LG Optimus L5 — [L5][E615][ROM][CWM] SREv1.5 [DISCONTINUED?]

• Respostas:780
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 15

6/mar/2015 16:07:10 via Web

essa rom ae pega belezinha?i qual a melhor update?a v1.5?fica aparessendo mensagem q tal aplicaçao parou?baixei a kit kat beta sre 2.0 mais nao presta pra nd ae tive q reinstalar a v20a e fazer root dnovo:'(

15
Conta desativada
  • Posts no fórum: 361

6/mar/2015 18:47:57 via App

guilherme lourenco

essa rom ae pega belezinha?i qual a melhor update?a v1.5?fica aparessendo mensagem q tal aplicaçao parou?baixei a kit kat beta sre 2.0 mais nao presta pra nd ae tive q reinstalar a v20a e fazer root dnovo:'(

man essa ROM ta ótima, estou com ela com o uptade 1.6 da ROM só procura nos comentários que você acha, e você tem que baixa todos os uptades desde do 1 até o 6 ou o 5.

15
Conta desativada

10/mar/2015 10:39:08 via App

Paulo Rodrigues

Não consigo baixar o baseband, baixei tudo só baseband que não vai...

Recomendo você instalar a bhekbhek ROM, só procura aqui no fórum que eu postei. :D mais ela está em inglês, lá mesmo no tutorial tem um mini tuto ajudando a usar o morelocate pra deixar em pt BR. :D

• Posts no fórum: 2

10/mar/2015 16:41:37 via Web

Rodrigo Mattoso

Paulo Rodrigues

Recomendo você instalar a bhekbhek ROM, só procura aqui no fórum que eu postei. :D mais ela está em inglês, lá mesmo no tutorial tem um mini tuto ajudando a usar o morelocate pra deixar em pt BR. :D

Valeu! Ficou Show de bola!

15
Conta desativada

10/mar/2015 16:50:41 via App

Paulo Rodrigues

Rodrigo Mattoso

Paulo Rodrigues

Valeu! Ficou Show de bola!

Qualquer coisa só perguntar lá no fórum que eu ajudo. :D

• Posts no fórum: 1

25/mar/2015 3:31:08 via Web

Amigo , instalei essa SRE e meu celular não esta reconhcendo chips , eu preciso que reconheça , já dei hard reset sem o chip , porém não lê o chip , se puder ajudar , agradeço.

15
Conta desativada

29/mar/2015 3:00:57 via App

hugo.gabriel999

Gabriel Tavares

Amigo , instalei essa SRE e meu celular não esta reconhcendo chips , eu preciso que reconheça , já dei hard reset sem o chip , porém não lê o chip , se puder ajudar , agradeço.

Você tem que instalar a baseband V20

Só pra lembra o link da baseband tá off

15
Conta desativada

29/mar/2015 3:43:25 via App

hugo.gabriel999

Então não posso fazer NADA.

Acho que na xda tem a baseband só o cara pega lá 😀😉

30/mar/2015 3:58:44 via Web

Essa baseband v20a é obrigado a instalar?
Não sei se tem alguma coisa haver mas é pq eu tenho a rom v20a no meu l5 ae eu gostaria de saber..:D**
Sou novato ainda , quero instalar no meu l5 mas ainda não tenho o CWM instalado..:)

— alterado em 30/mar/2015 4:17:20

22/jun/2015 22:09:00 via Web

Fui assaltado umas semanas atras quando estava indo pra escola a noite levaram meu celular!
Tenho um amigo q trabalha em um posto ai ele compro um celular novo e ele me vendeu um q ele tinha que é o l5 e615f ele reclamava que estava lento tentei resetar mais ele continuo lento percebi que ele tava com o idioma de Portugal então fui no google procurar uma rom pra ele em pt br e achei (V10P_00 que é a versão 4.0 do android) ficou bom dimais, só que dai fui ver se achava uma mais atual achei a (Jelly Bean 4.1.2 que tem que instalar primeiro a versão em inglês de depois a português V20D_00 e V20A_00) instalei também tentei traduzir mas o app nao traduz tudo fui tentar ver se achava uma versão em pt br acabei chegando aqui E gostei dessa rom fui fazendo os procedimentos instalei a "CWM Recovery" mais ai quando fui baixar o Baseband v20 nao baixa de jeito nenhum quero saber se essa Baseband v20 seria a instalação da versão Jelly Bean 4.1.2 que eu ja instalei nele pra eu continuar com o instalação!
Se alguém poder me ajudar agradeço desde já!

• Posts no fórum: 4

25/jun/2015 19:38:45 via Web

lukas moraes

Baseband v20 é a versao 20d ou 20e Jelly Bean 4.1.2 que instala pelo kdz

lg-phone-firmware.com/index.php?id_mod=12 o link de todas as versoes

• Posts no fórum: 57

6/ago/2015 11:53:21 via App

Mano o link ta off conserta ai Pfv man preciso mt bxar.

— alterado em 6/ago/2015 11:53:55

9/set/2015 7:12:27 via Web

Boa noite , me desculpe os links não funcionam ... ou qualquer atualização de v1.1 para v1.5 , por favor atualizá-los .. haha ​​é que se eu precisar ..! Espero que sua resposta

pedido de desculpas : Google Translator :'( :):'(

• Posts no fórum: 14

17/set/2015 18:35:56 via Web

Olá Christian Khalifa, os links para download estão desatualizados . O único jeito é esperar o Hugo atualizar.