Qual trocar Moto X ou Lg G2

• Respostas:53
  • AbertoNão stickyRespondido
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2.286

23/nov/2013 14:39:20 via App

Hugo Gabriel
Na minha opinião se for pra trocar pelo Lumia, até um Galaxy Y vale a pena .......
rsrs super verdade

Bruno Tallyson

Conta desativada
  • Posts no fórum: 2.163

23/nov/2013 15:00:13 via App

Hugo Gabriel
Na minha opinião se for pra trocar pelo Lumia, até um Galaxy Y vale a pena .......

Não humilha o pobre do Galaxy Y.. Ele tem CM9 Alpha.. kkkk

Lost in Amsterdam?

• Posts no fórum: 947

23/nov/2013 15:07:15 via App

Paulo Castro
Hugo Gabriel

O que? Eu sinceramente preferia um Galaxy Y com Android 0.1 Alpha, do que um lumia com câmera de 99MP e o seu "WindowsLIXOPHONE".
Mas, gosto é gosto não é?
  • Posts no fórum: 156

24/nov/2013 1:21:56 via Web

Realmente Window Lixo Phone e uma péssima escolha em.

Minha opinião como dito antes seria um Nexus 4 mais como o Bruno citou o tempo de 18 meses não me agrada mais como eu não estava informado entre os preços dos aparelhos citados no título do tópico dei um olhada aqui e pelo preço do LG G2 eu recomendaria um Galaxy S4 I9505 porém o espaço interno e os 2.600 mAh da bateria não me agradou até por que só a AMOLED mesmo no brilho minimo come a bateria com farinha fiquei @#$%&* mais caso você tenha enteresse no S4 te aconselho comprar uma bateria ZeroLemon de 7.500mAh que é o que eu vou fazer também.

— alterado em 24/nov/2013 1:22:12

📱 Smartphone: Moto X 2014 (XT1097)
🌍 ROM: Ressurection Remix 5.8.2 r25
🔥 Kernel: Stock RR
🎯 Versão do Android: 7.1.1
🌟 Custom Recovery: TWRP 3.0.2-2

~ Equipe ZoneTec ~

Conta desativada

24/nov/2013 13:26:43 via App

Hugo Gabriel
Paulo Castro
Hugo Gabriel

O que? Eu sinceramente preferia um Galaxy Y com Android 0.1 Alpha, do que um lumia com câmera de 99MP e o seu "WindowsLIXOPHONE".

0.0

Lost in Amsterdam?

Conta desativada

24/nov/2013 13:27:57 via App

Hugo Gabriel
Paulo Castro
Hugo Gabriel

Vey.. Eu quis dizer para você não humilhar o GY comparando ele com uma bosta de WP

Lost in Amsterdam?

• Posts no fórum: 947

24/nov/2013 14:12:12 via App

Paulo Castro
Hugo Gabriel
Paulo Castro
Hugo Gabriel

Vey.. Eu quis dizer para você não humilhar o GY comparando ele com uma bosta de WP
rsrsrs... Aí tá certo.
  • Posts no fórum: 5

24/nov/2013 20:38:03 via App

Olá Bruno,
Quando li seu post pedindo ajuda sobre qual aparelho comprar, pra mim parecia até brincadeira, por que não ví lógica em colocar o INCRÍVEL G2 ao lado do inteligente Moto X... No inicio de novembro um amigo meu (que tem o Moto X) encomendou pelo eBay o LG G2, to com aparelho a uma semana akii em casa comigo, e ele é SENSACIONAL sua tela com 1080p de resolução é incrível e seu processador supera rindo meu NEXUS 4, tenho instalado nele o Asphalt 8: Airborne e o Gangstar Vegas uns dos jogos +pesados atualmente pra Android e roda perfeito nele com qualidade incrível tanto os gráficos quanto a fluidez proporcionada pelo Snapdragon 800, sua bateria mostrou-se muito superior ao Moto X dele durando quase o dia inteiro com uso +ou-intenso... As funções do Moto X são sim interessante, o Android (quase) puro supera sim a UI da LG o preço também até contaria +com certeza o G2 é inigualável pra mim e muitos o melhor de 2013 ... Aguarde o Nexus 5 (como eu) ou vá de G2 que com certeza vai fazer a melhor escolha... Espero ter ajudado.
AbrçzZ amigo😋 ..
  • Posts no fórum: 3

