LG Optimus L5 — [L5][E615][ROM][CWM] SREv1.5 [DISCONTINUED?]

• Respostas:780
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 2.066

29/mai/2014 18:54:59 via App

Junior

Vitor, se eu instalar a Cm10 do e612f, quais são os defeitos que vai apareçer?

Nem o touch screen nem a rede não funcionam.

Novo no fórum?antes de postar qualquer coisa leia as regras Aqui
Sempre leia o tutorial varias vezes e só faça se tiver certeza do que esta fazendo

• Posts no fórum: 6

1/jun/2014 21:25:43 via Web

bom... vo instalar o google now(search) pra ver koé...

e bom... nessas férias vou aproveitar pra ler um monte de coisas, tutoriais e talz...

to na instiga de aprender esses paranauê, só não agora por conta das aulas e de DJing.

• Posts no fórum: 47

2/jun/2014 3:43:06 via Web

Esse pessoal que nao conseguiu fazer root na V20A, usei aquele app chines(esqueci o nome) e funcionou direitinho depois so mudei pro superuse Portugues, usando o link2SD, ai Hugo sigo sempre seus tutos, cara tu mandou muito bem na rom, nao cheguei a usala mais pelos comentarios e prints, ela ta massa. Parabens cara, eh uma pena que vc abriu mao e615f, mais por outro lado, ainda bem que mudou rsrs eu ainda uso ele, depois de jb 4.1.2, root, swapper, boot, cwm e etc, ele ficar bonsinho so o que falta e ove... mais isso parece que eh ate entao impossivel. Cara vc manja muito no android. Flw abraçs

— alterado em 2/jun/2014 3:49:09

• Posts no fórum: 26

4/jun/2014 13:43:33 via Web

gostaria de saber como está essa rom em relação a bug's? vejo que está no update 1.5, neste vocês detectarão algum erro chato?

4/jun/2014 13:45:12 via App

Aloisio Oliveira

gostaria de saber como está essa rom em relação a bug's? vejo que está no update 1.5, neste vocês detectarão algum erro chato?

pode instalar tranquilo, é baseada na stock então não tem erros ou bugs.

Sempre leia o tutorial varias vezes e só faça se tiver certeza do que esta fazendo

4/jun/2014 14:08:38 via Web

quais principais modificações feitas? você usa e recomenda? sabe me informar se com ela da para usar o
chainfire 3d?

4/jun/2014 14:17:38 via App

Aloisio Oliveira

quais principais modificações feitas? você usa e recomenda? sabe me informar se com ela da para usar o
chainfire 3d?

não use o chainfire pois vai dar brick,ele não é compatível com o 4.1.2.
essa ROM preza o desempenho, ela é bem leve e pura,eu usava no meu l5.

4/jun/2014 14:19:30 via App

recomendo vc também instalar o MALIVEBOOSTER,procura aqui no fórum.
instala também o grenify para economizar memoria RAM.

4/jun/2014 15:43:23 via Web

Vitor Marques

recomendo vc também instalar o MALIVEBOOSTER,procura aqui no fórum.
instala também o grenify para economizar memoria RAM.

O XPOSED JÁ VEM NESSA ROM?

4/jun/2014 15:57:41 via App

para instalar os updates não é preciso fazer os wipes,apenas instalar. e já vem incluso o xposed nela,mas precisa configurar.

• Posts no fórum: 396

5/jun/2014 2:17:47 via App

Hugo , estalei essa Rom ,e gostei muito , so que o google play notifico atualizaçao da versao da Nova Louncher 3.0 , so que nao atualiza , por conta do pacote do app , me ajuda a atualiza-lo

5/jun/2014 2:23:23 via App

Estevão Gomes

Hugo , estalei essa Rom ,e gostei muito , so que o google play notifico atualizaçao da versao da Nova Louncher 3.0 , so que nao atualiza , por conta do pacote do app , me ajuda a atualiza-lo

é porque o nova que vem na ROM está instalado como APP do sistema.

vc tem que instalar qualquer outro launcher

desinstalar o nova que já vem via titanium

e instalar o da Google Play.

— alterado em 5/jun/2014 2:23:55

5/jun/2014 14:42:35 via App

hugo.gabriel999

Em breve disponibilizarei um novo update, contendo atualizações dos apps.. ;)

bom saber que vc ainda esta atualizando sua ROM, pensei que tinha esquecido dela :)

— alterado em 5/jun/2014 14:43:02

• Posts no fórum: 18

5/jun/2014 17:16:42 via Web

Olá galera, então estou só com uma dúvida (bem tosca por sinal), quero instalar essa rom e já tenho tudo o que precisa no cel android 4.1.2, instalei a 20A, bootloader, CWM, então só queria saber se eu tenho que instalar cada atualização uma a uma pelo recovery mod.
Obrigado.

5/jun/2014 17:54:56 via App

Fernando Thome

Olá galera, então estou só com uma dúvida (bem tosca por sinal), quero instalar essa rom e já tenho tudo o que precisa no cel android 4.1.2, instalei a 20A, bootloader, CWM, então só queria saber se eu tenho que instalar cada atualização uma a uma pelo recovery mod.
Obrigado.

Olá

sim,precisa,mas não faça os wipes,é só instalar da mesma maneira que instalou a ROM.

• Posts no fórum: 18

5/jun/2014 18:04:17 via Web

Vitor Marques

Fernando Thome

Obrigado.

Olá

sim,precisa,mas não faça os wipes,é só instalar da mesma maneira que instalou a ROM.

Valeu Vitor, sem wipe data e sem wipe cache, e dai instalo por exemplo update 1.1 reinicio o cel, e assim sucessivamente.

Valeu mesmo por tirar a dúvida o/