LG Optimus L7 II — [TUTORIAL] Root no Optimus L7 II! [Ambos os Modelos]

• Respostas:76
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 1

20/jul/2014 1:02:41 via Web

aqui no meu ñ funcionou. fiz todo o procedimento mas no final da root failed..ainda tentei algumas vezes mas nada aconteceu so o mesmo root failed no meu lg l7 ii

• Posts no fórum: 3

25/jul/2014 16:46:08 via Web

Alexandre vc ja conseguiu o root no seu lg? eu tenho um igual e so consegui com o vroot (chines), procura por esse tutorial que vc vai conseguir....
Abraço.

25/jul/2014 16:46:38 via Web

Marcos Alves

aqui no meu ñ funcionou. fiz todo o procedimento mas no final da root failed..ainda tentei algumas vezes mas nada aconteceu so o mesmo root failed no meu lg l7 ii

Alexandre vc ja conseguiu o root no seu lg? eu tenho um igual e so consegui com o vroot (chines), procura por esse tutorial que vc vai conseguir....
Abraço.

25/jul/2014 16:59:05 via Web

Paulo Malta

Consegui o acesso root ao meu P714, firmware V10i, com a versão mais recente do VROOT (1.7.6), sem a necessidade de flashear outra firmware.
Aqui (como sou novo usuário, não posso postar o link diretamente) http: //bbs.mgyun.com/ thread-26170-1-1.html. A página é em chinês, mas dá para encontrar facilmente o link para o download.
O procedimento é semelhante aos outros apps, como framaroot, etc...
É só conectar o aparelho, aguardar que o VROOT reconheca, e clicar no botão verde que aparecer. Depois de uns instantes o aparelho vai reiniciar e já estará com o acesso root liberado. Dois apps são instalados, um com nome em chinês e outro é o Kinguser, é só desinstar e instalar o supersu.

Precisa instalar o SuperSu, ou pode deixar o Kinguser mesmo, ele nao tem a mesma função do supersu???

• Posts no fórum: 26

20/out/2014 19:43:13 via Web

Laíre S.

T er acesso a root no aparelho é algo fundamental, embora rootear o aparelho resulte na perda de sua garantia, mais para usuários exploradores de recursos como eu, deixar de fazer root no aparelho é um crime, pois através dele temos acesso a vários recursos e inúmeras possibilidades de melhorias no aparelho.
https://fscl01.fonpit.de/userfiles/4429521/image/L7-II-Root.png

N o entanto o processo de realizar o root em um aparelho muitas vezes se torna uma tarefa muito complicada, e para usuários inexperientes é algo um tanto perigoso dependendo do método que for utilizado, visto que alguns podem até brickar a dispositivo levando os usuários de primeira viagem ao desespero. Foi pensando nisso que nós da AndroidPit pesquisamos até encontrar-mos um método simples e eficiente para rootear seu aparelho, ou seja, para você poder realizar o processo de enraizamento do seu Optmus L7 II você só precisará de um programa chamado Kingo Android Root e um PC, veja como fazer seguindo o passo a passo abaixo:

Requisitos:
► Kingo Android Root
► Drivers da LG (L7 II)
New Version:
►Version 1.1.7 Release

O que há de Novo?
► Veja o Change Log

A pós baixar, crie uma pasta na "área de trabalho" do seu PC com o nome "Root for L7 II", extraia os drivers para essa nova pasta e mova também o arquivo "android_root.exe" que você baixou para dentro dela.

Como Fazer:
01. Instale o Kingo Root
02. Execute o Kingo Root e
03. No seu L7 II vá em Ajustes>
04. Opções do desenvolvedor>
05. Marque Depuração USB.
06. Conecte o seu L7 II ao PC e
07. Espere o Kingo reconhecê-lo
08. Após isso é só clicar em Root
09. Espere o processo terminar
10. Seu aparelho vai reiniciar e
11. Após iniciar já estará com Root.

D epois que o processo terminar e o aparelho reiniciar, vai aparecer o aplicativo SuperSu, ele é o responsável por gerenciar as permissões de "Super Usuário", ao você fazer o root no seu aparelho utilizando o Kingo Android Root além do SuperSu em português você também terá a versão mais atualizada desse fabuloso aplicativo que particularmente o considero como o melhor gerenciador de root que existe.

