LG Optimus L5 — [L5][E615][ROM][CWM] SREv1.5 [DISCONTINUED?]

  • Respostas:785
  • Sticky
Augusto Melo
  • Posts no fórum: 9

09/12/2013, 14:06:31 via Web


Hugo Gabriel
Muito obrigado pelo feedback :bashful:

Se instalar esse update(1.3), vai alterar alguma coisa em relação ao 3g, ou vai continuar normal?

Responder
hugo.gabriel999
  • Posts no fórum: 947

09/12/2013, 14:18:17 via App

Augusto Melo

Hugo Gabriel
Muito obrigado pelo feedback :bashful:

Se instalar esse update(1.3), vai alterar alguma coisa em relação ao 3g, ou vai continuar normal?
Sinceramente não sei se vai ficar melhor ou pior, o que eu fiz foi remover algumas linhas do build.prop...

Responder
Augusto Melo
  • Posts no fórum: 9

09/12/2013, 14:28:50 via Web


Hugo Gabriel
Sinceramente não sei se vai ficar melhor ou pior, o que eu fiz foi remover algumas linhas do build.prop...

Por via da dúvidas vou excluir o build.prop do update antes de instalar já que pra mim o 3g tá normal....

— alterado em 09/12/2013, 14:29:53

Responder
hugo.gabriel999
  • Posts no fórum: 947

09/12/2013, 14:33:13 via App

Augusto Melo

Hugo Gabriel
Sinceramente não sei se vai ficar melhor ou pior, o que eu fiz foi remover algumas linhas do build.prop...

Por via da dúvidas vou excluir o build.prop do update antes de instalar já que pra mim o 3g tá normal....
Ok..

Responder
Lucas Delgado
  • Posts no fórum: 18

09/12/2013, 15:13:34 via Web

Eu atualizei aqui mas a lockscreen mudou um pouco. Como dá para ver no print, ela está um pouco mais para baixo. Teria como voltar ao normal? Porque desse jeito atrapalha na hora de desenhar a senha.

Responder
hugo.gabriel999
  • Posts no fórum: 947

09/12/2013, 15:35:45 via App

Lucas Delgado
Eu atualizei aqui mas a lockscreen mudou um pouco. Como dá para ver no print, ela está um pouco mais para baixo. Teria como voltar ao normal? Porque desse jeito atrapalha na hora de desenhar a senha.

Pois é, isso da daí é por causa das novas fontes..
Depois eu te passo as fontes antigas..

Responder
Ruan Diego
  • Posts no fórum: 16

09/12/2013, 15:45:03 via Web

Cyanogenmod 11, Para o Noss Optimus e615, Vai sar não ? Obg

— alterado em 09/12/2013, 15:58:42 alterado por moderador

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 281

09/12/2013, 15:49:03 via App

Ruan Diego
Cyanogenmod 11, Para o Noss Optimus e615, Vai sar não ? Obg

E acompanhem meu vídeo !
impossível..

Bruno Tallyson

Responder
Ruan Diego
  • Posts no fórum: 16

09/12/2013, 15:56:53 via Web

Tem como Passar a Fonte da LookScream ? Ta difícil desbloqueia o Celular

Responder
Luiz Martins
  • Posts no fórum: 73

09/12/2013, 18:58:48 via Web

Boa tarde Hugo, parabens pela ROM
tá tudo funcionando, estava com outras roms devido a lentidao com o 3g

Aparentemente o meu 3g voltou a funcionar. ele entra em qualquer app, ex: google play, facebook e tals menos no Instagram, dificuldades para carregar as fotos mesmo com todo sinal do 3g kkkk paciencia

Valeuu pela atualização a rom ta top!

Parabens.

Responder
Gabriel Sielski
  • Posts no fórum: 49

09/12/2013, 19:42:21 via Web

ai hugo atualizei e fica dando erro google play services parou e google.process.gapps parou

Responder
Augusto Melo
  • Posts no fórum: 9

10/12/2013, 02:55:42 via Web


Bruno Thallyson
impossível..


