Google Nexus 4 — Android kit kat Nexus 4

• Respostas:55
  • AbertoNão stickyRespondido
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2.286

24/nov/2013 13:50:57 via App

Christian Mauricio
Bruno Thallyson
Christian Mauricio
antes de começar a extrair o 4.4 ele pergunta o seguinte:
format userdate before flashing new userdata image eu botei yes era isso mesmo???
isso
Bruno nada deu certo pelo q vi o flash-all.bat tá dando erro diz q é um comando não encontrado e agora oq faço será q alguma coisa no meu pc?pq não intala a 4.4 pq não executa o bat!!
não me entendo bem com os aparelhos da Google, então não sei mais o que fazer :/

Bruno Tallyson

Conta desativada

24/nov/2013 14:05:20 via App

Christian Mauricio
eu tb não parece q o bat da imagem da google android 4.4 tá zoado ou o meu pc,vou ter q levar p garantia
é o melhor, rsrs

Bruno Tallyson

• Posts no fórum: 1

24/nov/2013 15:05:09 via Web

Fazendo OTA de Atualização Android 4.4 KitKat aparecer no meu Nexus 4

Galera não sei se este é o intuito no momento, mas estou vendo muitas pessoas com dificuldades de atualizar o seu Nexus 4 via OTA porque a atualização não esta disponível no momento.

Porem como li neste tópico um Desenvolvedor Google não aconselha este método de atualização.

http://www.androidpit.com.br/update-android-4-4-por-que-devemos-esperar

Então fica por conta e risco do usuário que quiser atualizar. Fiz a atualização no meu Nexus 4 desta maneira e até o momento não notei nada de errado com suas atualizados após procedimentos.

Forçando a atualização do Nexus 4 para o Android 4.4 KitKat.

Vá em Configurações > Aplicativos > Selecione Todos > Localize - Estrutura de serviços do Google
Clique para: Forçar parada
Clique para: LIMPAR DADOS
Após isso reinicie o Nexus, vá em Atualizações do Sistema e clique novamente para Atualizar.

Feito isso aparecera a atualização do 4.4 KitKat Iniciando Download.

Fiz este procedimentos em 3 Nexus 4 e em todos funcionarão, espero que possa ter ajudado!
  • Posts no fórum: 46

24/nov/2013 16:45:01 via Web

Bruno Thallyson
Christian Mauricio
eu tb não parece q o bat da imagem da google android 4.4 tá zoado ou o meu pc,vou ter q levar p garantia
é o melhor, rsrs
Bruno deu certo era meu pc usei o note do meu irmão e deu certinho!! agora p fazer root é só atualizar o toolkit ne??
Conta desativada

24/nov/2013 16:50:19 via App

Christian Mauricio
Bruno Thallyson
Christian Mauricio
é o melhor, rsrs
Bruno deu certo era meu pc usei o note do meu irmão e deu certinho!! agora p fazer root é só atualizar o toolkit ne??
sim, e ir na opção do root, a 4 eu acho

Bruno Tallyson

24/nov/2013 17:05:32 via Web

Bruno Thallyson
Christian Mauricio
Bruno Thallyson
Christian Mauricio
é o melhor, rsrs
oK vou tentar o bootloader já tá liberado,vamos ver no q dá ,valeu pela força aí parceiro.

24/nov/2013 17:06:02 via Web

Bruno Thallyson
Christian Mauricio
Bruno Thallyson
Christian Mauricio
é o melhor, rsrs
oK vou tentar o bootloader já tá liberado,vamos ver no q dá ,valeu pela força aí parceiro.
Conta desativada

24/nov/2013 17:07:48 via App

Christian Mauricio
Bruno Thallyson
Christian Mauricio
Bruno Thallyson
Christian Mauricio
é o melhor, rsrs
por nada amigo :grin:

Bruno Tallyson

• Posts no fórum: 4

3/jan/2014 23:40:50 via Web

Olá, pessoal. Tenho um Nexus 4, e gostaria de saber o seguinte: desde que atualizei para o Kitkat, não consigo mais salvar imagens do Google Chrome! Mesmo pressionando o dedo sobre a imagem, não aparece a opção de salvar ou copiar. Isso era fácil na versão Jelly Bean. Sou novato em Android, estou engatinhando ainda. Como devo fazer? Grato.

— alterado em 3/jan/2014 23:43:56

• Posts no fórum: 593

3/jan/2014 23:48:49 via Web

Matheus Dorta
Olá, pessoal. Tenho um Nexus 4, e gostaria de saber o seguinte: desde que atualizei para o Kitkat, não consigo mais salvar imagens do Google Chrome! Mesmo pressionando o dedo sobre a imagem, não aparece a opção de salvar ou copiar. Isso era fácil na versão Jelly Bean. Sou novato em Android, estou engatinhando ainda. Como devo fazer? Grato.

Quando você pressiona o dedo sobre a imagem aparece alguma outra opção? É que não entendi se nada acontece ou se apenas essas duas opções não aparecem 8o

[list=0][]Quando chegar em um tópico, verifique pelo menos as últimas duas páginas para ver se não tinha nenhuma dúvida parecida com a sua. []A maioria das Roms Personalizadas vêm com seu próprio Kernel, não é necessário trocar para outro de sua preferência. []A maioria das Roms Personalizadas são postas pelo Recovery enquanto para voltar para a Rom Stock é necessário utilizar o Odin. []Para ir da Rom Stock -> Rom Personalizada é necessário alternar o Kernel . [/list]

3/jan/2014 23:53:02 via Web

Na verdade, não aparece nenhuma opção. Antes, no Jelly Beam, aparecia uma janela com opções, se não me engano. Agora nada aparece. Não tem como salvar imagens, então?
  • Posts no fórum: 593

3/jan/2014 23:56:40 via Web

Matheus Dorta
Na verdade, não aparece nenhuma opção. Antes, no Jelly Beam, aparecia uma janela com opções, se não me engano. Agora nada aparece. Não tem como salvar imagens, então?

Entendo, acabei de salvar as imagens aqui no meu celular que roda o JB. Não acredito que isso seja uma mudança do KitKat, talvez o Chrome que não esteja totalmente redefinido para o KK.
Já tentou com outro navegador para ver se salva?

[list=0][]Quando chegar em um tópico, verifique pelo menos as últimas duas páginas para ver se não tinha nenhuma dúvida parecida com a sua. []A maioria das Roms Personalizadas vêm com seu próprio Kernel, não é necessário trocar para outro de sua preferência. []A maioria das Roms Personalizadas são postas pelo Recovery enquanto para voltar para a Rom Stock é necessário utilizar o Odin. []Para ir da Rom Stock -> Rom Personalizada é necessário alternar o Kernel . [/list]

• Posts no fórum: 1

11/fev/2014 2:08:43 via Web

Pessoal alguém me ajuda...meu nexus 4 não faz ligação... Ele entra na internet pelo chip de boa mas na hora de fazer ligações aparece uma MSG. "Rede móvel indisponível"
Oque pode ser isso??alguém sabe??

27/fev/2014 16:23:41 via Web

Pergunta até bobinha, mas vamos lá: se eu resetar meu celular, eu perco tudo que conquistei em jogos instalados nele? Ou ficam salvos no servidor de cada jogo? Por exemplo: Marvel Avengers Alliance, Zombies versus Plants 2, etc. É que meu cel não tá segurando bateria, eu vou resetar e reinstalar tudo de nvoo pra ver se resolve. O que me dizem?