LG Optimus L5 — [L5][E615][ROM][CWM] SREv1.5 [DISCONTINUED?]

• Respostas:780
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 2.046

1/dez/2013 12:42:38 via Web

Josue Vieira
como que instala a baseband?
Não tenho certeza mais creio que seja via recovery.

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

• Posts no fórum: 13

1/dez/2013 21:15:30 via Web

bom, eu tentei instalar o baseband mas está acontecendo um erro que ele inicia e dps desliga sozinho, eu consigo acessar o modo download
mas n consigo acessar o modo recovery, por favor me ajudem :(
  • Posts no fórum: 16

1/dez/2013 22:50:57 via Web

Eae Hugo, Instalei a Rom ficou ótima, até agora nenhum bug, mas enfim queria saber como retirar o ícone da bateria e deixar apenas a porcentagem.
30
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2.286

2/dez/2013 18:42:35 via App

Tales Amorim
Eu falo de atualizações foda, para deixar as outras ROM ou CustomRom no chinelo
"meio" difícil

Bruno Tallyson

• Posts no fórum: 35

2/dez/2013 20:17:35 via Web

Cara ta dando um loop infinito de deseja colocar uma conta nova ou existente coloquei minha 4 contas man e ainda pede mais o que é...Olha se vc nao entendeu quando inicia coloco lá avançar dps pede né o wi-fi coloco la a rede blz ai pede a conta coloco lá os registros meu ai blz tem opçoes la de monte de parafernalha ai dps acontece tudo denovo __Adicionar Uma Conta do google Deseja adicionar uma conta existente ou criar uma nova conta ....ai fica toda hora assim sendo que coloquei minha 4 contas que tenho no gmail
-_- me ajuda alguem ???
  • Posts no fórum: 947

2/dez/2013 20:34:21 via App

Andre Cristhian
Cara ta dando um loop infinito de deseja colocar uma conta nova ou existente coloquei minha 4 contas man e ainda pede mais o que é...Olha se vc nao entendeu quando inicia coloco lá avançar dps pede né o wi-fi coloco la a rede blz ai pede a conta coloco lá os registros meu ai blz tem opçoes la de monte de parafernalha ai dps acontece tudo denovo __Adicionar Uma Conta do google Deseja adicionar uma conta existente ou criar uma nova conta ....ai fica toda hora assim sendo que coloquei minha 4 contas que tenho no gmail
-_- me ajuda alguem ???
Dá um rard reset, e quando ligar novamente, desmarca o wifi e a rede de dados..
  • Posts no fórum: 28

3/dez/2013 2:41:48 via Web

Impossivel assim tambem num é nao, mas sei que é complicado. Ate ja tentei intende como faze uma Rom, mas intendi foi NADA!!
30
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2.286

3/dez/2013 20:10:54 via Web

Tales Amorim
Impossivel assim tambem num é nao, mas sei que é complicado. Ate ja tentei intende como faze uma Rom, mas intendi foi NADA!!
para fazer uma custom rom CM top, tem que saber muito de Programação em android e tals, nada fácil bater os devs de rom como cyanogenMOD

— alterado em 3/dez/2013 20:11:34

Bruno Tallyson

29
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2.163

3/dez/2013 20:14:55 via App

Bruno Thallyson
Tales Amorim
para fazer uma custom rom CM top, tem que saber muito de Programação em android e tals, nada fácil bater os devs de rom com cyanogenMOD

Precisa de um computador potente.. Um Quad-Core com 4Gb de RAM leva mais de 1 Hora para compilar uma Build da CM ou PA. Sendo quê você tem quê compilar várias até conseguir o Boot

Bater a CM? Ha.. Impossível

Lost in Amsterdam?

29
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2.163

3/dez/2013 20:16:51 via App

Se você tiver um PC dual-core com 2Gb de RAM, Pode esquecer..

— alterado em 3/dez/2013 20:17:08

Lost in Amsterdam?