Hugo Gabriel
Cyanogenmod? Não.

Procurem por uma rom com esse nome no forum xda:
[CM10][Unofficial]CyanogenMod10|Karbonn A5|A5|K-Touch W619|Mobistar-s01
(Não posso postar o link pois sou um usuário novo)
Essa rom é cyanogenmod e suporta dual sim....

Responder
Luiz Martins
  • Posts no fórum: 73

10/12/2013, 03:24:34 via Web

Augusto Melo

Bruno Thallyson
impossível..


Hugo Gabriel
Cyanogenmod? Não.

Procurem por uma rom com esse nome no forum xda:
[CM10][Unofficial]CyanogenMod10|Karbonn A5|A5|K-Touch W619|Mobistar-s01
(Não posso postar o link pois sou um usuário novo)
Essa rom é cyanogenmod e suporta dual sim....

A descrição diz

Esta é a primeira BETA ROM CM10
Como Compilado com muitos erros de forma que há muitos bugs nele

Trabalhando
Ambas as duplas Sims
SD Card já está sendo montado
Outros FC está em Configurações do CM
Melhoria da Prestação GPU

Não funciona
Câmera
Tela branca aparece às vezes no lockscreen
Systemui FC ao reproduzir um vídeo com Decoder Hardware
No prompt para selecionar sim para chamar
descansar os seus são pequenos bugs que podem ser ingnored

eu particulamente nao irei fazer a instalação.
assim que corrigirem oque nao funciona, testarei! =D

Responder
Luiz Martins
  • Posts no fórum: 73

10/12/2013, 13:31:16 via Web

Hugo Gabriel
Cara não faça isso, ou você pode perder o smart pra sempre...

eu nao irei fazer kkk
mano, essa sua rom sre tá top demais! por enquanto sem chance de trocas kkkkk :grin:

Responder
hugo.gabriel999
  • Posts no fórum: 947

10/12/2013, 13:36:53 via Web

Luiz Martins
Hugo Gabriel
Cara não faça isso, ou você pode perder o smart pra sempre...

eu nao irei fazer kkk
mano, essa sua rom sre tá top demais! por enquanto sem chance de trocas kkkkk :grin:

Opa, valeu :grin:

Responder
Ruan Diego
  • Posts no fórum: 16

10/12/2013, 13:53:00 via Web

HUGO E A LOOKSCREM ?? ARRUMOU ? OU COMO ARRUMA?

Responder
Augusto Melo
  • Posts no fórum: 9

10/12/2013, 19:00:34 via Web

A rom que falei era só pra mostrar que existem rom's cyanogenmod dual sim, não pra instalar.... Até mesmo porque não é pro lg optimus e615.... Era só um exemplo... :P

Responder
Gabriel Sielski
  • Posts no fórum: 49

10/12/2013, 21:49:26 via Web

cara tem como colocar papel de parede na lock screen ou ainda não?

Responder
Viko
  • Posts no fórum: 504

10/12/2013, 22:57:25 via Web

Hugo precisa colocar os 3? (Versão 1.1 Versão 1.2 Versão 1.3)

VikooK

Responder
Viko
  • Posts no fórum: 504

11/12/2013, 01:25:14 via Web

Paulo Castro
Hugo Gabriel
Matheus Silva
Vou testar e jaja posto oque deu, em instalação na 2° vc não colocou o link para fazer o Tuto somente o "pode seguir o tutorial."
Corrigido.Valeu por avisar...:bashful:

