Qual trocar Moto X ou Lg G2

  • Respostas:53
  • Respondido
Leonardo RockLoad
  • Posts no fórum: 2

26/09/2014, 19:47:57 via Web

Vitor M.

Vinicius Francisco

Arthur S.

Na minha opinião se for pra trocar pelo Lumia, até um Galaxy Y vale a pena .......

Não humilha o pobre do Galaxy Y.. Ele tem CM9 Alpha.. kkkk
Windows phone pode melhorar, se tivesse custumizacoes, os programadores fizessem apps para ele, se o WP nao se prendessw tanto na Nokia poderia estar entre a apple e google.

windows phone e um ótimo sistema, acabei de trocar meu g2 em um lumia 925, o nokia da um banho de desempenho no g2, câmera espetacular, nao tem tantos aplicativos porem isso deve melhorar com o tempo, e o wp 8.1 e simplesmente maravilhoso...

o desempenho do 925 melhor que o g2?nunca.

Na boa .. na boa mesmo .. o cara que troca um G2 por um Windows Phone, não importa o modelo, esse cara é só um usuário comum, nem pode querer comparar 2 aparelhos Android.

Tenho um Moto X, aparelho excelente, faz quase 1 ano que estou com ele e só agora tentando emular PSP que ele me deixou na mão. Estou pensando em pegar um LG G2 pois tem Snapdragon 800 e boa bateria, e preço 1050.

Mas só quem tem o Moto X pra saber quanto o aparelho é bom !

Rayssa D.

Responder
Rayssa D.
  • Posts no fórum: 1

24/11/2014, 04:31:32 via Web

Pesquisei bastante, mas fiquei bastante em dúvida nestes dois aparelhos

Moto x 2ª geração
LG G2

Moto x por ter 32 GB contra 16GB do G2
G2 pela bateria de 3000Mah contra 2300Mah do moto x

Bateria e memória são muito importantes no meu dia-a-dia.

Alguém que conheça os aparelhos pode me ajudar a decidir?
Obrigada!!!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

24/11/2014, 10:19:49 via App

Rayssa D.

Pesquisei bastante, mas fiquei bastante em dúvida nestes dois aparelhos

Moto x 2ª geração
LG G2

Moto x por ter 32 GB contra 16GB do G2
G2 pela bateria de 3000Mah contra 2300Mah do moto x

Bateria e memória são muito importantes no meu dia-a-dia.

Alguém que conheça os aparelhos pode me ajudar a decidir?
Obrigada!!!

os dois são muito bons e o Lg G2 também tem versão 32GB

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Rayssa D.

Responder
Leonardo Vieira
  • Posts no fórum: 438

24/11/2014, 14:53:07 via Web

jefferson h.

Rayssa D.

Pesquisei bastante, mas fiquei bastante em dúvida nestes dois aparelhos

Moto x 2ª geração
LG G2

Moto x por ter 32 GB contra 16GB do G2
G2 pela bateria de 3000Mah contra 2300Mah do moto x

Bateria e memória são muito importantes no meu dia-a-dia.

Alguém que conheça os aparelhos pode me ajudar a decidir?
Obrigada!!!

os dois são muito bons e o Lg G2 também tem versão 32GB

Também tive a mesma duvida durante uma semana, mas consegui dos dois aparelhos e além de pesquisar muito, cheguei a conclusão a diferença entre ambos é relativamente pequena.

Moto X 2ª Geração: AMOLED - 2500Mhz 32bits Quad-Core - f/2.2 ( Pra quem deseja explorar bem a câmera ) - 4K UHD (3840 x 2160 pixels)
LG G2: TFT Super IPS+ - 2265Mhz 32bits Quad-Core - f/2.4 - Full HD (1920 x 1080 pixels)

A questão é a mesma de sempre, o que a pessoa vai usar, o que ela precisa, o que vai atender 100% a sua necessidade e também as atualizações rápidas e garantidas. Ambos são muito bons. Eu particularmente ficaria com Xª 2ª, mesmo com a bateria do X 2ª sendo inferior, apesar que com o Lollipop a bateria vai ser algo que não vai ter tanta preocupação.

Device: Xiaomi Mi 5s
Model: Mi 5s
Memory: 64GB
OS: Android Nougat MIUI 10
Kernel: Stock

Rayssa D.

Responder