LG Optimus L5 — [L5][E615][ROM][CWM] SREv1.5 [DISCONTINUED?]

• Respostas:780
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 2.066

12/fev/2014 18:35:17 via App

não,mas isso não interfere muito não,pois instalei em cima de uma ROM 20B

Novo no fórum?antes de postar qualquer coisa leia as regras Aqui
Sempre leia o tutorial varias vezes e só faça se tiver certeza do que esta fazendo

13/fev/2014 15:35:23 via Web

Alefe de Abreu Rodrigues
olá..eh preciso atualizar o e615f para poder instalar essa rom?
Sim

Sempre leia o tutorial varias vezes e só faça se tiver certeza do que esta fazendo

15/fev/2014 18:45:42 via App

Paulo Henrique
No caso eu preciso instalar todas as atualizações ou so a ultima 1.5?
Todas,da 1.0 até a 1.5

• Posts no fórum: 2

22/fev/2014 3:07:19 via Web

Cara, se tiver como, pelo que vi nas em algumas pastas na raíz, e até mesmo em suas prints, há a bateria circular, há como eu trocar sem ser alterando no LGSystemUI.apk?
E aqueles ícones de rede dos chips tambem, se for possível alterá-los, me diga como porfavor, obrigado..
  • Posts no fórum: 2

22/fev/2014 3:47:14 via Web

Paulo Castro
No Build.prop onde tem ro.lg.xxxxx=true coloca tudo "false" para desativar a LG UI 3.0 e ativar o AOSP 4.1

Essas linhas ficam no final do build.prop
Não aconteceu nada cara :wacko:
  • Posts no fórum: 8

26/fev/2014 3:22:54 via Web

Tenho um LG E615f, e estou tendo um problema com esse aparelho. Bom, um colega meu apagou todos os aplicativos originais do aparelho, play store ícone de internet, não consigo visualizar imagens do meu cartão. Enfim, meu aparelho está desconfigurado, já tentei diversas vezes restaura-lo, mas é em vão. Mandei e-mails para a central de atendimento da LG e pedem pra mim fazer a mesma coisa, restaurar configurações originais, mas não tem jeito. Hoje em uma conversa com a atendente da LG, me informaram que eu tenho que ver se apagaram o software, se caso isso aconteceu tenho q mandar pra assistência. gostaria de saber se você tem como me ajudar, vi vários posts seus sobre manutenção de aparelhos. Desde já agradeço a atenção.

26/fev/2014 4:29:41 via Web

Claudiane Matias
Tenho um LG E615f, e estou tendo um problema com esse aparelho. Bom, um colega meu apagou todos os aplicativos originais do aparelho, play store ícone de internet, não consigo visualizar imagens do meu cartão. Enfim, meu aparelho está desconfigurado, já tentei diversas vezes restaura-lo, mas é em vão. Mandei e-mails para a central de atendimento da LG e pedem pra mim fazer a mesma coisa, restaurar configurações originais, mas não tem jeito. Hoje em uma conversa com a atendente da LG, me informaram que eu tenho que ver se apagaram o software, se caso isso aconteceu tenho q mandar pra assistência. gostaria de saber se você tem como me ajudar, vi vários posts seus sobre manutenção de aparelhos. Desde já agradeço a atenção.
Olá Claudiane tente esse tutorial de atualização Aqui,lembre-se de seguir a risca o tutorial para não ter problemas.

27/fev/2014 1:54:08 via Web

Vitor Marques, segui o tutorial que vc me mandou, deu certo, todos os aplicativos voltaram, porém na hora da atualização, coloquei o idioma em english e agora não consigo mudar, ah e o aparelho está reiniciando varias vezes, gostaria de saber se você pode me ajudar com este probleminha, desde já agradeço o tutorial q me mandou, me ajudou bastante. obrigado

27/fev/2014 4:25:48 via Web

Claudiane Matias
Vitor Marques, segui o tutorial que vc me mandou, deu certo, todos os aplicativos voltaram, porém na hora da atualização, coloquei o idioma em english e agora não consigo mudar, ah e o aparelho está reiniciando varias vezes, gostaria de saber se você pode me ajudar com este probleminha, desde já agradeço o tutorial q me mandou, me ajudou bastante. obrigado
Olá,faça um hard reset,segure "Power" + "Volume -" quando as teclas acenderem pressione rapidamente a tecla touch "Back" (Voltar) e mantenha pressionada, assim que o aparelho vibrar solte as demais e continue segurado "Back" por alguns segundos até o robozinho aparecer na tela, após isso o celular irá reiniciar em alguns segundos.

28/fev/2014 18:56:41 via App

Claudiane,vc poderia detalhar melhor essa reinicialização?

1/mar/2014 19:05:52 via Web

Vitor, simplesmente ele liga e desliga sozinho, e agora esta aparecendo um texto em inglês, e fica de cabeça pra baixo.

1/mar/2014 19:28:12 via Web

tente fazer o tutorial da atualização novamente,possa ser que aconteceu algum erro durante a instalação.

• Posts no fórum: 5

2/mar/2014 12:49:00 via Web

ata OBRG. -_-

hugo..

é eu instalei a SRE no meu lg l5 dual (E615f) mais ai na telas de boas vindas se eu deixar WI-FI e dados pede a conta no google ai eu ADD mais dps quando termina de fazer login pede outra ai eu reiniciei o cel e desativei DADOS e Wi-FI ai sai da dela ai eu quero saber como eu faço para reativar meus chips de novo ai quando eu clico em dados fala " Nenhum Cartão Sim Inserido " o que eu Faço ???? :grin: :grin: :grin: :grin: :grin: :grin: :grin: :grin:

— alterado em 2/mar/2014 12:50:03

• Posts no fórum: 5

2/mar/2014 12:51:09 via Web

criado em 1/Mar/2014 22:40:16
galera nao consequir entrar no modo recuperação CWM com android 4.1.2

lg l5 e615 2 chips

baixe o CWM no play Store e ente no modo de recuperação :)