LG Optimus L5 — [L5][E615][ROM][CWM] SREv1.5 [DISCONTINUED?]

• Respostas:780
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 2.046

24/dez/2013 23:06:57 via Web

Hugo Gabriel
Laíre S.
Hugo Gabriel
Bye Bye E615 :grin:
Vendeu? Comprou um novo?
Bom,troquei no Defy da minha irmã.. quando eu vi que tinha até CM11 pra ele, não pensei duas vezes :grin:
Legal, rsrs, só vi agora, melhor para voce, pois stock sempre enjoa muito, já eu em janeiro vou estar com meu Moto G, só não sei se vendo o meu L5 ou fico com ambos.

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

• Posts no fórum: 2.066

25/dez/2013 1:08:17 via App

Laíre S.
Hugo Gabriel
Laíre S.
Hugo Gabriel
Bye Bye E615 :grin:
Vendeu? Comprou um novo?
Bom,troquei no Defy da minha irmã.. quando eu vi que tinha até CM11 pra ele, não pensei duas vezes :grin:
Legal, rsrs, só vi agora, melhor para voce, pois stock sempre enjoa muito, já eu em janeiro vou estar com meu Moto G, só não sei se vendo o meu L5 ou fico com ambos.
E melhor vender mesmo.pois quando tu pegar no moto G pela primeira vez,nunca mais vai querer voltar pro l5(experiencia propria) . E um Feliz Natal a todos

— alterado em 25/dez/2013 1:13:02

Novo no fórum?antes de postar qualquer coisa leia as regras Aqui
Sempre leia o tutorial varias vezes e só faça se tiver certeza do que esta fazendo

25/dez/2013 12:43:25 via Web

Obrigado Vitor, feliz natal para você também! :D

— alterado em 25/dez/2013 12:43:40

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

25/dez/2013 17:28:38 via App

Laíre S.
Obrigado Vitor, feliz natal para você também! :D
Obrigado Laire e muito peru pra vc kkkk
A propósito vc que é um cara experiente no assunto,poderia me dizer como eu diminuo a barra de status da ROM stock jb do l5 sem diminuir o dpi,pq eu gosto de letras grandes.tem como mudar pelo system ui?

Sempre leia o tutorial varias vezes e só faça se tiver certeza do que esta fazendo

25/dez/2013 17:39:45 via Web

[quote=Vitor Marques]
Laíre S.
A propósito vc que é um cara experiente no assunto,poderia me dizer como eu diminuo a barra de status da ROM stock jb do l5 sem diminuir o dpi, pq eu gosto de letras grandes. Tem como mudar pelo system ui?
A barra de navegação é possível com o Xposed e o GavityBox, ja a barra de status eu nãos ei se dá, o único jeito que eu sei é com Build.prop mesmo.

25/dez/2013 17:42:20 via App

[quote=Laíre S.]
Vitor Marques
Laíre S.
A propósito vc que é um cara experiente no assunto,poderia me dizer como eu diminuo a barra de status da ROM stock jb do l5 sem diminuir o dpi, pq eu gosto de letras grandes. Tem como mudar pelo system ui?
A barra de navegação é possível com o Xposed e o GavityBox, ja a barra de status eu nãos ei se dá, o único jeito que eu sei é com Build.prop mesmo.
Tem alguma linha no build que diminua apenas ela?

• Posts no fórum: 35

31/dez/2013 19:09:57 via App

Alguem sabe se consegue a barra do android 1.5 (Cupcake)eu tinha gw620 eu gostava dele alguem sabe pelo menos a barra dele ??
  • Posts no fórum: 49

2/jan/2014 18:26:57 via Web

ai hugo quero fazer downgrade pro ICS mas a camera do meu l5 tem um bug e fica com uns pixeis coloridos quando tira foto, tem alguma maneira de arrumar isso?

2/jan/2014 18:51:32 via Web

Gabriel Sielski
ai hugo quero fazer downgrade pro ICS mas a camera do meu l5 tem um bug e fica com uns pixeis coloridos quando tira foto, tem alguma maneira de arrumar isso?
Olá Gabriel, esse projeto foi descontinuado, visto que o autor não tem mais um dispositivo para testes, voce pode voltar ao ICS por aqui.

2/jan/2014 19:05:01 via Web

Gabriel Sielski
Mas a câmera do meu l5 tem um bug e quero saber se da pra resolver
Se você estiver usando essa ROM só que poderia responder seria o Dev dela, no caso ele não está mais com esse projeto, então fica difícil dele responder, mais tenta um full wipe e ver se resolve.

• Posts no fórum: 49

2/jan/2014 19:12:00 via Web

tipo isso so acontece no ics, no Jelly bean fica normal
fica com esses pixeis na foto imgur.com/WCC6qmf

— alterado em 2/jan/2014 19:13:03

• Posts no fórum: 35

3/jan/2014 2:31:46 via App

Eu sei que aqui não muito acaso mais como leva a uma rom compativel com swap .Queria dar acelerada aki no meu e615f