LG Optimus L5 — [L5][E615][ROM][CWM] SREv1.5 [DISCONTINUED?]

• Respostas:780
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 396

11/jul/2014 7:27:25 via App

JynAlek (Jayson Galbin)

Vitor Marques

ta trabalhando em algo especial para ele?

Sim, algo diferente haha, tenho dois LG L5 dual aqui em casa, então vou começar a trabalhar em algo para eles, já que o dual está esquecido e é um aparelho bem popular

espero que esse trabalho especial saia o mais rápido possível , não vejo a hora de testa no meu

• Posts no fórum: 55

13/jul/2014 17:18:18 via Web

Estevão Gomes

JynAlek (Jayson Galbin)

Vitor Marques

ta trabalhando em algo especial para ele?

Sim, algo diferente haha, tenho dois LG L5 dual aqui em casa, então vou começar a trabalhar em algo para eles, já que o dual está esquecido e é um aparelho bem popular

espero que esse trabalho especial saia o mais rápido possível , não vejo a hora de testa no meu

O problema é essa ROM limpa rodar no meu L5, ela não instala nem ferrando, mais vou tentar escrever outro meta-inf e testar quando estiver com tempo

• Posts no fórum: 2.066

16/jul/2014 6:18:41 via App

Eai Hugo,ainda ta com animo pra fazer a barra de status branca?

Novo no fórum?antes de postar qualquer coisa leia as regras Aqui
Sempre leia o tutorial varias vezes e só faça se tiver certeza do que esta fazendo

• Posts no fórum: 26

18/jul/2014 2:28:40 via Web

kra eu nao tinha usado a rede movel desde q instalei essa rom
hoje tentei e nao consegui vi q nao ta configurada como faz?

• Posts no fórum: 1

20/jul/2014 6:03:04 via Web

ei eu baixei sua rom do L5 e615
só q eu sou meio novato nessa area e nn entendi como instala esses updates será que vc poderia me explica?

• Posts no fórum: 1

21/jul/2014 20:54:22 via Web

Gnt eu instalei essa nova rom ...
Estava funcionando perfeitament....
Fui querer deixar a barrinha transparent e segui os passos do xposed e gravitybox...
Quando tinha q ir no framewook e apertar em instalar eu sein querer apertei desistalar....
E dps apertei instalar.... até aii tudo bein....
Mais quando eu deii reboot no aparelho... elle ficou repetindo o boot animation direto e n quer ligar mais....
Fika repetindo,repetindo e n liga.... eu jaah tentei dar hard reset mais soh q eu tinha o recovery overclock instalado ...
E dps que o aparelho reiniciou ele n quer mais ligar.... ou seja.... eu sooh tenho um Modo de mecher no aparelho o modo dowload.... akele que vooc desliga o aparelho e segura vol - e conecta o cabo usb....

Pfvr galera Me ajudemeu jaah n sei mais oq fazer....

23/jul/2014 6:51:32 via App

Josue Silva

Essa rom tem PT Brasil ?

Olá

tem sim

Sempre leia o tutorial varias vezes e só faça se tiver certeza do que esta fazendo

23/jul/2014 7:05:01 via App

Adriel Queiroz

Gnt eu instalei essa nova rom ...
Estava funcionando perfeitament....
Fui querer deixar a barrinha transparent e segui os passos do xposed e gravitybox...
Quando tinha q ir no framewook e apertar em instalar eu sein querer apertei desistalar....
E dps apertei instalar.... até aii tudo bein....
Mais quando eu deii reboot no aparelho... elle ficou repetindo o boot animation direto e n quer ligar mais....
Fika repetindo,repetindo e n liga.... eu jaah tentei dar hard reset mais soh q eu tinha o recovery overclock instalado ...
E dps que o aparelho reiniciou ele n quer mais ligar.... ou seja.... eu sooh tenho um Modo de mecher no aparelho o modo dowload.... akele que vooc desliga o aparelho e segura vol - e conecta o cabo usb....

Pfvr galera Me ajudemeu jaah n sei mais oq fazer....

Olá

segue esse tutorial Aqui:
http://www.androidpit.com.br/forum/567542/lg-optimus-l5-tutorial-atualizacao-oficial-jelly-bean-4-1-2-para-optimus-l5-e615-f-atualizado

25/jul/2014 21:06:04 via App

Josue Silva

quais as vantagens dessa rom ??

visual totalmente do KitKat,desempenho ótimo, bateria durando muito,sem os apps inúteis da LG e varias outras coisas rs

25/jul/2014 21:26:07 via App

Josue Silva

tem outras custon rom para o lg e615 ?

ter tem mas está em inglês e é pior que essa.
se chama Bhekbhek
procura no fórum do XDA.

25/jul/2014 21:26:24 via App

Josue Silva

tem outras custon rom para o lg e615 ?

25/jul/2014 21:34:40 via App

Josue Silva

ja tem a rom kitkat para o e615 ?

infelizmente não, e talvez nunca terá.

25/jul/2014 21:55:09 via App

Josue Silva

posso instalar essa rom, sem limpar a memoria do aparelho ?

poder pode mas pode dar bugs e ficar pesado.

• Posts no fórum: 20

25/jul/2014 21:57:40 via Web

é Pq eu nao queria perder os apps q ja estão instalados e depois ter que instalar tudo de novo !!

tem face, whats ? passa ai