alterado em 26/mar/2014 22:59:17

10/abr/2014 6:06:44 via Web

Consegui o acesso root ao meu P714, firmware V10i, com a versão mais recente do VROOT (1.7.6), sem a necessidade de flashear outra firmware.
Aqui (como sou novo usuário, não posso postar o link diretamente) http: //bbs.mgyun.com/ thread-26170-1-1.html. A página é em chinês, mas dá para encontrar facilmente o link para o download.
O procedimento é semelhante aos outros apps, como framaroot, etc...
É só conectar o aparelho, aguardar que o VROOT reconheca, e clicar no botão verde que aparecer. Depois de uns instantes o aparelho vai reiniciar e já estará com o acesso root liberado. Dois apps são instalados, um com nome em chinês e outro é o Kinguser, é só desinstar e instalar o supersu.
  • Posts no fórum: 11

10/jun/2014 17:21:40 via Web

Alexandre Santos

Tentei fazer root no lg p716 versão do software P716 V10c-SCA-XXX ,mas nd que tentei funcionou, unlock root,framaroot one click root ,kingo root , nd funciona,pq sera que nenhus desses programas consegue quebrar essa firmware ?

estou na mesma situação nenhuma dessas formas funcionou comigo também, criei um tópico até falando sobre isso usei até um modo de root que não tem aqui que é o unlock root, mas nenhum deu certo, to quase jogando essa merda fora só de raiva
Se alguém conseguiu nesse modelo por favor nos dê uma luz. T.T

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

10/jun/2014 19:27:23 via Web

motochooper

olá pessoal , tentem esse , baixem descompactem, coloquem o aparelho com a depuração usb ativada, na conexção usb , deixem em software lg, na pasta que descompactaram clique com poderes de administrador no arquivo run.bat e siguam as instruçoes na janela que vai abrir, aconselho desativar o antivirus, tem alguns que podem pegar o scipt como virus.

se deu certo me avisem que eu atualizo o topico. com esse escript eu consegui fazer o root em um lg f5 que é outro que não fazia root por nada nesse mundo.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

12/jun/2014 0:31:58 via Web

Paulo Malta

Consegui o acesso root ao meu P714, firmware V10i, com a versão mais recente do VROOT (1.7.6), sem a necessidade de flashear outra firmware.
Aqui (como sou novo usuário, não posso postar o link diretamente) http: //bbs.mgyun.com/ thread-26170-1-1.html. A página é em chinês, mas dá para encontrar facilmente o link para o download.
É só conectar o aparelho, aguardar que o VROOT reconheca, e clicar no botão verde que aparecer. Depois de uns instantes o aparelho vai reiniciar e já estará com o acesso root liberado. Dois apps são instalados, um com nome em chinês e outro é o Kinguser, é só desinstar e instalar o supersu.

No meu funcionou o primeiro root, mas quando removi e intalei o supersu, deu pau e não fucnionou o su, ai tentei com kingo root e deu certo, acho que ele reparou o su.

14/jun/2014 4:17:47 via Web

jefferson h.

[motochooper][1]

olá pessoal , tentem esse , baixem descompactem, coloquem o aparelho com a depuração usb ativada, na conexção usb , deixem em software lg, na pasta que descompactaram clique com poderes de administrador no arquivo run.bat e siguam as instruçoes na janela que vai abrir, aconselho desativar o antivirus, tem alguns que podem pegar o scipt como virus.

se deu certo me avisem que eu atualizo o topico. com esse escript eu consegui fazer o root em um lg f5 que é outro que não fazia root por nada nesse mundo.

Acabei de tentar esse método e tambem não funcionou, lá no final quase da um failure, no celular instala um superuser, mas ele fica pedindo uma att ou sei la o que e não atualiza ou funciona T.T

15/jun/2014 3:16:23 via Web

Paulo Malta

Velho de todos os roots que tentei o seu foi o único que realmente funcionou, deveriam fazer um tópico com ele, segui passo a passo todos que tentei tudo no pé da letra, tentei modos de emergência, abrir com administrador do pc tudo que foi dito nos erros ou alternativas de root e nenhum deles funcionou. Esse aqui só precisei fazer tudo, embora em chinês é bem fácil de usar, embora no meu não tenha aparecido o kinguser instalei o supeuser de boa e funcionou, titanium desinstalou os programas nativos, o root checker mostra la que ta rooteado, só falta agora eu colocar um cartão de 8gb pra usar como memória nativa do celular.

• Posts no fórum: 2

27/jun/2014 7:12:50 via Web

e ai laíre, cara fiz como ta no tutorial ....mas sempre da falha no root...meu aparelho é o l7 ll p715....sera que pode me ajudar a ver onde esta o problema fera?

• Posts no fórum: 2.066

27/jun/2014 7:19:13 via Web

Diego Souza

e ai laíre, cara fiz como ta no tutorial ....mas sempre da falha no root...meu aparelho é o l7 ll p715....sera que pode me ajudar a ver onde esta o problema fera?

Olá
bem vindo ao forum

vc seguiu todos os passos certinho?instalou todos os drivers?pq não tem erro.

Novo no fórum?antes de postar qualquer coisa leia as regras Aqui
Sempre leia o tutorial varias vezes e só faça se tiver certeza do que esta fazendo

• Posts no fórum: 2

28/jun/2014 1:30:50 via Web

sim sim....vou tentar de novo...vamos ver se consigo...qualquer coisa eu comento aew de novo blz...vlw

19/jul/2014 2:30:51 via Web

Bom, depois baixa uma versão mais recente do kingo Root e tente novamente. Quem sabe eles tenham encontrado uma falha pra pode fazer o processo. Uma alternativa e tenta o vRoot, pode ser que funcione.

19/jul/2014 2:44:21 via Web

Atenção!!

Pra que não ta conseguindo, tentem com vRoot, basta baixar seguir o tutorial do Hugo Gabriel, feito no fórum do L5. Obs: Esse prama é meio traduzido, oi seja não é totalmente em inglês, porem é mais fácil de seguir o passo a passo. E bem similar ao método do Kingo Root, basta ativar depuração USB antes de conectar ao PC.