Samsung Galaxy S2 — saudações. ajuda na instalação de rom

  • Respostas:3
Claudio Faria
  • Posts no fórum: 3

20/11/2013, 17:45:24 via Web

Tenho um galaxy s2 i9100 e me enrolei na instalação de uma rom. agora o celular está morto, sem qualquer rom instalada. segui vários tutoriais de instalação de rom's mas esbarro sempre no mesmo problema: quando dou o comando para fazer o update pelo sdcard externo, o aparelho não "enxerga" sdexterno onde está a rom q eu baixei. não consigo colocá-la no sdinterno porque o PC não "enxerga" o celular que está morto. podem me ajudar?

Responder
valmecir del pont
  • Posts no fórum: 255

21/11/2013, 01:15:06 via Web

Claudio Faria
Tenho um galaxy s2 i9100 e me enrolei na instalação de uma rom. agora o celular está morto, sem qualquer rom instalada. segui vários tutoriais de instalação de rom's mas esbarro sempre no mesmo problema: quando dou o comando para fazer o update pelo sdcard externo, o aparelho não "enxerga" sdexterno onde está a rom q eu baixei. não consigo colocá-la no sdinterno porque o PC não "enxerga" o celular que está morto. podem me ajudar?
ele entra em modo download? "volume-" + botao home+ botao power e quando ele ligar olta o botao power espera entra em uma tela, se ele entrar instale um kernel pelo odin , veja se o odin irá reconheçer ele, entao baixe este kernel DOWNLOAD KERNELespere ele reiniciar entre no recovery e tente instalar a rom.

Responder
Claudio Faria
  • Posts no fórum: 3

21/11/2013, 03:37:49 via Web

Consegui rootear. Tive que formatar o micro SD. Só assim ele "enxergou" o SD. Valeu!

Responder
valmecir del pont
  • Posts no fórum: 255

22/11/2013, 01:00:48 via Web

Claudio Faria
Consegui rootear. Tive que formatar o micro SD. Só assim ele "enxergou" o SD. Valeu!
tais rodando que versao do android nele? esse kernel deu certo?precisa só chamar :D

Responder