24/nov/2013 22:54:47 via Web

Cara, vai depender muito do que você pretende com o celular. Olha, eu iria de lg, pois sou exigente em relação ao hardware. Enfim, eu tenho um xperia z1.. Ja pensou nesse modelo? Pra mim e pra maioria, o melhor Android do mercado, atualmente.

— alterado em 24/nov/2013 22:55:37

• Posts no fórum: 9

25/nov/2013 0:52:21 via Web

Matheus Amaral
Cara, vai depender muito do que você pretende com o celular. Olha, eu iria de lg, pois sou exigente em relação ao hardware. Enfim, eu tenho um xperia z1.. Ja pensou nesse modelo? Pra mim e pra maioria, o melhor Android do mercado, atualmente.

Matheus... o Z1 me passou pela cabeça sim. Tá curtindo o aparelho??
  • Posts no fórum: 3

26/nov/2013 4:38:58 via App

Cara, demais!!!! Muitos vao falar do angulo de visão do aparelho, mas eh pura falta de argumento, pois nao atrapalha em nada, afinal, vc mexe pro celular olhando diretamente pra ele ne? O resto cara... Perfeito. Muito mais bonito que g2 e motox... Acabamento muito melhor. A prova dagua, tv digital.. A tela eh linda!!! Brilhante e muito nitida... A câmera eh perfeita velho.. Eu fui para o estados unidos e tive a opção de comprar qualquer aparelho que eu quisesse... E a cada dia que passo com o z1, sei que fiz a escolga certa... Ah, detalhe: o aparelho roda liso, nunca se quer chegou a engasgar.

— alterado em 26/nov/2013 4:40:07

• Posts no fórum: 2

4/dez/2013 20:32:13 via Web

Opa, olá , sinceramente o LG G2 tem um Hardware melhor, porem ele não faz nada que o Moto X não faça, adoro um Android Puro e eu não pago o dobro do valor pra realizar as mesmas coisas que o meu Celular ja faz hoje, Rapido, nao trava, camera boa, e pelo contrario o Moto X é muito poderoso, o fato dele ser um Dual COre não significa nada, acho que a arquitetura dele é muito bem elaborada. outro fato garantia de atualização isso conta muito. então não vejo um atrativo especial que me convença a gastar de 1700 a 2000 num LG G2, a diferença na performance é minima, um usuário não chega a sentir no uso diário, e em relação ao Google Now, a Motorola ja informou que irá adiciona 100 novos comandos no Português Brasil isso é muita coisa. e a personalização das capas tb virá para o Brasil.

5/dez/2013 1:22:42 via Web

Jardel, na verdade todo android acima dos mil reais fazem a mesma coisa, a questão aqui é outra, na verdade cada um aqui pode ver o copo meio cheio ou quase vazio, tudo depende do ponto de vista de cada um, agora a diferença de performance é brutal, o moto x está na verdade em outro nivel e não briga com os s4, z1, da vida, ele nem entraria na fila se tivesse um torneio dos top de linha. e durante a black Friday o g2 estava por 1.200,

— alterado em 5/dez/2013 1:26:06

• Posts no fórum: 2

5/dez/2013 1:34:58 via Web

Hozanan Ferreira de Sousa
Jardel, na verdade todo android acima dos mil reais fazem a mesma coisa, a questão aqui é outra, na verdade cada um aqui pode ver o copo meio cheio ou quase vazio, tudo depende do ponto de vista de cada um, agora a diferença de performance é brutal, o moto x está na verdade em outro nivel e não briga com os s4, z1, da vida, ele nem entraria na fila se tivesse um torneio dos top de linha. e durante a black Friday o g2 estava por 1.200,

