LG Optimus L5 — [L5][E615][ROM][CWM] SREv1.5 [DISCONTINUED?]

• Respostas:780
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 504

14/dez/2013 17:12:18 via Web

Eae Hugo, Tava pensando, não tem como deixar esse (ou fazer outro) lockscreen em tela cheia, sem a barra de notificações?? Ia ficar melhor, eu acho :)

— alterado em 14/dez/2013 17:16:08

VikooK

• Posts no fórum: 11

14/dez/2013 19:27:16 via Web

depois que eu instalei a 1.4 meu icone da playstore voltou ao comum...desapareceu o icone do kitkat
  • Posts no fórum: 3

14/dez/2013 21:53:08 via Web

quando usava a ROM 4.0 destravei o bootloader todo fone q eu coloquei não funcionava o lado esquerdo, instalei a rom sre e o problema continua tem alguma noção da causa?
  • Posts no fórum: 6

14/dez/2013 23:53:32 via Web

Boa noite
gostei muito da rom, mas notei umas coisas não sei se foi só no meu aparelho, quando eu carrego o celular desligado e ligo ele plugado no carregador ele não liga, só reinicia e vai pro icone da bateria carregando, só liga se eu tirar do carregador, não consigo mudar a cor do icone do wifi só da bateria, se alguem souber um app pra mudar cor do icone do wifi e dos chips ficarei grato
  • Posts no fórum: 947

15/dez/2013 0:03:07 via Web

Johnny Ferreira
Boa noite
gostei muito da rom, mas notei umas coisas não sei se foi só no meu aparelho, quando eu carrego o celular desligado e ligo ele plugado no carregador ele não liga, só reinicia e vai pro icone da bateria carregando, só liga se eu tirar do carregador, não consigo mudar a cor do icone do wifi só da bateria, se alguem souber um app pra mudar cor do icone do wifi e dos chips ficarei grato

Olá, esse negócio do carregador é normal (não tem nada a ver com a rom)..
Quanto aos ícones, só mudando manualmente mesmo (LGSystemIU)..
  • Posts no fórum: 11

15/dez/2013 13:48:40 via Web

Hugo Gabriel
Johnny Ferreira
Boa noite

onde é o LGSystemIU
  • Posts no fórum: 947

15/dez/2013 16:47:37 via App

João Oliveira
Hugo Gabriel
Johnny Ferreira
Boa noite

onde é o LGSystemIU
Cara se você não sabe nem onde fica o systemui, com certeza você não saberá modifica-lo..
  • Posts no fórum: 49

16/dez/2013 22:10:27 via Web

hugo vc ja usou o kernel tuner, se ja da uma olhada na parte de task manager e la tem todos os processos do sistema e ve se tem como vc dar uma otimizada para diminuir o consumo de ram