Créditos e agrad.
A toda a equipe da AndroidPit, principalmente ao Moderador Jefferson H. pela descoberta do Kingo Android Root. E também ao usuário Guilherme A. por fazer os testes.

Obs: Procedimento feito em optimus L7 II Dual, nem eu nem a AndroidPit nos responsabilizamos por algum dano causado ao seu aparelho por pelo procedimento de rootear ou por mal uso do acesso a root.

PARABENS MAIS UMA VEZ AO ANDROID PIT vinha tentando a tempos e so atraves desse tutorial eu consegui rootear meu l7 Pabens a tds e aos responsaveis por tudo arrassaram

• Posts no fórum: 1

21/nov/2014 3:31:14 via Web

gente por favor me socorram o meu nao consegue conectar ao pc fiz tdo igual ele carrega o kingo ao aparelho mais nao da conexao

8/dez/2014 21:32:23 via Web

Fala L. Shefer.
Obrigado mano por esse tutorial, tenho um Lg p714 II e tentei de tudo para root, e pra ser sincero não tava acreditando que daria certo, e de repende o "bicho" reiniciando rsrs.. obrigado mesmo e parabéns!!
Abraço.

• Posts no fórum: 20

24/dez/2014 3:27:43 via Web

quero ver rootear com kitkat.. vroot rootea fácil .. mas com atualização para android 4.4.2 impossivel

• Posts no fórum: 233

13/jan/2015 3:11:00 via App

gente,tenho um lg l7 p714, eu gostaria de saber se ele tem atualização pro kitkat, se tiver, me passem algum tutorial confiável!

Conta desativada
  • Posts no fórum: 570

24/jan/2015 10:30:59 via Web

Bom dia.. eu atualizei meu p716 para a versão p715 com android 4.4.2, ,mas nao consigo fazer o root. Vcs tem a kdz com o root??:)

Conta desativada

24/jan/2015 10:41:00 via Web

Gabryell Viturino
Alguem me ajude, n consigo fzr root no meu celular, LG L7 P715 4.4.2 alguem me ajude

Eu estava pesquisando e pra fazer root no 4.4.2 tem que ser com uma kdz enraizada,mas so tem em ingles a rom, vc vai ter q baixar outra rom com ao acesso root liberado,baixar a tradução e instalar.
Espero que eu tenha te ajudado. :)

— alterado em 24/jan/2015 10:41:57

Conta desativada

26/jan/2015 16:12:08 via Web

galera quero fazer o downgrade do 4.4.2 para o 4.2 ,mas baixei todas as kdz ex:V10A V10B V10C, mas da esse erro quando tento instalar (Upgrade error Wparam :100 Lparam: 0 ) alguem sabe oq pode estar acontecendo???

• Posts no fórum: 36

25/fev/2015 0:57:48 via Web

Paulo H

galera quero fazer o downgrade do 4.4.2 para o 4.2 ,mas baixei todas as kdz ex:V10A V10B V10C, mas da esse erro quando tento instalar (Upgrade error Wparam :100 Lparam: 0 ) alguem sabe oq pode estar acontecendo???

baixa e instala essas rons pelo LG Flash Tool 2014, é muto melhor brother!

Conta desativada

25/fev/2015 22:54:40 via Web

Stênio

Paulo H

baixa e instala essas rons pelo LG Flash Tool 2014, é muto melhor brother!

vlw... vou tentar

• Posts no fórum: 8

12/mar/2015 6:23:33 via Web

Thiago Ferreira Netto

cara eu segui todo o procedimento porém não funcinou o root .. alguem sabe dizer o pq ?

sendo que eu atualizei o meu lg pelo lg tool, sendo que eu tentei pelo kingo pelo vroot e nada funciona, queria fazer o root sem flashear outra rom

Conta desativada

12/mar/2015 11:34:50 via App

qual versao vc esta usando??? pra ter root no 4.4 tem qie ser a kdz v20a_vit. so essa kdz que é liberada para root.