LG Optimus L5 — [L5][E615][ROM][CWM] SREv1.5 [DISCONTINUED?]

• Respostas:780
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 28

21/dez/2013 21:55:48 via Web

Num intendo nada dessas coisas.. Aliais, se eu soubesse metade do que você sabe ja tava feliz
  • Posts no fórum: 6

21/dez/2013 22:05:46 via Web

Hugo, se você trocar a cor branca do sistema da lg pelo preto e azul do android original vai ser de grande ajuda, pois não sei se é só comigo, mas a cor branca arde o olho demais, se você mudar só isso na rom ja ta otimo e eu ficarei agradecido
  • Posts no fórum: 947

21/dez/2013 22:39:32 via App

Johnny Ferreira
Hugo, se você trocar a cor branca do sistema da lg pelo preto e azul do android original vai ser de grande ajuda, pois não sei se é só comigo, mas a cor branca arde o olho demais, se você mudar só isso na rom ja ta otimo e eu ficarei agradecido
também quero muito o theme padrão,mas não consegui..

22/dez/2013 0:26:58 via Web

eu não entendo nada de programação android, mas pelo que vi, todos os smartphones da lg o theme é branco, se você usar o theme de outro modelo exemplo do galaxy s4 não funciona ? e se não tem como mudar a cor pelo systemui ? se eu soubese programação android te ajudaria com maior prazer
  • Posts no fórum: 2.046

23/dez/2013 23:01:56 via Web

Hugo Gabriel
Bye Bye E615 :grin:
Vendeu? Comprou um novo?

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

• Posts no fórum: 16

24/dez/2013 15:20:12 via Web

:( Que pena cara, se eu soubesse pelo menos o básico do Sistema Android..
O jeito e jogar o E615 no mato !! Mais valeu por suas Room modificadas que tornol nosso Celular Melhor!!
Qualquer coisa, tamo ai...

24/dez/2013 18:59:07 via Web

Tbn to largando o l5, muito descaso da lg, vai fica pra sempre no ics, to migrando pra motorola google, só vou fazer downgrade pro ics e deixa ele na caixa
  • Posts no fórum: 2.066

24/dez/2013 19:30:39 via App

Tem que vender mesmo pq nao vale mais apena um celular lento e esquecido pela.LGbosta.O jeito e comprar um moto. G agora.

Novo no fórum?antes de postar qualquer coisa leia as regras Aqui
Sempre leia o tutorial varias vezes e só faça se tiver certeza do que esta fazendo