LG Optimus L5 — [L5][E615][ROM][CWM] SREv1.5 [DISCONTINUED?]

• Respostas:780
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 947

29/nov/2013 0:12:44 via Web

Gabriel Sielski
Ai Hugo, eu desinstalei a galeria dessa ROM pq tava dando problema toda hora, ai fui tenta instalar de novo e só da falha na instalação, tenho que excluir algum arquivo pra instalar de novo?
coloca o app da "galeria" em system/app com o root explorer (ou outro file manager com root) e coloca as permissões assim:

• Posts no fórum: 2.046

29/nov/2013 1:24:52 via Web

Hugo, desculpe de contactar no topico da rom, mais preciso da tua ajuda, quero fazer um update de idioma Português Brasil para o l5, tu poderia me ajudar?

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

29/nov/2013 1:36:18 via Web

Laíre S.
Hugo, desculpe de contactar no topico da rom, mais preciso da tua ajuda, quero fazer um update de idioma Português Brasil para o l5, tu poderia me ajudar?
Vish,rsrs..
Claro que posso, más vou a visando logo que vai dar uma trabalheira danada :)..
A rom já possui pelo menos pt-pt?

29/nov/2013 1:45:56 via Web

Hugo Gabriel
Laíre S.
Vish,rsrs..
Claro que posso, más vou a visando logo que vai dar uma trabalheira danada :)..
A rom já possui pelo menos pt-pt?
Estou com uma rom com pt-br 20a, na verdade não quero fazer uma customizada e sim um zip para colocar via recovery, com os aplicativos responsáveis pelo idioma, ideia é levar esse update para as roms e610 e para a rom 20D do e615, o que voce acha? Deve abrir um tópico para isso, ou fazemos aqui mesmo?

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

29/nov/2013 1:55:18 via Web

Hugo Gabriel
Bom, o problema é que esses "responsáveis pelo idioma" não ficam rom em si,mas sim nos apps.Ou seja, você vai ter que decompilar os apps de um por um e editando os "strings.xml"...
São só três não? Settings, SystemUI e Framework-res.

29/nov/2013 2:01:14 via Web

Laíre S.
Hugo Gabriel
Bom, o problema é que esses "responsáveis pelo idioma" não ficam rom em si,mas sim nos apps.Ou seja, você vai ter que decompilar os apps de um por um e editando os "strings.xml"...
São só três não? Settings, SystemUI e Framework-res.
Bom,assim fica mais fácil, então crie um novo tópico ...

29/nov/2013 6:38:11 via Web

Como prometido Hugo, está bem aqui! -_-

• Posts no fórum: 5

1/dez/2013 1:35:26 via Web

Boa noite galera, ótimo trabalho que estou presenciando aqui.
Eu queria poder colaborar na edição do sistema, mas já brikei celular e parei de ficar mexendo nos comandos.
Queria saber se essa Rom tá pegando Link2Sd no celular?
  • Posts no fórum: 13

1/dez/2013 1:36:43 via Web

Hugo Gabriel
Josue Vieira
funciona com o e615f também? se não, tem alguma rom stock para o 615f?
Sim, e615, e615f, dá no mesmo..

aa tah, muito obrigado, pq vou instalar essa rom + root no meu celular e queria ter certeza absoluta, valeu pela rom stock
tá fazendo um ótimo trabalho, ainda mais com o adreno booster, salvou minha vida *-*.
  • Posts no fórum: 13

1/dez/2013 5:30:54 via Web

essa rom ajuda na possibilidade de fazer algum overclock na cpu?

— alterado em 1/dez/2013 5:32:05