Vey, Foi mal por não continuar à CM10 do E615, É quê o PecanCM disse pra mim quê para fazer o Port Não Oficial eu tenho quê registrar-se na CyanogenMod, E isso eu não quero. Pois eu não gosto do Github.. E não tenho essa experiencia toda sobre CompilaçãoCM ,Eu vou dar uma Ajuda ai nessa sua Rom. Coloca esses Drivers Adreno 200 prá dar um reforço na GPU, Esses são os mais recentes:

http://www.sendspace.com/file/k1cltj


TAVA TUDO OK...AÍ FUI INSTALAR ESSES DRIVERS E F.... COM TUDO (TELA BRANCA) AFFF

VikooK

Responder
Viko
  • Posts no fórum: 504

11/12/2013, 17:07:04 via App

Então apaga lá, faz favor! Não vi o aviso :(
Há...a tua ROM tá show de bola... Testando ainda... Sugestão: Como é dois chip e eu uso apenas um, teria que ter uma maneira de poder esconder o "ícone" do chip 2 na barra de notificação ( agora consegui "esconder" o ícone do alarme :)

— alterado em 11/12/2013, 17:17:17

VikooK

Responder
Josue Vieira
  • Posts no fórum: 13

11/12/2013, 22:17:53 via Web

kra, n estou conseguindo acessar o cwm pelas teclas de comando, só por comando pelo terminal emulator, eu acho que ele está desabilitado, podem me ajudar a habilitar

Responder
Roylan Garcia
  • Posts no fórum: 2

11/12/2013, 22:27:32 via Web

Oi tudo eu encontrei um mod de ter várias fontes simultaneamente po pode ser baixado aqui:

link para download:


onde eu achei chicote:

Responder
Ruan Diego
  • Posts no fórum: 16

12/12/2013, 02:26:57 via App

Hugo a LoockScream continua a mesma.. DPS da Upadate 1.4

Responder
hugo.gabriel999
  • Posts no fórum: 947

12/12/2013, 06:08:36 via App

Josue Vieira
kra, n estou conseguindo acessar o cwm pelas teclas de comando, só por comando pelo terminal emulator, eu acho que ele está desabilitado, podem me ajudar a habilitar
Quais as teclas que você está usando?

Responder
Lucas Delgado
  • Posts no fórum: 18

12/12/2013, 12:29:28 via App

Hugo Gabriel
Ruan Diego
Hugo a LoockScream continua a mesma.. DPS da Upadate 1.4
Estranho, aqui no meu mudou..
Instale as antigas fontes.
O meu mudou um pouco, não tenho mais problema para desenhar a senha. Só não aparece mais os nomes das operadoras abaixo.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 987

12/12/2013, 13:20:39 via App

VikoOk
Paulo Castro
Hugo Gabriel
Matheus Silva
Vou testar e jaja posto oque deu, em instalação na 2° vc não colocou o link para fazer o Tuto somente o "pode seguir o tutorial."
Corrigido.Valeu por avisar...:bashful:

Vey, Foi mal por não continuar à CM10 do E615, É quê o PecanCM disse pra mim quê para fazer o Port Não Oficial eu tenho quê registrar-se na CyanogenMod, E isso eu não quero. Pois eu não gosto do Github.. E não tenho essa experiencia toda sobre CompilaçãoCM ,Eu vou dar uma Ajuda ai nessa sua Rom. Coloca esses Drivers Adreno 200 prá dar um reforço na GPU, Esses são os mais recentes:

http://www.sendspace.com/file/k1cltj


TAVA TUDO OK...AÍ FUI INSTALAR ESSES DRIVERS E F.... COM TUDO (TELA BRANCA) AFFF

Eu acho estranho não pegar no E615, A GPU não muda nada .-.

Talvez sejam os Blobs quê são diferentes

Lost in Amsterdam?

Responder
hugo.gabriel999
  • Posts no fórum: 947

12/12/2013, 14:11:32 via Web

Paulo Castro
VikoOk
Paulo Castro
Hugo Gabriel
Matheus Silva
Vou testar e jaja posto oque deu, em instalação na 2° vc não colocou o link para fazer o Tuto somente o "pode seguir o tutorial."
Corrigido.Valeu por avisar...:bashful:

Vey, Foi mal por não continuar à CM10 do E615, É quê o PecanCM disse pra mim quê para fazer o Port Não Oficial eu tenho quê registrar-se na CyanogenMod, E isso eu não quero. Pois eu não gosto do Github.. E não tenho essa experiencia toda sobre CompilaçãoCM ,Eu vou dar uma Ajuda ai nessa sua Rom. Coloca esses Drivers Adreno 200 prá dar um reforço na GPU, Esses são os mais recentes:

http://www.sendspace.com/file/k1cltj


TAVA TUDO OK...AÍ FUI INSTALAR ESSES DRIVERS E F.... COM TUDO (TELA BRANCA) AFFF

Eu acho estranho não pegar no E615, A GPU não muda nada .-.

