LG Optimus L5 — [L5][E615][ROM][CWM] SREv1.5 [DISCONTINUED?]

• Respostas:780
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 947

22/nov/2013 2:45:25 via Web

Lucas Delgado
Hugo Gabriel
Lucas Delgado
Não to recebendo mensagem de texto. Alguém sabe o que pode ser?
Bom, pra falar a verdade eu já "esperava" por isso, porque eu troquei o app de mensagem ..
Mas já vou corrigi isso no próximo update (que sai ainda hoje).:grin:

Opa, update :grin:. Tranquilo então, assim que postar eu baixo aqui. Por enquanto eu to usando o Hangout para receber mensagem.

Fix available
:grin:
  • Posts no fórum: 390

22/nov/2013 15:32:49 via App

O busybox não pega aqui eu coloco uma cor para mudar mas continua a cor padrao

GGG = Gentileza Gera Gentileza.

• Posts no fórum: 2.046

22/nov/2013 15:52:34 via Web

Matheus Silva
Se você tiver falando do Gravitybox é só da uma olhada nos vídeo "tu sabe qual é", mais para o restante do pessoal que tiver com problema é só fazer o seguinte, quando você for mudar a cor da barra de status, vai ta padrão lá em cima, ai se você colocar para preto ele não vai mudar, mais se você colocar para uma cor claro, como vermelho claro por exemplo a barra mudará para a cor selecionada, depois é só colocar para preto novamente, e salvar. Uma dica importante é sempre olhar no Xposed Installer sem tem atualizações.

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

22/nov/2013 16:00:27 via Web

Matheus Silva
Bom,na verdade eu só coloquei o GravityBox por causa da transparência na StatusBar e também por causa do "advanced power menu" (reboot,recovery,etc) .
tem algumas coisas que não funcionam mesmo, EX:center clock,battery color,statubar color,e alguns outros recursos..

22/nov/2013 16:08:32 via Web

Hugo Gabriel
Matheus Silva
Bom,na verdade eu só coloquei o GravityBox por causa da transparência na StatusBar e também por causa do "advanced power menu" (reboot,recovery,etc) .
tem algumas coisas que não funcionam mesmo, EX:center clock,battery color,statubar color,e alguns outros recursos..
Então ta respondido, muito obrigado por esclarecer, só uma dica, seria legal avisar que tem alguns funções que talvez possa brickar o aparelho, como por exemplo barra de navegação, mais não tenho certeza, porem alguns usuários do e615f relataram isso.

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

22/nov/2013 16:08:49 via Web

Hugo Gabriel
Matheus Silva
Então ta respondido, muito obrigado por esclarecer, só uma dica, seria legal avisar que tem alguns funções que talvez possa brickar o aparelho, como por exemplo barra de navegação, mais não tenho certeza, porem alguns usuários do e615f relataram isso.

22/nov/2013 16:32:38 via App

Laíre S.
Hugo Gabriel
Matheus Silva
Ok, mas a barra eu já cheguei a testar e funcionou, mas cai entre nós, pra uma com botões virtuais se a smart já tem botões físicos.!?
Só pra ocupar mais espaço na tela!

22/nov/2013 16:38:20 via App

Laíre eu já vi teu video mas nãovme ajudou pq o meu nn fica as duas cores em baixo fica o código fonte da cor

— alterado em 22/nov/2013 17:02:39

• Posts no fórum: 49

22/nov/2013 22:50:24 via Web

nãop consigo entrar em modo de recovery apertando power+ menos+ Seta de voltar, é assim mesmo ou é de outro jeito?

22/nov/2013 22:57:06 via Web

Gabriel Sielski
nãop consigo entrar em modo de recovery apertando power+ menos+ Seta de voltar, é assim mesmo ou é de outro jeito?
Ver aqui como fazer com um modo alternativo, caso teu aparelho ainda ligue.

• Posts no fórum: 2

22/nov/2013 23:28:17 via Web

Se alguém poder me ajudar eu vou agradecer,meu celular tá travando ,eu pensei que fosse a rom porque eu instalei a 4.1 jellybean,mas mudei coloquei a [ROM][CWM] SREv1.1 que está no fórum e continua travando,quando esta ou no carregador ou no usb ele não trava, mas quando esta fora do carregador que eu estou mexendo até mesmo no menu ele trava, o modelo dele é lg optimus l5 e615f, quem puder me ajudar desde de já agradeço!
  • Posts no fórum: 49

22/nov/2013 23:34:38 via Web

Consegui entrar no modo de recovery e instalar a rom daqui a pouco vou instalar o update pra ver como ta :)
Edit: ainda tem uns bugs na galeria pelo oq eu testei ate agora

— alterado em 23/nov/2013 1:25:01

• Posts no fórum: 11

23/nov/2013 2:00:07 via Web

Eu acho que encontrei mais um bug...o app de musica padrão no meu cel não está voltando as musicas anteriores...só volta pro inicio da musica atual

23/nov/2013 2:22:52 via App

João Oliveira
Eu acho que encontrei mais um bug...o app de musica padrão no meu cel não está voltando as musicas anteriores...só volta pro inicio da musica atual
E eu não consigo mais mudar as musicas pela barra tem que desligar a tela

— alterado em 23/nov/2013 2:28:42

• Posts no fórum: 18

23/nov/2013 2:27:17 via Web

João Oliveira

Quando o aleatório está ativado ele não volta para a anterior, deligando o aleatório ele volta.

— alterado em 23/nov/2013 2:40:10

23/nov/2013 7:29:14 via App

Pablo Oliveira
Como ativo a transparência da status bar ?
Primeiro abra o app xposed instale o framework, ainda no xposed, vá em "modules" e marque o GravityBox, reinicie..
Para ativar a transparência da Status Bar, Entre no GravityBox, Vá em Ajustes da Barra de Status e Selecione gerenciamento de Transparências.

Créditos do texto: P. Castro

— alterado em 23/nov/2013 7:29:36