LG Optimus L5 — [L5][E615][ROM][CWM] SREv1.5 [DISCONTINUED?]

• Respostas:780
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 947

3/dez/2013 21:39:39 via App

Paulo Castro
Bruno Thallyson
Tales Amorim
Impossivel assim tambem num é nao, mas sei que é complicado. Ate ja tentei intende como faze uma Rom, mas intendi foi NADA!!
para fazer uma custom rom CM top, tem que saber muito de Programação em android e tals, nada fácil bater os devs de rom com cyanogenMOD

Precisa de um computador potente.. Um Quad-Core com 4Gb de RAM leva mais de 1 Hora para compilar uma Build da CM ou PA. Sendo quê você tem quê compilar várias até conseguir o Boot

Bater a CM? Ha.. Impossível
Castro, creio que pra fazer o build somente do kernel não precisa disso tudo..
29
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2.163

3/dez/2013 21:52:00 via App

Hugo Gabriel
Paulo Castro
Bruno Thallyson
Tales Amorim
Impossivel assim tambem num é nao, mas sei que é complicado. Ate ja tentei intende como faze uma Rom, mas intendi foi NADA!!
para fazer uma custom rom CM top, tem que saber muito de Programação em android e tals, nada fácil bater os devs de rom com cyanogenMOD

Precisa de um computador potente.. Um Quad-Core com 4Gb de RAM leva mais de 1 Hora para compilar uma Build da CM ou PA. Sendo quê você tem quê compilar várias até conseguir o Boot

Estamos falando de ROMs, Já um Kernel, Qualquer Kitchen edita, O problema é que tutoriais para fazer isso no Windows não são tão eficazes..

Por isso todo dev usa o Ubuntu, E para instalar o Ubuntu precisa de uma configuração boa para não ter frustrações.

Lost in Amsterdam?

• Posts no fórum: 947

3/dez/2013 21:55:14 via Web

Paulo Castro
Hugo Gabriel
Paulo Castro
Bruno Thallyson
Tales Amorim

Estamos falando de ROMs, Já um Kernel, Qualquer Kitchen edita, O problema é que tutoriais para fazer isso no Windows não são tão eficazes..

Por isso todo dev usa o Ubuntu, E para instalar o Ubuntu precisa de uma configuração boa para não ter frustrações.

Então me passa um link de um tuto para UBUNTU , mas que vc tenha testado!
29
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2.163

3/dez/2013 22:02:30 via App

Hugo Gabriel
Paulo Castro
Hugo Gabriel
Paulo Castro
Bruno Thallyson
Tales Amorim

Então me passa um link de um tuto para UBUNTU , mas que vc tenha testado!

Eu não tenho Ubuntu, Aliás, Estou "penando" para comprar um PC com configurações boas para o desenvolvimento de projetos, Por enquanto é só leitura, Muita leitura..

Procura ai no Google, Tem um monte de tutorias bem explicados

Lost in Amsterdam?

• Posts no fórum: 4

7/dez/2013 13:36:31 via Web

dude, is the fly on ram manager script is included in the 1.2 update???
in other words can i use sc06 on top of it directly?
what about project fluid?
  • Posts no fórum: 4

7/dez/2013 13:53:37 via Web

Hugo Gabriel
Arghya Sikdar
dude, is the fly on ram manager script is included in the 1.2 update???
in other words can i use sc06 on top of it directly?
what about project fluid?
please talk in Portuguese, this is NOT the XDA.

cara, é a mosca no roteiro gerente carneiro está incluído na atualização 1.2?
em outras palavras posso usar SC06 diretamente em cima dela?
o que acontece com o fluido do projeto?
  • Posts no fórum: 11

8/dez/2013 15:22:26 via Web

Hugo Gabriel
Gabriel Sielski
vai sair mais algum update pra essar rom?
sim, até segunda sai .......

Vai ter oq nela?