Talvez sejam os Blobs quê são diferentes
Como assim "A GPU não muda nada" ??

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 987

12/12/2013, 14:18:41 via App

Hugo Gabriel
Paulo Castro
VikoOk
Paulo Castro
Hugo Gabriel
Matheus Silva
Vou testar e jaja posto oque deu, em instalação na 2° vc não colocou o link para fazer o Tuto somente o "pode seguir o tutorial."
Corrigido.Valeu por avisar...:bashful:

Vey, Foi mal por não continuar à CM10 do E615, É quê o PecanCM disse pra mim quê para fazer o Port Não Oficial eu tenho quê registrar-se na CyanogenMod, E isso eu não quero. Pois eu não gosto do Github.. E não tenho essa experiencia toda sobre CompilaçãoCM ,Eu vou dar uma Ajuda ai nessa sua Rom. Coloca esses Drivers Adreno 200 prá dar um reforço na GPU, Esses são os mais recentes:

http://www.sendspace.com/file/k1cltj


TAVA TUDO OK...AÍ FUI INSTALAR ESSES DRIVERS E F.... COM TUDO (TELA BRANCA) AFFF

Eu acho estranho não pegar no E615, A GPU não muda nada .-.

Talvez sejam os Blobs quê são diferentes
Como assim "A GPU não muda nada" ??

Esses Libs são exatamente para a Adreno 200 Android 4.X, Disse a GPU não muda nada referente a GPU do E615 quê é uma Adreno 200 comum

Lost in Amsterdam?

Responder
hugo.gabriel999
  • Posts no fórum: 947

12/12/2013, 14:26:30 via Web

Paulo Castro
Hugo Gabriel
Paulo Castro
VikoOk
Paulo Castro
Hugo Gabriel
Matheus Silva
Vou testar e jaja posto oque deu, em instalação na 2° vc não colocou o link para fazer o Tuto somente o "pode seguir o tutorial."
Corrigido.Valeu por avisar...:bashful:

Vey, Foi mal por não continuar à CM10 do E615, É quê o PecanCM disse pra mim quê para fazer o Port Não Oficial eu tenho quê registrar-se na CyanogenMod, E isso eu não quero. Pois eu não gosto do Github.. E não tenho essa experiencia toda sobre CompilaçãoCM ,Eu vou dar uma Ajuda ai nessa sua Rom. Coloca esses Drivers Adreno 200 prá dar um reforço na GPU, Esses são os mais recentes:

http://www.sendspace.com/file/k1cltj


TAVA TUDO OK...AÍ FUI INSTALAR ESSES DRIVERS E F.... COM TUDO (TELA BRANCA) AFFF

Eu acho estranho não pegar no E615, A GPU não muda nada .-.

Talvez sejam os Blobs quê são diferentes
Como assim "A GPU não muda nada" ??

Esses Libs são exatamente para a Adreno 200 Android 4.X, Disse a GPU não muda nada referente a GPU do E615 quê é uma Adreno 200 comum
Pois é, na teoria deveria funcionar, mas na prática não funciona..
Acho que a LG (bosta) modificou alguma coisa nessas libs..