Para uso de aplicativos no dia a dia a performance é muito diferente? Não tô conseguindo te entender, não estou falando de um celular pra jogar, o foco aqui da questão é uso de apps básicos como redes sociais, suíte office, players de vídeos entre outros, não consigo ver aonde o LG g2 seria tão melhor nesses aplicativos, mas se estiver procurando um aparelho para jogar eu recomendo um ps4 ou xbox one.

5/dez/2013 1:48:47 via Web

então se for pra apps básicos um moto g seria ideal, o problema é que o autor do tópico colocou 2 aparelhos de patamares diferentes, eu tenho os dois, e minha experiencia de uso me autoriza dizer que simplesmente não dá pra comparar. não desmerecendo o moto x, que na sua categoria é de longe o melhor.
  • Posts no fórum: 1

17/dez/2013 17:16:25 via Web

O que acontece hoje em dia é uma classica guerra de specs, eu como analista de sistemas sempre aprendi que o hardware esta a anos luz do software, então pra que gastar rios de dinheiro atoa?? Sendo que a maioria das diferenças nao sao notadas a olho nu ! Se specs fosse primordial a apple nao estaria no patamar que esta, mesmo com seu "Topo de Linha" Iphone 5S com um proc Dual-core 1.3 GHz Cyclone ?? Tela nao chega nem a ser 720p?? Camera de 8 mpx?? 1gb de Ram ?? Poisé, parece spec de celular de entrada hj em dia , mas graças ao sistema otimizado é um dos melhores telefones da atualizade..enfim...

Eu comprei um moto x agora por 900 reais, me surpreendi bastante com a fluidez do sistema, na verdade o sistema do moto x sao 8 nucleos otimizados, no moto x vi que otimização de sistema vale muito mais que specs superestimadas, specs demais so serve pra torrar bateria atoa, 90% das atividades feitas no celular nao exigem praticamente nada de processamento...

Em relação a custo beneficio nao vejo outro melhor que o Moto x hj em dia, alem dos seus diferenciais a questao do sistema puro fara toda a diferença no futuro...a google ta aprendendo com a apple com o diferencial no preço, moto g é a prova viva disso !!!!

ps: E realmente essa comparação é meio furada, uma vez que o G2 esta mais pra um Phablet com essa tela enorme !!

— alterado em 17/dez/2013 17:18:07

• Posts no fórum: 1

18/dez/2013 1:01:09 via Web

Meu caro e constante divulgador de ótimas notícias, PARABÉNS PELO SEU TEMPO GASTO PARA NOS AJUDAR, OBRIGADO MESMO.

MAS DESTA VEZ É A PRIMEIRA OU SEGUNDA VEZ QUE VC FALA COISAS SEM FUNDAMENTO.
OAPSRELHO DA LG, O LG G2, DÁ DE MIL NO MOTO X, TAL FATO É TÃO CLARO QUE VCS SÓ PRECIDAM RESPONDER UMS SINGELA PERGUNTA PARA COMPROVAR TUDO QUE DISSE: QUAL É A FÁBRICA WUE O HOOGLE ESCOLHEU PARA VRISR E CONDTRUIR OSDEUS SMARTPHONES???
  • Posts no fórum: 1.810

18/dez/2013 2:28:58 via App

Paulo Castro
Hugo Gabriel

Windows phone pode melhorar, se tivesse custumizacoes, os programadores fizessem apps para ele, se o WP nao se prendessw tanto na Nokia poderia estar entre a apple e google.

Nexus 5 📱
Android 7.1.1 🚩
CM14.1 📲
Recovery TWRP 🔧