Responder
Ruan Diego
  • Posts no fórum: 16

12/12/2013, 15:57:36 via Web

Baixe o Arquivo Fonts.Zip , que vc deixou o Link, da para desbloqueia tranquilo, mas ainta fica um corte, Na " Chamadas de Emergencia "

Responder
Josue Vieira
  • Posts no fórum: 13

12/12/2013, 16:27:37 via Web

pow kra eu uso os comandos onde fica o tutorial da instalação do CWM mais o bootloader, já tentei os comandos do ICS e do Jellybean,
no momento meu android é o jellybean 4.1.2 e n consigo nd pelas teclas de comando, só pelo terminal msm, e ainda tenho que ver pq
o meu celular está com 380mb de ram e n pelo menos aproximado a 512mb. Agradeço humildimente a ajuda.

Responder
hugo.gabriel999
  • Posts no fórum: 947

12/12/2013, 17:24:49 via App

Josue Vieira
pow kra eu uso os comandos onde fica o tutorial da instalação do CWM mais o bootloader, já tentei os comandos do ICS e do Jellybean,
no momento meu android é o jellybean 4.1.2 e n consigo nd pelas teclas de comando, só pelo terminal msm, e ainda tenho que ver pq
o meu celular está com 380mb de ram e n pelo menos aproximado a 512mb. Agradeço humildimente a ajuda.
Cara não tem erro..
Desligue, pressione POWER + VOL. MENOS simultaneamente, quando os leds acenderem, você aperta BACK (voltar)

Responder
Ruan Diego
  • Posts no fórum: 16

12/12/2013, 20:31:03 via Web

Mensagem excluída pelo Autor

— alterado em 13/12/2013, 17:17:37

Responder
Josué Vieira
  • Posts no fórum: 1

12/12/2013, 23:36:04 via App

Hugo Gabriel
Josue Vieira
pow kra eu uso os comandos onde fica o tutorial da instalação do CWM mais o bootloader, já tentei os comandos do ICS e do Jellybean,
no momento meu android é o jellybean 4.1.2 e n consigo nd pelas teclas de comando, só pelo terminal msm, e ainda tenho que ver pq
o meu celular está com 380mb de ram e n pelo menos aproximado a 512mb. Agradeço humildimente a ajuda.
Cara não tem erro..
Desligue, pressione POWER + VOL. MENOS simultaneamente, quando os leds acenderem, você aperta BACK (voltar)
kra, eu faço isso, só que quando seguro o botão back ele pisca e dps apaga e n acontece nada, e tbm poderia me dizer pq minha memória ram é 380mb e n de 512mb que deveria ser o certo?

Responder
hugo.gabriel999
  • Posts no fórum: 947

13/12/2013, 00:16:14 via Web

Josué Vieira
Hugo Gabriel
Josue Vieira
pow kra eu uso os comandos onde fica o tutorial da instalação do CWM mais o bootloader, já tentei os comandos do ICS e do Jellybean,
no momento meu android é o jellybean 4.1.2 e n consigo nd pelas teclas de comando, só pelo terminal msm, e ainda tenho que ver pq
o meu celular está com 380mb de ram e n pelo menos aproximado a 512mb. Agradeço humildimente a ajuda.
Cara não tem erro..
Desligue, pressione POWER + VOL. MENOS simultaneamente, quando os leds acenderem, você aperta BACK (voltar)
kra, eu faço isso, só que quando seguro o botão back ele pisca e dps apaga e n acontece nada, e tbm poderia me dizer pq minha memória ram é 380mb e n de 512mb que deveria ser o certo?
Não tem nada a ver com a RAM..
e a quantidade (mb) está correta..

Responder
João Oliveira
  • Posts no fórum: 11

13/12/2013, 17:55:02 via Web

Hugo Gabriel
Quem aí tem uma net boa? (uploads)
E está disposto a me ajudar?

eu tenho...mas não conheço muito de compilação pra android...

Responder
hugo.gabriel999
  • Posts no fórum: 947

13/12/2013, 18:38:31 via Web

João Oliveira
Hugo Gabriel
Quem aí tem uma net boa? (uploads)
E está disposto a me ajudar?

eu tenho...mas não conheço muito de compilação pra android...

Não,não, era só pra upar a rom em outro servidor, mas já fiz isso.. valeu..

Responder